quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A verdadeira Salvação!!! Dia 16-09-2015. Quarta-feira. Horário 15:25

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Vou escrever sobre o que foi ministrado por Deus no culto de Terça-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Alex.
Se for possível leia na Sua Bíblia Sagrada, se tiver uma  o Salmo 91.1-16. Salmo 73.2-27.
Aqui fala sobre Asafe que era um tipo de ministro de louvor e ele começou olhar o mundo e cada nós passou ou passa por isso!!!
Deus está falando todo momento comigo e com você e somos nós que não ouvimos à Deus e falamos para Deus, se o Senhor não falar comigo, não volto mais e derrepente Deus tira nossa incredulidade e Asafe ficou com inveja de lobo que fazia coisas erradas!!!
As vezes parece que o mundo conspira contra nós!!!
Mas o que vale para mim e para você é nossa salvação que nós já conquistamos em nome de Jesus Cristo!!!
Deus cuida das flores e dos passarinhos e será nós temos menos valor que uma flor e passarinhos? Nossa insatisfação não pode ser com Deus, se você não tem uma vida melhor!!!
Por exemplo: A gente pensa o meu vizinho ímpio dorme o dia inteiro e anda de carro importado? E eu tenho trabalhar dia e noite e suportar meu chefe enchendo o saco? Ou a pessoa nem se esforçou e derrepente ganha na mega sena e fica milionário?!!
Quando você olha o que era está acontecendo na vida dos outros!!!
Pessoas que ofendem à Deus e a nós o povo de Deus e reclamam o tempo todo, se está sol reclama, se está chovendo reclama e você tem que ouvir suas afrontas e perguntam você está sempre indo na Igreja, mas eu conto com a sorte!!!
Quanto tempo esse homem perdeu olhando a vida dos outros?
Por que as coisas estão dando errado? Ele começou a duvidar se valia a pena e só não parou de buscar à Deus, porque pensou o que vai ser dessa geração futura, se eu desistir?
Quando você começa fazer as coisas por obrigação e não tem chama de Deus acesa queimando mais no seu coração?
E não vamos pensar que somos melhor que este homem, porque nós passamos por isso, de ter esses pensamentos.
O Senhor quer de nós a atitude de Calebe que esperou 45 anos e com 85 anos de idade, ele disse: Estou me sentindo tão forte como estava antes, ainda tinha primeiro amor e tomou posse da sua herança e Terra Prometida!!!
Você vai pela beleza, porque a primeira vista é atração e não existe amor a primeira vista, o amor vem com convívio do dia a dia!!!
Se você está lendo ou está dentro de Igreja de Jesus Cristo é porque você acreditou que Deus mudaria sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Ninguém ataca uma pessoa que está no chão e se inimigo te ataca é porque você está atacando ele.
Deus é o Leão da Tribo de Judá e já viu alguém atacar um leão?
Se você colocou pés na Casa do Senhor já está em guerra, até depois que pisar os pés fora da Igreja, porque inimigo não quer você volte. É único lugar que pode mudar sua vida é no Santuário do Senhor, ter Sua Presença e Palavra dentro do seu coração e mente por inteiro!!!
Deus firmou nossos pés sobre uma Rocha e os pés dos ímpios estão em lugares escorregadios!!! E Deus vai desprezar a aparência deles e desprezar a vida dos maus e lembrar todas as afrontas que falaram contra Deus e nós e quando clamarem por ajuda, Deus não ouvirá os ímpios!!!
Quando a pessoa fala mal do Senhor não vai muito longe e Deus sempre está nos advertindo e dizendo fica esperto(a)!!!
Asafe sentiu picada nos rins que significa quando você fala algo de Deus e depois sente vergonha de si mesmo e reconhece que precisa pedir perdão e precisa da Presença de Deus na sua vida e ele reconheceu e percebeu que Deus tinha algo especial na sua vida e entendeu que estava bem, algo especial de Deus que acontece!!!
Porque vou dar valor para mão de homem do que para as mãos de Deus?
Entenda que Deus opera de verdade!!! Estão acostumados com um deus é que não responde.
O Deus que nós servimos é o Deus que responde e para mim e para você, bom é se aproximar de Deus!!!
Salmo 73.1. Verdadeiramente Deus é bom para com Israel para com os limpos de coração.
Esse é o nosso Deus para com os bons e limpos de coração!!!
Um Deus que você ora e Ele responde e tem resposta para você e não deixa ninguém de mãos vazias, mas volta cheio da Sua Presença sendo abençoados por Deus em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus profetizo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte morte por quem você realmente é, que tenha absoluta sinceridade de mente e de coração e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada todos dias da sua vida e tenha verdadeira paz que excede todo entendimento, tenho descanso para as vossas almas em nome de Jesus Cristo!!!
Nossa recompensa e nome estão no céu e nossa memória nunca será esquecida e quem tem Jesus no coração tem bençãos, tem vitória e tem resposta e solução para todos os problemas da  vida sendo resolvidas por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu ofereço essa publicação em primeiro lugar à Deus e em segundo lugar ao meu amigo que colocou 20,00 de crédito no meu chip para poder escrever e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus, muito obrigado Deus e amigos e amigas!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações sinceras todos os dias da minha vida e amo vocês geração dos justos!!! Um abraço carinhoso de urso para todos e confie em Deus, porque quem confia Nele nunca ficará envergonhado, mas será honrado(a) em nome de Jesus profetizo.
Eu agradeço também a Pastora Rose e Pastor Alex e todos irmãos sinceros da Igreja Cristã Vivendo a Palavra perto da casa onde moro no momento!!! A paz do Senhor para todos.
Ass. Sheila Yara Chagas.
As visualizações de hoje são no momento 120. Ontem 176 visualizações. Mês passado 6.015 mil visualizações. Total de visualizações são 142.882 mil. 

Nenhum comentário: