quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O Senhor é a porção da minha herança!!! Quarta-feira, dia 14-10-2015.

 
Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 100.1-3. Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da Terra. Servi ao Senhor com alegria; e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus: foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. O Senhor é nosso bom Pastor!!!
Salmo 16.5 O Senhor é a porção da minha herança e do meu cálice: tu sustentas a minha sorte.
Salmo 143.1-2 Ó Senhor, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas: escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça, E não entres em juízo com teu servo, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.
Se Deus fosse olhar para nossa mente, corações e vida, quem poderia ser justo à Sua vista? Nós não somos nada se a misericórdia de Deus não estiver sobre as nossas vidas e temos que orar e examinar à nós mesmos e pedir que Deus não entre em juízo conosco!!!
Nós pecamos em todo tempo, pecamos até em pensamentos!!!
Devemos procurar novos horizontes, nos animar e procurar fazer algo que a gente possa fazer, porque essa vida passa e não podemos deixar que ela passe de qualquer maneira.
Quem já fez uma declaração de amor para seus pais ou para seus filhos? E quem fez declarações de amor à Deus?
Cada um imagina Deus de um jeito, mas não imaginam Deus como um Ser!!!
Quantas vezes queremos impressionar alguém com flores e chocolates e por que não fazemos nada para impressionar à Deus com nossas vidas?
Aquele povo estava preso e cativo por 400 anos e Deus ouviu o choro daquele povo!!!
Quando nos esquecemos que Deus é Deus, só nos resta chorar!!!
E foi Deus que escolhe as pessoas e não as pessoas que escolhem à Deus!!!
Uma pessoa adotada coloca a culpa de tudo na sua adoção e nós somos filhos adotivos de Deus!!!
Deus queria fazer de um povo escravo, um povo guerreiro e em vez de enfrentar seus problemas, prefere murmurar e fazer reclamações!!!
Deus queria mostrar Seu amor aquele povo  e demorou seis meses para atravessar o mar e quarenta anos para voltar.
O povo começou murmurar e reclamar de tudo e não conseguiam assumir que estavam errados!!!
Só começaram a lutar quando Moisés morreu e quando eles entenderam.
Em todas as áreas das nossas vidas sempre haverá lutas e temos que viver um dia de cada vez!!!
O povo começou a rodar no deserto, mas aqueles que ouviram à voz do Senhor conquistaram a vitória!!!
Josué 14.4-11. Porque os filhos de José foram duas tribos, Manassés e Efraim; e não deram parte aos levitas em sua terra, senão cidades em que morassem, com os arrabaldes delas para seu gado e rebanhos.
Da maneira que o Senhor ordenara a Moisés, assim fizeram os filhos de Israel na divisão da terra.
Os filhos de Judá vieram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné, o quenezeu, disse-lhe: Tu sabes o que o Senhor disse a Moisés, varão de Deus, em Cades-Barneia, no tocante a mim e a ti. Eu tinha quarenta anos quando Moisés, servo do Senhor, enviou-me de Cades-Barneia para reconhecer a terra; e eu lhe trouxe notícias como o sentia em meu coração. 
E meus irmãos, os que haviam subido comigo, fizeram desfalecer o coração do povo; mas eu perseverei seguindo o Senhor, meu Deus.
Então, Moisés jurou, dizendo: Certamente, a terra que pisou teu pé será para ti, e para teus filhos em herança perpétua, pois perseveraste seguindo ao Senhor, meu Deus. 
Eis, agora, o Senhor me fez viver, como Ele disse, estes quarenta e cinco anos, desde o tempo que o Senhor falou estas palavras a Moisés, quando Israel andava pelo deserto; e agora, eis que hoje tenho oitenta e cinco anos.
Ainda estou tão forte como no dia em que Moisés me enviou; conservo todo o meu vigor de antes, para combater e para ir e vir.
Se a gente fosse guiados por aquilo que Deus coloca em nossos corações, poderíamos ser mais bem sucedidos, mas queremos ser guiados pela razão.
Quando você está perto de um povo covarde, você acaba pagando o preço junto com eles por suas Cobardias e Calebe teve que esperar 45 anos para conquistar o que era dele e entrar na Terra Prometida!!!
Teve que esperar quarenta e cinco anos para ver novo povo guerreiro se formar para conquistar a Terra Prometida.
Seja guiado por Deus e por você mesmo(a) e pelo o que Deus coloca no seu coração, não pelo pensamento dos outros!!!
Deus não faz acepções de pessoas e aquele povo começou acreditar que eram melhores que os outros e quando pensa assim, você cai!!!
Tudo o que Deus tem falado, devemos colocar em prática e Ele já pagou o preço, Ele entregou a mensagem e está na hora da gente retribuir!!!
Deus entregou o que Ele tinha de melhor, Seu Filho Jesus Cristo por amor mim e à você!!!
Ele se manteve da mesma maneira!!! E quanto de nós desanimamos em três ou quatro meses?
Você precisa encarar e ter coragem de enfrentar seu gigante como se enfrenta um cachorro e faz ele ficar calado com sua postura!!!
Essa foi a palavra ministrada por Deus no culto de Terça-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pela irmã Adriana, Pastora Rose e Pastor Alex e por mim.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e não pelo que finge ser e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus com perseverança, determinação sendo coerentes, autênticos e sinceros de mente e coração no pensar, sentir e agir a cada dia de nossas vidas, vivendo em verdade, honestidade, humildade e praticando a justiça de Deus em todos os tempos e receba a unção e capacitação do Espírito Santo de Deus e da Sua Palavra da Bíblia sagrada em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Com Deus nós temos uma herança e recompensa verdadeira e Ele é garante nossa sorte!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever no começo da madrugada de um novo dia dessa quarta-feira no horário 1:35.
Visualizações de hoje e agora do meu blogger Reinando com Deus 43 visualizações. Ontem 209 visualizações. Mês passado 5.879 mil visualizações. Total 148.465 mil visualizações. 
Eu sou Sheila Yara Chagas a dona deste blogger Reinando com Deus. Nasci na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo, no Brasil e tenho 35 anos de idade.
Eu profetizo confie em Deus, o Senhor, e faça o bem a cada dia na medida que estiver capacitado(a) para isso, se esforce para fazer somente o bem e assim more com toda segurança na Terra Prometida por Deus, lugar onde pode ter e sentir verdadeira paz, descanso, alívio na sua mente, coração e espírito.
Que sua felicidade esteja em agradar ao Senhor! Ele lhe dará o que seu coração deseja profetizo em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida verdadeiramente nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele ajudará em cada momento das nossas vidas.
Ele fará com que a nossa honestidade e caráter seja visto como a luz e com que a justiça da nossa causa brilhe mais que o sol do meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6.


Nenhum comentário: