sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Juízo das nações!!! Dia 09-10-2015. Sexta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!! Tem 680 temas diferentes publicados com uma palavra do coração de Deus escritas por mim e talvez a memória do meu blogger esteja cheia e não consegui colocar fotos e nem escrever com a letra que eu gosto!! Hoje eu fui no culto da Igreja Cristã Vivendo a Palavra e foi ministrado Gálatas 4.28 Mas, nós irmãos, somos filhos da promessa como Isaque. As promessas de Deus tem se cumprido em nossas vidas!!! Louvores cantados na Igreja e primeiro louvor: Há uma saída-Shirley Carvalhões. Segundo louvor: Ouça e tome posse-Ludmila Ferver. Terceiro louvor: Minha benção-Cassiane. Quarto louvor: Terremoto-Eyshila. A libertação muitas vezes não são das coisas que nós vemos, mas a libertação de algo interior. As vezes precisa ser liberto de uma mentira que você conta e o pai da mentira é o diabo e não devemos dar brecha para ele. Para Deus tirar tudo o que não lhe agrada de nós, temos que abrir o coração e ter sinceridade. 1 João 1.8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos e a verdade não está em nós. O irmão Jorge falou na sua oportunidade o que sentiu no coração Salmo 116.1-3. O diácono Jenilson pregou Mateus 25.31-46. Povo de Deus, quando puder vou em uma LAN hause ver o que aconteceu com meu blogger e corrigir!!! Eu olhei na minha Bíblia Sagrada e o tema desse texto é: O juízo das nações. Para quem tem entendimento nem precisa de explicação, porque essa palavra diz tudo o que precisa ser dito. Quando vier o Filho do Homem em Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará em Seu trono de glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos. E porá as ovelhas à Sua direita, e os cabritos à Sua esquerda. Então, o Rei dirá aos da Sua direita; Vinde, benditos de Meu Pai, possuí como herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber; fui forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitantes; preso e fostes ver. Então, os justos responderão: Senhor, quando te vimos com fome, e te alimentamos? Ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te acolhemos? Ou nu e te vestinos? Ou quando te vimos enfermo ou na prisão e viemos a ti? O Rei, respondendo, dir-lhes-á: Em verdade, Eu vos digo que, quando o fizeste a um destes Meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então, dirá também aos da esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; fui forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; e, estava enfermo e no cárcere, não me visitantes. Então, eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso, e não te assistimos? Então, Ele lhes responderá: Em verdade, Eu vos digo que, quando a um destes pequeninos não o fizeste, a mim deixastes de fazer. E irão estes para o castigo eterno, mas os justos, para a vida eterna. Examine o homem a si mesmo(a) e quando faço auto análise, eu vejo que problema está em mim!!! Nada me deixa preso quando eu adoro à Deus!!! O louvor liberta as nossas vidas que acabam acordando!!! Quando eu meditar e esmiuçar a Palavra de Deus e ver que os outros não pensam como eu, vou ver que o erro está em mim mesmo(a)!!! O pecado está me separando de Deus e eu não estou percebendo que problema está em mim e não nos outros, meus maus pensamentos ruins, minha maneira de falar e queira ou não queira estou plantantando algo quando falo e vou colher o que disser!!! Nós temos um erro de querer julgar os outros e julgamos pelo conhecimento que temos!!! Se plantar o bem é o bem que eu vou colher!!! Ovelhas são aqueles que tem e que são direcionados por um Pastor!!! Os cabritos ou bodes são anticristos, satanistas que conhecem a Palavra de Deus e usam de engano, de fraudes!!! O que é ter moral para falar? É ter bom testemunho verdadeiro da minha vida que quando eu falar vão ouvir de bom grado!!! Deus vai permitir que sua desobediência te envergonhe!!! Porque Deus não envergonha ninguém, quem se envergonha é você mesmo(a), porque dá permissão para o diabo te envergonhar!!! As pessoas tem hábito de arrumar desculpas para tudo!!! Pequeninos não são crianças e nem anões, são aqueles que você deixa de ajudar!!! Não existem desviados, mas afastados da Presença de Deus e existem várias libertações!!! A falta de progresso é do meu eu, porque eu não quero fazer isso , e o meu eu estraga tudo, mas quando Deus está nos dirigindo somos mais do que vencedores!!! Essa foi a mensagem pregada na Igreja. Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança!!! Ass. Sheila Yara. Como meu blogger tem horário que começa nova contagem de 24 horas, diz que hoje 27 visualizações. Ontem 190 visualizações. Mês passado 6.005 mil. Total de visualizações 147.772 mil. Na verdade agora é 23:22 da noite e terminei de escrever agora como consegui no momento. E as visualizações totais de hoje são 190 mais 27.
Que bom povo de Deus, eu consegui consertar meu blogger!!!
Essa foto eu tirei sábado, dia 10-10-2015 na sala de casa.
Agora é 03:15 da madrugada de começo de domingo, dia 11-10-2015.
Visualizações do meu blogger hoje nesse momento 41.
Ontem 163 visualizações. Mês passado 6.015 mil visualizações. Total 147.949 mil visualizações.

Nenhum comentário: