quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Um dos dons que Deus me dá...

Toda vez que eu vou na igreja, eu levo um caderno e caneta e conforme o pastor prega, eu vou escrevendo a palavra de Deus e as novidades de Deus para aquele dia e tenho um caderno cheio de palavras de Deus e estou marcando em outro caderno, porque as folhas do outro acabaram e tento escrever para as pessoas em cartas, em frases no celular, em facebook, porque em quanto eu viver vou falar do amor de Deus, vou dizer as bençãos que Deus tem feito na minha vida e na vida de meus familiares, porque quando ninguém olhou para mim com um olhar de amor, mas olhou com um olhar de crítica e julgamento, Deus olhou e me chamou e me quis, quando ninguém mais queria saber da minha existência! Por isso eu não quero ser mais uma na multidão, mas quero ser alguém que vai fazer diferença nessa terra em nome de Jesus para glória de Deus, aquele que realmente me amou como eu merecia.

Nenhum comentário: