quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Essa luta não é sua, mas é de Deus!!!! Quarta-feira, dia 30-01-2013.

2 Crônicas capítulo 20 versículo 15 na parte b, onde diz: Assim o Senhor vos diz; Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, senão de Deus.
E no versículo 17 diz: Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã sai-lhe  ao encontro, porque o Senhor será convosco.
 Todos os dias pense, Deus me fez forte e com ajuda de Deus eu sou forte e não fraco, repita isso todos os dias e mentalize isso, porque o nosso subconsciente, ela se tornará uma característica da nossa personalidade, pois você é o que acredita ser e pratique isso, até seu consciente acreditar nessa afirmação de fato, desde que sua força se torne estabelecida com firmeza no seu subconsciente.
Estamos em transformações constantes e não podemos nos conformar com a nossa realidade do jeito que está! Somos criados para sonhar com o vir a ser.
Deus não age segundo suas necessidades, Ele age conforme a sua fé, por isso que tem muitas pessoas que sofrem no mundo, porque não aprenderam a exercitar e praticar sua fé.
Em Hebreus capítulo 11 versículo 1 diz:  Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
A fé significa confiança, esperança e ter certeza de que vai alcançar o que se espera ou deseja. O que Deus quer dizer em 2 Crônicas 20 versículo 17 é permaneçam firmes na fé, na esperança, tomem posição e verão o livramento do Senhor, não tenham medo e nem desanimem os vossos corações, porque o Senhor está comigo e está com vocês em qualquer batalha que a vida queira impor.
A luta e batalha não é nossa, é de Deus e o Senhor já decidiu e decretou que você é uma vencedora e um vencedor, mas cada um de nós tem que fazer a nossa parte, de se empenhar, dando o nosso melhor em tudo o que fazemos na vida e no nosso dia a dia!!!
Não olhem para direita, nem para esquerda, olhem para o livramento e salvação que o Senhor dará a cada um de nós, não duvidem do que Deus prometeu, porque Ele permanece fiel, mesmo que a gente não seja.
Em salmos 103 versículo 10 diz: Que Deus não nos tratou e nem nos trata segundo os nossos pecados, nem retribui segundo as nossas iniquidades.
Mas isso não significa que podemos fazer tudo o que quisermos, sem limite e sem respeito aos estatutos e mandamentos de Deus, porque o Senhor nos abençoa na medida em que obedecemos a sua palavra, se damos pouco de si mesmos para Deus, pouco receberemos, mas se dermos tudo, receberemos o infinito de Deus, onde Ele nos anunciará coisas grandes e firmes que nem imaginamos!!!!
Em salmos 34 versículo 10 diz: Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada tem falta.
Aqueles que são rebeldes e estão longe de praticar o centro da vontade de Deus, necessitam de muitas coisas ou necessitam de tudo, e sofrem fome física e espiritual, mas os que buscam ao Senhor de nada, exatamente nada terão falta!!! Não se preocupe meus queridos e queridas, porque o milagre vai acontecer, a resposta e provisão vai chegar, não tenham medo, confia no Pai, confie nas suas palavras e serás bem sucedido em tudo em nome de Jesus!!!
Você é Igreja do Senhor, então as portas do inferno não podem prevalecer contra você e sua vida, as vezes o que vemos está errado, não passa de uma ilusão, para provar para você mesmo, de como está a sua fé?
Fale para Deus, Senhor venha resplandecer o seu rosto sobre sua serva, seu servo e nos ensine os teus estatutos, fala para Deus, olhe para minha aflição, e livra-me, pois não esqueci a tua lei.
Seja revestido da força e da armadura de Deus em nome de Jesus e vença o cansaço, vença o medo, a ansiedade, as lutas e comece a comemorar a sua vitória em nome de Jesus!!! Deus te abençoe amados do Pai, não temas, porque essa batalha em primeiro lugar, é de Deus e Ele não perde nunca, descanse, confie e permaneça no alvo que se chama Jesus Cristo... Abraço de urso para todos...





terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A palavra dita no seu tempo. Dia 29-01-2013. Terça-feira. Uma palavra maravilhosa, vinda de Deus para você!!!

Quantas vezes eu procurava algo e depois descobri que apenas uma palavra era necessária para me levantar ou me derrubar no meu dia a dia, e quantas vezes eu olhei para o lado e vi cada um preocupado com a sua própria vida, sem separar um minuto para demonstrar amor ao próximo...
Em provérbio capítulo 25 versículo 11 diz: Como maças de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo.
 Será que hoje e agora, você poça usar suas palavras para edificar, elogiar, para demonstrar amor e carinho para sua mãe, seu pai, irmãos ou irmãs, seu vizinho ou vizinha e declarar o quanto eles são importantes para você, dizer o quanto você os ama e agradecer pela sua existência e ligar para alguém e dizer que você ama essa pessoa e se a pessoa perguntar porque está ligando, diga só para dizer que eu te amo e comece agora a plantar o amor, a amizade, a compaixão, seja carinhoso ou carinhosa com seu próximo, tenha palavras suaves e doces, pratique a gentileza e no amanhã você colherá felicidades, dias de riso e multiplique o amor, a fé, esperança e alimente sua alma de coisas boas, de coisas que vem do altíssimo .
Deus te deu a boca para você falar palavras que abençoem a vida de alguém, não para você ficar dizendo, nossa você viu isso, viu aquilo e tirar o seu olhar e o seu foco das coisas que agradam á Deus, porque Deus só quer o nosso bem, quem faz a sua vida se transformar em trevas, é o próprio ser humano que semeia bençãos ou semeia contendas que ele mesmo vai colher depois.
Em Provérbios capítulo 21 versículo 23 diz: O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda das angústia a sua alma.
Deus atribuiu ao homem ou mulher a multiplicação e criação, porque o homem ou mulher pode criar e multiplicar coisas, nem os anjos e nem os demônios podem multiplicar e o inimigo das nossas almas entra em nossas vidas, através de uma catástrofe, através do medo, mágoa, amargura fazendo o ser humano se tornar rebelde e murmurador, mas Deus nos deu um antidoto que é o sangue de Jesus sobre as nossas vidas, através do Espírito de vida, do Espírito Santo de Deus que nos direciona, para não multiplicarmos em favor do inferno, mas multiplicarmos em bençãos para o reino dos céus em nome de Jesus!!!
Durante os três dias em que Jesus estava morto, seus discípulos se tornaram murmuradores e ficaram falando você viu isso, você viu aquilo e se esqueceram de que eles andavam com Jesus a tanto tempo e se deixaram levar pela fascinação do momento e voltaram a escuridão, você não pode multiplicar medo, ansiedades e más notícias, mas você tem que dizer a última notícia será eu, estou de volta na casa do Pai, porque eu não estava enxergando solução, mas agora eu enxergo que tudo vai cooperar para o meu bem, você vai dizer; sabe o que eu vou multiplicar? O poder de Deus na minha vida.
Diga ao Senhor, Deus eu quero esvaziar o meu coração na sua presença e lançar sobre Ti toda a minha ansiedade, toda minha frustração e ser limpo ou limpa e ser livre de tudo o que me prende em nome de Jesus!!!
Você não está sozinho ou sozinha, minha querida e meu querido, se lembre de que Jesus está andando junto com você e em provérbios capítulo 27 versículo 1 diz: Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia.
E em provérbios capítulo 29 versículo 25 diz: O receio do homem armará laços, mas o que confia no Senhor será posto em alto retiro. Por isso não tenha medo, Jesus está andando com você e como diz no salmo 37 versículo 4 e 5 que diz: Deleita-te também no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e Ele tudo fará!!!
Jesus Cristo ama você, ama sua família, seja agasalhado e coberto pelo amor de Deus em sua vida em nome de Jesus!!! Deus abençoe a todos hoje e sempre, com certeza estarei orando por todos  vocês!!! Bj.


domingo, 27 de janeiro de 2013

Condições para receber a unção do Espírito Santo de Deus. Dia 27-01-13. Domingo.

João capítulo 7 versículo 37 ao 39. Você tem o Espírito Santo de Deus, desde o dia em que você reconhece Jesus como seu único Senhor e Salvador da sua vida, desde o dia em que você decidiu seguir a Jesus, mas talvez você esteja abatido(a), sem forças, mesmo que você ainda tenha forças para trabalhar, mas não tenha forças para ir na Igreja e orar, ler a bíblia, louvar à Deus, porque está faltando na sua vida o óleo que o Espírito Santo de Deus nos dá.
As vezes, nós estamos na festa e sendo o alvo da festa, mas existe dentro de você uma tristeza inexplicável.
Estar forte e poder dizer que está cheio do Espírito santo de Deus, é quando você fala ou canta e algo acontece, porque de você saiu virtude de Deus, porque existe uma fortaleza na sua vida!!!
Jesus começou a ver na festa em que Ele estava presente, que as pessoas estavam carentes, estavam doentes fisicamente e espiritualmente, mesmo estando festejando a 8 dias e Jesus não perguntou para aquelas pessoas qual era sua religião, sua raça, Ele apenas fez um convite proclamando uma benção especial para aquelas pessoas, quando Ele disse: Que rios de águas vivas fluirão de dentro do seu ventre, porque Ele viu que na vida daquelas pessoas não existia vida, como no rio tiête que se você for pescar, vai pescar garrafa, lixo, porque é um rio morto, existem coisas sem vida.
Jesus disse: Se você beber das águas que eu te der, nunca mais terão sede e para você receber unção, você precisa ter sede de Deus.  Ele não estava falando de sede de água, água física,  porque se você resolver andar a pé, até Bertioga no meio do caminho, você vai ver o que o seu corpo irá pedir? Pedirá água e ter sede de Deus é buscar à Deus, querer estar com Deus e saber de que você precisa de Deus, além de qualquer coisa e nem todos tem sede de Deus, tem pessoas que buscam á Deus pedindo coisas materiais e pedindo uma resposta, mas você tem que se lembrar de que as coisas materiais vão ficar aqui e as bençãos espirituais serão eternas, porque você sabe que Deus tem a solução para sua vida.
Ter sede de Deus, é quando a única coisa que saciará sua sede será Deus e mais nada...
Deus só pode te alimentar, se você quiser, porque o Senhor é gentil e amoroso e não entra, onde Ele não encontrar um espaço e onde Ele não é convidado.
Mas se você deseja, você está a um passo de ter unção do Espírito Santo de Deus.
Venha até Jesus, esse é o segundo passo, se renda,  porque não basta você conhecer a bíblia do seu jeito e conhecer todos os hinos que falam sobre Jesus, você tem que ter um encontro com Jesus, venha até Jesus e receba pela fé em nome de Jesus!
Aquele povo que estava festejando em uma falsa alegria, Deus diz: venha até mim, que Eu colocarei na sua vida a verdadeira alegria, colocarei uma unção especial na sua vida, dentro de você.
Se você levantar e ir ao encontro de Jesus. Em Isaías capítulo 55 versículo 6 diz; buscai a Deus, enquanto se pode achar, porque vai chegar o dia em que muitos vão procurar Jesus e não vão encontrar, vão achar Igrejas vazias, instrumento sem serem tocados e sem uso, porque Jesus terá vindo buscar a sua Igreja.
Ir até Jesus é entregar a sua vida nas mãos de Deus, para que Ele direcione sua mente e sua vida, seus passos, é entregar sua vida para Deus fazer o que Ele quiser, não o que você quer, é aceitar Jesus como o seu condutor e se você permitir e desejar, o Espírito Santo de Deus vai conduzir a sua vida e mudar a sua estrutura, porque Deus quer te dar paz, Deus tem saúde para você, tem forças, tem tranquilidade.
O que é esse beber, é a recepção do seu coração, é beber das coisas de Deus. 1 Coríntios capítulo 12 versículo 4.
Você tem Jesus na sua vida? As primícias do céu, dons de Deus, tem pessoas que dizem; eu não sei fazer nada, eu não sei nem pregar um prego, mas você já se perguntou para Deus, qual é o seu dom? Você pode dizer; eu só sei cantar, mas será que esse dom é o dom que você quer ou o dom que Deus quer dar para você? Em Deus existe diversidades de dons...
Deus quer te dar o dons de águas da vida, você pode estar doente sem saber, mas se você direcionar e entregar sua vida nas mãos de Deus, você viverá fisicamente e espiritualmente, porque Deus mudará a sua história!!!
Traga para dentro de si, algo que Deus deseja te dar, sem ter medo de se comprometer, porque Jesus já se comprometeu por mim e por você!!!
Tem gente que vai na Igreja e só acredita em Deus da porta para dentro da Igreja e quando está da  porta para fora na dúvida, escolhe o erro, decide errar, decide pecar...
Você pode dizer na Igreja não tem lugar para mim, mas Deus quer usar você na sua família, no seu emprego, no seu dia a dia e depois que os rios de águas vivas fluírem de dentro do seu ventre, de dentro do seu coração e da sua vida, porque virá de dentro para fora.
Deus aumenta o seu patamar, onde você colocar as mãos, sairá virtude, sairá milagres e faltava na vida deles, como a virtude que existia na vida de Pedro que a sua sombra curava e fazia milagres e assim será com você e comigo!!
Talvez, você seja alguém que viva na Igreja, que ore, cante, mas falta a virtude do Espírito Santo de Deus. Talvez, Deus tenha abençoado sua vida, mas falta uma unção fresca, porque houve um desgaste e talvez você tenha andado a tanto tempo com Deus e se desgastou e hoje Deus que te dar uma unção fresca em nome de Jesus!!!
Primeiro, Deus quer renovar a sua vida, te dar aquela alegria que quando se fala o nome de Jesus, você sente até um arrepio, porque você se tornar alguém que está apaixonado por Deus. 
Se lembre de que a sua fé é que determina, as benção de Deus na sua vida, com Deus você será alguém que vai multiplicar em virtude, em bençãos, em sabedoria,  porque Jesus Cristo te ama e ama a sua família, venha ao encontro de Jesus e deseje realmente estar com Ele e você terá a verdadeira vida!!!! Deus abençoe todos, abraço de urso...













quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pai eu confiarei - Bruna Karla com letra

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Minha vida espiritual está adormecendo!!!

João capítulo 21 versículo 1.
Muitas vezes nós não percebemos que estamos adormecendo, tosquenejando...
Quando perdemos o nosso foco e objetivo na fé, começa a dar sonolência e você arruma mil desculpas para não ir na igreja, começa dizer que está cansado e que está chovendo e o Espírito Santo começa a ter dificuldade de agir na sua vida.
No momento em que o discípulo disse que iria pescar, os sete discípulo disseram, nós iremos juntos.
Os anos que tiveram com Jesus, derrepente resolveram adormecer na fé e voltar a pescar, disseram Jesus ressuscitou, mas Ele não está entre nós agora e voltaram a fazer o que faziam, quando Jesus os chamou.
Quando nos sentimos fracos o primeiro pensamento é voltar a velha criatura, velha vida, voltar a fazer o que mais se desenvolve.
Pedro era pescador e tinha com isso habilidade e estrutura de pescadores e Jesus chamou ele para ser pescador de almas e Pedro esqueceu aquilo que ele tinha.
Cada pessoa tem a sua pescaria e quando a pessoa se entristece na fé, porque ele é melindroso, se alguém não comprimentar ele  fica bravo, se ninguém convida ele ou ela para um aniversário ou liga fica bravo(a).
Pescaria é um lugar de solidão. Um lugar aparentemente de colocar as idéias no lugar.
Porque quando você desanima, tudo que está do seu lado desmorona e quem está do seu lado adormece.
Tudo o que nós fazemos adormecidos na fé, longe da presença de Deus, a pessoa muda sua estrutura, temos dificuldades para vencer e nada prosperá, porque estamos longe de Deus!
Dormir na fé é perder a comunhão com os irmãos na sua igreja, é quando você para de orar, louvar, de ler a bíblia, para de ofertar, dizimar, etc.
Você tem que ter autoridade espiritual para ter forças para lutar contra coisas que não conseguimos ver, o mundo espiritual é de constantes mudanças.
Precisamos dizer pequei contra Ti, mas me ajude e não sentir vergonha por talvez estar em um esfriamento espiritual e apenas dizer o Senhor sabe? Deus não sabe nada, Ele quer te ouvir, Ele quer que você o busque em espírito e em verdade, porque Deus disse: Buscai- me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração em nome de Jesus!
Quando você adormece na fé, você não acredita mais nas suas próprias palavras, você ora e acha que sua oração está perdida no ar, por isso é necessário ter uma vida espiritual.
As vezes, você pede para Deus uma libertação de vícios de bebidas alcoólicas, cigarros, drogas, jogo ou seja o que for e você começa largar aos poucos e se esforçar, até o dia em que conseguirá largar tudo de uma vez e Jesus pode te libertar na hora, mas Ele respeita que você é um dependente químico e pode ter recaídas, as vezes sua libertação é na hora, porque Deus tem poder para isso, mas as vezes sua libertação não é na hora para que você aprenda a valorizar o que Deus fez e faz por você!
Deus não queria trabalhar exteriormente na vida de seus discípulos, mas interiormente. 
Não podemos viver Jesus Cristo no emocional, porque quando Jesus aparecer fisicamente será que você vai conseguir reconhece-lo?
Levanta o tu que dormes! Cachorro, passarinho, porco escuta, mas você tem que ouvir e interpretar o que Deus está falando! Não ouvir, escutar. 
Nós não somos a ultima bolacha do pacote, não somos o ultimo crente, achando que só nós temos razão, não corra na primeira dificuldade, não fuja das responsabilidades.
 Ao ir pescar, Pedro estava fugindo da responsabilidade. Deus não quer sonolento na sua obra e quando a chama da sua fé vai se pagando você corre para casa da Mariazinha, etc.
Quando você fica fraco, você arrasta muitos com você. Quando você fica fraco parece que você trabalha em vão, não seja como Pedro que quando Jesus apareceu para ele, ele disse; Quem é você Jesus?
Deus está te dizendo, levanta, fica de pé, você pode tosquenejar e ficar observando o vento, mas você tem que ser aquele ou aquela, que quando o Senhor passar e falar, você será alguém que vai ouvir a sua voz e vai despertar e levantar, sabendo que Deus tem um amor profundo por você!!!!!!!
Tudo o que falta, Deus quer acrescentar, mas só Jesus vai te libertar e te abençoar, se entregue e se renda, porque Ele vai tirar o seu cansaço em nome de Jesus, creia e tenha fé de que nada será perdido, mas acrescentado para que suas vitórias sejam maiores do que você imagina. Deus te abençoe e acredite que você pode ser a pessoa mais feliz da terra sem depender de pessoas e de circunstâncias, porque aquele que te chama é fiel e nunca vai te desamparar, diga; Senhor Jesus, venha ser o meu salvador, venha ser o salvador da minha vida e muda a minha história, minha sorte e faz de mim não apenas serva ou servo, mas amigo e amiga, porque nenhuma folha cai da árvore sem a permissão de Deus e Deus cuida de meros vegetais, imagina eu e você, que somos excelência da criação, cujo filho dele morreu em nosso lugar, cuja glória dele foi colocado dentro de nós e aquele que quando eu nasci me chamou desde o ventre de minha mãe, então esse Deus gosta demais de mim e de você, por isso, estamos desviados, precisamos virar crente e parar de reclamar!!!!
Ass: Sheila Yara...



Vou escrever até o dia da minha morte!!!

Acho que vou continuar escrevendo todos os dias! A questão é que mudei minha posição e orei dizendo para Deus, qual é o seu propósito nesse momento? Eu quero ser alguém que conheça Deus em todas situações da vida, quero ser alguém que saiba entrar em contato com Deus e ouvir o que Deus quer me dizer, porque quero ser liberta de mim mesma, liberta do choro, liberta das minhas loucuras, traumas, situações contrárias, porque quero ser liberta do que estão falando de mim e ser cheia do Espírito Santo de Deus, quero ser resgatada e que Deus transforme minha mente, porque sei que tudo coopera para o meu bem, preciso que Deus abra os meus olhos e que todos os planos dos meus inimigos carnais e espirituais sejam frustrados, e que toda sentença e diagnostico ruim contra minha vida, seja quebrada, destruída e caia por terra em nome de Jesus!!!
Eu não quero ser alguém que é consumida pelos problemas da vida em nome de Jesus!!!!
Ontem eu orei chorando e senti um alívio e também senti saudade da igreja e senti que algo estava faltando, como uma peça do quebra cabeça, foi a palavra que não escrevi, mas sei que Deus compreende meu lado humano, minhas falhas e imperfeições e sei que sempre terei um novo dia e uma nova chance de dar o meu melhor para Deus, uma nova chance de buscar verdadeiramente e realmente encontrar, glória à Deus por isso e por tudo!
Eu esqueci de um detalhe importante, de que aquele que quer ser servido, tem que servir primeiro, aquele que quer ser o maior, tem que ser o menor de todos primeiro e isso doí, mas é assim que são as leis de Deus...
Na festa de casamento que Jesus transformou água em vinho, onde foi o seu primeiro milagre, quem realmente conheceu os milagres de perto, foram os servos e não aqueles que estavam na festa e ouvi isso na televisão e isso mexeu comigo...
Esqueci de que tudo em nossas vidas fazem parte do agir e do trabalhar de Deus e que aqueles que esperam em Deus são bem aventurados, mas o nosso lado humano nos diz que está demorando demais, mas tudo tem seu tempo certo e não vou ser mais bem sucedida, se eu me revoltar, reclamar, chorar, eu apenas irei atrasar ainda mais a concretização dos meus sonhos e planos, por isso quero ser liberta do meu eu, do que eu acho e do que eu penso, mas quero ser cheia do que Deus pensa, do que Ele acha e esperar com paciência mesmo não sendo fácil.
As vezes os servos tem mais intimidade com o Pai, do que aqueles que tem uma posição privilegiada, porque os meus pensamentos não são os pensamentos de Deus!!!
Ass: Sheila Yara 

sábado, 12 de janeiro de 2013

Que chuva maravilhosa para ficar deitada vendo filmes no quentinho, dormi tão bem que estou feliz hoje, graças à Deus, amo vocês...bjs.
  Gênesis capítulo 4 versículo 1 ao 8 ( Sobre Caim e Abel).
Gênesis capítulo 37 versículo 3 ao 11.(Sobre José).
                                               Tema: O homem mau.                                                                                
O ser humano longe de Deus age longe da razão e o Espírito Santo, só pode trabalhar na vida daquele ou daquela que está na razão!
Os estudos dizem que no tempo de Caim e Abel, quando alguém oferecia sacrifício à Deus, a fumaça subia  reto, quando Deus aceitava  o sacrifício e quando Deus não aceitava a fumaça não subia e ficava espalhada no ar.
Abel era pastor de ovelhas e Caim era lavrador da terra. Abel ofereceu as primeiras coisas, coisas mais bonitas e caim ofereceu o resto como sacrifício à Deus, então quando Caim viu que o sacrifício de Abel tinha sido aceito e o dele não, o ciúme que vem acompanhado com a inveja e ira tomou conta de Caim que matou Abel.
E o ciúme de Caim era doentio. O que é um ciúme doentio? É aquele que a pessoa tem um sentimento de posse, como por exemplo dizer, se não for meu, não será de mais ninguém.
o ciúme doentio é usado para deprimir à pessoa, irritar, destruir e a inveja passa a existir quando a pessoa perde e ela faz você maquinar o mal contra o seu irmão, denegrir a imagem e planejar destruir e falar mal, do que aproveitar a paz que existe em sua própria vida.
Você arma armadilhas e oprimi alguém, depois vem a ira que parte para ação. A ira é quando você acaba uma situação de uma forma drástica. 
Pessoas mal resolvidas, tem  esses sentimentos. Tem pessoas  que tem ciúme de tudo e o ciúme foi colocado em nossas vidas como um tempero para te mostrar o limite e o que passar disso é doença e tem que ser tratado.
No tempo de José , como José era o filho da velhice de seu pai e o ultimo, era também o filho preferido de Jacó.
E os judeus tinham o costume de dar e fazer tudo primeiro ao filho preferido, como comer primeiro, tomar banho primeiro e isso fazia com que os seus irmãos tivessem 1º ciúmes, 2° inveja e 3° ira, por isso venderam José como escravo e sofreram muito por isso. Tudo o que você faz contra o seu irmão, se transforma em desgraça para sua vida, mas ainda é tempo de se arrepender verdadeiramente e voltar para casa do Pai e ter mais uma chance de ser feliz. 
 Mas como Deus mesmo me disse em provérbios capítulo 17 versículo  10 que diz: Mas profundamente entra a repreensão no prudente, do que cem açoites no tolo.
Vou repeti de uma forma diferente para que possam entender; Uma censura penetra mais em quem tem entendimento do que golpear cem vezes um estúpido.
Tem gente que se faz de estúpido e finge que não entendeu e ignora o que Deus diz, mas para quem não quer saber  a sentença é que será quebrantado sem que haja cura e depois quem vai ignorar seu chamado será o próprio Deus. Como diz em João 8 versículo 47. Quem é de Deus, ouve sua voz.
Jesus te ama, mas Ele que de você uma posição de filho e se você não consegue mudar sozinho, Deus compreende, mas clame à Ele, porque o Senhor vai transformar sua vida e te capacitar para vencer suas limitações, se o Senhor achar dentro de você sinceridade, humildade de caráter em reconhecer que precisa de ajuda e para aqueles que ouvem a voz de Deus só existe um resultado a vitória certa, a honra e felicidade! Deus abençoe e revista suas vidas com uma força celestião que nada e ninguém será capaz de derrubar em nome de Jesus, porque Deus te ama mais do que você imagina, grave isso no seu coração, pensamentos e vida.


1 Reis capítulo 8 versículo 1. Tema: Sua fidelidade e obediência para com Deus tem uma resposta.
E falou Eliseu aquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o Senhor chamou a fome, a qual também virá à terra por sete anos.
Deus avisou sua serva para ir onde ela puder, porque o Senhor avisou que viria uma grande fome e ela teria que fugir por sete anos.
Não é fácil obedecer à Deus e Deus tem o prazer de te alertar, antes das coisas acontecerem . O Senhor avisa os servos a quem Ele ama.
Aquele que não obedece à Deus, acaba em um lugar como Sodoma e Gomorra e fica dentro de uma tempestade que Deus não gostaria que você passasse.
Temos que obedecer à Deus para dar valor a morte de cruz de Jesus, caso você seja desobediente você invalida a morte na cruz de Jesus.
A obediência tem uma companheira que é a humildade. Deus cuida de você, diante de suas tempestades, mas devemos ter crédito com Deus, para que Ele ouça nossas orações e tenham efeito, diante de Deus.
Fazer algo por obrigação, não é obediência! Não tendo amor pela causa, que galardão teremos?
Prosperidade significa continuidade , acrescentando e crescendo . Deus pode te abençoar agora, mas Ele não quer que você jogue sua benção fora, Ele sabe quando você vai estar preparado para administrar as coisas que acontecem em sua vida.
Sua fidelidade e obediência tem uma resposta, espere e alcance. Deus quer restituir tudo, porque tudo o que passamos, até hoje foi aprendizado.
É necessário buscarmos na mente, o que temos feito hoje que não está bem? Não existe nada difícil para quem quer realmente agradar à Deus! Jesus te ama!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Contando um pouco da minha vida...



Quer saber da minha vida? Eu te conto um pouco...
Eu nasci no dia 20 de abril de 1980 em Mogi das Cruzes, SP. Nasci de 7 meses e fui adotada com 6 meses de vida, minha mãe biológica tinha muitos problemas e tentou me matar várias vezes, pulando da mesa para o chão com a barriga para tentar abortar, usou drogas e álcool, tentou me afogar quando nasci e tentou me jogar no lixo para poder ir no baile e minha irmã adotiva Silvanda me levou para casa dela com compaixão de minha situação e acabei ficando até hoje em sua família até hoje, nunca tive raiva da minha mãe biológica que as vezes ia atrás de mim bêbada e deixava minha mãe adotiva desesperada.
Fui abusada com um ano de vida, quando minha mãe adotiva chamada Darly precisou ir trabalhar e me deixou com a vizinha que ela achava confiável e que traiu sua confiança e como tive influência das minhas duas mães conforme eu crescia, achava que a mãe mais legal e mais boazinha era minha mãe biológica que me ensinava caminhos fáceis e com 3 anos me dava um pouco de bebida alcoólica, revista pornográficas e me colocava na frente de filmes pornos e quando fui para escola levei as revistas pornográficas e mostrei para meus colegas de classe, sem entender a gravidade do assunto, porque eu escondia essas revistas da minha mãe adotiva, porque minha outra mãe mandava e fui humilhada, zombada por todos da escola e nem conseguia estudar e me concentrar com todos me chamando de vagabunda, até adolescência e comecei achar que eu era feia, imprestável e que era melhor morrer e até tentei me matar, me cortava, era criticada por todos, mas ninguém sabia a dor que eu sentia e acho que Jesus me chamou, mas eu não quis ouvir, como todo mundo faz, até que chegou o dia que você não resiste mais e descobre o que é viver de verdade, o que é ter paz, o que é prosperar, conseguir ir para escola estudar e concluir o que começou, o que é ter sua vergonha transformada em honra, poder andar de cabeça erguida, sabendo que Jesus fez de mim uma nova criatura e que nada e ninguém poderá me criticar, porque o próprio Deus me deu seu amor e seu perdão, tem muitas coisas que ainda vou escrever da minha vida e que daria dois livros, só para contar, mas o meu objetivo é mostrar que Deus me fez superar coisas que realmente eram impossíveis , eu fui estuprada cinco vezes por cinco pessoas diferentes, apanhei feio de ficar com o rosto deformado e com o corpo cheio de machucado, fui roubada, pulei de carros em movimento para tentar salvar minha vida, enquanto eu chorava as minhas desgraças e bebia bebidas alcoólicas para esquecer minhas dores, as pessoas e travestis vinham e me davam mais socos e tapas no rosto, e eu buscava um gesto de amor, uma carta dizendo que ainda tinha chance para mim e que Deus me amava e só recebi críticas, olhares de condenação, pessoas para me julgar e me colocar mais para baixo, dizendo você não consegue por isso e por aquilo, ao invés  de me dizer levanta, porque Deus tem mais para te dar e algumas pessoas até tentaram me levar na igreja, mas quando eu entrava lá, me dava vontade de ir embora, porque eu não sentia o amor verdadeiro e puro que só Jesus me deu, quando eu estava sozinha e chorando no meu quarto, por isso, quando todos me abandonaram, Deus não me abandonou, Jesus foi meu socorro presente, foi meu tudo e quando olho para mim hoje, eu penso, parece mágica estar aqui, sobrevivi as piores calamidades e hoje sou filha de Deus, vencedora, totalmente transformada, renovada e cheia de imperfeições, mas sei que um dia eu chego lá em nome de Jesus!! O resto dos meus dias serão para contar as bençãos de Deus e da minha boca sairá palavras que trazem beleza para quem ouve ou lê     o que escrevo, sei que Deus tem um chamado para mim e vai me anunciar coisas grandes e firmes que eu não sei, mas sei que é para glória de Deus, e se Deus me sustentou até o dia de hoje, mas nada vai me impedir de crer, confiar e vencer em nome de Jesus e peço que você creia que Deus tem mais para você, ainda existe uma chance para você, Deus tem muito colo para te dar, tem o infinito, me perdoe se de alguma maneira me expressei mal, mas eu vou melhorar, voc~e vai ver, Deus te abençoe!!!!

Tema: Amor ao próximo, veja porque é muito importante em nome de Jesus!!!

Tema:  O amor ao próximo.   Leia na bíblia Romanos capítulo 13 versículo 8 ao 14.
O amor hoje em dia parece fora de moda, tem gente que pensa que o amor está ultrapassado e que não é mais tempo de ter amigos e a ciência tem se multiplicado e o amor tem se acabado, o mundo não tem mais amor, a essência de querer bem o seu irmão, esse amor que só se encontra em Deus.
As pessoas tem praticado os seus próprios interesses, tem buscado o que é do seu interesse, querendo levar vantagens uns sobre os outros e aqueles que estão vivendo assim lá na frente vai estar frustrado, mas eu e você iremos sobressair, porque buscamos à Deus.
O homem não quer ser incomodado nas suas loucuras, mas que é o diferencial, que é eu e você temos que despertar do sono, que sono? O sono desse mundo, o afastamento de Deus, pessoas que não querem saber de um concerto com Deus, o Senhor está tocando na vida dessas pessoas, porque todos podem desistir de você, mas Deus jamais desistirá!!!!
Será que esse sono não vai acabar? Será que você vai continuar aceitando o sonífero do diabo e dizendo deixa para lá, depois eu vou na igreja, depois eu escuto a palavra de Deus?
Desperta, a vinda de Cristo está próxima... Os dias de trevas já passaram, Deus está mandando você despertar, Deus está te dando um chaqualhão  para você não poder dizer, o Senhor não me avisou.
Mesmo que você não conheça o amor verdadeiro, Deus tem o amor verdadeiro para te mostrar, se você abrir o coração e permitir que Deus trabalhe em sua vida.
Você pode dizer eu não ajudo ninguém, porque ninguém me ajuda, mas Deus te ajuda, sua recompensa vem de Deus e não de homens, não deixe o inimigo das nossas almas, fazer festa com nossas vidas, deixando raízes de mágoa e amargura crescer dentro de seus corações e se trasformar em uma doença incurável. 
Sua faculdade, sua escola pode dizer que esse negócio de amor é cafona, mas busque à Deus e seja revestido de um amor inconfundível, um amor de Deus todos os dias de suas vidas e amar o próximo para receber um pacote de bençãos do Senhor.
Vamos multiplicar no amor em nome de Jesus!!!! Desperta, tu que dormes, aparentemente você pode ter tudo o que deseja, mas quando você está sozinho(a) e solitário(a), você sente dores na alma, você sente que o mundo não vale a pena ser vivido e Deus considera quem não tem o amor de Deus, como mortos, acordam e trabalham, mas não tem vida em si mesmos, por isso é tempo de ter um amor descomprometido, sem ganância e buscar a presença de Deus como o tesouro mais precioso da terra e confiar em Deus e verá o que Deus vai fazer na sua vida se crer!!!
Levante os olhos e olhe para Deus, porque quando você presta atenção naquilo que está ao seu redor, você se torna pequeno.
Deus tem vitória e muito amor para te dar, porque Ele te ama, não temas, Deus é contigo, Deus abençoe!!!!!!!!!!!

A indiferença humana...

Eu fico muito chateada, porque eu soube que um conhecido, se transformou em um bêbado e andarilho na estrada e disse para minha irmã, porque ela me contou, porque fiquei arrasada com essa notícia e ela me respondeu me poupe e eu disse para ela, você fala assim, porque tem uma cama para dormir e comida para comer, então ela mudou sua forma de falar e disse é tem que orar por ele e respondi que sim e fui para o meu quarto orar chorando, pedindo para Deus por favor salvar essa vida, dar uma cama, comida e uma família que o abrace e ame, porque eu não posso fazer nada financeiramente no momento, mas Deus pode, então percebi com quantas coisas a gente se preocupa no dia a dia e esquecemos que somos abençoados por ter uma cama para dormir, uma roupa que nos esquenta no frio, uma comida para comer e até uma televisão para assistir, somos chiques...rsrsrs. O que eu quero dizer é que temos um chuveiro com água quente e tem gente que nem tem água limpa para beber, tem gente que faria fila para poder comer os restos de comida que nós jogamos fora todos os dias.
É muito fácil dizer eu sou cristão ou cristã e quando ver alguém com problemas e tiver condições de ajudar, mesmo que seja em uma palavra de conforto, um gesto de carinho, com um sorriso, fingir que não viu e dizer, ele ou ela está com problemas, mas isso não é problema meu, que cristão é esse, pelo amor de Deus? Onde está o amor pelo próximo como se ele fosse a nós mesmos? Porque quando você dá o pão aquele que tem fome ou água a quem tem sede e agasalho aquele que tem frio, você está servindo o próprio Deus!
Você pode falar que eu escrevo isso, porque devo ter passado fome ou sede, mas pelo nome poderoso de Jesus, nunca passei fome e nem sede, com o pouco que eu tinha tentava ajudar os moradores de rua, comprando lanche para eles e Deus é testemunha disso...
Antes deu ir na igreja e nem conhecer o verdadeiro Deus Jesus Cristo, quando eu era casada, estava comendo lanche em um trailer e uma moça passou com uma criança no colo, pedindo para o dono do trailer uma caixa de leite para ela dar para seu filho e o homem tendo, disse que não tinha, então parei de comer e levei ela em casa e dei toda a minha compra de supermercado, porque eu sabia que poderia comprar outra e mesmo que não pudesse com todo prazer, eu iria me dispor para ajuda-la e a mulher pensou que eu era louca, por ter dado tudo e nunca mais vou esquecer desse dia, foi um prazer poder ajudar e não escrevo para me exaltar ou glorificar a mim mesma, mas para dizer que o egoísmo e frieza tem tomado conta das pessoas e Deus nos chamou para sermos irmãos verdadeiros e não apenas em palavras.
Você que não me conhece, pode dizer você era casada, sim e meu ex-marido me abandonou indo para o Japão a mais de 13 anos e nunca mais voltou e qualquer juiz da terra me diz que é abandono de lar, por isso sou separada, até Deus prover o melhor para mim.
No momento escrevo isso, mas da qui a pouco tem mais. Não esqueça Jesus ama vocês!!!!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A fé perfeita em Deus.

Salmo capítulo 46 versículo 1 ao 5. Tema:  A fé perfeita em Deus.
Ser crente é ter  comunhão com Deus, na Noruega foi mandado vários  missionários  para tentar resgatar as pessoas, porque está cheio de cristão que bebe, fuma, joga buraco...
O homem nasceu para se arriscar, diante de milhares de espermatozoides, você venceu o risco de morte, depois ao nascer de parto normal, você continua correndo o risco de morte, que venceu e hoje está aqui e mesmo assim corre o risco de morte.
Jesus queria que os irmãos ficassem ansiosos e comemorassem ao vir na igreja, como comemoram o jogo de futebol do coríntias!
O parasita do pecado não se manifesta no primeiro momento, ele vai alojar e depois que você se tornar escravo, ele se manifesta. 
O pastor da Igreja batista Filadélfia de Mogi das Cruzes, SP , queria colocar um espelho na porta da igreja para quando você entrar, ver como está e se está sorridente, vê como Deus tem trabalhado em suas vidas.
Sabe qual o significado se S.O.S é salve nossas almas. Por mais que as vezes, nossa fé pareça perfeita ou pareça perfeita, ela tem falhas, áreas que precisam ser trabalhadas por Deus.
Se um carro tem defeitos que precisam ser reparados, nós como seres humanos também precisamos de reparos.
Nós temos uma tendência de proteger as nossas vidas e almas de feridas que já foram curadas, isso é uma deficiência da fé, por isso precisamos buscar à Deus para que a gente alcance a plenitude da fé em Cristo. A única coisa que é fortaleza é Deus!
Com Deus nós temos segurança, porque o diabo pode tentar tocar em nossas vidas, mas o Senhor nos guarda e nos faz vitoriosos.
Deus está muito próximo de nós,  e nós não precisamos fazer caminhadas longas, procurando Deus, basta que você abra sua boca e clame à Deus e o Senhor irá se manifestar, por isso o Senhor disse que Ele é o socorro bem presente na sua vida.
Quando Deus quer te dar a solução, Ele trabalha em todas áreas da sua vida, Ele não resolve apenas um problema, Ele resolve tudo!!!
O Senhor quer colocar uma planta nova nesse vaso, por isso Ele que tirar a terra podre e colocar uma terra boa.
Tem gente que quer que Deus faça um curativo, porque acha que vai doer, mas tudo que doí sara e fica perfeito para Deus.
Por isso a terra das nossas vidas, as vezes tem um pedaço de terra aqui e outro ali, então Deus, bate tudo em um liquidificador celestial e concerta tudo!
Ainda que as águas rujam, tenha estrondo e se perturbem e os montes se abalem, existe um rio cuja correntes alegram a cidade de Deus, as nossas lágrimas sinceras, porque poucas vezes, alguém ora sorrindo, porque na maioria das vezes, estamos tristes e desesperados, angustiados, aflitos...
Por isso a Bíblia diz: Que é melhor estar na casa do choro, porque quando choramos somos purificados por Deus, porque na casa do riso, há traquinagem, na festa tem pessoas que dizem; você viu o vestido horroroso da Mariazinha.
E Deus não suporta ver um filho seu chorar, porque o choro alimenta à Deus que transformar o choro em riso, a alegria que vem pela manhã.
Se você quiser mudar a história da sua vida, abandone tudo, os problemas  e se entregue para Deus!
Tem gente que diz, eu vou lá no advogado José das quantas, que ele não perde uma causa, pode ir que ele vai perder sua causa.
Você pode dizer estou com problemas no casamento, mas eu conheço uma psicologa que é Deus no céu e ela na terra, pode ir lá na psicologa que você vai  acrescentar mais um problema para sua vida.
A dificuldade pode até tirar seu brilho, beleza, sua alegria, mas quando você entrega sua vida para Deus e crer que Deus é o seu refugio e fortaleza, a luz do Senhor vai brilhar e resplandecer sobre você e sobre sua vida e você conseguirá resolver seus problemas, porque Jesus te ama e te chama para ser vencedor ou vencedora em nome de Jesus, que Deus te abençoe!!!!















Pela fé posso mudar!!!

Hebreus capítulo 6 versículo 13 ao 20. Tema:  Deus tem uma aliança com você.
Que a gente comece o ano de 2013 ancorado na vontade do Senhor Jesus Cristo e que a gente possa se firmar a cada dia.
Há duas coisas que Deus não faz: Ele não muda e Ele não mente. O namorado, marido, os irmãos e o desviado podem mudar e podem mentir, mas Deus jamais fará isso!
Deus fez um juramento de promessa para sua vida e de aliança que não pode mudar. O evangelho não é uma ilusão, é uma aliança e como que eu e você iremos viver e cumprir essa aliança?  É pela fé, porque a fé alcança o impossível e você pode dizer eu li isso, ou eu tomei chuva e fui na igreja só para ouvir isso, que eu já sabia, sim, para que você não desista!
Você pode amar a igreja que você vai que pode ter ar condicionado ou os irmãos, mas se você não amar o Senhor Jesus Cristo que é a ancora das nossas vidas, não adianta nada, porque é o Senhor Jesus que vai te ensinar a amar, se comportar e ter um comportamento e uma vida correta.
Deus tem um contrato com você e você nunca vai perder!
Se você estiver trabalhando em um lugar que não é abençoado, ore, porque ele se tornará um lugar abençoado, porque você é abençoado.
Deus interage conosco e Deus fala e direciona nossas vidas, se você der lugar para Deus e o Espírito Santo na sua vida.
Nesse ano que você tenha essa convicção e garantia na sua vida, de que você não é apenas um barquinho no oceano, você é direcionado por Deus, se continuar tendo esperança no Senhor a cada dia.
Mesmo a gente tendo um contrato com Deus, nós sempre seremos devedores, mesmo assim, não desanime.
Vai dar tudo certo, se você obedecer e não mudar o contrato que Deus tem conosco, porque com Deus você não precisa ser vacinado, porque Deus é soberano e Deus vai multiplicar tudo em sua vida.
Você pode dizer que já foi em 3 psicólogos e que não consegue mudar o seu jeito, mas Deus tem um contrato com você, se esforce para dar o melhor que pode para Deus, porque Deus quer você do jeito que você está, porque se confiar em Deus, Ele fará uma grande obra na sua vida e aquilo que parecia impossível se tornará possível e você nem vai perceber que o tempo passou e foi totalmente transformado(a), porque Deus tem um contrato e uma aliança com você e Ele não muda e não mente, aleluia!
Esse povo de hoje é um povo mais carente de Deus e muitos não estão cumprindo a sua parte, mesmo que esse tempo seja um tempo de igrejas modernas, ipod, notebook, etc.
Deus quer ter contato e um contrato contigo, que vivamos a cada dia na esperança e na ancora que é Jesus Cristo!
Pode ter certeza de que a sua fé tem garantia e que essa garantia, não venha apenas da parte de Deus, mas que a cada dia, a gente não se esqueça da nossa aliança com Deus.
Deus tem uma aliança e um contrato com você que não é nenhuma obra do além, algo por acaso, Deus tem um contrato contigo, não desista, porque Jesus te ama!!!!
Ass: Sheila Yara...
Foi no começo, quando comecei escrever no meu blogger e aprendendo um pouco cada dia mais!!!









quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tema: Esforça-te e seja homem ou mulher.
1Reis capítulo 2 versículo 2 e 3. Não devemos ser parasitas, dormente, vamos encontrar 7 conselhos e a benção final.
Sua felicidade, depende da sua fidelidade com Deus. Não seja um cristão nominal ( sem vantagens reais), mas seja um cristão que tenha o seu nome escrito no livro da vida, não seja um cristão que se esconda em uma religião, fingindo ser algo que não é, porque sendo um cristão nominal, você pode até conseguir bençãos e milagres, mas eles não serão eternos.
Seja forte no Senhor, para que a sua fraqueza seja revestida pela força de Deus, para que a sua força não se acabe, porque não podemos fraquejar.
1= Ande nos caminhos de Deus, não se desvie dele, nem para direita e nem para esquerda. Permaneça no caminho do Senhor, porque o caminho do Senhor é seguro. Quando você estiver no caminho do Senhor, você pode até carregar um fardo, mas uma certeza você poderá ter, que o Senhor está junto com você!
2= Guarde a palavra de Deus, porque quando você guarda a palavra de Deus, você tem saídas para os seus problemas e suas vidas, não se separe da palavra de Deus. Quem rejeitar a palavra de Deus é julgado pela mesma palavra de Deus e terá que prestar contas no dia do juízo final.
Nós começamos a atrair costumes e coisas que aborrecem a santidade de Deus e a palavra dos outros acaba tendo mais importância, do que a própria palavra de Deus e a pessoa passa a ser alguém comum com o mundo. Aquele que fica despercebido, segue todas as festas do mundo e se existir a festa do cachorro a pessoa comemora e quer participar.
Por isso é necessário esconder a palavra de Deus em nossos corações, para que outra palavra não entre, porque o inimigo rouba a palavra boa e coloca a palavra ruim.
3= Não sair do caminho do Senhor. Agora é o momento de vigiar em dobro, porque o inimigo das nossas almas irá investir com tudo, porque ele não quer te perder para Jesus, ele quer te derrotar, quer que você abandone os caminhos do Senhor, por isso não importa como você está, continue em buscar à Deus e em conhecer suas palavras.
Porque hoje Deus te deu ou te dará dons, melhorou sua vida e vai melhorar ainda mais, e até limpou o nome de alguns e o diabo seduz, para que os jovens compre um carro novo e comece a andar com novos amigos que só ficam do seu lado, pelo carro que ele tem e não pela pessoa e ser humano que ele é e acabe se afastando dos caminhos de Deus.
4= Devemos guardar os estatutos de Deus, é de tempo em tempo que Deus chamava o povo para um concerto com Ele, porque sem estatutos o povo se perdia e os estatutos são leis que asseguram os nossos direitos, diante de Deus, porque quando você quebra os estatutos de Deus, você perde o direito a verdadeira felicidade.
Quando você guarda os estatutos, nada e ninguém pode tirar os direitos de galardoador, direitos de ser feliz.
Deus não é punitivo, mas Ele estabeleceu os estatutos para nos abençoar e para sermos salvos.
imagine se os motoristas de ônibus, só dirigissem na hora que desejassem ? Não haveria ônibus nas cidades, por isso foi estipulado horários para serem seguidos.
Deus não está preocupado com seus cabelos, seus olhos, seu passado, o que importa é o hoje, que significa uma nova chance de recomeçar. Deus quer que você o busque e o sirva com sua vida e maneira de viver.
5=Devemos andar nos mandamentos de Deus e mandamentos é diferente de estatutos.
É preciso um regulamento para o povo andar e aprender a se comportar, se educar na maneira de agir e dar o melhor de si, para receber o que tem de melhor de Deus.
6= Temos que lembrar do juízo de Deus, porque precisamos entender que Deus é longânimo, benigno, amoroso, fiel, mas Ele também é juízo. Juízo para todos que se esquecem das leis de Deus, as vezes as pessoas tem uma imagem de que Deus vai esquecer o que estamos fazendo e Ele não esquece!
7= Devemos lembrar dos seus testemunhos, você já se lembrou de que Deus te tirou? Das lágrimas que Ele enxugou e sua família que Ele restaurou e de todas as coisas que Deus tem feito em sua vida?
Você se lembra de que Deus te colocou hoje em posição de rico, perto da situação em que você estava, antes você comia o que o inimigo te dava e hoje você tem o poder de escolha, porque Deus te abençoou.
Devemos lembrar que somos sacerdote, nação santa e prioridade exclusiva de Deus e que as nossa vidas sejam um testemunho vivo, para que você fale das coisas belas que Deus fez e faz em suas vidas.
Lembre que Deus vai te dar condições de você se sobressair  e prosperar sobre as dificuldades e terá prosperidade espiritual se crer, porque Jesus te ama, até amanhã com mais novidades.

Por que eu fiz esse blogger...

Com o passar dos dias tem muita coisa que vou escrever e contar sobre minha vida, experiências e palavra de Deus, como é primeira vez que fiz um blogger, ainda estou aprendendo e o tempo, as vezes é curto, para contar e escrever tudo o que desejo, mas chego lá em nome de Jesus! Sabe qual é o meu sonho, é ir em um orfanato e dar um abraço apertado em cada criança e dizer que Jesus ama elas e que se elas acreditarem em Deus, o Senhor pode dar uma família que as ame e valorize e pode fazer delas pessoas felizes e todo trauma, dor serão curados pelo poder que existe no nome de Jesus Cristo!! Quero abraçar todos os velhinhos que foram abandonados e dar uma palavra de ânimo, um abraço, meu carinho e mostrar que elas não estão esquecidas por Deus e que Deus é poderoso para mudar suas vidas, sorte, sua história, e que ainda é tempo de rir, de ser amado e de ser feliz e tudo o que as pessoas falaram é mentira, porque ninguém é derrotado, mas vencedor, porque foi o próprio Deus que decretou suas vitórias e os inimigos querem nos iludir e fazer a gente pensar que não estamos valendo nada, mas o nosso valor é incalculável, porque Jesus morreu na cruz e pagou com o seu sangue o preço dos nossos pecados e maldições para podermos ser livres e as pessoas mais felizes da terra!
Eu quero dar comida para quem tem fome física e espiritual, quero ser um cobertor que esquente a frieza do mundo e das pessoas, eu quero ver o mendigo e o caído e abraça-lo e dizer que Deus tem uma nova vida, uma nova chance e muito amor pelos dias em que não foi amado e rejeitado, porque não conseguiu alcançar os padrões corretos que a sociedade diz, mas eu sei que muitos tentam vencer e não conseguem, porque faltou estrutura emocional, física e alguém para estender a mão, sem antes julgar, condenar, mal dizer e olhar como se fosse a pessoa mais superior da terra, isso não é amor, porque o amor verdadeiro é puro...
Quero ser luz e um farol, onde existir escuridão, maus tratos e quero tentar ser a mais parecida com Jesus Cristo e onde eu passar quero deixar o meu sorriso, meu abraço, uma palavra de Deus, uma palavra em traga beleza na vida de quem ouve ou lê e trazer infinitas novidades de Deus vindas diretamente dos céus. Aleluia e obrigada amados do Pai!

Um dos dons que Deus me dá...

Toda vez que eu vou na igreja, eu levo um caderno e caneta e conforme o pastor prega, eu vou escrevendo a palavra de Deus e as novidades de Deus para aquele dia e tenho um caderno cheio de palavras de Deus e estou marcando em outro caderno, porque as folhas do outro acabaram e tento escrever para as pessoas em cartas, em frases no celular, em facebook, porque em quanto eu viver vou falar do amor de Deus, vou dizer as bençãos que Deus tem feito na minha vida e na vida de meus familiares, porque quando ninguém olhou para mim com um olhar de amor, mas olhou com um olhar de crítica e julgamento, Deus olhou e me chamou e me quis, quando ninguém mais queria saber da minha existência! Por isso eu não quero ser mais uma na multidão, mas quero ser alguém que vai fazer diferença nessa terra em nome de Jesus para glória de Deus, aquele que realmente me amou como eu merecia.

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Deus que sempre esteve do lado do Seu povo escolhidos!!!

Jeremias capítulo  18 versículo 1 ao 6. Tema: Visita a casa do Senhor.
Aqui Deus estava falando constantemente com o povo, não sobre religião, mas sobre a conduta do der humano e a maldição que cairia sobre o povo que não obedecesse os  estatutos de Deus.  
A condição de Deus não permite que Ele participe em áreas das nossas vidas em que somos desobedientes , porque Deus não mente e bastardo é aquele que sempre tem uma palavra ao contrário e é revoltado contra a natureza, por isso Deus o chama de bastardo, porque o filho que é filho ouve a voz do Pai.
Oleiro é uma profissão ingrata, difícil e a mão do oleiro é cheio de rachaduras, mas o oleiro conhece a terra e as vezes Deus nos pega forçadamente para fazer uma visita e ali Ele nos ensina em como Ele começa a trabalhar nas nossas vidas, a roda que é uma mesa redonda, é as nossas vidas que as vezes rola em uma velocidade, que nós pensamos que não vamos aguentar, porque o oleiro amassa o barro e as vezes parece que o vaso das nossas vidas está pronto, mas Deus continua moldando e trabalhando em nossas vidas e tem vasos que trincam e saem do lugar.
Deus coloca a gente no sereno, as vezes para que a gente possa ter firmeza, quando o profeta viu que o vaso de barro quebrou, ele voltou a trabalhar e o retrabalho é mais doloroso, porque traz traumas com ele, porque saiu do caminho, começa a andar pelo mundo e começa a ter dificuldades e começa a ter dificuldades, porque adicionou coisas coisas difíceis.
Deus como oleiro sabe o que fazer, o barro, quando você tira da terra, parece que não existe sujeira na argila, mas ainda existe areia que ninguém vê, aquela areia fina e achamos que ninguém vê o que vemos, quando conseguimos ficar sozinhos e caímos na roda que passa no vaso centenas de vezes até virar pó.
A pessoa não precisa descer a humilhação, porque Deus quer resgatar a sua vida, porque quebrou e nós somos delicados.
As vezes, Deus olha para nós e vê um vaso trincado, se a sua vida está trincada e você perdeu a comunhão com Deus, é hora de voltar, porque se estiver trincado Ele vai quebrar  e fazer de novo.
Deus te diz eu quero reconstruir sua vida e colocar algo maravilhoso dentro de você, mas Ele não quer desperdiçar o poder do Espírito Santo e quer ter certeza de que você não vai trincar, porque Deus não irá colocar remendos, trincou tem que jogar fora, o nosso Espírito Santo é o liquido revelador que vê as micro rachaduras.
Vaso não tem imenda, é uma peça só . Devemos ser o vaso , onde mostra a parte mais bonita da casa e não um vaso que as pessoas colocam um pano sobre ele, porque a sujeira de dentro está saindo para fora e vira um vaso cheio de manchas.
Você representa Jesus Cristo e você não é trazido na igreja para reparar qual a roupa de ciclano e qual as novidades e sim para ouvir Deus falar com você! 
Você está em repouso, porque Deus está tirando galhos, medo, falta de perdão, palavrões, porque se você  estiver preparado, Deus colocará você no fogo, para ver quem realmente é você, se você é uma pessoa que reclama dizendo que está na igreja todos dias e não vê nada acontecer e que está com uma dor que não sai, Deus que transformar você em um vaso, onde Ele vai passar seu esmalte celestial e você vai ficar perfeito, porque Jesus Te ama!!!!!!!!!!!!!
Ass: Sheila Yara. 
Essas foi as primeiras vezes que comecei escrever no meu blogger Reinando com Deus e aprendendo um pouco mais a cada dia!!!

Blogger Reinando com Deus com a Palavra de Deus é meus pensamentos, sentimentos, experiências, aprendizados do dia a dia com Deus e com a vida é alguns testemunhosites da minha vida para Glória de Deus!!!!

Oi seguidores de meu blogger queria avisar vocês que uma nova atualização esta no blogger para te animar e manifestar o amor de Deus e atenção,
aqui vai uma foto da dona do blogger : 

Eu tirei essa foto dentro de uma Igreja cristã recentemente e não estava maquiagem...
Sou eu Sheila Yara no país Brasil no Estado de São Paulo  que nasci no dia 20-04-1980 e tenho 36 anos de idade no ano de 2016!!!
















































Foram momentos de cada dia da minha vida que eu tirei fotos de mim mesma, mas as fotos mais recentes são as primeiras mostradas em cima!!!!
Um abraço e ass: Sheila Yara....