terça-feira, 6 de outubro de 2015

Saia do vale de ossos secos em nome de Jesus Cristo!!! Dia 06-10-2015. Terça-feira.



Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Essa foto minha eu tirei ontem na cozinha de casa e digo oi, olá, hi, hello para todos!!!
Essa palavra que vou escrever foi pregada no culto da Igreja Cristã Vivendo a Palavra pela diaconiza Mônica!!!
Ezequiel 33.10 Tu, pois, filho do homem, dize à casa de Israel: Vós falais assim: Nossas transgressões e nossos pecados estão sobre nós, e por causa deles somos consumidos; como, pois, viveremos?
Ezequiel 37.1-14. A mão do Senhor veio sobre mim, e me levou o Senhor em espírito, e me pôs no meio de vale que estava cheio de ossos. 
Fez-me passar ao redor deles, e eis que eram muitíssimos sobre o campo, e sequíssimos sobremaneira.
E me disse: Filho do homem, poderão reviver estes ossos?
Respondi: Senhor Deus, tu o sabes. Ele me disse então: Profetiza sobre esses ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor.
Assim diz o Senhor Deus a esses ossos: Eis que Eu farei entrar espírito em vós e vivereis.
E porei tendões sobre vós, farei crescer sobre vós a carne, cobrir-vos-ei de pele e porei em vós espírito e vivereis; e sabereis que Eu sou o Senhor.
Profetizei, pois, como me foi mandado; e houve ruído enquanto eu profetizava, e imediatamente uma comoção; e os ossos se ajuntaram, cada osso em seu lugar.
Olhei e eis que havia tendões sobre eles, e a carne se estendeu, e a pele por cima deles; porém não havia neles espírito.
Então me disse: Profetiza ao espírito, profetiza, filho do homem, e dize ao espírito: Assim diz o Senhor Deus: Espírito, vem dos quatro ventos, e sopra sobre estes mortos, e viverão em nome de Jesus Cristo!!!
Assim que profetizei como me mandara, entrou o espírito neles, e viveram e se puseram de pé; um exército grande em extremo.
Então me disse: Filho do homem, estes ossos são toda a casa de Israel. Eis que eles dizem: Nossos ossos estão secos e perdida nossa esperança; e estamos cortados de todo.
Portanto, profetiza, e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Eis que vou abrir vossos sepulcros, povo Meu, e vos farei sair de vossas sepulturas, e vos trarei à terra de Israel.
E saber eis que Eu sou o Senhor, quando abrir vossos sepulcros, e vos fizer sair de vossas sepulturas, povo Meu.
E porei Meu Espírito em vós, e vivereis, e vos instalareis em vossa terra; e saber eis que Eu o Senhor, falei, e o fiz, diz o Senhor.
Israel se afastaram do Senhor, se esfriaram na fé e Deus levou Ezequiel em vale de ossos secos que eram povo de Israel, levou ele sobre este lugar.
E para fazer missões, evangélizar, profetizar temos que ter o Espírito Santo de Deus sobre as nossas vidas!!!
Deus vai colocar cada coisa em seu lugar em nossas vidas, eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
A gente entra no vale para aprender e se nosso vale estiver seco, Deus fará todas áreas de nossas vidas reviver profetizo em nome de Jesus Cristo!!! 
Lucas 4.18 O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para pregar o Evagelho aos pobres. Enviou-me ( para curar os quebrantados de coração); para proclamar libertação aos cativos, e para dar vista aos cegos; para pôr em liberdade os oprimidos em nome de Jesus Cristo!!!
Sem o Espírito Santo de Deus em nossas vidas, nós não podemos fazer nada!!!
Amós 3.7 Porque o Senhor Deus não fará nada sem revelar Seu desígnio a Seus servos, os profetas.
Para Deus levantar o Espírito Santo e os profetas de Deus, porque sem o Espírito Santo de Deus você não faz o que agrada à Deus!!!
Lucas 11.24-26 Quando o espírito imundo sai do homem, anda vagando por lugares secos, buscando repouso; e não o achando, diz: Voltarei para minha casa, de onde saí. E, quando chega, encontra a casa varrida e em ordem.
Então vai e leva consigo outros sete espíritos piores que ele; e entrando, habitam ali; e o estado final daquele homem vem ser pior que o primeiro.
O diabo quer encontrar a sua casa, a sua vida vazia para ele fazer o que quiser!!! 
Jó 33.15-16. Por sonhos, em visão noturna, quando o sono cai sobre os homens, quando adormecem na cama, e então, revela ao ouvido dos homens, e lhes sela com a correção que faz.
Deus fala o que nós precisamos ouvir!!! Se Deus te deu um dom, sinta-se privilegiado por isso, porque quando Deus escolheu você, Ele sabia que buscaria a capacitação Dele na sua vida!!!
Não adianta você ser alguém aqui e outra pessoa em outro lugar!!!
Mateus 4.1 Então, Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.
Que Deus poça ter misericórdia das nossas vidas!!!
Se você está em um vale é porque Deus quer que você cresça com isso!!!
O cristão não pode ficar reclamando de nada!!!
Ezequiel foi levado para contemplar o vale de ossos secos e mostrar a ele, que poderia profetizar!!!
Quando você está cheio do Espírito Santo de Deus nada te abala!!! Deus não usa maquiagem!!! Deus é quem Ele realmente é!!!
Deus quer que você acredite mais Nele!!!
O choro do crente pode durar uma noite, mas pela manhã virá a alegria, porque Deus está preparando coisas novas!!!
O Deus que é Deus e o Deus que faz!!!
Deus é tão lindo que as vezes, você pensa em desistir e Ele usa algo ou alguém para dizer para você que Ele te ama!!! Essa foi mensagem pregada na Igreja!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que seja sincero(a) de corpo, alma e espírito e confie em Deus de todo coração e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Obrigado por suas visitas no meu blogger e mando um abraço carinhoso de urso e dou a paz do Senhor!!!
 Todos vocês estão em todas as minhas orações puras, sinceras e verdadeiras todos os dias da minha vida e estão de baixo do cuidado de Deus e da unção de Deus que vem da minha vida e do Espírito Santo de Deus e a Sua Palavra da Bíblia Sagrada!!!
Salmo 144.15 Feliz é o povo e a nação cujo Deus é o Senhor em espírito e em verdade. Aqueles que crêem Nele e na Sua Palavra de corpo, alma, espírito e coração e confia em Deus e faz o bem a cada dia a medida que estiver seu alcance e habite com toda segurança na Terra Prometida, um lugar da verdadeira paz!!!
Deus disse Lucas 12.1-31. Digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do Homem o confessara diante dos anjos de Deus; mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. Todo aquele que disser alguma palavra contra o Filho do Homem será perdoado; mas o que blasfemar contra o Espírito Santo não será perdoado diz Santo de Israel.
Deus disse Lucas 8.17 Pois não há nada oculto que não há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e que saia em plena luz eu profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 18.30 Jeremias 28.9
Lembre-se: O caminho de Deus é perfeito e a Palavra de Deus é provada e escudo para os que nela se refugiam.
 Se um profeta profetizar a paz, quando se cumprir a sua palavra este será conhecido como o profeta que na verdade o Senhor enviou.
Deus avisa Marcos 16.15-20.
Ass. Sheila Yara
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje foram 178. No mês passado 5.891 mil. Total de visualizações deste momento é 147.149 mil.
Quando eu estou alegre, gosto de tirar fotos e mostrar para todos como estou atualmente!!!
Sheila Yara Chagas povo de Deus!!! Povo escolhido a dedo pelo coração de Deus!!!

Nenhum comentário: