quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O dom da fé!!! Quarta-feira, dia 30-09-2015. Brasil. Horário 11:37


Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Essa palavra foi ministrada por Deus para filhos e filhas de Deus em espírito e em verdade na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto de ontem pela irmã Adriana e diácono Jenilson. Salmo 68.35 Temível és,ó Deus, desde Teu santuário; o Deus de Israel, Ele dá força e vigor a Seu povo. Bendito seja Deus.
Hebreus 11.1-5. Ora, a fé é a firme segurança da realidade esperada e a prova convincente do que não se vê. Porque, por ela, os antigos alcançaram bom testemunho.
Pela fé, entendemos que o universo foi inteiramente organizado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que não se vê não foi feito das coisas visíveis.
Pela fé, Abel ofereceu a Deus sacrefício mais excelente do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando testemunho sobre suas ofertas; e, por ela, depois de morto ainda fala.
Pela fé, Enoque foi transladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o transladou, e antes da sua trasladação, teve testemunho de ter agradado à Deus.
A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus e não por ouvir qualquer coisa!!!
Atos 2.1-4. Quando chegou o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; e, de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso que soprava, e encheu toda casa onde estavam assentados; e lhe apareceram línguas como de fogo, que, repartindo-se, pousaram sobre cada um deles.
Todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas como de fogo, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. 
O mundo que se refere no texto fala do nosso mundo físico e espiritual.
Tudo começa pela nossa fé sincera e pura e a misericórdia de Deus não serve para nós que conhecemos que a base de tudo é a fé e sem a fé nada vai acontecer!!!
Todo testemunho foi dado pela fé, pela fé eu posso todas as coisas, naquele que me fortalece, Jesus Cristo!!!
O diabo, os espíritas os adeptos à Satanás também crêem em Satanás.
Mas a partir do momento que coloco a Palavra de Deus em prática e nunca diga que você tem pouca fé ou que outros tem pouca fé, porque nem você mesmo consegue medir qual medida da sua fé!!!
A fé é a certeza daquilo que estou fazendo e tem gente que vive dentro da Igreja 95 anos e não crê em Deus?! E Deus não opera na dúvida, Ele opera na certeza!!!
Você não sabe os dons que cada pessoa tem? Dom de discernimento de espíritos, dom de profecia, dom de interpretação e todos tipos de dons dados pelo Espírito Santo de Deus!!!
Tem gente que está cheio de poluição espiritual e fisíca e não posso encher um copo de água, que já está cheio?
Pessoas que não sentem mais a Presença de Deus e para eles tanto faz e nós queremos ter dom de julgar os outros?! Eu tenho dom de julgar a mim mesmo(a), examine o homem a si mesmo e não examine a vida do próximo!!!
Se eu não me corrigir, não poderei ser usado por Deus!!!
Quando você é altivo e prepotente com altivez de espírito o Espírito de Deus se afasta da sua vida e quando é altivo o diabo vai dar um jeito de te envergonhar!!!
Todos entendiam na mesma linguagem, porque todos filhos de Deus que crêem em Deus em espírito e em verdade com absoluta sinceridade de mente, coração tendo humildade e honestidade estavam no mesmo espírito!!!
Não tem como você ser cheio do Espírito Santo tendo sua mente ocupada co m outras coisas!!!
Nós temos uma mania de querer questionar à Deus e quando Palavra está sendo falada para Igreja, estamos falando para nós mesmos!!!
Não podemos reclamar e nem ficar perguntando por que Deus? Devemos confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada de corpo, alma e espírito tendo absoluta sinceridade!!!
Todos nós nascemos com capacidade para entender e só não entende quem não quer!!!
A unção de ontem não serve para hoje, precisamos ser renovados e existe necessidade de buscar renovação de Deus em cada culto da Igreja Cristã, de se encher do Espírito Santo para tudo fique bem para mim e para as outras pessoas!!!
Alguma dúvida povo de Deus? Eu acrescentei algumas palavras como sinceridade e honestidade, mas até aqui foi a mensagem da Igreja!!!
Deus disse Lucas 8.17. Pois não há nada oculto que não há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e que saia em plena luz profetizo em nome de Jesus Cristo em todas as áreas de nossas vidas!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida, uma esperança de que confie Nele de todo coração e persevere na sua confiança crendo que melhor de Deus está por vir e que o amanhã será cada vez melhor, do que o dia de hoje em nome de Jesus!!!
Deus disse João 1.1-34. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus...
Deus disse João 3.30-36. João 18.36-37. Joel 2.11-14. João 19.28-30,35. Salmo 24.4-5. Salmo 37.3-6. Jeremias 17.5-10. 1 Tessalonicenses 5.18-24.  Jeremias 28.9 Salmo 18.30 Provérbio 11.1-3.
Ass. Sheila Yara... Lembre-se cada dia ao amanhecer: Se um profeta profetizar, quando se cumprir sua palavra será conhecido como profeta que o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9. Uma pessoa que transmite verdadeira paz para sua mente e coração!!! Pelos frutos conhereis a árvore, pelas suas palavras e atitudes pode avaliar seu caráter!!!
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 13:06 são 152 visualizações. Ontem 185 visualizações. Mês passado 5.761 mil. Total de visualizações até este momento são 145.720 mil visualizações para glória de Deus!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostosa