sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Acreditando em Deus!!! Dia 09-10-2015. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Vou escrever palavra ministrada por Deus no culto de quinta-feira passada na Igreja Cristã Vivendo a Palavra que sou membra!!!
A irmã Adriana abriu culto dizendo Salmo 117.1-2. Louvai ao Senhor, todas as nações; todos os povos, louvai-o. Porque prevaleceu Sua misericórdia sobre nós e a fidelidade do Senhor é para sempre. Aleluia. 
O irmão Jorge falou na oportunidade Salmo 22.1-2. Cântico de Davi prevendo seu sofrimento.
Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? Por que está tão longe de minha salvação e das palavras do meu clamor?
Deus meu, clamo de dia, e não responder; e de noite, e não há repouso para mim.
Pastor Sandro foi convidado pelos pastores Alex e Rose para pregar na Igreja na noite de quinta-feira e ele pregou sobre João 5.1-6. 
Passadas estas coisas, havia uma festa dos judeus e Jesus subiu para Jerusalém.
Há nessa cidade, perto da Porta das Ovelhas, um tanque, chamado em hebraico Bethesda, o qual tem cinco alpendres.
Nestes, havia uma multidão de enfermos, cegos, coxos, paralíticos, que esperavam o movimento da água, porque um anjo descia de tempo em tempo, e agitava a água. O primeiro que entrava no tanque depois do movimento da água, Saravá de qualquer doença que tivesse.
Estava ali um homem que há trinta e oito anos estava enfermo.
Quando Jesus o viu deitado e soube que estava muito tempo assim, disse-lhe: Queres ficar são?
Fica imaginando as situações e condições desse homem 38 anos enfermo.
Parece que somos dependentes de algo ou alguém e tinha pessoas com várias enfermidades, mas todas estavam preocupados consigo mesmos.
Aquele homem só estava esperando sua benção e seu milagre acontecer!!!
Muitas vezes, achamos que alguém pode nos ajudar, mas elas estão situação piores do que a gente.
Pessoa com uma gripe que estava pior que paralítico, porque o paralítico tinha fé para esperar e ficou 38 anos esperando.
As pessoas tem costume de reclamar de tudo e Deus corrige o filho que Ele ama!!!
Tem gente na Presença de Deus que vive contando a mesma história do passado.
Como paralítico que a única que mudava era os anos que ele esperava que contava sua história e quanto tempo está aqui? Um ano, dois anos? O crente que vive contando histórias do passado, não vive nada novo!!!
Quando nós viemos para Jesus tem que haver alguma transformação, das pessoas olharem para você e perceber uma diferença e uma mudança na sua vida!!! Jesus perguntou para alguém que esperava a 38 anos, queres ficar são?
As vezes, você está esperando uma ajuda que nunca chega!!!
João 5.7 Respondeu-lhe o enfermo: Senhor, não tenho ninguém que me ponha no tanque quando a água se agita; pois, enquanto eu vou, outro desce antes de mim.
Imagina você ver 38 anos as pessoas passando na sua frente?
Quando Jesus chega a gente começa contar nossa história.
João 5.8 Então, disse-lhe Jesus: Levanta-te, toma tua maca e anda.
Parece uma piada!!! Você espera 38 anos e alguém que você não conhece, chega e diz: Levanta-te, toma teu leito e anda? Mas 38 anos fez ele amadurecer!!! O que ele fez? Ele obedeceu à Jesus!!! João 5.9 Imediatamente, aquele homem ficou curado e, tomando a maca, pôs-se a andar. E aquele dia era sábado.
Não interessa se era sábado!!! Sempre vai ter alguém para questionar sua benção e seu milagre!!!
Aqueles que não é por nós é contra nós!!! 
Em 38 anos esperando o milagre e o dia que ele acontece, dizem que é sábado, essa benção não era para você?
No costume dos judeus ninguém poderia ser curado no sábado.
Deixaram de acreditar em um Deus que pode mudar!!!
Quando Deus abre uma porta, Ele abre!!! Jesus conhecia a Lei!!! O homem pode inventar a Lei que quiser, mas Deus não tem negócio comigo e com vocês com leis de homens!!! Só, quando é Deus que planeja, então Ele tem compromisso!!!
O dia da nossa benção vai acontecer profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Aquele homem teve 38 anos para conversar, para reclamar e para falar tudo com Deus!!!
Entre você estar com Jesus e Jesus estar com você é uma grande diferença!!!
João 5.10-11 Por isso, disseram os judeus ao que fora curado: Hoje é sábado, e não te é lícito carregar a maca.
Ele respondeu: O que me curou, Ele mesmo me disse: Toma tua maca e anda.
Nem ele sabia que era Jesus que abençoou sua vida, que o curou e mudou estrutura de vida.
João 12-13 Ele lhe perguntaram: Quem é o homem que te disse: Toma tua maca e anda?
Mas o que fora curado não sabia quem era; porque Jesus se afastara do povo que estava naquele lugar.
Jesus quando quer abençoar, Ele não faz conversa mole!!! Acham que é mais palavra de pregador?
O problema nosso não ser curado da cama, é ser curado da alma e as vezes estamos tão fixados em algo?!
O dia não importa para quem está sofrendo, porque domingo, segunda, terça porque é mesmo dia para quem está internado em hospital muito doente tomando soro por exemplo.
João 5.14 Depois, Jesus o encontrou no templo e lhe disse: Olha, já estás curado; não peques mais, para que não te suceda coisa pior. 
Continue na mesma posição, continue acreditando, continue olhando para frente, caminhando na Presença de Deus!!!
João 5.15 O homem retirou-se e contou ao judeus que fora Jesus quem curara.
Depois de toda situação, você vai dizer é Jesus que muda meu quadro de vida!!!
Estamos vivendo em um mundo que é uma piada, o errado para e certo.
Deus tem solução para tudo e não deixe os pensamentos ruins entrarem na sua cabeça!!! Todo dia é dia de adorar à Deus!!!
Porque mil cairão ao nosso lado e dez mil a nossa direita, mas nós não seremos atingidos. Como assim? Quantas pessoas estão morrendo todos os dias de tiro e enfermidades e nós, ainda estamos de pé?!
Isaías 58.1-2 Clama em alta voz, não te detenhas; ergue tua voz como trombeta, e anuncia a Meu povo sua transgressão, e à casa de Jacó seus pecados.
Os que me buscam a cada dia, e aparentam deleitar-se em saber Meus caminhos, como gente que houvesse feito justiça, e não houvesse deixado a lei de seu Deus, pedem-me justos juízos, e lhes agrada chegar-se a Deus.
Isaías 58.3 Por que, dizem: Jejuamos, e não fizeste caso; humilhamos nossas almas, e não te deste conta? Eis que no dia do vosso jejum Buscai seu próprio gosto, e explorais todos vossos trabalhadores. (Aqui já era cobrança).
Isaías 58.5 Seria este jejum que Eu escolhi, que por um dia aflige a alma do homem, que inclina sua cabeça como um junco, e faz cama de cilício e de cinzas? Chamarei a isso jejum, e dia agradável do Senhor? ( Estavam jejuando para disputar quem faz mais).
Eu e você fomos escolhidos por Deus!!!
Isaías 58.6-11 Mas não é este jejum que Eu escolhi, desatar as cadeias da maldade, soltar as correntes do jugo e deixar ir livres os quebrantados e os que rompem todo o jugo?
Não é que repartas o teu pão com o faminto, e os pobres errantes albergues em tua casa; que vendo o desnudo o cubras e não te escondas de teu irmão?
Tua luz brotará como alva, assim tua cura será vista rapidamente; e tua justiça irá diante de ti, e a glória do Senhor será sua retaguarda.
Então, invocadas, e o Senhor te ouvirá; clamarás, e dirás a Ele: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o dedo que ameaça, e o falar da maldade, e se repartires o pão com o que tem fome, e saciardes a alma aflita, a luz brotará das trevas, e tua escuridão será como o meio dia.
O Senhor te guiará continuamente e na estiagem saciara tua alma, e dará vigor aos teus ossos; e serás como um horto regado; e como o manancial onde as águas nunca faltam. 
Depois que você começar a ajudar as pessoas e ajudar os pobres, a sua cura vai brotar automaticamente e a luz de Deus vai entrar sozinha na sua vida, quando praticar só o bem!!!
Se você está esperando algo, Deus vai nos dar algo muito maior que a gente espera profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Quem faz sua história acontecer é você e sua insistência!!!
Se você está se esforçando para fazer a vontade de Deus com melhor que consegue a cada dia, continue se esforçando, porque se fizer a vontade de Deus, Ele te ouvirá quando clamar à Ele!!! Acredite em Deus!!! Jacó que era humano lutou com anjo que feriu sua coxa, porque ele disse não vou desistir e posso morrer lutando com anjo ou com meu irmão, mas eu vou insistir até ter minha benção para mim e Deus não queria que Jacó morresse, porque tinha plano na vida dele!!!
Todos que insistiram com Deus conseguiram sua vitória!!!
Continue pregando a palavra de Deus e quando somos curados por Deus interiormente em nome de Jesus Cristo profetizo em suas vidas, tudo acontece!!!
Não deixe ninguém dizer para você que é sábado ou domingo!!! Essa foi mensagem pregada na Igreja!!!
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte por que você realmente é desde que seja sincero(a) de mente e de coração e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus de todo coração e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu oro por vocês que estão no meu facebook e visitam meu blogger Reinando com Deus e todos que estão no meu caderno de oração e no caderno de oração da Igreja e estão em todas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida em nome de Jesus Cristo, onde peço a benção do Senhor, Seu cuidado e livramento de todo mal em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Sejam bem vindos e bem vindas ao meu blogger Reinando com Deus e obrigado pela visita de cada um de vocês e mando um abraço carinhoso de urso para cada um que tem visitado meu blogger, muito obrigado povo de Deus e a paz do Senhor para todos!!!
Ass: Sheila Yara...
Eu terminei de escrever 03:27 da madrugada e as visualizações do meu blogger hoje são 54 nesse momento. Ontem foram 225 visualizações. Mês passado 6.005 mil. Total de visualizações está 147.609 mil para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: