segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vou escrever até o dia da minha morte!!!

Acho que vou continuar escrevendo todos os dias! A questão é que mudei minha posição e orei dizendo para Deus, qual é o seu propósito nesse momento? Eu quero ser alguém que conheça Deus em todas situações da vida, quero ser alguém que saiba entrar em contato com Deus e ouvir o que Deus quer me dizer, porque quero ser liberta de mim mesma, liberta do choro, liberta das minhas loucuras, traumas, situações contrárias, porque quero ser liberta do que estão falando de mim e ser cheia do Espírito Santo de Deus, quero ser resgatada e que Deus transforme minha mente, porque sei que tudo coopera para o meu bem, preciso que Deus abra os meus olhos e que todos os planos dos meus inimigos carnais e espirituais sejam frustrados, e que toda sentença e diagnostico ruim contra minha vida, seja quebrada, destruída e caia por terra em nome de Jesus!!!
Eu não quero ser alguém que é consumida pelos problemas da vida em nome de Jesus!!!!
Ontem eu orei chorando e senti um alívio e também senti saudade da igreja e senti que algo estava faltando, como uma peça do quebra cabeça, foi a palavra que não escrevi, mas sei que Deus compreende meu lado humano, minhas falhas e imperfeições e sei que sempre terei um novo dia e uma nova chance de dar o meu melhor para Deus, uma nova chance de buscar verdadeiramente e realmente encontrar, glória à Deus por isso e por tudo!
Eu esqueci de um detalhe importante, de que aquele que quer ser servido, tem que servir primeiro, aquele que quer ser o maior, tem que ser o menor de todos primeiro e isso doí, mas é assim que são as leis de Deus...
Na festa de casamento que Jesus transformou água em vinho, onde foi o seu primeiro milagre, quem realmente conheceu os milagres de perto, foram os servos e não aqueles que estavam na festa e ouvi isso na televisão e isso mexeu comigo...
Esqueci de que tudo em nossas vidas fazem parte do agir e do trabalhar de Deus e que aqueles que esperam em Deus são bem aventurados, mas o nosso lado humano nos diz que está demorando demais, mas tudo tem seu tempo certo e não vou ser mais bem sucedida, se eu me revoltar, reclamar, chorar, eu apenas irei atrasar ainda mais a concretização dos meus sonhos e planos, por isso quero ser liberta do meu eu, do que eu acho e do que eu penso, mas quero ser cheia do que Deus pensa, do que Ele acha e esperar com paciência mesmo não sendo fácil.
As vezes os servos tem mais intimidade com o Pai, do que aqueles que tem uma posição privilegiada, porque os meus pensamentos não são os pensamentos de Deus!!!
Ass: Sheila Yara 

Nenhum comentário: