sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A indiferença humana...

Eu fico muito chateada, porque eu soube que um conhecido, se transformou em um bêbado e andarilho na estrada e disse para minha irmã, porque ela me contou, porque fiquei arrasada com essa notícia e ela me respondeu me poupe e eu disse para ela, você fala assim, porque tem uma cama para dormir e comida para comer, então ela mudou sua forma de falar e disse é tem que orar por ele e respondi que sim e fui para o meu quarto orar chorando, pedindo para Deus por favor salvar essa vida, dar uma cama, comida e uma família que o abrace e ame, porque eu não posso fazer nada financeiramente no momento, mas Deus pode, então percebi com quantas coisas a gente se preocupa no dia a dia e esquecemos que somos abençoados por ter uma cama para dormir, uma roupa que nos esquenta no frio, uma comida para comer e até uma televisão para assistir, somos chiques...rsrsrs. O que eu quero dizer é que temos um chuveiro com água quente e tem gente que nem tem água limpa para beber, tem gente que faria fila para poder comer os restos de comida que nós jogamos fora todos os dias.
É muito fácil dizer eu sou cristão ou cristã e quando ver alguém com problemas e tiver condições de ajudar, mesmo que seja em uma palavra de conforto, um gesto de carinho, com um sorriso, fingir que não viu e dizer, ele ou ela está com problemas, mas isso não é problema meu, que cristão é esse, pelo amor de Deus? Onde está o amor pelo próximo como se ele fosse a nós mesmos? Porque quando você dá o pão aquele que tem fome ou água a quem tem sede e agasalho aquele que tem frio, você está servindo o próprio Deus!
Você pode falar que eu escrevo isso, porque devo ter passado fome ou sede, mas pelo nome poderoso de Jesus, nunca passei fome e nem sede, com o pouco que eu tinha tentava ajudar os moradores de rua, comprando lanche para eles e Deus é testemunha disso...
Antes deu ir na igreja e nem conhecer o verdadeiro Deus Jesus Cristo, quando eu era casada, estava comendo lanche em um trailer e uma moça passou com uma criança no colo, pedindo para o dono do trailer uma caixa de leite para ela dar para seu filho e o homem tendo, disse que não tinha, então parei de comer e levei ela em casa e dei toda a minha compra de supermercado, porque eu sabia que poderia comprar outra e mesmo que não pudesse com todo prazer, eu iria me dispor para ajuda-la e a mulher pensou que eu era louca, por ter dado tudo e nunca mais vou esquecer desse dia, foi um prazer poder ajudar e não escrevo para me exaltar ou glorificar a mim mesma, mas para dizer que o egoísmo e frieza tem tomado conta das pessoas e Deus nos chamou para sermos irmãos verdadeiros e não apenas em palavras.
Você que não me conhece, pode dizer você era casada, sim e meu ex-marido me abandonou indo para o Japão a mais de 13 anos e nunca mais voltou e qualquer juiz da terra me diz que é abandono de lar, por isso sou separada, até Deus prover o melhor para mim.
No momento escrevo isso, mas da qui a pouco tem mais. Não esqueça Jesus ama vocês!!!!!

Nenhum comentário: