quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A fé perfeita em Deus.

Salmo capítulo 46 versículo 1 ao 5. Tema:  A fé perfeita em Deus.
Ser crente é ter  comunhão com Deus, na Noruega foi mandado vários  missionários  para tentar resgatar as pessoas, porque está cheio de cristão que bebe, fuma, joga buraco...
O homem nasceu para se arriscar, diante de milhares de espermatozoides, você venceu o risco de morte, depois ao nascer de parto normal, você continua correndo o risco de morte, que venceu e hoje está aqui e mesmo assim corre o risco de morte.
Jesus queria que os irmãos ficassem ansiosos e comemorassem ao vir na igreja, como comemoram o jogo de futebol do coríntias!
O parasita do pecado não se manifesta no primeiro momento, ele vai alojar e depois que você se tornar escravo, ele se manifesta. 
O pastor da Igreja batista Filadélfia de Mogi das Cruzes, SP , queria colocar um espelho na porta da igreja para quando você entrar, ver como está e se está sorridente, vê como Deus tem trabalhado em suas vidas.
Sabe qual o significado se S.O.S é salve nossas almas. Por mais que as vezes, nossa fé pareça perfeita ou pareça perfeita, ela tem falhas, áreas que precisam ser trabalhadas por Deus.
Se um carro tem defeitos que precisam ser reparados, nós como seres humanos também precisamos de reparos.
Nós temos uma tendência de proteger as nossas vidas e almas de feridas que já foram curadas, isso é uma deficiência da fé, por isso precisamos buscar à Deus para que a gente alcance a plenitude da fé em Cristo. A única coisa que é fortaleza é Deus!
Com Deus nós temos segurança, porque o diabo pode tentar tocar em nossas vidas, mas o Senhor nos guarda e nos faz vitoriosos.
Deus está muito próximo de nós,  e nós não precisamos fazer caminhadas longas, procurando Deus, basta que você abra sua boca e clame à Deus e o Senhor irá se manifestar, por isso o Senhor disse que Ele é o socorro bem presente na sua vida.
Quando Deus quer te dar a solução, Ele trabalha em todas áreas da sua vida, Ele não resolve apenas um problema, Ele resolve tudo!!!
O Senhor quer colocar uma planta nova nesse vaso, por isso Ele que tirar a terra podre e colocar uma terra boa.
Tem gente que quer que Deus faça um curativo, porque acha que vai doer, mas tudo que doí sara e fica perfeito para Deus.
Por isso a terra das nossas vidas, as vezes tem um pedaço de terra aqui e outro ali, então Deus, bate tudo em um liquidificador celestial e concerta tudo!
Ainda que as águas rujam, tenha estrondo e se perturbem e os montes se abalem, existe um rio cuja correntes alegram a cidade de Deus, as nossas lágrimas sinceras, porque poucas vezes, alguém ora sorrindo, porque na maioria das vezes, estamos tristes e desesperados, angustiados, aflitos...
Por isso a Bíblia diz: Que é melhor estar na casa do choro, porque quando choramos somos purificados por Deus, porque na casa do riso, há traquinagem, na festa tem pessoas que dizem; você viu o vestido horroroso da Mariazinha.
E Deus não suporta ver um filho seu chorar, porque o choro alimenta à Deus que transformar o choro em riso, a alegria que vem pela manhã.
Se você quiser mudar a história da sua vida, abandone tudo, os problemas  e se entregue para Deus!
Tem gente que diz, eu vou lá no advogado José das quantas, que ele não perde uma causa, pode ir que ele vai perder sua causa.
Você pode dizer estou com problemas no casamento, mas eu conheço uma psicologa que é Deus no céu e ela na terra, pode ir lá na psicologa que você vai  acrescentar mais um problema para sua vida.
A dificuldade pode até tirar seu brilho, beleza, sua alegria, mas quando você entrega sua vida para Deus e crer que Deus é o seu refugio e fortaleza, a luz do Senhor vai brilhar e resplandecer sobre você e sobre sua vida e você conseguirá resolver seus problemas, porque Jesus te ama e te chama para ser vencedor ou vencedora em nome de Jesus, que Deus te abençoe!!!!















Nenhum comentário: