sábado, 17 de outubro de 2015

A excelência do amor!!! Dia 19-10-2015. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Vou escrever a palavra ministrada por Deus na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto deste domingo para todos vocês e sejam bem vindos ao meu blogger e obrigado por suas visitas, mando um abraço carinhoso de urso para cada um e comprimento todos com a paz do Senhor!!!
A Pastora Rose disse Salmo 23.1 O Senhor é meu pastor; nada me faltará.
Missão é aquilo que a gente faz até do lado da nossa casa e nós que estamos na casa do Senhor devemos ter testemunho, porque nossa vida é uma evangelização!!!
O Pastor Alex pregou na Igreja e disse o que não pode faltar para um missionário? E todos nós temos uma missão para cumprir em nossas vidas!!!
Romanos 10.13-15. Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele que não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam boas novas!
Como vou clamar à Deus, se não conhecem a Lei e seus direitos para que possam reivindicar? Ouvir, aprender a reivindicar seus direitos e sua salvação?
Jesus Cristo veio com uma missão na Terra de fazer à vontade de Seu Pai e ele nasceu em uma manjedoura, não teve luxo é sofreu sua vida toda por amor à nós!!!
Veja a missão de Moisés que passou 40 anos sofrendo no deserto. Você não vê um missionário de verdade que tenha uma vida maravilhosa.
Você precisa do amor de Deus na sua vida, porque em nenhum momento Jesus Cristo desistiu!!!
1 Coríntios 13.1-13. Se eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, sem ter o amor, seria como o bronze que ressoa, ou o címbalo que retine.
E, se tivesse o dom da profecia, e soubesse todos os mistérios e toda ciência; e, se tivesse tanta fé capaz de transportar montanhas, sem ter amor, eu nada seria.
E, se repartissem todos os meus bens para dar aos pobres, e se entregasse meu corpo para ser queimado; mas, sem ter amor, de nada me serviria.
O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, o amor não é jactancioso, não se envaidece; não faz nada indecoroso, não busca o próprio interesse, não se irrita, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor não nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo ciência, desaparecerá.
Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos.
Mas quando vier o que é perfeito, então o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três, mas a maior destas é a caridade, é o amor.
Ainda que eu e você falasse várias línguas e a língua dos anjos de Deus, fosse poliglota e não tivesse amor não faria diferença nenhuma!!!
Imagina você saber de tudo e ter respostas para tudo ser um cientista e conhecer toda ciência e ter toda fé e não tivesse amor nada seria!!!
Mas que amor é esse, que vale mais que o dinheiro e sabedoria?
Tem pessoas que dão tudo para os pobres e tem pessoas que fazem grandes sacrefícios, mas está faltando ter o amor!!!
Temos o amor egos que é de esposo e esposa, temos amor fileu de pais para filhos, temos amor Ágape que é o amor entre as pessoas!!!
O amor não é invejoso e nem tem inveja, o amor não enrola as pessoas, não se acha melhor do que os outros, o amor não busca os seus próprios interesses, o amor não se irrita e se for precisa explica a mesma coisa 12 vezes até a pessoa entender, não suspeita o mal.
Como vou ser missionário se não tenho o amor de Deus dentro do meu coração?
Tem pessoas que quando fazer uma missão e chega em lugar e percebe a ignorância das pessoas que muitas vezes nem tem rádio ou televisão se aproveitam disso e tira todo dinheiro do povo e depois diz tchau, porque busca seus próprios interesses.
Outros para pregar a palavra de Deus querem cobrar dez mil reais, ter melhor hotel pago e carro a sua disposição para levar e trazer.
A pessoa que não tem o amor de Deus não podemos ajudar, porque está sempre pensando o mal e pensando que você quer o seu mal porque falta o amor de Deus dentro do seu coração e vida!!!
Como o ser humano não folga e nem se alegra com a injustiça, o que é não folgar com a injustiça? É não julgar as pessoas, porque nós não conseguimos julgar com justiça, porque somos injustos, deixe Deus julgar por mim e por você!!!
O amor tudo sofre, suporta por pregar à Palavra de Deus, mas continua pregando pelo Senhor!!!
Uma mãe que espera 20 anos acreditando que seu filho vai melhorar!!!
Deus Continua acreditando que a gente vai melhorar!!!
O caminho de Deus é perfeito e o plano de Deus deu certo e não falhou e o plano de Deus sempre dá certo porque Ele nos ama!!!
O Meu povo precisa saber o que Deus fez por amor a cada um de nós!!!
Porque os céus e a Terra passaram, mas a Palavra de Deus não passará jamais, é eterna!!!
Tudo o que é meio termo, que é mais ou menos vai acabar, porque só vai ficar o amor de Deus por nós e de nós para com Deus!!!
Será que nós temos amado à Deus da mesma forma que Ele nos ama?
Tem pessoas que amam à Deus por aquilo que Ele pode oferecer, isso não é amor e sim interesse!!!
Deus já nos deu todos os motivos para amá-lo!!!
Nossa vida saiu de Deus e se você procura um motivo para amar à Deus, isso não é amor, é interesse!!!
Uma criança obedece o pai por medo e uma criança erra por não conhecer as coisas!!!
Tem gente que quer continuar sendo crianças vivendo no mundo encantado e nós temos que ser maduros e ter maturidade!!!
Tem gente que está acreditando em conto de fadas e no príncipe que pode te fazer feliz para sempre e descobre que o príncipe que você sonhava nem era tão príncipe assim e que você tem que trabalhar para ajudar nas despesas e que não pode ter a boa vida que você sonhava, porque só Deus que pode te fazer ser feliz para sempre!!!
Para haver vitórias existe lutas que devemos vencer todos os dias.
O que você venceu? Qual foram suas lutas?
Somos guiados pela fé, pela esperança e pelo amor.
E o amor é por Deus e a esperança um dia vai acabar porque se tornará algo real porque estará vivendo, a fé acaba quando a gente ver o Senhor face a face e amor é único que permanece para sempre!!!
Mateus 10.40-42. O que a vós recebe, recebe a mim; e o que me recebe, recebe aquele que me enviou.
O que recebe um profeta, porque este é profeta, receberá recompensa de profeta; e o que recebe o justo, recebe recompensa de justo.
E quem der de beber, ainda que seja um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é discípulo, em verdade Eu vos digo que não perderá sua recompensa.
Tem gente que fala eu não tenho tempo para pregar a Palavra de Deus, mas se você ajudar alguém financeiramente e ajudar com seu esforço a enviar alguém que pregue a Palavra de Deus, quando enviamos e ajudamos uma pessoa estamos fazendo parte das missões da mesma maneira e não perderá sua recompensa e galardão por até um copo de água que você dê para alguém e não precisa ver, precisa participar!!!
Você ajuda por exemplo com seu dízimo e ofertas a deixar a Igreja aberta e tudo o que você faz pelo Senhor valerá a pena, porque Deus não deixa nada do que faz passar em branco!!!
Faça todas as coisas por amor e não por obrigação!!! Essa foi a mensagem pregada na Igreja.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança!!!
Deus não procura pessoas perfeitas, porque perfeito é só Jesus Cristo, Ele procura pessoas sinceras de mente, pensamentos, coração, sentimentos, vida e alma que sejam honestos no seu pensar, falar e agir e sejam humildes, verdadeiros e justos que sejam coerentes, autênticos, sinceros no seu pensar, sentir e agir e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 40.4 Feliz é o homem que depositou no Senhor a sua confiança, e não olha os soberbos nem os que se desviam para mentiras. 
Deus avisa Marcos 13.13 Sereis odiados de todos por causa do Meu nome; porém, o que perseverar até o fim será salvo. 
Deus disse Joel 3.4 E vós também, Tiro e Sidom e todo o território da Filístia, o que são para mim? Quereis vingar-vos de mim? E se de mim vos vingardes, bem depressa Eu farei recair sobre vossa cabeça vossa paga diz Santo de Israel. 
Deus avisa Salmo 106.2-3,18-23. Mateus 7.15-23. Pelos frutos conhecereis a árvore. Pelas suas palavras, atitudes, testemunhos de vida conhecerá seu caráter e vida. E a boca só fala daquilo está cheio o coração!!! Joel 2.11-14. Porque muitos são chamados, mas poucos os escolhidos. Mateus 22.14
Deus disse Ezequiel 37.15-28. Ezequiel 38.23 Apocalipse 21.8 Marcos 16.15-20. Lucas 1.13-19. Jeremias 32.24-44 Jeremias 33.3 Salmo 127.1-5 Isaías 10.1 Salmo 73.1 Certamente Deus é bom para com Israel para com os limpos de coração.
Terminei de escrever madrugada do começo da Segunda-feira no Brasil no horário 01:30.
As visualizações do meu blogger hoje e agora são 37. Ontem 198 visualizações. Mês passado 5.881. Total 149.474 mil visualizações para glória de Deus.
Ass. Sheila Yara...

Nenhum comentário: