terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A palavra dita no seu tempo. Dia 29-01-2013. Terça-feira. Uma palavra maravilhosa, vinda de Deus para você!!!

Quantas vezes eu procurava algo e depois descobri que apenas uma palavra era necessária para me levantar ou me derrubar no meu dia a dia, e quantas vezes eu olhei para o lado e vi cada um preocupado com a sua própria vida, sem separar um minuto para demonstrar amor ao próximo...
Em provérbio capítulo 25 versículo 11 diz: Como maças de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.
 Será que hoje e agora, você poça usar suas palavras para edificar, elogiar, para demonstrar amor e carinho para sua mãe, seu pai, irmãos ou irmãs, seu vizinho ou vizinha e declarar o quanto eles são importantes para você, dizer o quanto você os ama e agradecer pela sua existência e ligar para alguém e dizer que você ama essa pessoa e se a pessoa perguntar porque está ligando, diga só para dizer que eu te amo e comece agora a plantar o amor, a amizade, a compaixão, seja carinhoso ou carinhosa com seu próximo, tenha palavras suaves e doces, pratique a gentileza e no amanhã você colherá felicidades, dias de riso e multiplique o amor, a fé, esperança e alimente sua alma de coisas boas, de coisas que vem do altíssimo .
Deus te deu a boca para você falar palavras que abençoem a vida de alguém, não para você ficar dizendo, nossa você viu isso, viu aquilo e tirar o seu olhar e o seu foco das coisas que agradam á Deus, porque Deus só quer o nosso bem, quem faz a sua vida se transformar em trevas, é o próprio ser humano que semeia bençãos ou semeia contendas que ele mesmo vai colher depois.
Em Provérbios capítulo 21 versículo 23 diz: O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda das angústia a sua alma.
Deus atribuiu ao homem ou mulher a multiplicação e criação, porque o homem ou mulher pode criar e multiplicar coisas, nem os anjos e nem os demônios podem multiplicar e o inimigo das nossas almas entra em nossas vidas, através de uma catástrofe, através do medo, mágoa, amargura fazendo o ser humano se tornar rebelde e murmurador, mas Deus nos deu um antidoto que é o sangue de Jesus sobre as nossas vidas, através do Espírito de vida, do Espírito Santo de Deus que nos direciona, para não multiplicarmos em favor do inferno, mas multiplicarmos em bençãos para o reino dos céus em nome de Jesus!!!
Durante os três dias em que Jesus estava morto, seus discípulos se tornaram murmuradores e ficaram falando você viu isso, você viu aquilo e se esqueceram de que eles andavam com Jesus a tanto tempo e se deixaram levar pela fascinação do momento e voltaram a escuridão, você não pode multiplicar medo, ansiedades e más notícias, mas você tem que dizer a última notícia será eu, estou de volta na casa do Pai, porque eu não estava enxergando solução, mas agora eu enxergo que tudo vai cooperar para o meu bem, você vai dizer; sabe o que eu vou multiplicar? O poder de Deus na minha vida.
Diga ao Senhor, Deus eu quero esvaziar o meu coração na sua presença e lançar sobre Ti toda a minha ansiedade, toda minha frustração e ser limpo ou limpa e ser livre de tudo o que me prende em nome de Jesus!!!
Você não está sozinho ou sozinha, minha querida e meu querido, se lembre de que Jesus está andando junto com você e em provérbios capítulo 27 versículo 1 diz: Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia.
E em provérbios capítulo 29 versículo 25 diz: O receio do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro. Por isso não tenha medo, Jesus está andando com você e como diz no salmo 37 versículo 4 e 5 que diz: Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará!!!
Jesus Cristo ama você, ama sua família, seja agasalhado e coberto pelo amor de Deus em sua vida em nome de Jesus!!! Deus abençoe a todos hoje e sempre, com certeza estarei orando por todos  vocês!!! Bj.


Nenhum comentário: