segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quando Deus quer!!! Dia 14-09-2015. Segunda-feira. Horário 09:25.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente as nossas vidas em nome de Jesus!!!
Eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém  lhes acrescentar alguma coisa, Deus trará sobre ele as pragas escritas neste livro. E se alguém  tirar qualquer coisa das palavras deste desta profecia, Deus tirará sua parte da árvore da vida, da santa cidade  e das coisas que ouve estão escritas neste livro. Apocalipse 22.18-19.
Se a gente inventar algo sobre a Palavra de Deus será tirado o seu nome do livro da vida e terão todas as pragas escritas na Bíblia Sagrada.
Quando Deus quer!!! Quantas vezes somos nós que limitamos Deus em nossa vida? Porque, Ele pode, mas Ele não age, porque Deus pode dar o que Ele quer, mas nós temos a escolha!!!
Devemos aceitar a vontade de Deus!!! Jesus disse Pai passe de mim esse cálice se for possível, contudo não seja feita a Minha vontade, mas a Sua!!!
Seguidor de Cristo é igual à Ele! Moisés abriu mão de tudo para fazer à vontade de Deus!!!
Na sua casa não pode ter crise, porque Deus não vai deixar eu e você sofrer, porque nada impede à Deus, somente as nossas escolhas!!!
Ele tinha escolha, mas escolheu sofrer! O que você tem acolhido para sua vida? Moisés foi separado e levado para Egito e não teve irmãos.
E a parte do preço que você paga e a parte do preço que Moisés pagou, isso ninguém lembra?
Respondeu Jó ao Senhor: Eu sei que tudo podes e que nenhum de Teus propósitos pode ser impedido. Jó 42.2
Jó tinha vivido o que ninguém suportaria e por isso, ele disse: Bem sei que tudo podes e nenhum dos Seus planos podem ser frustrados!!!
Por que você não oferece o seu coração, sua mente e sua vida por inteiro para Deus? Se você que é homem não aceita as coisas pela metade, porque Deus aceitará?
Você não vai enganar à Deus!!! Você tem que se entregar por inteiro para Ele!!!
O preço que Deus pagou por cada um de nós foi muito alto!!!
As vontades de Deus não podem ser impedidas!!!
Obedecer ou não obedecer? Uma vida de obediência que vai te fazer feliz só até meia noite?
O temor do Senhor é princípio da Sabedoria!!! É você que escolhe e chega em ponto que você não acredita mais que pode ser feliz?
Você precisa abrir mão!!! Quantas vezes nós aceitamos aquilo que trás a maldição para nossas vidas? Você sabe o que é certo ou errado? Você sabe no que precisa melhorar e ninguém precisa ficar falando!!! O dinheiro que se ganha com brigas não é de Deus!!!
Os sacerdotes antigos entravam na Presença de Deus com uma corda amarrada no corpo, porque se existesse algo que o condenasse era morto e consumido e imagina se fosse assim hoje? Eu e você já teria sido consumidos!!!
Adore à Deus por amor e não por medo!!!
Ele enviou Seu Filho Jesus Cristo para nos salvar!!!
Deus é nosso Pai que está em todo momento ao nosso lado! O que vamos pagar? Deus não é velinho com chicote nas mãos, Ele Pai!!! Deus mandou dez pragas no Egito para abençoar Seu povo!!!
O que mais você quer que seja provado? O que você está esperando? Que filho você quer ser?
E Deus te dá manjar, mas sou eu e você que o escolhe participar. Examine o homem a si mesmo!!!
Devemos colocar em prática para ter medalhas e recompensas!!!
Aquilo que Ele planejou, Ele vai fazer!!! Depende de ser leitor ou ser personagem. O que você quer ser?
Abraão e Moisés não tinham ambição de ter seu nome escrito na Bíblia Sagrada!!!
E Abraão e Moisés teve escolha de ser leitor ou de ser personagem!!!
Depende de você ser leitor ou ser personagem?
A benção do Senhor alcança mil gerações!!! Você pode escolher futuro da sua casa e família?!
Deus quer que Seus propósitos sejam realizados em nome de Jesus Cristo!!!
Mas depende de mim e de você para nossos filhos e netos poderem contar para os outros sobre nossa vida!!! Você escolhe à benção ou maldição?
Porque Deus fez o homem reto e perfeito, mas ele procurou seus caminhos.
Quando você tomar atitude certa, Deus vai te fazer exaltar!!!
Não tem glória para quem ouve, mas para quem participa!!!
Tem dois reinos, o Reino de Deus e o reino do inimigo!!!
Você quer viver em segurança? Poder dormir em paz e tranquilidade?
Atravesse essa ponte, atravesse esse mar!!!
O Reino de Deus está destruindo o reino do inimigo!!!
Palavra pregada pelo Pastor Alex na Igreja Cristã Vivendo à Palavra no culto de domingo passado.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a , por quem realmente você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele todos os dias da sua vida e tenha sinceridade de mente e de coração, tendo Deus e Sua Presença por inteiro dentro do seu coração e vida e seja feliz, realizados, prósperos sendo abençoados com toda sorte de benção físicas e espirituais que são derramadas em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Quem tem Deus tem resposta e profetizo que Deus vai solucionar todos os nossos problemas e nos dar vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Obrigado todos que visitam meu blogger Reinando com Deus e de estão em todas minhas orações puras e sinceros e mesmo que não saiba que são todos que estão lendo, o que importa é que Deus sabe e Ele nos conhece!!! Mando um abraço carinhoso de urso para todos!!! Sheila Yara Chagas.  Meu nome é Sheila Yara Tsuchinaga no documento e nome de solteira é Chagas. Eu sou separada e meu ex-marido foi para Japão e me abandonou a mais de 14 anos, mas eu ainda não foi no advogado tirar nome Tsuchinaga e no momento certo farei isso.
Eu moro no Brasil na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo e tenho 35 anos de idade.
Ass. Sheila Yara Chagas.
As visualizações do meu blogger no momento e hoje são 88. Ontem 236 visualizações. Mês passado 6.016 mil visualizações. Total de visualizações no momento do meu blogger Reinando com Deus são 142.471 mil.
A paz do Senhor para todos!!!



Nenhum comentário: