terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blogger Reinando com Deus com a Palavra de Deus é meus pensamentos, sentimentos, experiências, aprendizados do dia a dia com Deus e com a vida é alguns testemunhosites da minha vida para Glória de Deus!!!!

Oi seguidores de meu blogger queria avisar vocês que uma nova atualização esta no blogger para te animar e manifestar o amor de Deus e atenção,
aqui vai uma foto da dona do blogger : 

Eu tirei essa foto dentro de uma Igreja cristã recentemente e não estava maquiagem...
Sou eu Sheila Yara no país Brasil no Estado de São Paulo  que nasci no dia 20-04-1980 e tenho 36 anos de idade no ano de 2016!!!
















































Foram momentos de cada dia da minha vida que eu tirei fotos de mim mesma, mas as fotos mais recentes são as primeiras mostradas em cima!!!!
Um abraço e ass: Sheila Yara....

Um comentário:

Sheila disse...

A minha intenção não é aparecer, mas é poder ajudar alguém com o pouco que sei,a achar algumas respostas para sua vida e crescer espiritualmente, aprendendo lições que vem do alto, porque só o próprio Deus pode nos direcionar em um caminho, onde a gente prospere e consiga resolver seus próprios problemas, porque caso o contrário, o resultado será frustração, decepção, tristezas e queda!!! Aquele que não estiver com Cristo, que venceu o mundo e venceu a própria morte, ressuscitando dentre os mortos, porque era santo, como nós meros mortais e cheio de imperfeições e falhas poderemos conseguir vencer os desafios da vida sozinhos? Só cresce e vence, aquele que realmente estiver com Cristo ou quiser estar com Cristo, porque Deus é amor, um amor que supera tudo e a cada dia o ser humano tem se esfriado uns com os outros, buscando o que é superficial e que acaba. Ao invés de seus corações estarem mais perto de Deus, estão mais distantes, mas sempre existe uma nova chance para você e para quem quiser, descobrir a verdadeira vida e felicidade em nome de Jesus!!!