sábado, 3 de outubro de 2015

O dom do amor!!! Dia 03-10-2015. Sábado.

Sejam bem vindos ao meu blogger e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo!!!
Foi ministrado no culto de Sexta-feira da Igreja Cristã Vivendo à Palavra na abertura do culto pela irmã Adriana foi dito Miqueias 7.7 Eu, porém, olho para o Senhor, espero no Deus da minha salvação, meu Deus me ouvirá.
1 Pedro 5.8 foi dito pela diaconisa Mônica: Sede sóbrios e vigiai; porque vosso adversário, o diabo, como leão rugindo, anda em redor buscando alguém para devorar. Que nós devemos ter mais amor de Jesus Cristo no coração!!!
Irmão Jorge disse Lucas 6.46-49. Por que me chamais: Senhor, Senhor não fazeis o que digo? Todo o que vem a mim, ouve Minhas palavras e põe em prática, mostrar-vos-ei a quem é semelhante: É semelhante a um homem que, ao construir uma casa, cavou, aprofundou e pôs os alicerces sobre a rocha; e quando veio a inundação, a correnteza arrojou-se contra aquela casa, mas não teve força suficiente para estremecê-la porque estava edificada sobre a rocha.
Mas o que ouve e não põe em prática é semelhante a um homem que edificou sua casa sobre a terra, sem alicerces, contra a qual a correnteza arrojou-se, num instante derrubou-a, e foi grande a ruína daquela casa.
Eu disse para Igreja Isaías 60.1-2. Levanta-te, resplandesce, porque a luz veio, e a glória do Senhor amanheceu sobre ti, vem surgindo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a Terra, e a escuridão as nações; mas sobre ti virá surgindo a glória do Senhor e Sua glória será vista sobre ti.
O diácono Jenilson pregou Apocalipse 22.6 E me disse: Estas palavras são fiéis e verdadeiras. E o Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou Seu anjo para mostrar a Seus servos as coisas que devem suceder em breve.
Foi o que apóstolo João passou antes de morrer de velhice. A ilha de Patmos era um lugar horrível de se viver e apóstolo João escolheu o amor e viver conforme Deus mandou!!!
Dar o que tinha e dividir o que tem!!! Se eu sei por exemplo que um irmão precisa de arroz e oro dizendo Deus providência o arroz para aquele irmão, mas eu tenho oportunidade de ajudar e não ajudo?
O amor do apóstolo João superou todos da sua época e ele ficou conhecido como apóstolo do amor, porque ele superou muitas coisas por amor!!!
O amor é um dom de Deus e ele achava que amor era algo natural e tem pessoas que nascem com dom do amor e o dom da profecia.
Mas ninguém te reconhece por ter o dom do amor, te reconhecem por qualquer coisa e vão atrás de qualquer outro dom, mas ninguém quer saber do dom do amor, porque ele não faz você ser reconhecido!!!
Apocalipse 22.7-11. Eis que venho logo! Feliz aquele que guarda as palavras da profecia deste livro. (Bíblia Sagrada).
Eu, João, sou aquele que ouviu e viu essas coisas. E, depois que as ouvi e as vi, prostrei-me para adorar ante os pés do anjo que me mostrava tais coisas. Mas ele me disse: Veja, não faças isso; porque eu sou conservo teu, de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus. E me disse: Não Seles as palavras da profecia deste livro, porque o tempo está próximo. Quem é injusto, continue sendo injusto; quem é imundo, continue sendo imundo; e quem é justo, continue na prática da justiça; e quem é santo continue a se santificar.
O anjo mostrou apóstolo João e o que quer dizer não Seles? Não dê por encerrado, busque renovação!!!
Se a pessoa não quer te ouvir, tem sua boca para se prostrar à Deus. 
Devemos falar de Deus por amor e não por obrigação!!!
Se Deus não desistiu de mim, como eu vou desistir das pessoas?
Apocalipse 22.12-20 Veja que Eu venho logo e Meu galardão comigo para recompensar cada um segundo sua obra.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Último.
Felizes os que lavam suas roupas para poder ter acesso à árvore da vida e para entrar pelas portas na cidade.
Fora os cães, os feiticeiros, os fornicadores, os homicidas, os idólatras, e qualquer que ama e pratica a mentira. 
Eu, Jesus, enviei Meu anjo para vos dar testemunho dessas coisas nas igrejas. Eu sou a Raiz e a linhagem de Davi, a resplandescente Estrela da Manhã.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E aquele que tem sede venha; e aquele que quiser tome da água da vida gratuitamente.
Eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus trará sobre ele as pragas escritas neste livro.
E se alguém tirar qualquer coisa das  do livro desta profecia, Deus tirará sua parte da árvore da vida, da santa cidade e das coisas que estão escritas neste livro.
Aquele que dá testemunho dessas coisas diz: Certamente venho em breve. Amém; vem, Senhor Jesus.
Jesus estava falando isso para João.
Será que eu estou fazendo a obra de Deus como ela deveria ser feita?
Deus viu o tamanho do amor de João que condicionou estar naquele lugar!!!
O amor não dá para ensinar para você, posso ensinar a Palavra de Deus!!!
Não posso fingir que tenho amor porque crio antipatia das pessoas.
Os cães são pessoas que não tem compaixão de ninguém e se puder tira o pouco que você tem.
Os que se prostituem na Palavra de Deus, os homicidas são os que matam sua fé, os idólatras fala do cristão que coloca as coisas materiais em primeiro lugar do que Deus. Os mentirosos que mentem e sabem qual é verdade, mas não praticam.
As rapozinhas e os problemas pequenos são o que prejudicam nossas vidas.
Se não me preocupo com meu jeito de agir, devo me preocupar sim.
Gálatas 1.8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho diferente do que já tenho anunciado, seja anátema.
Preciso me libertar daquilo que está oculto e preciso ser liberto para poder ser curado, porque as vezes algo que nos prende e impede.
Essa foi mensagem da Igreja!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você é e tem na sua vida uma esperança que confie Nele de todo coração!!! A paz do Senhor para todos irmãos e irmãs e amigos que visitam meu blogger e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo e recebam meu abraço carinhoso de urso!!! 
Ass. Sheila Yara... Horário que terminei de escrever 03:06 da madrugada do começo de Sábado.
Visualizações desse momento hoje 51. Ontem 270 visualizações. Mês passado 5.842 mil visualizações. Total de 146.395 mil visualizações. 

Nenhum comentário: