quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Por que eu fiz esse blogger...

Com o passar dos dias tem muita coisa que vou escrever e contar sobre minha vida, experiências e palavra de Deus, como é primeira vez que fiz um blogger, ainda estou aprendendo e o tempo, as vezes é curto, para contar e escrever tudo o que desejo, mas chego lá em nome de Jesus! Sabe qual é o meu sonho, é ir em um orfanato e dar um abraço apertado em cada criança e dizer que Jesus ama elas e que se elas acreditarem em Deus, o Senhor pode dar uma família que as ame e valorize e pode fazer delas pessoas felizes e todo trauma, dor serão curados pelo poder que existe no nome de Jesus Cristo!! Quero abraçar todos os velhinhos que foram abandonados e dar uma palavra de ânimo, um abraço, meu carinho e mostrar que elas não estão esquecidas por Deus e que Deus é poderoso para mudar suas vidas, sorte, sua história, e que ainda é tempo de rir, de ser amado e de ser feliz e tudo o que as pessoas falaram é mentira, porque ninguém é derrotado, mas vencedor, porque foi o próprio Deus que decretou suas vitórias e os inimigos querem nos iludir e fazer a gente pensar que não estamos valendo nada, mas o nosso valor é incalculável, porque Jesus morreu na cruz e pagou com o seu sangue o preço dos nossos pecados e maldições para podermos ser livres e as pessoas mais felizes da terra!
Eu quero dar comida para quem tem fome física e espiritual, quero ser um cobertor que esquente a frieza do mundo e das pessoas, eu quero ver o mendigo e o caído e abraça-lo e dizer que Deus tem uma nova vida, uma nova chance e muito amor pelos dias em que não foi amado e rejeitado, porque não conseguiu alcançar os padrões corretos que a sociedade diz, mas eu sei que muitos tentam vencer e não conseguem, porque faltou estrutura emocional, física e alguém para estender a mão, sem antes julgar, condenar, mal dizer e olhar como se fosse a pessoa mais superior da terra, isso não é amor, porque o amor verdadeiro é puro...
Quero ser luz e um farol, onde existir escuridão, maus tratos e quero tentar ser a mais parecida com Jesus Cristo e onde eu passar quero deixar o meu sorriso, meu abraço, uma palavra de Deus, uma palavra em traga beleza na vida de quem ouve ou lê e trazer infinitas novidades de Deus vindas diretamente dos céus. Aleluia e obrigada amados do Pai!

Um comentário:

Sheila disse...

Nada vai paralisar os sonhos e a obra de Deus em minha vida, Porque eu creio em Romanos capítulo 8 versículo 38 e 39 que diz: Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la e se Deus determinou minha vitória, nem o inferno poderá me impedir de crescer e vencer em nome de Jesus!!! Aleluia!!!