sexta-feira, 11 de setembro de 2015

A fé perfeita em Deus!!! Sexta-feira, dia 11-09-2015. Horário 11:01 da manhã. Brasil.


Essa foto são dos gatos Carvãozinho e Rubi que moram comigo....Porque o Senhor, o Altíssimo, é temível; Rei Grande sobre toda a Terra. Salmo 47.2
Respondendo Jesus, disse: Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco, e vos suportarei? Traze aqui teu filho. Lucas 9.41
Para o Senhor ser bom na sua vida, você tem que agir conforme à Palavra Dele, porque é promessa de Deus.
Confiantemente esperei no Senhor, e se inclinou para mim, e escutou meu clamor. Salmo 40.1
Só ouvir à Palavra de Deus e falar de Jesus não basta, é tão difícil o ebedecer? Se obedecendo à Palavra de Deus somos perseguidos e inclinados para o mal, imagina sendo desobedientes? Deus quando olha para nós que guardamos Sua Palavra no coração em espírito e em verdade, Ele nos trata iguais e cuida de nós com Seu Poder e Virtude.
As pessoas desobedientes sempre serão derrotados.
Por exemplo se um policial passar e ver pessoa honesta, ele não vai mexer com você, mas se souber que deve alguma coisa, você vai preso. Mateus 8.5-11. Essa palavra foi pregada ontem no culto da Igreja Cristã Vivendo à Palavra pelo Pastor Ivan.
Entrando Jesus em Cafarnaum, aproximou-se um centurião, rogando-lhe e dizendo: Senhor, meu criado está prostrado em casa, paralítico, terrivelmente atormentado. E Jesus disse: Eu irei e o curarei. Respondeu centurião, dizendo: Senhor, não sou digno de que entres de baixo do meu teto; somente manda uma palavra e meu criado ficará curado. Porque também sou homem de autoridade, e tenho soldados sob minhas ordens; e digo a este: Vai, e ele vai; e a outro: Vem, e ele vem; e ao meu escravo faze isto, e ele faz. 
Ao ouvir, Jesus maravilhou-se e disse aos que seguiam: Em verdade, Eu vos digo que nem mesmo em Israel achei tanta fé.
E vos digo que virão muitos do Oriente e Ocidente e se sentarão com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos céus!!!
A Palavra de Deus se torna grande quando colocamos ela dentro de nós em espírito e em verdade. Aqui não é conversa de Pastor, quem escreveu essa palavra foi usado por Deus para nos ajudar nos dias de hoje a seguir adiante!
Primeiramente tem que se achegar à Jesus, chegar perto de Jesus em espírito e em verdade limpando seu coração e mente de tudo que está na sua vida e chame Jesus para entrar na sua vida! Primeiro pediu à Jesus para ir na sua casa e tua casa é este corpo!
Se você convidar Ele, mas não deixar Ele entrar no seu coração, não adianta nada!!
Quando você convida Jesus na sua vida, sempre aparece um bico e intrometido na sua frente para tentar impedir Jesus de se aproximar. Sabe aquelas pessoas que entram na sua casa, sem serem convidados? Bico a gente chuta!!!
Não vai haver mudança nunca, se não tiver Jesus em espírito e em verdade na sua mente, no seu coração e vida!!!
Esse homem tinha um carinho, um amor, responsabilidade com seu criado e hoje os patrões querem sugar à gente e para eles somos números.
Quando é Jesus, Ele cuida de você com carinho, com amor e cuidado para te tratar!!!
Ele tomou posse, teve postura, quis uma mudança!
Você diz tenho tantas situações para resolver? Quando Ele veio ao mundo, veio fazer a vontade de Seu Pai!!!
Se não cumprir à Palavra de Deus não adianta nada, uma multidão o seguia, mas poucos o buscavam com sinceridade!!! Deus quer ver todos nós sarados em nome de Jesus profetizo!!!
Hoje e existem pessoas que prometem e prometem e não cumprem nada!!!
Esse homem disse para Jesus, eu sou homem de autoridade, a palavra que eu digo, eu cumpro!!!
Eram ser humanos como nós e quantas vezes, Jesus tem falado no seu coração e você coloca impecilhos?
Se você obedecer, automaticamente as bençãos do Senhor virão e nos alcançarão em nome de Jesus Cristo!!!
Buscai primeiro o Meu Reino e a Minha justiça e demais coisas vos serão acrescentadas. Porque Deus olha todos que guardam Sua Palavra no coração com sinceridade, honestidade e humildade com verdade como iguais!!!
Não confie em homem nenhum, confie na Palavra do Senhor e tenha uma certeza e uma confiança!!!
Para te dar uma injeção de fé digo que Salomão poderia pedir o que quisesse para Deus, mas ele pediu a verdadeira Sabedoria e entendimento de Deus para guiar seu povo!!!
Ele se preocupou com as ovelhas do Senhor!!!
Você olha seu irmão ser abençoado e você já parou para observar as atitudes dele para poder ser abençoado?
Jesus disse em todo Israel nunca vi um homem com uma fé tão grande como essa, que bastou apenas uma palavra para ele crer e confiar em espírito e em verdade!!! Nem discípulos que andavam com Jesus dia e noite tinha fé!!!
A palavra dele se cumpriu e só seremos vitoriosos se tivermos à Palavra de Deus em espírito e em verdade dentro da sua mente, coração e vida!!!
Primeiro é Deus em nossas vidas e não adianta nada, querer dar seu jeitinho!!!
Tem gente procurando sapo fora de casa, se tem um príncipe ou uma princesa dentro da sua própria casa!!!
A resposta de Jesus para centurião foi: Seja feita tua vontade. Clame por Jesus na sua vida para ser limpo de mente e coração, para ser limpo, para ter uma mudança, para ter sua cura, ser sarado(a), ser salvo em todas as áreas da sua vida em espírito e em verdade em nome de Jesus, sendo liberto de toda mentira, enganos, falsidade, perversidade, maldade, injustiça, i credulidade profetizo em nome de Jesus Cristo e seja salvo(a)!!!
Seja quem realmente você é e Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é, desde que tenha absoluta sinceridade e honestidade de mente e de coração e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade todos os dias da sua vida!!!
Essa é Lei 24 horas de cada dia, Salmo 37.3-6. Salmo 24.4-5. Salmo 25.14. Salmo 78.1-2. Confie no Senhor e faz o bem a cada dia na medida que nem estiver seu alcance e assim habite na Terra Prometida. Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele concederá todos desejos dos nossos corações.
Ele fará a nossa honestidade ser vista como a luz e que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor, como sol que brilha ao meio dia em nome de Jesus Cristo profetizo!! 
O nosso nome nunca será esquecido e para filhos de Deus em espírito e em verdade sempre teremos uma recompensa e a benção do Senhor em nossas vidas, tendo verdadeira paz que excede todo entendimento, tendo segurança e proteção de Deus, vivendo em harmonia, tranquilidade, tendo refrigério para nossas almas, tendo repouso e calma na sua mente e coração tendo prosperidade e a verdadeira alegria do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Os filhos de Deus conhecem significado de ter e sentir a verdadeira paz, descanso na sua mente e no seu coração respirando com leveza, ter remédio, a cura para nossas almas vivendo em paz, se sentindo seguros e viver em segurança tendo verdadeiro sentido para viver a vida e fazer ela valer pena de ser vivida a cada dia!!! O fardo de Deus é leve e seu jugo é suave e Jesus está presente cuidando daqueles que são Seus!!! Nenhum dinheiro do mundo paga a riqueza de poder ter e viver em verdadeira Paz, sentindo alívio em nome de Jesus!!!! Quem tem Deus tem paz, tem alegria e tem resposta, tem solução!!! Eu amo os sinceros em Cristo Jesus e mando abraço carinhoso de urso para todos e estão em todas as minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida geração dos justos que praticam a justiça de Deus em todos os tempos!!!! Obrigado pelo carinho de todos e por suas visitas no meu blogger Reinando com Deus e sejam sempre vindos e abençoados em nome de Jesus profetizo!!!
Sheila Yara Chagas.
As visualizações atuais de hoje no meu blogger são 87. Visualizações de ontem 163. Visualizações do mês 6.079 mil. Total de visualizações 141.854 mil para glória de Deus!!!


Nenhum comentário: