domingo, 4 de outubro de 2015

Jesus é o pão da vida para os que crêem!!! Dia 05-10-2015. Segunda-feira.


Sejam bem vindos ao meu blogger e Deus abençoe suas vidas em nome de Jesus Cristo!!! Essa palavra que vou escrever foi pregada no culto de domingo na Igreja Cristã Vivendo a Palavra.
Diácono Jenilson falou na abertura do culto João 6.41-43. Murmuravam pois dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e cuja mãe nós conhecemos? Como, pois, diz Ele: Desci do céu? Respondeu Jesus e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
Você está preparado se Jesus voltasse agora? Que nós possamos nos analisar e pedir perdão para Deus?! E aquele que disser que não tem pecado é mentiroso! Que a gente possa se analisar a cada dia e se a gente está aqui é porque não somos perfeitos, porque se a gente fosse perfeito já estaria com Deus!!!
Pastor Alex pregou João 3.16. Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna!!!
Será que nós acreditamos em Deus de verdade? Se a gente crer nas obras que Ele fez, nós faríamos obras maiores ainda!!!
Nós precisamos saber nossos direitos e deveres!!!
Se você entra em um carro pela primeira vez, como vai saber dirigir?
Se não conheço as obras do Senhor Jesus, como saberei meus direitos?
João 6.22-31. No dia seguinte, a multidão que estava do outro lado do mar viu que não havia ali mais um barco, e que Jesus não entrara com Seus discípulos naquele barco, mas que eles haviam ido sós. Contudo, outros barcos chegaram de Tiberíades, perto do lugar onde comeram pão depois de o Senhor haver dado graças.
Vendo, pois, a multidão que Jesus estava ali, nem seus discípulos, entraram nos barcos e foram a Cafarnaum, em busca de Jesus. E, achando-o no outro lado do mar, disseram-lhe: Rabi, quando chegaste aqui?
Jesus respondeu-lhes e disse: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes.
Trabalhar, não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem vos dará; porque a este, o Pai, Deus, colocou Seu selo.
Disseram-lhe: Que devemos fazer para pôr em prática as obras de Deus? Jesus respondeu e disse-lhes: Esta é a obra de Deus: Que cereais naquele que Ele enviou.
Então, disseram-lhe: Que sinal, pois fazes tu para que vejamos e creiamos em ti? Que obras fazes?
Nós procuramos Jesus interessados em algo, foi por causa do pão e da palavra que Jesus tinha falado que o procuravam.
Aqueles que não entenderam o que Jesus falou não foram atrás Dele, porque não tinham entendimento!!!
Pessoas que estão 50 anos dentro de uma Igreja, mas não acreditam Nele!!!
Queremos crer em Jesus por aquilo que estamos vendo?
Deus já tinha falado que enviou Seu Filho e pediram sinais?
Eles acreditavam no pão que caiu do céu, mas não acreditavam em Jesus que estava na frente deles?
Jesus fez milagres que um homem sozinho não poderia fazer e não acreditavam em Jesus!!!
João 6.31-32. Nossos pais comeram o maná no deserto, como está escrito: Deu-lhes a comer o pão do céu.
Jesus lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu pão do céu; mas é Meu Pai quem vos dá o verdadeiro pão do céu.
Agora eles tinham que crer no que Jesus estava falando!!! O que bate de frente com nossas crenças e saber que não sabia nada!!!
João 6.33-34 Porque o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo. Disseram-lhe, pois: Senhor, dá-nos sempre desse pão. 
Quantas vezes nós vemos e ainda não acreditamos? Foi para isso que Jesus veio, para nos dar vida e vida abençoada!!!
Eles ainda não entenderam e Jesus disse João 6.35 Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim nunca terá fome; e quem crê em mim jamais terá sede.
Se você tem sede e fome é falta de Deus, é só crer Nele que Ele te dá à vida!!!
Creia no Senhor Jesus que vai melhorar!!! Toda Bíblia sagrada se baseia em acreditar!!!
Jesus disse: Eu sou o caminho, Eu sou a verdade e Eu sou a vida (João 14.6).
Por que tem pessoas que andam enganados sem caminho?
Porque não tem Jesus!!! E Deus quer que a gente viva sem falta de nada!!!
João 6.36-39. Mas já vos disse que vós me vistes, mas ainda não credes. Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira alguma o lançarei fora. Porque Eu desci do céu não para fazer Minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou.
E esta é a vontade do Pai que me enviou: Que de todos aqueles que me deu, Eu não perca nenhum, mas que o ressuscite no último dia. 
As pessoas dizem para você vir na Igreja tem que parar de fumar e de beber e Jesus disse: Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora, por isso, pode vir do jeito que está, que Ele vai te aceitar, Ele só quer que venha a Ele de todo coração e sinceridade!!!
Deus busca verdadeiros adoradores que o adorem e o busquem em espírito e em verdade!!!
Deus é Espírito e Ele não olha como o homem olha, Ele vê o seu coração, se você está se entregando para Ele de verdade?!
Foi próprio Espírito Santo que concebeu Jesus!!! Nosso Deus sabe a maneira certa de fazer as coisas!!!
O Senhor não quer ver ninguém se perder e se desanimar!!!
A vontade de Deus é que a gente se firme com Deus a cada dia!!! O nosso Deus não sabe o que é derrota!!!
João 6.40 Porque esta é a vontade daquele que me enviou: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e Eu o ressuscita rei no último dia. 
Eu e você conseguimos ver? Quando eu e você  oramos e vermos as coisas de Deus acontecer em nossas vidas!!!
Não reconheceram Jesus como Jesus, mas como filho de Maria e queremos ter reconhecimento de homens?
Toda vez que for reconhecido por homens não terá reconhecimento de Deus, porque você já teve sua recompensa!!! Porque é Deus que te reconhece!!!
Quando estamos fazendo algo sozinho que ninguém reconhece, Deus te reconhece!!!
Tem gente que fala você não digno disso, mas se você está em lugar foi porque próprio Deus te colocou e te trouxe!!!
João 6.41-48 Murmuravam pois dele os judeus, porque dissera: Eu sou o pão que desceu do céu. E diziam: Não é este Jesus, o filho de José, cujo pai e cuja mãe nós conhecemos? Como, pois, diz Ele: Desci do céu? Respondeu Jesus e disse-lhes: Não murmureis entre vós.
Ninguém pode vir a mim se o Pai que me enviou não o trouxer; e Eu o ressuscita rei no último dia.
Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim.
Não que alguém tenha visto ao Pai, a não ser aquele que veio da parte de Deus; este tem visto ao Pai.
Na verdade, na verdade vos digo: Aquele que crê em mim tem a vida eterna. Eu sou o pão da vida.
Aquele que tem aprendido de Deus, este veio de Deus!!!
Tem crer 100% em Deus e no sacrefício de Jesus!!! Acreditar Nele e sentir a vida de Deus dentro de você!!!
João 6.50-56 Este é o pão que desceu do céu, para que comam dele e não morram.
Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão que Eu der é Minha carne, que Eu darei pela vida do mundo.
Portanto, os judeus disputavam entre si, dizendo: Como pode este dar-nos a comer Sua carne?
Jesus lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes Seu sangue, não tereis vida em vós mesmos.
Quem come Minha carne e bebe Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscita rei no último dia.
Porque Minha carne é verdadeira comida, e Meu sangue é verdadeira bebida.
Quem come Minha carne e bebe Meu sangue permanece em mim, e Eu nele.
O que você acreditava valeu a pena até hoje?
Se você está aqui é porque precisa do remédio espiritual e físico, se você estiver na Casa do Senhor foi porque Ele te trouxe, porque se Ele não quisesse criaria uma situação para não estar e nem estar lendo meu blogger Reinando com Deus, que consagrei à Deus e dei de presente para Ele por tudo que fez e tudo que fará na minha vida para Sua glória e honra!!!
Se quer que Jesus esteja na sua vida, participe do corpo de Cristo!!! Acha que Deus está olhando seu exterior?
Jesus é o pão da vida para os crêem, esse tema dado pelo Pastor Alex.
Se você não crer, você não tem a vida, não tem restauração!!!
Crer é difícil, porque nós queremos ver para crer e nós temos que crer para ver!!!
Deus é o Criador e nós somos as criaturas que temos que fazer do jeito que Ele quer que a gente faça!!!
1 Coríntios 11.17-29 Porém, em primeiro lugar, quando vos reunia na Igreja, ouço que há divisões entre vós e, em parte, o creio.
Pastor Alex disse não puxando a sardinha para nosso lado, mas graças não tenho visto isto nesta Igreja.
Porque é preciso que haja entre vós diferentes facções para os que são sinceros e aprovados entre vós seja manifesto.
Quando, pois, vós vos reunia, não é para comer a Ceia do Senhor.
Porque, ao comer, cada um se adianta a pegar a própria ceia; e um tem fome, e outro se embriaga.
Acaso não tendes casa para que co mais e bebais? Ou desprezai a Igreja de Deus e envergonhais aos que nada têm? Que vos direi? Louvar-vos-ei? Nisso, não vos louvo? 
Porque eu recebi da parte do Senhor o que também vos ensinei: Que o Senhor Jesus, na noite que foi traído, tomou o pão; e, depois de dar graças, partiu-o e disse: Tomai, comei; isto é o Meu corpo que é partido por vós; fazei isso em memória de mim.
Do mesmo modo, depois de haver veado, tomou também o cálice, dizendo: Este cálice é a nova aliança no Meu Sangue; fazei isto todas que beberdes em memória de mim.
Porque, todas as vezes em que comerdes este pão e beberdes este cálice, proclamai a morte do Senhor, até que Ele venha.
De maneira que qualquer um que comer este pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpado do corpo e do sangue do Senhor.
Portanto, examine cada um a si mesmo e, então, coma do pão e beba do cálice.
Porque o que come e bebe i dignamente, sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe o próprio juízo.
Toda Igreja participou da ceia do Senhor e foi culto de ceia para lembrar tudo o que Jesus fez por amor à nós!!! Eu orei por cada um de nós que estão no meu facebook, que lêem meu blogger, que estão no meu caderno de oração, minha casa e família, meus vizinhos e todos que receberam uma carta escrita por mim e creram de todo coração que Deus abençoe nossas vidas e nos livre de todo mal em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Esse texto diz que eles pararam de ver e começaram fazer disso uma festa qualquer e Paulo foi até eles para corrigir esse povo!!!
Tem gente que no culto de ceia quer aparecer para envergonhar as outras pessoas. Como aqueles que se embriagavam com vinho em quanto os que não tinham nada ficavam olhando.
Essa foi ministração de Deus na Igreja que fez questão de compartilhar com vocês um dos meus momentos em comunhão com Deus e com irmãos da Igreja.
Obrigado por visitarem o meu blogger e tenho certeza que alguma semente Deus plantou eu seu corações e um abraço carinhoso de urso para cada um que lê o meu blogger e estão em todas minhas orações puras e sinceras!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida esperança que permaneça confiando em Deus de corpo, alma e espírito todos dias da sua vida e deixe Deus construir coisas maravilhosas no seu caráter, sua vida e abençoar poderosamente nossas vidas e nos dar verdadeira paz profetizo em nome de Jesus Cristo!!!!
Ass. Sheila Yara
Eu terminei de escrever agora 01:27 da madrugada de começo de Segunda-feira.
Visualizações de hoje e desse momento 15:18 são 124. Ontem 209 visualizalizações. Mês passado 6.044 mil. Total de visualizações são 146.890 mil. 


Nenhum comentário: