quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Segundo coração de Deus!!! Dia 15-10-2015. Quinta-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Vamos tratar acerca dos resultados na vida de quem é segundo o coração de Deus, baseados na vida de Davi, esse grande homem de Deus!!!
1 Samuel 16.13 Então Samuel tomou o vaso de azeite, e ungiu no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do Senhor se apoderou de Davi: então Samuel se levantou, e se tornou a Ramá.
Primeiro resultado é que o Espírito Santo se apossa de uma pessoa segundo o coração de Deus.
A Escritura está enfatizando que o Espírito Santo passou a agir na vida dele de maneira poderosíssima e creia que Deus vai agir assim na sua vida em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Ele se apossou de Davi com grande poder e autoridade.
Sabe o que significa ter e ver o Espírito Santo se apossar da vida de uma pessoa? Ela passa a realizar coisas extraordinárias, que ninguém é capaz de fazer!!!
Davi derrotou Golias, o que era impossível para um garoto de 1,60 lutando com homem de três metros, que era campeão de batalha e isso foi possível porque o Espírito do Senhor estava sobre ele e Davi pôde fazer coisas extraordinárias.
O Espírito Santo de Deus deseja fazer isso nos dias atuais. Ele quer nos revestir de poder para sermos crentes ousados, cheios da verdadeira autoridade e legalidade de Deus e fazer de você uma pessoa segundo o coração de Deus, onde o Espírito Santo virá sobre sua vida de uma forma especial, poderosa e incomparável, onde serão cheios do Espírito Santo e da Presença de Deus em suas vidas com poder do Espírito, que não tem vergonha de mostrar sua verdadeira identidade, que não tenha medo de pregar o Evangelho em qualquer lugar, mas que tenham ousadia no Espírito para fazer grandes coisas para glória de Deus!!!
Segundo resultado é ter companhia constante do Senhor na sua vida!!!
1 Samuel 16.18 Então respondeu um dos mancebos, e disse: Eis que tenho visto a um filho de Jessé, o belemita, que sabe tocar, e é valente e animoso, e homem de guerra, e sisudo em palavras, e de gentil presença: o Senhor é com ele.
O que significa o Senhor estar conosco? Dizer que alguém está conosco é algo vago. Quando atravessamos uma dificuldade é que podemos saber quem realmente está do nosso lado, pronto para nos socorrer nas nossas necessidades. Aqueles que podem nos ajudar de uma forma mais concreta e não fazem, verdadeiramente não estão do nosso lado!!!
Mas, quando temos Deus verdadeiramente em nossa mente e corações, Deus se faz presente do nosso lado em todos os momentos das nossas vidas e temos o Espírito Santo e a Presença de Deus de forma real em nossas vidas, que nos ajuda, nos sustenta, que nos levanta, nos restaura, que coloca novo ânimo sobre as nossas vidas que nosso amigo fiel e verdadeiro Jesus Cristo e Espírito Santo, que jamais irá nos esquecer ou nos abandonar, mas Deus que coloca Sua força e Sua unção sobre nossas vidas que nos capacita para superar os problemas e dificuldades do dia a dia que nos dá a Sua paz e a Sua verdadeira alegria de viver a vida a cada dia em nome de Jesus Cristo!!!
Josué 1.5 Ninguém te poderá resistir todos os dias de tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Isso significa uma presença pessoal constante e efetiva.
Quando Deus afirma que está com alguém, pode ter certeza da Sua Presença pessoal; onde esse alguém for, Deus vai. Proteção total em todas áreas  e por isso Davi escreveu Salmo 27. Se Deus está conosco não devemos temer nenhum tipo de inimigo.
Davi tinha entendimento perfeito do que significava Deus estar com ele!!!
Significava que nunca faltaria o necessário para sua subsistência. Nunca faltaria o pão, o sapato e a roupa. Foi por isso que Davi escreveu no Salmo 37.5. Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem sua descendência a mendigar o pão.
Deus nunca deixou faltar a Davi o necessário para sua sobrevivência.
Se você é uma pessoa segundo o coração de Deus, até no deserto ou na sequidão, Ele vai sustentá-lo, porque o Senhor é com você em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Davi sabia que o Senhor era com ele, tanto no campo espiritual e material como nas questões emocionais. Salmo 37.39 Mas a salvação dos justos vem do Senhor; ele é a sua fortaleza no tempo da angústia.
Terceiro resultado é ser uma pessoa honrada por Deus até o fim da sua vida.
1 Crônicas 29.28 E morreu numa boa velhice, cheio de dias, riqueza e glória; e Salomão, seu filho, reinou em seu lugar.
Davi era homem segundo o coração de Deus, morreu numa boa velhice. Isto significa longevidade, saúde e verdadeira alegria. Ele tinha reconhecimento, abundância e autoridade. Ele morreu honrado e não desprezado, pisado ou jogado no asilo.
Davi era soberano de um reino poderoso. 
Ser rei de Israel significa poder, glória e honra, quem não quer?
Pode ler 1 Reis 1. Ou seja, a elite religiosa, política e militar estava com Davi!!!
Deus te dá longevidade, saúde, alegria, honra, autoridade e legalidade e abundância de dias para viver a verdadeira vida concedida por Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
Se formos submissos alcançarem a vitória!!! Porque devemos pensar quem manda e quem deve obedecer. Josué 1.9 Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo, não se canse, não pasmes, nem te espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares em nome de Jesus Cristo!!!
O segredo é você se submeter à vontade de Deus, e esse é o grande problema de muitos dentro das Igrejas. As pessoas não querem se submeter à vontade de Deus. Nós somos afeitos ao aqui e ao agora, ao nosso achismo, à nossa vontade, intuição e percepção, àquilo que estamos vendo ou achando que vemos e muitas vezes, não perguntamos à Deus qual é a Sua vontade para nossa vida, isto porque não queremos uma resposta. Ele pode nos contrariar. Você tem perguntado o que Deus quer da sua vida e atitudes? Tem perguntado à Deus se está na direção certa? Se está agindo com coerência? Sendo autêntico(a), sendo verdadeiros, honestos, justos, sincero(a) de mente e coração na sua forma de pensar, sentir ou agir?
A sinceridade e honestidade na forma de pensar, sentir e agir diante de Deus e dos homens é única fonte capaz de trazer verdadeira cura e salvação em todas as áreas das nossas vidas, porque Deus nos enxerga de forma transparente e não podemos afirmar mentiras para Ele!!! 
Jesus Cristo te ama por quem você realmente é e não por quem você finge ser, porque Deus não procura pessoas perfeitas, Ele procura pessoas sinceras de mente e de coração e sua sinceridade e integridade te mantém sempre perto da Presença de Deus e Deus está procurando alguém que tenha uma mente e coração limpos e puros capaz de enxergá-lo, um coração perfeito que possa ser cheio do poder, da unção, das virtudes e da Presença real e gloriosa do Espírito Santo de Deus se crer sinceramente, que assim seja na sua vida profetizo a unção nova de Deus sobre as nossas vidas como uma chuva serôdia que enche esse lugar, enche as nossas vidas da Sua verdadeira paz, harmonia, leveza, descanso, refrigério, consolo, fortalecimento físico e espiritual, alegria, prosperidade em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Receba sua vitória profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Salmo 118.20. Esta é a porta do Senhor; por ela entrarão os justos e que praticam a justiça de Deus em espírito e em verdade!!!
João 4.24 Deus é espírito, aos que o adoram, é necessário que adorem em espírito e em verdade.
Deus disse Provérbio 18.1-2. O homem esquivo busca seus caprichos, e burla todo conselho. O néscio, o tolo não tem prazer na inteligência, senão que seu coração se manifeste. 
Isaías 28.16 Portanto, Deus o Senhor, diz assim: Eis que Eu ponho em Sião por fundamento uma pedra, pedra provada, angular, preciosa, de fundamento estável; aquele que nela crer, não vacilara.
Deus me falou essa palavra 1 Samuel 16.7 O Senhor respondeu a Samuel: Não olhe para seu aspecto, nem para sua altura, porque Eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como o homem vê; pois o homem vê o que está diante dos seus olhos, mas o Senhor olha o coração.
E fiquei contente quando li esse versículo e pensei obrigado meu Deus porque Senhor conhece meu coração e pode enxerga-lo como ele realmente é e não encontra em mim, nem um desejo mau e nem digo coisas que desagradam como outros fazem.
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que seja sincero(a) e confie em Deus na sua mente e no seu coração até o fim com coragem, perseverança e determinação e sejam abençoados por Deus em nome de Jesus Cristo!!! O único capaz de colocar verdadeiro sentido de viver a vida fazendo ela valer a pena de ser vivida a cada dia!!! Jesus te ama!!!
Eu pensei Deus me dá uma palavra para dizer ao Seu povo escolhido e para mim, para pessoas sinceras que tem fome e tem sede ti e Deus me deu essa palavra que escrevi e entendi que aquele que tem  a verdadeira Presença de Deus na sua mente, coração e vida, tem o dom da fé pura e genuína com capacidade de crer e confiar em Deus tem tudo o que precisa para ser feliz e para ter verdadeira paz na sua mente e no seu coração, quando dormir não temer o pavor repentino, mas poder dormir o sono dos justos sentindo e tendo verdadeira segurança interior e exterior, sabendo que não precisa ter medo de nada, porque tem Deus vivo e verdadeiro que cuida de cada um de nós que somos Seus com a Presença de Deus!!!
Obrigado por todos que visitam meu blogger Reinando com Deus, vocês estão em todas as minhas orações sinceras e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e amo vocês sinceros em Cristo Jesus!!! A paz do Senhor!!! Quem tem a verdadeira Presença de Deus e a unção do Espírito Santo tem tudo!!!
Ass. Sheila Yara. 
Como dormi bastante resolvi escrever uma palavra e terminei agora 02:53 madrugada do começo do dia 15-10-2015. Quinta-feira.
Tem 42 visualizações hoje e agora no meu blogger Reinando com Deus. Ontem foram 218 visualizações. Mês passado 5.920 mil. Total de 148.682 mil visualizações. 
Deus disse Mateus 15.8-9. Este povo me honra com lábios; mas seu coração está longe de mim. E em vão me rendem culto, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Lembre-se de Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. A integridade dos retos os guia e os falsos serão destruídos na sua própria falsidade.


Nenhum comentário: