quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A integridade de Jó!!! Sexta-feira, dia 16-10-2015.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Essa palavra que vou escrevo foi ministrada por Deus no culto de quinta-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra que eu estive presente e escrevi em meu caderno com caneta nas mãos como sempre faço para depois ser instrumento de benção na vida daqueles que crêem!!!  A irmã Adriana disse na abertura do culto Salmo 103.17 Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre os que o temem, e Sua  sobre os filhos dos filhos. Temer à Deus não é ter medo Dele, é confiar e acreditar no Senhor. 
O irmão Nicolas disse antes de cantar seu louvor Mateus 6.28 E por que vos aquietais pelas vestes? Considerai os lírios do campo como crescem; não se fadigam nem tecem.
Se Deus cuida dos lírios, porque com a gente seria diferente? As coisas de Deus vem naturalmente em nossas vidas.
Pastora Rose pregou e disse que a gente tem que aprender a ouvir à voz de Deus em todas as coisas, porque Deus é simples e quantas vezes a gente quer que um irmão fale com a gente, mas que nós possamos aprender a simplicidade de Deus!!!
Jó 1.1 Havia na terra de Uz um homem chamado Jó; e este homem era sincero, reto e temente a Deus, e desviava-se do mal.
Quando a gente é reto, justo todos os olhares estão sobre nós e somos mais visados pelas pessoas e pelo mundo, porque ficam esperando a gente cair para nos apontar.
O diabo que significa inimigo, adversário é desocupado e invejoso que tem a inveja de nós por sermos amados por Deus!!!
Jó 2.1-10 Aconteceu que outro dia vieram os filhos de Deus para se apresentar diante do Senhor, e Satanás veio também entre eles apresentando-se diante do Senhor.
E disse o Senhor a Satanás: De onde vens? Respondeu Satanás ao Senhor e disse: De dar volta pela terra e passear por ela.
O Senhor disse a Satanás: Não observaste meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero e reto, temente a Deus, e desviando-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para consumir sem causa.
Então Satanás respondeu ao Senhor e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida.
Estende, porém, a tua mão; poupa, porém, a sua vida.
Então saiu Satanás da Presença do Senhor, e feriu a Jó duma chaga maligna, desde a planta do pé até ao alto da cabeça. E Jó, tomando um pedaço de telha para raspar com ele as feridas, assentou-se no meio da cinza.
Então sua mulher lhe disse: Ainda reténs a tua sinceridade? Amaldiçoa a Deus e morre.
Mas ele lhe disse: Como fala qualquer doida, assim falas tu; receberemos o bem de Deus, e não receberíamos o mal? Em tudo isto não pecou Jó com seus lábios. 
O diabo é tão desocupado que ele não vergonha de dizer para Deus que estava rodeando e passeando pela Terra, mas Jó foi perseverante!!!
Satanás (inimigo, adversário) é astuto porque além de tirar tudo o que Jó tinha, ainda quis tocar na sua carne deixando Jó doente, ele disse para Deus que Jó estava muito tranquilo e se ele tocasse Nele que ele iria negar ou blasfemar contra Deus e Deus permitiu na Sua Saberia que ele tocasse em Jó, mas que não tirasse a vida dele.
O que sobrou para Jó de tudo o que ele tinha, foi caco, sobrou Deus que nunca nos abandona com Sua Presença!!!
A mulher de Jó disse amaldiçoa esse Deus e morre e quantas pessoas dizem que a gente deve morrer? Que acabou?
Foi para mostrar para o diabo que tinha Jó, um homem reto, justo, sincero, temente à Deus que se desviava do mal e quantos Jó existem hoje?
Na hora que a gente mais precisa é que as pessoas nos abandonam, mas na hora da fartura estão todos para comer em nossa casa, mas na hora que você precisa ninguém vai te perguntar se você está precisando de alguma ajuda!!!
O cristãos que tem tudo hoje adora ao Senhor, mas e quando você perde tudo ou quebra uma unha já começa a reclamar e dizer que Deus não te ama?!
Em quanto a gente estiver na Terra vamos tropeçar, porque somos falhos!!!
Nem Jesus foi poupado nessa Terra, foi açoitado, humilhado, pendurado em uma cruz e você acha que pode ser melhor do que Ele??
Passe o que passar devemos andar de cabeça erguida!!!
Passe a luta que passar plante só coisas boas para colher no seu amanhã!!!
Gálatas 6.7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará, colherá. 
Tudo o que nós plantamos, nós colhemos e não tem como Deus te abençoar se faz tudo errado!!!
Você tem que estar preparados para resolver seus problemas, porque se você correr do problema, o problema corre atrás de você e se multiplica e Jó enfrentou os problemas.
Na continuação do texto Jó amaldiçoa o dia em que nasceu e quanto de nós na hora da dificuldade não pede para Deus nos levar embora para glória e quem disser que nunca disse isso, é mentiroso.
Nosso único amigo é Jesus porque só Ele conhece nosso coração!!!
As pessoas ao invés de ajudar nos colocam mais para baixo e dão conselhos errados, que você acredita e faz porque diz que alguém é sua amiga ou amigo e acaba quebrando a cara!!!
Pare para pensar bem antes de falar ou de dar qualquer conselho à alguém e ore antes de falar ou aconselhar, porque se você fizer alguém errar, Deus vai cobrar de você a vida dessa pessoa!!!
Os amigos de Jó só falaram besteiras para ele e Jó foi humilhado pela esposa e amigos e teve que perdoar, porque Deus estava testando ele, mas nem nisso Jó pecou porque ele orou pelos seus amigos!!!
E se fosse nós hoje diria é problema deles e não foram eles que me humilharam?
Jó 42.10 E tirou o Senhor a aflição de Jó quando ele orou por seus amigos; e aumentou ao dobro todos os bens anteriores de Jó. 
Só Jesus é nosso verdadeiro amigo e as pessoas não conhecem seu coração e o seu interior!!!
Apesar de tudo que Jó tinha passado, nunca deixou de ser humilde, de ser reto, justo e orar pelos seus amigos!!!
Nós temos que aprender a conhecer à Deus, por que você não ouve Deus falar?
A cada dia Deus está falando conosco e só não ouve quem está dormindo, quem não dá espaço e quem não quer ouvir!!!
Acha que por ter duas pernas pode andar sozinho(a)? Acha que porque sabe alguma coisa pode pensar por si só?
Somos criados via satélite, guiados por Deus!!!
Deixa as bençãos do Senhor vir devagar na sua vida para você saber valoriza-la em nome de Jesus Cristo!!!
Essa foi a mensagem dita por Deus na Igreja.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada em espírito e em verdade e sejam abençoados por Deus em todas as áreas em nome de Jesus Cristo!!! A paz do Senhor e obrigado a todos que tem visitado meu blogger Reinando com Deus, um abraço carinhoso de urso para cada um e que unção, as virtudes, poder e a Presença do Espírito Santo esteja sobre suas vidas, casas, família, trabalho, Igrejas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ass. Sheila Yara
Terminei de escrever 01:15 da madrugada do começo dia 16-10-2015. Brasil.
Visualizações atuais de hoje e desse momento 50. Ontem 209 visualizações. Mês passado 5.945 mil. Total de visualizações 148.898 mil para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: