quarta-feira, 7 de outubro de 2015

O segredo de Deus!!! Dia 07-10-2015. Quarta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger e sejam abençoados por Deus profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito Salmo 25. 14 O segredo do Senhor é para os que o temem, e a eles fará conhecer Sua aliança!!!
Deus falou no meu coração essas palavras hoje.
Jó 12.13 Com Deus, estão a sabedoria e o poder, seu é o conselho e a inteligência.
Tanto a verdadeiro dom da sabedoria de Deus e da inteligência tendo discernimento e entendimento de todas as coisas e da Palavra de Deus é um dom, é presente do Espírito Santo de Deus dado aos seus filhos e filhas que confiam Nele em espírito e em verdade de todo coração!!!
Os dons de Deus só podem vir Dele!!!
Por exemplo Jó 17.4 diz: Porque a estes lhes escondeste de seu coração a inteligência; por isso, não prevalecerão.
Está é palavra que se refere aos inimigos de Deus!!!
Está escrito Provérbio 14.6 O escarnecedores procura a sabedoria, mas não acha; mas para homem entendido, a sabedoria é fácil.
Todos os ignorantes serão humilhados por falta de conhecimento e os insensatos deixam sua insatez manifesta diante de todos, envergonhando a si mesmos com suas palavras e atitudes que farão com que nunca sejam respeitados verdadeiramente!!!
Mas todo sábio, inteligente será louvado, respeitado e honrado pelo seu entendimento e sabedoria que nos é dado por Deus!!!
Esse é o destino dos ímpios em Eclesiastes 9.5 Porque os que vivem sabem que morrerão; mas os mortos nada sabem, nem tem recompensa; porque sua memória jaz esquecida.
Podem procurar, mas sempre serão aqueles que nada sabem, não terão nome, nem recompensa para nada do que fazem e sua memória passa a ser esquecida por tudo e por todos a cada dia. 
Em Isaías 65.13-15. Logo, assim diz o Senhor Deus: Eis que Meus servos comerão, e vós tereis fome; eis que Meus servos beberão, e vós tereis sede; eis que Meus servos se alegrarão, e vós sereis envergonhados.
Eis que Meus servos cantarão por jubilo do coração, e vós clamareis pela pesadume do coração, e uivareis pelo quebrantamento de espírito. E deixarei vosso nome por maldição, aos Meus escolhidos: O Senhor Deus te matará! Mas a Seus servos chamará por outro nome.
As vezes você pode achar que não tem muita coisa, mas se tiver verdadeira fé no seu coração e confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada, ela tem poder para mudar estruturas de vida, mudar sorte e a história daquele que Nele crer!!!
As vezes você tem dons dado por Deus e nem percebeu, como o dom de ter inteligência, o dom de ter entendimento, o dom de discernimento capaz de discernir o que verdadeiro e o que é falso, o que verdade e o que é mentira, o que certo e o que é errado? O dom da sabedoria de Deus que faz você ser destaque em alguma área da sua vida? São dons que Deus dá de presente para aqueles que o amam!!! As vezes não tem valor em dinheiro, mas tem valor em caráter, você tem o dom de ser sincero(a) de mente e de coração que são riquezas celestiais que dinheiro nenhum é capaz de comprar ou de avaliar, porque sua riqueza está acima do que podemos calcular!!!
Deus disse João 5.43 Eu vim em nome de Meu Pai e não me recebestes, se outro vier em seu próprio nome, certamente o recebereis.
A palavra de Deus é para os filhos de Deus que crêem Nele em espírito e em verdade!!!
Deus me fala as coisas que as vezes não sei o que dizer e o que fazer, como essa palavra que me falou agora Joverdade não
E, nisso, sabemos que o temos conhecido: Se guardamos Seus mandamentos. Aquele que diz: Eu cheguei a conhecê-lo, e não guarda Seus mandamentos, é um mentiroso e a verdade não está nele; mas o que guarda Sua Palavra ( Na sua mente e coração), nesse verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado; nisso conhecemos que estamos nele. Aquele que diz que permanece nele deve andar como Ele andou. 1 João 2.3-6. 
A sabedoria é melhor do que o dinheiro. A vantagem da sabedoria é que ela preserva a vida da gente.
A sabedoria pode fazer mais por uma pessoa do que dez prefeitos juntos podem fazer por uma cidade. Eclesiastes 7.12,19.
Quando a gente se aproxima da Presença de Deus e Sua Palavra com sinceridade de mente e coração tendo honestidade e humildade em nossas verdadeiras intenções para com Deus o Espírito Santo de Deus ministra em nossa mente, corações e vidas nos dando Seu entendimento, discernimento, Sua compreensão, Sua inteligência, sabedoria, virtude, poder, unção e a capacitação de Deus que abençoa as nossas vidas e nos ajuda a melhorar e superar áreas das nossas vidas nos dando vitória para nossas causa em nome de Jesus Cristo!!! Nos ensina a nos comportar de uma forma que nos ensinane a respeitar a nós mesmos e fazer com sejamos respeitados pelos outros através das nossas palavras, atitudes de saber viver a vida a cada dia como ela vale a pena de ser vivida!!!
Deus vai construindo a cada dia em nosso caráter e vida, como Deus sempre me diz: Ele está em construção em nossas vidas!!! 
Eu presto atenção em cada palavra da Bíblia sagrada querendo saber o que Deus deseja me dizer, porque sempre estou disposta a aprender!!!
Vou contar exemplo para vocês, algumas vezes eu abria a Bíblia sagrada e Deus me mostrava as mesmas palavras que é Ezequiel 41.1-26 e eu curiosa, pensei o que é isso e o que Deus está tentando me dizer? Fui estudar e pesquisar significado bíblico desse texto e descobri que tem significado: Construção e então entendi o que Deus queria dizer!!!
Nós somos como terreno e como uma casa que está sendo construída e colocada as paredes, janelas, portas, telhado que são aquilo que Deus constrói de novo em nossas mentes, coração e sentimentos novos e tudo vai se tornando novo, uma nova imagem, novo nome, nova história que Deus tem para aqueles que confiam Nele!!! Não importa como esteja hoje, o que importa é se você permite que Deus construa coisas novas e maravilhosas na sua mente e no seu coração a cada dia, tendo disposição de aprender a crescer e vencer em qualquer situação!!!
Pense sobre você mesmo, eu estou em construção em meu caráter, sentimentos e vida e um dia minha casa vai terminar de ser construída!!!
Para todas as coisas existem propósito de Deus sobre o céu e sobre a Terra!!! Em cada oportunidade temos chance de crescer um pouco mais em alguma área das nossas vidas, de crescer em experiências, em aprendizados, em conhecimento!!!
Somos aquilo que nós aprendemos, mas podemos reaprender a ser melhor a cada dia, se confiar em Deus e confiar que Ele trabalha em favor daqueles que Nele esperam. Isaías 64.4
Podemos ter o dom da paz que as excede todo entendimento e com Presença de Deus em nossa mente e coração confiando Nele podemos ter paz na nossa mente, coração e vida e poder respirar com leveza, sentindo o alívio de Deus, um descanso, calma, equilíbrio independente das situações em nome de Jesus Cristo profetizo, receba a paz de Deus na sua vida, na sua mente e no seu coração!!!
Está escrito em João 14.21-27. Aquele que tem Meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e o que me ama será amado por Meu Pai, e Eu também o amarei e me manifestarei a ele.
Disse-lhe Judas ( não o Iscariotes): Senhor, como é que te manifestarás a nós e não ao mundo? 
Respondeu Jesus e disse-lhe: Quem me ama guardará Minha palavra; e Meu Pai o amará, viremos a ele e com ele faremos morada.
Aquele que não me ama, não guarda Minha palavra; e a palavra que ouvistes não é Minha, mas do Pai que me enviou. Tenho-vos dito essas coisas estando ainda convosco. Mas o Consolador, o Espírito Santo a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar de tudo o que Eu vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; Eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turnê vosso coração, nem tenha medo.
Deus avisa de novo Marcos 14.56. Porque .muitos davam falso testemunho contra Ele, mas os testemunhos não eram coerentes.
Infelizmente povo de Deus aquele que é verdadeiro, é honesto, é justo e busca à Deus em espírito e em verdade será perseguido como eu sou. Mateus 5.10-12. Muitos dão falso testemunho contra mim que não são coerentes. Mas a justiça de Deus vai durar para sempre!!!
Quantas vezes tenho que dizer para vocês? Mateus 7.15-23. Jeremias 28.9 Salmo 18.30. Pelos frutos de suas palavras e atitudes conhecerá a árvore!!! Pelos frutos que sua vida produz ou não!!! Tem frutos? Não tem frutos? Por que será? O testemunho de vida fala mais do que mil palavras!!! A forma como alguém se comporta perto de você, já demonstra um pouco do que a pessoa é!!! A boca fala do que o coração está cheio e pelas suas palavras conhecerá qual é seu coração e caráter!!!
Lembre-se: Salmo 37.3-6. Confie em Deus, o Senhor a cada dia da sua vida e faça o bem da melhor forma que estiver capacitado(a) para isso e assim vai morar com toda segurança na Terra Prometida.
Que a sua felicidade esteja em primeiro lugar no Senhor! Ele fará com que a nossa honestidade seja vista como a luz e com que a justiça da nossa causa seja feita em nosso favor eu profetizo que assim seja em nome de Jesus Cristo!!!
Deus tem novo nome, uma recompensa para aquele que confia Nele!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança!!!
Lâmpada é para os meus pés a Tua palavra, e luz para meu caminho. Salmo 119.105
É lâmpada que ilumina nossa mente, nossos corações, nossa vida e nossos caminhos é a Sua Palavra que nos ensina verdadeira vida, que nos ensina um caminho, uma solução para cada situação e nos dá vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Provérbio 8.1-36. Eu amo os que me amam, e me acham os que madrugam para me buscar. As riquezas e a honra estão comigo; riquezas duradouras e justiça. Melhor é meu fruto que o ouro, que o ouro refinado; e meu rendimento é melhor do que a prata escolhida. Por veredas de justiça, eu caminho pelo meio das sendas da retidão, Para fazer que os que me amam obtenham sua herança, e que eu encha suas arcas. Diz Santo de Israel.
Ass. Sheila Yara...
Agora é 02:45 da madrugada do dia 08-10-2015 e terminei de escrever essa simples palavra no meu blogger agora para vocês!!!
Visualizações do blogger hoje e agora 52. Ontem 204 visualizações. Mês passado 5.950 mil. Total de visualizações está 147.382 mil para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: