sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A cura interior!!! Dia 02-10-2015. Sexta-feira. Horário 14:11

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo, profetizo!!!
Irmã Adriana disse na abertura do culto: Salmo 9.1 Louvar-te-ei, ó Senhor, com todo meu coração; contarei todas as Tuas maravilhas.
Vou escrever o que foi ministrado no culto de ontem da Igreja Cristã Vivendo a Palavra para vocês!!!
Na oportunidade o irmão Jorge falou Mateus 8.1-3 Quando Jesus desceu do monte, grandes multidões o seguiram. E, nisso, aproximou-se um leproso e prostrou-se diante dele, dizendo: Senhor, se quiseres, pode limpar-me. Jesus estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E no mesmo instante, sua lepra desapareceu.
A gente que tem que tomar decisão de querer e de buscar!!!
Pastor Alex pregou e começou dizendo que todo esforço que a gente faz para o Senhor vale a pena!!! Ele não precisa fazer nada para a gente  enxergar, porque não precisamos ver, precisamos crer e confiar em Deus e olhar com os olhos espirituais!!!
A doença física a gente até consegue suportar, mas doença interior é a mais difícil de ser curada, a doença interior do coração nos consome e essa é capaz de causar uma dor capaz de tirar nossa salvação em todas as áreas de nossas vidas, eu vos digo!!!
Salmo 3.5 Eu me deitei e dormi, e acordei, porque o Senhor me sustentava. 
Quem já sofreu tanto capaz de perder o sono?
Mas o salmista deitou e dormiu, o que significa que seu problema não estava afetando e ele acordou, porque Senhor o sustentou. 
Tem pessoas que não tem braços, tem pessoas que não tem braços e nem pernas e mesmo assim é atleta que nada e foi campeão 5 vezes, porque não parou de lutar!!!
É você que tem se visto inferior? Você tem a mesma força que as outras pessoas tem!!!
O Pastor Alex contou caso que ele viu de uma criança de um ano e meio que teve infarto e com 7 anos de idade teve problema no coração e foi operado e quando estava se recuperando descobriu que tinha câncer e se fosse eu e você? Essa criança foi visitar um estádio de futebol e viu que um dos jogadores estava machucado e sem cabelos por causa do câncer, olhou para o jogador machucado e disse Deus vai te curar e ainda tem pessoas que não acreditam que Deus pode curar a si mesmo e curar os outros?
Jesus Cristo aceitou o mundo do jeito que o mundo era!!!
Jesus Cristo aceitava as pessoas do jeito que elas eram!!! E tem gente que diz, eu só vou me envolver com crente?
Eu vos digo que tem muito crente que envergonha o Nome de Jesus Cristo e que ser crente não significa ser salvo, porque tem gente que nem vai na Igreja cristã, mas se comporta bem melhor do que muitos que vivem dentro das Igrejas dizendo que são crente!!! Não vivem nem o que pregam!!!
Nós estamos aqui para fazer a diferença!!!
Lucas 8.43-44. Nisso, uma mulher que padecia de uma hemorragia há doze anos, e que havia gastado em médicos tudo quanto tinha e não pudera ser curada por ninguém, aproximou-se por detrás e tocou a borda de Seu manto; e no mesmo instante sua hemorragia cessou.
O problema maior não era doença, mas o que a doença lhe causava!!!
 12 anos lutando para ser curada para ser chamada de impura pelo costume religioso da época.
Mas ela ouviu falar que Jesus Cristo estava passando e você também está ouvindo!!!
Por que ela foi por detrás das vestes de Jesus para tocar? Porque geralmente se a gente sabe que alguém tem a cura, a gente vai pela frente e não por detrás.
Ela estava tão traumatizada que não quis incomodar Jesus, por isso tocou em suas vestes por detrás!!!
Você só precisa tocar em Jesus Cristo verdadeiramente e ser curado(a) profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Para morcego voar precisa de lugar aplainado e se colocar morcego em um buraco sem tampa, ele não sai do lugar, porque não consegue voar!!!
Não deixe seus problemas te impedirem de voar, olhe para cima e veja que você é livre, você pode voar em nome de Jesus Cristo!!!
Basta você acreditar!!! Paulo orava à Deus para que tirasse o espinho na sua carne, mas Deus respondeu, minha graça te basta e nós temos a graça de Deus em nossas vidas que nos basta!!!
Quem vai querer lutar com Deus? Ele é o Criador e nós somos a criatura!!!
Não deixe suas dores tirar aquilo que o Senhor colocou na sua vida, Sua chama do Espírito Santo!!!
Os animais do circo que são bem mais fortes do que um homem, obedecem um homem porque não sabem a força que eles tem!!!
É isso que o inimigo quer, tirar nossa força e nós vamos deixar???
Deus nos dá o que precisamos e as coisas se tornam bem mais simples, quando ouvimos e obedecemos à Deus, porque quem não ouvir à Deus vai ficar dando voltas no deserto!!!
Deus fala com a gente o tempo todo e depende de nós querer escutar!!!
Não deixe o mundo apontar o dedo para você, não deixe ninguém dizer para você que é inferior, porque aquele que começou a boa obra em nossas vidas é fiel para terminá-la em nome de Jesus Cristo!!! Não tem derrotados na história de Deus, somos os personagens!!!
Domine seus problemas e use em seu favor!!! Faça como homem que aprende a domar cavalo em seu favor, domine seus problemas, como homem doma um cavalo!!! Essa foi a mensagem pregada pelo Pastor Alex e o que acrescentei escrevi eu vos digo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele de todo coração e persevere com determinação em confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e guarde como tesouro precioso na sua mente e no seu coração e deixe o Espírito Santo de Deus trabalhar no seu caráter e na sua vida para nos ensinar significado da verdadeira vida e felicidade em nome de Jesus Cristo e todos estão nas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida!!!
 Obrigado por visitarem meu blogger e um abraço carinhoso de urso para vocês!!!
Sabe o que falo para Deus e como é uma das minhas orações? Salmo 37.3-6. Eu lembro á Deus e digo o Senhor prometeu para todos que confiam em Deus e fazem o bem na medida do seu alcance que nós vamos morar na Terra Prometida por Deus!!! Que nós que nos esforçamos para colocar nossa felicidade em primeiro lugar no Senhor que o Senhor dará o que nosso corações desejam profetizo que assim seja em nome de Jesus Cristo!!!
Para todos que colocam sua vida nas mãos do Senhor que o Senhor nos ajudará e nos dará vitória que cada um de nós precisa profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
O Senhor fará a nossa honestidade ser vista como a luz e que justiça da nossa causa seja feita em nosso favor como sol que brilha ao meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
A diferença está em como eu e você tem se visto???
As visualizações de hoje no momento são 1803. Visualizações de ontem 258. Mês passado 5.874 mil. Total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus no horário 15:35 são 146.257 mil visualizações para glória de Deus!!! Ass. Sheila Yara...

Nenhum comentário: