domingo, 11 de outubro de 2015

Prossigo para Alvo!!! Domingo, dia 11-10-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Tirei essa foto hoje, quando cheguei da Igreja Cristã Vivendo a Palavra onde vou escrever o que foi ministrado por Deus para vocês!!!
Isaías 43.18 Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.
Salmo 62.1-2. Somente em Deus descansa minha alma; Dele vem minha salvação. Somente Ele é minha rocha e minha salvação; é meu refúgio, não serei muito abalado.
O Pastor Alex pregou nesse domingo na Igreja Cristã Vivendo a Palavra e começou dizendo que aqui nesta Igreja nada é combinado, porque tudo o que homem combina dá errado e que tudo feito na direção de Deus!!!
Filipenses 1.1-16 Quanto ao mais, irmãos, alegrai-vos no Senhor. A mim, não me molesta escrever-vos as mesmas coisas e para vós é salvaguarda.
Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos dos que multilam o corpo. 
Porque nós somos a circuncisão, os que em espírito servimos a Deus e nos gloriamos em Cristo Jesus, não tendo confiança na carne.
Eu também poderia confiar na carne.
Mas, se alguém que tem de confiar na carne, eu mais: Circuncidado ao oitavo dia, da linhagem de Israel, da tribo de Benjamim, hebreu dos hebreus; quanto à Lei, fariseu; quanto ao zelo, perseguidor da Igreja; quanto a justiça que há na Lei, irrepreensível.
Mas quantas coisas eram para mim ganância, e eu as considerei perda, por amor de Cristo.
E certamente também estimo todas as coisas como perda, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por amor do qual perdi todas as coisas e as considero imundície, para ganhar a Cristo, e ser achado nele, não tendo minha própria justiça que é a base da Lei, senão a que é por meio da fé de Cristo, a justiça que procede de Deus sobre a base da fé; a fim de conhecê-lo, e o poder de Sua ressurreição e a participação de Seus sofrimentos, chegando a ser semelhante a Ele em Sua morte, para ver se, de algum modo, consigo chegar a ressurreição dentre os mortos. 
Não que o tenha já alcançado, nem que tenha conseguido a perfeição total; mas prossigo, para ver se consigo alcançá-la, visto que eu também fui alcançado por Cristo Jesus.
Irmãos, eu mesmo não considero havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: Esquecendo o que fica para trás e avançando para o que está adiante, prossigo rumo à meta, para conseguir prêmio do supremo chamado de Deus em Cristo Jesus.
Portanto, todos os que somos perfeitos, sintamos isso mesmo; e se em algo sentis de um modo diferente, também isso Deus vos revelará.
Contudo, naquilo que chegamos, sigamos um mesma regra, sintamos o mesmo.
Aqui ele está falando de algo que ele escreveu para aqueles que não ouviram e para aqueles que sabiam o que ele escreveu e avisou anteriormente e estava avisando de novo.
As pessoas não podem nos convencer com palavras de homens.
Se tivesse alguém que pudesse confiar em si mesmo, esse alguém era ele!!!
Mas nós não podemos confiar nem em nós mesmos!!!
Deus nos escolhe por aquilo que Ele pode transformar em nossas vidas, não por aquilo que temos.
Mas se está lendo com sinceridade de mente e de coração, então você é escolhido(a) de Deus!!!
Paulo foi espelho para muitas pessoas que queriam ser igual à ele e por causa do zelo perseguiu à Igreja e estava vivendo em dois tempos, da Lei e da graça!!!
Ele foi irrepreensível como homem, não tinham nada para poder condená-lo!!!
Você tem escolha de fazer o que quiser, você escolhe qual lado quer ficar!!!
Tem sido difícil para você abrir mão das coisas?
Para ele foi difícil abrir mão das coisas, porque foi uma mudança muito grande, ele tinha o conhecimento da Lei.
O que importa é o conhecimento de Cristo e a justiça de Deus que é pela fé!!!
Agora ele trabalhava pela fé e sua maneira de julgar era diferente para que Deus fizesse justiça!!!
O que importava para ele é ter à vida em si mesmo e ressurreição!!! Qual é o seu objetivo nesta noite ou neste dia?
Esse homem tinha o objetivo para ser seguido!!!
Quantas vezes no meio do CA.inho queremos chegar logo a perfeição, mas ele disse que não alcançou a perfeição, mas estava lutando para alcançá-la!!!
Ele esqueceu de tudo, e ele não estava atrás de carro, de dinheiro e de um nome, porque ele teve tudo isso, mas estava atrás de Cristo!!!
Quem não tem objetivo está morto!!! Não tem um alvo para seguir!!!
O inimigo quer fazer a gente desistir e se ele tenta nos parar é porque temos um alvo!!!
E quando você não tem um alvo, o que tenta acertar?
Quem é seu alvo? A sua esposa? E quando ela fizer 90 anos e morrer? E quando ela ficar feia?
Procure um alvo na sua vida e que seu alvo seja Cristo!!!
Ele teve dinheiro, teve nome e tudo, mas, ele percebeu que nada disso valia a pena, se ele não tivesse Jesus Cristo!!!
Seu objetivo tem que ser Cristo, porque podem arrancar sua perna ou braço, mas nunca vão conseguir arrancar Cristo de dentro do seu coração!!!
Se você não abrir mão de Deus, Ele não abrirá mão de você!!!
Mas, se você abrir mão de Deus, Ele abre mão de você!!!
Se você tem Cristo, você não desiste de nada, tem sempre uma esperança e não desanima!!!
Ele prossegue para o alvo para soberana vocação que é Cristo!!!
Se você não sabe de algo, Deus vai te revelar e Deus tem a solução para tudo para que eu você esteja bem profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Devemos estar na mesma ligação, mesma regra e no mesmo sentimento!!!
Davi errou e ele é um homem segundo o coração de Deus e Davi viu solução em Deus!!!
Davi teve um filho que morreu e quantas vezes, você acha que sua esperança morreu?
Mas qual foi atitude de Davi, quando soube que seu filho morreu?
Ele se levantou, vestiu sua roupa de rei, propôs um banquete e foi para cada do Senhor adorar ao Senhor!!!
As pessoas pensavam seu filho morre e ele propõe um banquete e vai adorar ao Senhor?
Em quanto estava vivo, tinha esperanças!!!
Tem coisas que ficam para trás, siga para frente!!!
Que a gente possa ser feliz conosco mesmos e com Deus em nome de Jesus Cristo!!! Fim da mensagem do culto de domingo da Igreja Cristã Vivendo à Palavra!!!
Deus disse Jó 12.13 Com Deus, estão a sabedoria e o poder; seu é o conselho e a inteligência. 
Deus disse Gálatas 1.6-12. Lucas 20.41-47. Ezequiel 34.1-31. Procure significado bíblico no google do texto 2 Crônicas 24.1-16. O reinado de Joás de Judá. Salmo 94.1-23. Isaías 33.1,13-16. Isaías 56.1-12. Daniel 5.21-31. Lucas 8.17 Mateus 28.18 Eclesiastes 8.1-9. João 8.7-58. Isaías 52.13-15. Isaías 26.3-4,10. Ezequiel 22.9,29-31. Atos 10.1-48. Salmo 118.20,22. Salmo 89.1-52. Jó 26.12-14. Jó 27.1-23. Jeremias 15.11 Mateus 5.44-45. Jeremias 32.24-44. Salmo 107.41-42. Ezequiel 16.1-63. A infidelidade de Jerusalém e pode procurar significado bíblico desse texto de Ezequiel 16. Mateus 23.1-39. Isaías 53.1 Quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
Deus disse que estão praticando Ezequiel 22.1-31. Abominações em Jerusalém. Deus disse Romanos 9.1-33. 2 Coríntios 6.14-18. Mateus 5.10-12. Joel 2.11-14. Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. Salmo 35.1-28. Salmo 36.1-12. Salmo 37.3-6. Lucas 12.1-31. Ezequiel 33.1-33. Marcos 10.26-31. Jeremias 17.5-10. Salmo 127.1-5. 1 Reis 17.24. Isaías 11.1-5. Atos 13.47-49. Salmo 24.4-5. 1 Coríntios 15.51-58. Jeremias 43.1-13. Deus avisa Atos 13.10-11.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele com perseverança, coragem e determinação e na Sua Palavra da Bíblia sagrada e guarde ela como tesouro escondido na sua mente e no seu coração e permita que Espírito Santo de Deus trabalhe no seu caráter e na sua vida construindo coisas maravilhosas em nome de Jesus Cristo!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever 01:26 da madrugada de começo de Segunda-feira, dia 11-10-2015. As visualizações de agora e hoje são 37. Ontem 154 visualizações. Mês passado 5.951. Total de todas visualizações do meu blogger Reinando com Deus é 148.099 mil visualizações.
Se Deus tocar no seu coração e tiver condições de me ajudar a colocar crédito no meu chip tim no número atual que eu uso o celular para escrever a palavra de Deus sinceramente para pessoas e estou desempregada no momento, por favor coloque crédito no meu chip tim 1195446-4862 e ajude a mim e ajude à Deus e seja abençoado(a) em dobro por Deus profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Em quanto eu pude trabalhar, gastei quase tudo que tinha para agradar à Deus e abençoar a vida das pessoas justas, honestas e sinceras que crêem em Deus em espírito e em verdade!!! Todos são testemunhas que gastei mais de 5 mil reais com meu blogger pagando horas na LAN hause para escrever cada tema que eu pude, em cada trabalho que tive, dei minha oferta de coração para Deus e para as pessoas!!! Porque amar à Deus, é amar próximo como a ti mesmo. Obrigado por todos visitantes do meu blogger, um abraço carinhoso de urso e Deus abençoe a todos em nome Jesus Cristo!!!
Ass: Sheila Yara 

Nenhum comentário: