quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O dom da fé!!! Quarta-feira, dia 30-09-2015. Brasil. Horário 11:37


Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados poderosamente por Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Essa palavra foi ministrada por Deus para filhos e filhas de Deus em espírito e em verdade na Igreja Cristã Vivendo a Palavra no culto de ontem pela irmã Adriana e diácono Jenilson. Salmo 68.35 Temível és,ó Deus, desde Teu santuário; o Deus de Israel, Ele dá força e vigor a Seu povo. Bendito seja Deus.
Hebreus 11.1-5. Ora, a fé é a firme segurança da realidade esperada e a prova convincente do que não se vê. Porque, por ela, os antigos alcançaram bom testemunho.
Pela fé, entendemos que o universo foi inteiramente organizado pela palavra de Deus, de modo que aquilo que não se vê não foi feito das coisas visíveis.
Pela fé, Abel ofereceu a Deus sacrefício mais excelente do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando testemunho sobre suas ofertas; e, por ela, depois de morto ainda fala.
Pela fé, Enoque foi transladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o transladou, e antes da sua trasladação, teve testemunho de ter agradado à Deus.
A fé vem pelo ouvir e ouvir a Palavra de Deus e não por ouvir qualquer coisa!!!
Atos 2.1-4. Quando chegou o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar; e, de repente, veio do céu um som, como de um vento impetuoso que soprava, e encheu toda casa onde estavam assentados; e lhe apareceram línguas como de fogo, que, repartindo-se, pousaram sobre cada um deles.
Todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas como de fogo, segundo o Espírito lhes concedia que falassem. 
O mundo que se refere no texto fala do nosso mundo físico e espiritual.
Tudo começa pela nossa fé sincera e pura e a misericórdia de Deus não serve para nós que conhecemos que a base de tudo é a fé e sem a fé nada vai acontecer!!!
Todo testemunho foi dado pela fé, pela fé eu posso todas as coisas, naquele que me fortalece, Jesus Cristo!!!
O diabo, os espíritas os adeptos à Satanás também crêem em Satanás.
Mas a partir do momento que coloco a Palavra de Deus em prática e nunca diga que você tem pouca fé ou que outros tem pouca fé, porque nem você mesmo consegue medir qual medida da sua fé!!!
A fé é a certeza daquilo que estou fazendo e tem gente que vive dentro da Igreja 95 anos e não crê em Deus?! E Deus não opera na dúvida, Ele opera na certeza!!!
Você não sabe os dons que cada pessoa tem? Dom de discernimento de espíritos, dom de profecia, dom de interpretação e todos tipos de dons dados pelo Espírito Santo de Deus!!!
Tem gente que está cheio de poluição espiritual e fisíca e não posso encher um copo de água, que já está cheio?
Pessoas que não sentem mais a Presença de Deus e para eles tanto faz e nós queremos ter dom de julgar os outros?! Eu tenho dom de julgar a mim mesmo(a), examine o homem a si mesmo e não examine a vida do próximo!!!
Se eu não me corrigir, não poderei ser usado por Deus!!!
Quando você é altivo e prepotente com altivez de espírito o Espírito de Deus se afasta da sua vida e quando é altivo o diabo vai dar um jeito de te envergonhar!!!
Todos entendiam na mesma linguagem, porque todos filhos de Deus que crêem em Deus em espírito e em verdade com absoluta sinceridade de mente, coração tendo humildade e honestidade estavam no mesmo espírito!!!
Não tem como você ser cheio do Espírito Santo tendo sua mente ocupada co m outras coisas!!!
Nós temos uma mania de querer questionar à Deus e quando Palavra está sendo falada para Igreja, estamos falando para nós mesmos!!!
Não podemos reclamar e nem ficar perguntando por que Deus? Devemos confiar em Deus e na Sua Palavra da Bíblia sagrada de corpo, alma e espírito tendo absoluta sinceridade!!!
Todos nós nascemos com capacidade para entender e só não entende quem não quer!!!
A unção de ontem não serve para hoje, precisamos ser renovados e existe necessidade de buscar renovação de Deus em cada culto da Igreja Cristã, de se encher do Espírito Santo para tudo fique bem para mim e para as outras pessoas!!!
Alguma dúvida povo de Deus? Eu acrescentei algumas palavras como sinceridade e honestidade, mas até aqui foi a mensagem da Igreja!!!
Deus disse Lucas 8.17. Pois não há nada oculto que não há de ser manifestado, nem escondido que não há de ser bem conhecido e que saia em plena luz profetizo em nome de Jesus Cristo em todas as áreas de nossas vidas!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida, uma esperança de que confie Nele de todo coração e persevere na sua confiança crendo que melhor de Deus está por vir e que o amanhã será cada vez melhor, do que o dia de hoje em nome de Jesus!!!
Deus disse João 1.1-34. No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus...
Deus disse João 3.30-36. João 18.36-37. Joel 2.11-14. João 19.28-30,35. Salmo 24.4-5. Salmo 37.3-6. Jeremias 17.5-10. 1 Tessalonicenses 5.18-24.  Jeremias 28.9 Salmo 18.30 Provérbio 11.1-3.
Ass. Sheila Yara... Lembre-se cada dia ao amanhecer: Se um profeta profetizar, quando se cumprir sua palavra será conhecido como profeta que o Senhor na verdade enviou. Jeremias 28.9. Uma pessoa que transmite verdadeira paz para sua mente e coração!!! Pelos frutos conhereis a árvore, pelas suas palavras e atitudes pode avaliar seu caráter!!!
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 13:06 são 152 visualizações. Ontem 185 visualizações. Mês passado 5.761 mil. Total de visualizações até este momento são 145.720 mil visualizações para glória de Deus!!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A fé sem obras é morta!!! Dia 28-09-2015. Segunda-feira.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu falar sobre Tiago 2.14-18. Meus irmãos, que proveito tem alguém se disser que tem fé e não tem obras? Porventura, a fé pode salvá-lo?
E, se o irmão ou irmã estiverem nus, e tiverem necessidade do sustento diário, e se alguns de vós lhes disser: Ide em paz, aquietai-vos e fartai-vos; mas não lhe der as coisas necessárias para corpo, que proveito terá?
Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma.
Mas dirá alguém: Tu tens fé e, eu as obras. Mostra-me tua fé sem tuas obras, e eu te mostrarei minha fé pelas minhas obras. 
Sua fé é revelada nas suas palavras e atitudes diárias de vida e pelas suas obras e seus frutos, conhecereis sua fé, seu caráter e sua vida!!!
Porque falar é fácil, praticar o que prega é difícil.
Uma coisa baseada só em palavras não vale nada, deve existir provas concretas e irrevogáveis daquilo que você acredita crer!!!
Estamos aqui para amar e ajudar uns aos outros, tendo absoluta honestidade, sinceridade de mente e de coração com Deus e com as pessoas!!!
Porque aquele que não consegue amar seu próximo, nunca amou à Deus e quer exemplo disso?
Mateus 25.30-46. E o servo inútil, lançai-o para fora nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.
Quando vier o Filho do Homem em Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então se assentará em Seu trono de glória; e as nações serão reunidas diante dele, e separará uns dos outros, como o pastor separa ovelhas de cabritos.
E porá as ovelhas à Sua direita, e os cabritos à Sua esquerda. Então, o Rei dirá aos da Sua direita; Vinde, benditos de Meu Pai, possuí por herança o Reino preparado para vós desde a fundação do mundo. 
Porque tive fome, e me deste de comer; tive sede, e me deste de beber, fui forasteiro, e me acolheste; estava nu, e me vestistes; enfermo e me visitantes; preso, e me fostes ver.
Então os justos responderão: Senhor, quando te vimos com fome, e te alimentamos? Ou com sede, e te demos de beber?
E quando te vimos forasteiro e te acolhemos? Ou nu e te vestinos?
Ou quando te vimos enfermo ou na prisão e viemos a ti? 
O Rei, respondendo, dir-lhes-á: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes Meus pequeninos irmãos, a mim me fizestes.
Então, dirá também aos da esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos. 
Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; fui forasteiro, e não me acolheste, estava nu, e não me vestistes; e, estando enfermo e no cárcere, não me visitantes.
Então, eles também lhe responderá, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso, e não te assistimos?
Então, Ele lhe responderá: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos não fizestes, a mim o deixaste de fazer. E irão estes para o castigo eterno, mas os justos, para vida eterna.
Entende a importância das suas palavras e atitudes diárias? Quanto você pode ser e fazer a diferença para bem ou para mal na vida de alguém? Nós somos como cartas escritas não com tinta, mas que é lida pelo coração de todos os homens. A gente sempre deixa nossa marca em alguém!!! Como está escrito 2 Coríntios 3.2-18.
Se suas palavras não estiverem de acordo com suas palavras e atitudes, de nada vale!!! Suas obras falam mais do que mil palavras!!!
Quais são seus frutos? Como seus frutos são conhecidos? Você tem fruto? Se não tiver, comece a produzir hoje mesmo fazendo bem para pessoas que você nem conhece, sem buscar trocas, maior prazer tem aquele que dá do que aquele que recebe!!!
Comece construir uma nova vida, novo nome, nova história com suas palavras e atitudes de cada dia em nome de Jesus Cristo!!! Ajude mais as pessoas que precisam com amor puro e sincero com carinho, educação e dedicação para agradar o coração de Deus que se alegra, quando vê você fazer bem para alguém com sinceridade de mente e coração e ser abençoado(a) por Deus em dobro sendo cheio de paz que excede todo entendimento, tendo descanso, alívio na sua mente e no seu coração, sentindo a alegria do Espírito Santo de Deus tomar conta da sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
A cura na sua alma, na sua mente e no seu coração com verdadeira paz, tranquilidade, proteção, segurança, equilíbrio, harmonia, descanso, alívio, novo ânimo, força sobrenatural, a alegria do Espírito Santo de Deus dado por Jesus como recompensa para quem agrada Seu coração, não tem preço e não tem dinheiro que pague ter dom da paz em todas as situações da vida, dado por Deus a todo aquele que Nele crer em espírito e em verdade!!!
Essa foi mensagem que Deus colocou no meu coração para escrever hoje. 
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é, desde que sejam sinceros de mente e coração e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele!!!
Em Romanos 14.22-23 diz tens fé? A fé que tens, a tem para ti mesmo e feliz é aquele que não se condena no que pratica!!!
A paz na sua mente e coração tendo consciência limpa e pura com coração puro e limpo, tendo paz é juiz que te mostra se você está no caminho certo com atitudes certas.
Quando você pode respirar com leveza, com paz e tranquilidade sem condenações na sua mente e coração, porque está se esforçando para viver uma vida correta com melhor que consegue a cada dia para agradar à Deus e ser abençoados por Ele em nome de Jesus Cristo!!!
Existem pessoas ricas que dariam todo dinheiro que tem para poder ter paz na sua mente e no seu coração, tendo descanso e alívio na sua alma e as vezes, você acha que não tem nada, mas se tiver riqueza da verdadeira paz você é mais rica que todo mundo, porque verdadeira paz não tem preço!!!
Quem reconhece Jesus na s a vida como único Senhor e Salvador tem tudo o que precisa para ser feliz de verdade em nome de Jesus Cristo!!! Quem tem Jesus tem tudo, tem resposta, tem vitória, tem solução para seus problemas, tem nova sentença de vida, tem mudança de vida e de história em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Recebe sua benção em nome de Jesus e creia, confie no Senhor de todo coração em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Isaías 64.4. Nem jamais ouviram, nem ouvidos perceberam, nem com os olhos se viu Deus fora de ti, que trabalha em favor daquele que Nele espera.
Lembre-se que Jesus te ama e eu também e mando abraço carinhoso de urso para todos vocês e estão em todas as minhas orações sinceras!!!
Ass. Sheila Yara.
As visualizações do meu blogger Reinando com Deus hoje no horário 13:23 são 107 visualizações.
Ontem teve 210 visualizações. Mês passado 5.691 mil. Total de visualizações 145.296 mil visualizações para glória de Deus!!!
Eu estava conversando com meu namorado da internet e disse para ele que para chegar no número 145.296 mil visualizações do meu blogger Reinando com Deus é porque tenho mérito e honras para poder chegar nesse número, porque só Deus sabe o que já passei e gastei para construir esse blogger para glória de Deus. Eu mereço respeito das pessoas, porque sou digna disso!!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Deus tem solução para nossas vidas!!! Sexta-feira, dia 25-09-2015. Horário 09:15

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e sejam abençoados em nome de Jesus!!!
Essa palavra foi pregada no culto de quinta-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Márcio.
Deus não faz acepções de pessoas e todos nós somos importantes para Deus!!!
Nossos irmãos são importantes para saber o quanto que Deus nos ama, na arte de se conhecer, os seus defeitos e suas virtudes!!!
O Senhor nos conhece, antes de sermos gerados, foi Ele que criou nossa genética e só um Deus especial poderia nos amar dessa forma!!!
Deus não tarda e nem falha, Ele chega no momento certo!!!
Podemos aprender com os erros dos outros e aprender com coisas boas, coisas que nos servem de lição.
Deus não esconde nada, nem de ruim e nem de bom, situações difíceis e boas.
Algumas coisas precisamos provar, sempre vai haver confronto de idéias, as gerações passam, mas situação são as mesmas!!!
Quantas coisas você passou no passado e está passando de novo? Porque não aprendeu... 
O povo do Egito, hebreu insistiram e sofreram até aprender que Deus era Deus!!!
Um escravo só entende que é livre, quando compreende isso na sua mente!!!
Jó disse conhecia o Senhor de ouvir falar, mas agora os meus olhos te vêem de andar contigo!!!
Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!
A Palavra de Deus é o manual de vida e o resto é experiência.
O que você vai fazer agora? Vai chutar, porque faltou nessa aula? Porque não estudou? Chute é algo incerto!!! 
A carne luta contra Espírito de Deus e você não tem tempo de buscar relacionamento com Deus? A carne diz que nós é que estamos certos e que Deus deve estar falhando em alguma área, quando a falha é nossa!!!
Estar na Igreja não significa que está com Deus!!!
Buscar-me-eis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração!!!
É de todo coração e intensidade que devemos buscar à Deus!!!
Dois tipos de pessoas, dois tipos de situações sem saída e três pessoas na mesma situação e Deus quer dar solução para nossas vidas profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Lucas 23.33. E quando chegaram ao lugar chamado Calvário, ali crucificaram Jesus e os dois malfeitores, um à direita e outro à esquerda.
Esse lugar era uma rocha com semelhança de uma cabeça de caveira e a caveira que simboliza a morte que foi vencida por Cristo, pelo ungido de Deus!!!
Quando Cristo está ali, existe unção de Deus, existe transformação e posição!!!
Se você vai andar pela Palavra de Deus que tem que agir com você alguma coisa, é tempo de se mover, de abrir os olhos e enxergar Deus em nome de Jesus Cristo!!!
Não espere, creia e verás à glória de Deus, não espera, vê à glória de Deus!!! Quem crê assume a posição daquilo que crê em Deus testemunhando para as pessoas!!!
Tem gente que quer te jogar mais para baixo e dizer você não é crente? Porque todo crente dá suas vaciladas e quem disser que não tem pecado é mentiroso!!!!
Tem gente fala coitado, está indo na Igreja e coitado é do diabo que está condenado!!!
Mas para nós há esperanças, há promessas, há solução em nome de Jesus Cristo!!!
Jesus foi crucificado com malfeitores do lado direito e esquerdo.
Estavam preocupados com o que Jesus tinha lançando sortes e hoje não é diferente!!!
Jesus continua intercedendo por nós e dizendo Pai perdoa, porque eles não sabem o que fazem, seu entendimento não foi aberto!!!
O mesmo Deus de ontem, é o mesmo de hoje e eternamente!!! Não desista, quando conhece à Deus as escamas caem de seus olhos, uma mãe orou 56 anos até seu filho criminoso se converter em espírito e em verdade, continue orando pelas pessoas!!!
As vezes, você vai querer fazer as coisas e não vai poder, porque há momento e propósito de Deus para todas as coisas, que Deus está trabalhando e tratando aquela vida!!!
O Pastor Márcio contou situação do seu passado, que ele buscava à Deus de todas as formas, mas teve tempo que sua situação era sempre a mesma e não mudava, mesmo ele buscando à Deus com intensidade pedindo mudança!!!
Lucas 23.35 O povo estava de pé, olhando; e até os governantes zombavam dele, dizendo: Salvou os outros; salve-se a si mesmo, se este é o Cristo, o escolhido de Deus. 
Você tem que foi estar com Cristo em todas situações!!! Você ora e os outros prosperam e você? Você ora e os outros são abençoados e você? Deus não coloca um fardo maior do que possamos suportar!!!
É tempo de Deus forjar seu caráter e Deus sabe o tempo de começar e o tempo de terminar, nada é por acaso!!!
O que era ontem, continua hoje e o que Deus espera é a nossa confiança Nele!!!
Quando a benção chega devemos estar preparados para recebe-la, se não ela vai embora e devemos nos preparar!!! Quando chover vai estar preparado para chuva? Ou vai reclamar que tapou buraco do seu telhado e está tendo prejuízo com a chuva?
Lucas 23.36-40. Também os soldados o escarneciam. Aproximando-se, ofereciam vinagre, dizendo: Se Tu és o rei dos judeus, salva a ti mesmo.
Também haviam uma inscrição sobre Ele, escrita em letras gregas, latinas e hebraicas: Este é o rei dos judeus. 
E um dos malfeitores que estava pendurado o injuriava, dizendo: Se és o Cristo, salva a ti mesmo e a nós. Respondendo o outro, um malfeitor o repreendia, dizendo: Nem sequer temes à Deus, vendo que está sobre mesma sentença de condenação?
Jesus não é o rei dos judeus, isso é mentira!!! Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores e todo joelho se dobrará e toda língua confessara que Ele é o Senhor!!!
Se Jesus fosse rei dos judeus seria um rei qualquer com reinado qualquer que poderia acabar.
Muitas vezes nossa mente quer provar à Deus? Perguntando se Tu és? Isso significa dúvidas. Tire isso da sua mente e do coração em nome de Jesus Cristo!!! 
Lucas 23.40 é intercessor que se levanta para nos ajudar, quando precisamos de ajuda. 
Você não está passando mesma coisa e ainda não aprendeu? Mesmo condenado não sabia o que era justiça de Deus, era mesmo homem, mesmo pensamento.
Lucas 23.41. Nós, na verdade, justamente, porque estamos recebendo o que mereceram nossos atos; mas este não fez nada impróprio. 
Quando você entender a justiça de Deus pela sua vida, você vai dar glória à Deus!!!
Apesar de tudo, ainda existe solução e salvação para cada um de nós em nome de Jesus Cristo!!! A justiça de Deus não vai falhar nas nossas vidas!!!
A Palavra de Deus não falha, sem antes fazer o que foi enviada, predestinada para esse propósito!!!
Jesus vem buscar uma noiva digna do noivo Jesus!!! Fim mensagem da Igreja e teve oração que orei e oro por cada um de nós para Deus abençoar nossas vidas e nos livrar de todo mal em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança que confie Nele!!!
Sheila Yara...
No momento as visualizações do meu blogger hoje são 92. Ontem 202 visualizações. Mês passado 5.608 mil. Total de visualizações 144.668 mil visualizações para glória de Deus. 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pelos frutos se conhece a árvore!!! Dia 21-09-2015. Segunda-feira. Horário 10:57

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Ontem no culto da Igreja Cristã Vivendo à Palavra o Pastor Alex ministrou a Palavra que vou escrever para vocês!!!
Atos 1.8 Mas recebereis poder quando descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia, em Samaria, e até as regiões mais distantes da Terra.
Primeiro Jerusalém é o lugar onde povo adorava à Deus.
Segundo Judeia onde povo morava, sua casa.
Samaria onde as pessoas ficam ao seu redor, seus vizinhos.
Temos pela nossa casa para quem tem e ter primeiro amor.
Para Deus chegar no coração das pessoas, Deus está contando com você e esperando você tomar uma atitude ou mudar de atitude!!!
Perdemos a autoridade ao pregar e explicação está em Mateus 12.33.
Ou fazei a árvore boa e seu fruto bom ou a árvore má e seu fruto mau; porque pelo fruto, se conhece a árvore.
É pelos frutos que damos que mostramos se estamos no caminho certo!!!
Para quem tem uma família, que você possa trabalhar começando por ela e hora que sua rua inteira tiver se convertido ao Senhor em espírito e em verdade, você pode sair para outra cidade ou país.
Quando você conquistar as pessoas, elas vão olhar admiradas para você!!!
Nós devemos ser referência! Quando se torna referência as coisas começam acontecer na sua vida!!!
Quem age não é o homem, é Deus, por isso as coisas tem que dar certo na sua vida!!!
Eu tenho que me mudar primeiro e tenho influenciar as pessoas, através das minhas atitudes e não só de palavras!!!
Nós queremos fazer por si próprio por isso, nada acontece!!!
Porque quando o Espírito Santo de Deus fala com você, pode falar apenas uma letra que Ele muda as nossas vidas para tem dom da fé e capacidade de crer se confiar em Deus em espírito e em verdade!!!
Que você busque a Presença do Espírito Santo de Deus na sua vida!!!
Porque falar de Deus é muito fácil, mas conhecer à Deus de ter intimidade e andar junto com Ele é totalmente diferente!!!
Povo do Egito ouviram falar de Deus e de um libertador.
Você vai querer viver de ouvir falar de Deus ou de conhecer à Deus em espírito e em verdade?
Quando vou na loja comprar o que eu quero, para levar para casa, não preciso ter amizade com vendedor para comprar.
Mas, quando você é o amigo do dono da loja, Ele fala o que precisa, sem te passar perna.
O sinal de que está tudo bem é quando você conversa com Deus, não para pedir, mas agradecer e pedir que Ele encha sua vida da Sua Presença em nome de Jesus Cristo!!!
Queremos ter amizade com as pessoas, mas nos esquecemos de ter amizade cada m Deus?
Em alguns momentos devemos olhar para Deus como se Ele fosse um homem, que a gente sabe que se não conversar, o relacionamento se esfria.
Em rotina não vai conquistar nada!!! Quando temos uma intimidade com Deus tudo acontece!!!
As vezes, uma pessoa que você conquistar vai conquistar multidões de pesdoas para Casa do Senhor, sempre com o Senhor no controle!!!
Até aqui foi pregação da Igreja, mas tenho algo para dizer à vocês...
Quem é meu pai? Quem é minha mãe? Quem é meu irmão, irmã, filhos? São aqueles que ouvem a Palavra de Deus e guardam no seu coração tendo sinceridade de mente e de coração, que busque Deus e Sua Palavra da Bíblia Sagrada em espírito e em verdade, todo aquele ou aquela que faz a vontade do Meu Pai que está nos céus, esses são minha família em espírito e em verdade!!! Esses são meus irmãos, irmãs, pai, mãe, filhos e a minha família. Quem não é por mim é contra mim e eu escolho Deus e ser amigos dos amigos de Deus!!!
Eu tenho minhas ovelhas que ouvem minha voz e a voz do Meu Pai que está nos céus, vocês são meus filhos, filhas, irmãos e irmãs e minha verdadeira família!!!
Como está escrito em João 10.14-15. Eu sou o bom pastor, conheço Minhas ovelhas, e de Minhas ovelhas sou conhecido. Assim como o Pai me conh CE, Eu conheço o Pai, e dou Minha vida pelas ovelhas.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é desde que seja absolutamente sincero(a) de mente e de coração ou deseje ser com ajuda de Deus e o Senhor tem na sua vida uma esperança de que persevere em confiar Nele e faça bem da melhor forma que estiver ao seu alcance a cada dia e assim habite com segurança na Terra Prometida por Deus. Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar ao Senhor e Ele realizará o desejo dos nossos corações.
Ponha sua vida nas mãos do Senhor a cada novo dia e confie Nele, e Ele te ajudará.
Ele fará com a nossa honestidade seja vista como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio dia profetizo que assim será em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!! Salmo 37.3-6. 
Está escrito Provérbio 22.1. O bom nome vale mais do que muitas riquezas; ser estimado é melhor do que a prata e o ouro.
Para filhos de Deus sempre teremos um novo nome que jamais será esquecido e a nossa memória não será esquecida, mas existirá uma recompensa de Deus para cada situação, porque nós confiamos Nele e para existe a verdadeira proteção, abrigo, consolo, descanso, paz, segurança e podemos viver seguros, sabendo que para nós existirá um bom futuro em nome de Jesus Cristo!!!
Sheila Yara...
Obrigado a todos que visitam meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe suas vidas e estão em todas minhas orações puras e sinceras e mando abraço carinhoso de urso para todos.
As visualizações de hoje no momento são 97. As visualizações de ontem foram 175. Visualizações do mês passado 5.757 mil. As visualizações totais do meu blogger Reinando com Deus são 143.865 mil para glória de Deus. A paz do Senhor para todos!!! Como é bom poder viver de consciência limpa tendo mente e coração limpo e puros cheios da paz e do descanso de Deus todos dias da minha vida, poder respirar com leveza, isso não tem preço pague ter paz na mente, coração e no espírito!!! Sheila Yara...


domingo, 20 de setembro de 2015

A mensagem de João Batista!!! Dia 20-09-2015. Domingo.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Essa palavra foi ministrada por Deus no culto de sábado pelo Pastor Fernando da Igreja Remidos do Senhor.  
 Entre os que tem nascido de mulher, não teve maior que João Batista, outro com tanta virtude e unção!!!
Três fases que passou João Batista que todos nós passamos, que é pelo medo, incredulidade e dúvida.
O próprio Jesus Cristo reconhece João Batista!!!
Mateus  11.2-5,11. E João, ouvindo no cárcere falar das obras de Cristo, enviou dois de seus discípulos para perguntar-lhe: És Tu aquele que havia de vir, ou esperamos outro?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide e anunciai a João as coisas que ouvis e vedes.
Os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados e aos pobres está anunciado o Evangelho.
Em verdade, Eu vos digo: Entre nascido de mulher, não apareceu maior que João Batista, mas aquele que é menor no Reino dos céus é maior que Ele.
Por que hoje as Igrejas estão tão preocupadas em posição A,B,C e em posição e cargos dentro da Igreja e essa preocupação até mata as pessoas.
O menor na ótica de Deus é o maior. E o maior entre os homens é menor no Reino dos céus.
Servo é aquele que conhece o seu Senhor e tem intimidade com Ele!!!
Isaías 59.19. E temerão desde o Ocidente o nome do Senhor, e desde o nascimento do sol a Sua glória; porque virá como torrente impetuosa, empurrado pelo sopro do Senhor. 
O Espírito de Deus nos exalta, mas Ele também pode nos abater.
Quem pode nos conduzir a ver o Senhor face a face? É o Evangelho de Jesus Cristo!!!
Quem pula a cerca é ladrão e salteador.
João Batista pagou preço alto por anunciar à verdade de Deus e teve sua cabeça em uma bandeja. 
E tem gente querendo ser João Batista dentro da Igreja? 
O Espírito de Deus que estava sobre João Batista não isentou por ser um humano.
Precisamos da misericórdia de Deus que é o que nos mantém de pé, porque qualquer momento podemos cair e pela misericórdia de Deus que estamos aqui!!!
Preparador de caminho, de corações para receber Jesus Cristo!!!
Porque ele pregava a verdade foi lançado na prisão.
Lucas 3.19-20. A preocupação dele era se tudo o que ele plantou foi em vão?
Mateus 11.2 Mostra um cuidado com as obras de Deus, não estava livre, estava preso. 
João Batista era profeta anunciado, para isso teve que viver uma vida solitária e consagrada, viver uma vida diferente, ter sua vida consagrada ao Deus de Israel!!!
A gente acha lindo os dons dentro da Igreja, mas não sabemos o preço alto que ela paga!!! 
Isaías 40.3 Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai o caminho na solidão de nosso Deus.
João 1.23 Disse: Eu sou a voz do que clama no deserto: Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.
Lucas 1.76,80. E tu, menino, serás chamado profeta do Altíssimo; porque irás diante da face do Senhor, para preparar Seus caminhos;
O menino crescia e se fortalecia em espírito; e vivia em lugares desertos até o dia de sua aparição pública diante de Israel. 
Foi reconhecido como enviado de Deus por Jesus Cristo!!!
Deus não suporta gente soberba!!!
João Batista nasceu, viveu e morreu para servir à Deus!!!
Malaquias 3.1 Eis que Eu envio Meu mensageiro, o qual preparará o caminho diante de mim; e virá de repente a Seu templo o Senhor a quem vós buscais; e o anjo da aliança, a quem vos desejais, eis que vem, diz o Senhor dos Exércitos.
Lucas 1.17 E ele mesmo irá adiante dele, com espírito e o poder de Elias, para fazer voltar os corações dos pais aos filhos, e os desobedientes à sensatez dos justos, para preparar para o Senhor um povo bem disposto.
 Preparar caminho para outro brilhar!!!
Hoje em dia é muito difícil servir à Deus, responsabilidade profética, Deus não deu nada gratuitamente para João Batista, teve que submeter inteiramente como servo, tendo grande responsabilidade, ensinar somente à verdade!!!
João é a voz que clama no deserto, ele não tomou proveito como muitos tem tomado. O preparo de João Batista e sua fidelidade à Palavra de Deus. 
Ele dizia: Eu não sou o Cristo, eu sou voz que clama no deserto. 
A maioria nem comparece no culto para ser habilitar. Tenho responsabilidade com quem tem amor, o caráter e responsabilidade com coisas de Deus.
A mensagem profética que durante 400 anos não tinha voz, que foi assim que renasceu.
Mateus 3.1 Ele denunciava reis da sua época.
Ele estava mexendo com Herodes, com tinham poder e João Batista os censurava, para ele não tinha grande ou pequeno, ele denunciava a escuridão. Mateus 5.14
Onde estivesse o mal ele denunciava doa a quem doer!!!
Ele anunciava arrependimento!!! Deve haver pregações baseadas na verdade!!!
Mateus 3.8 e Mateus 3.10 Uma multidão saia de longe para ser convertido e batizado por João no rio Jordão e converteu multidões!!!
Os que entendiam davam frutos e hoje tem classe de pessoas dentro das Igrejas que desprezam a palavra do mensageiro de Deus, mas existe outra classe de pessoas que as ouve!!!
Jesus reconheceu a humildade de João Batista.
Tem gente dentro da Igreja que você tem agendar para poder conversar.
Mas ele anunciava alguém maior do que ele!!!
E hoje muitos batem no peito e dizem eu sou!!!
João Batista tinha reputação, mas era humilde e dizia aquele que vem depois de mim, não digno de desatar as sandálias de Teus pés!!! A atitude de João Batista era negar a si mesmo, ele atribuía à Jesus Cristo!!!
Servir de indicador. João 1.19. Falava de um ser maior, a humildade de João Batista, uma voz que reprovava pecado contra Deus.
Somos apenas servos e necessitamos do Espírito de Deus para não pecar contra Ele!!!
João Batista não tinha necessidade de idolatrar a si mesmo. Porque Deus não escolhe pessoas perfeitas, Ele as faz perfeitas!!!
A gente quer glória para nós e receber aplausos?!!
Exigências dais coisas de Deus, incluí regra e mandamento!!!
Ele denunciava e convocava à fazer o que reto aos olhos do Senhor!!!
Sua mensagem desafiava os homens para ser quem realmente deveriam ser e sua mensagem era eficaz!!!
Mateus 3.5. Muitos eram batizados por João Batista!!!
Entendeu que o Senhor é superior a qualquer ser humano!!!
Somos frágeis, não podemos promover facções dentro das Igrejas!!!
Deus vai falar vinde os benditos de meu Pai e dizer apartai-vos de Mim, malditos que práticais iniquidade.
Seja qual for seu problema lembre que foi que nos fez nascer e nos trouxe Sua Presença? Salmo 139.14.
Devemos nos esforçar para buscar a Presença de Deus em espírito e em verdade!!!
João Batista recorreu a Jesus que lhe deu a resposta Mateus 11.5. Essa foi a resposta de Deus.
Fim da mensagem pregada na Igreja Remidos do Senhor pelo Pastor Fernando, Sábado 19-09-2015.
Muito obrigado à todos que tem visitado meu blogger e estão em todas orações puras e sinceras, que Deus já esteja abençoando suas vidas em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a morte por quem você realmente é, desde que tenha absoluta sinceridade e honestidade de mente e coração nas suas intenções, ações e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele hoje e eternamente em nome de Jesus Cristo!!!
Deus avisa 1 Coríntios 11.19. Porque é preciso que entre vós haja diferentes facções para os que são aprovados e sinceros sejam manifestos entre vós. 
Deus permite que a mentira exista para colocar a verdade em evidência!!!
2 Coríntios 13.8. Porque nada podemos contra a verdade, mas só a favor da verdade.
Porque mentira é desmascarada, mas a verdade é eterna!!!
Jesus te ama e eu também sinceros e um abraço carinhoso de urso para cada de vocês!!!
Ass: Sheila Yara Chagas
Agora é madrugada de começo de domingo 03:42 e as visualizações de hoje nesse momento são 51. Visualizações de ontem 192. Mês passado 5.718 mil. Total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus está em 143.644 mil para glória de Deus!!! A paz do Senhor povo de Deus!!!


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Saia para fora!!! Dia 18-09-2015. Sexta-feira. Horário 08:01


Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que o Senhor abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!!
Está escrito Salmo 9.8-10. O  Senhor será cidadela para oprimido, lugar forte para tempo de angústia. Em Ti confiarão os que conhecem Teu nome, porque Tu, ó Senhor, não desamparados os que Te buscam. 
Não deixe o inimigo calar sua adoração!!! Um homem via os anjos ali agitando as águas no tanque de Betesda e não conseguia ajuda, mas o Senhor Jesus vem até nós para nos curar e você procura ajuda de homem ou ajuda de Deus? Vai ficar olhando a benção na vida dos outros?
Essa palavra foi ministrada por Deus no culto da Igreja Cristã Vivendo à Palavra ontem.
Marcos 1.21-22. Entraram em Cafarnaum e, assim, que chegou o sábado, Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar.
Admiravam-se de Seus ensinamentos, porque ensinava como quem tem autoridade, e não como os escribas.
Nós temos que ter confiança em Deus e a autoridade Dele em nossas vidas, porque é mais fácil, Deus usar uma criança de 10 anos do que nós, porque é limpa de coração e não tem altivez de espírito e nós precisamos voltar ao primeiro amor com Deus!!!
Não é como a gente quer, mas como Deus quer para nossas vidas e nós somos matéria e humanos e nos apegamos a títulos. Dependemos de Deus para tudo!!!
E aquelas pessoas que andavam e por acidente perderam as pernas?
E aquelas pessoas que estão nos hospitais clamando à Deus, pela cura de Deus na sua vida?
A vida está passando e a gente não acha mais engraçado uma borboleta voando, não olha as coisas bonitas e pequenas da vida?
Nós somos fracos, pequenos, nós não somos nada, somos humanos e iguais. 
João 11.1-14, 41-43. Pastora Rose pregou.
Estava então enfermo um homem chamado Lázaro, de Betânia, da aldeia de Maria e de Marta sua irmã. (Maria, cujo irmão Lázaro estava enfermo, foi que ungiu os pés do Senhor com perfume e lhe enxugou com seus cabelos.)
Enviaram, pois, as irmãs para dizer à Jesus: Vê, Senhor, o que amas está enfermo.
Ouvindo isso, Jesus disse: Essa enfermidade não é para morte, porém para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela.
Amava Jesus a Marta, sua irmã e Lázaro.
Quando ouviu pois, que Lázaro estava enfermo, ficou dois dias no lugar onde estava.
Logo depois disso, disse aos discípulos; Vamos à Judeia outra vez.
Disseram-lhe os discípulos: Rabi, agora procurava os judeus apedrejar-te e outra vez irás para lá?
Respondeu Jesus: Não são doze as horas do dia? O que anda de dia não tropeça, porque vê a luz desse mundo; porém, o que anda de noite tropeça porque não há luz nele.
Dito isso, disse-lhes depois: Nosso amigo Lázaro está dormindo; mas vou despertá-lo.
Então disseram Seus discípulos: Senhor, se estivesse dormindo, ficará curado. 
Jesus se referiu à morte de Lázaro; mas a eles pareceu que falava descansar do sono.
E Jesus disse abertamente, Lázaro morreu;
Explicação do texto bíblico de João 11.1-14.
No começo do texto fala de uma mulher que lavou os pés de Jesus com perfume, ungiu e enxugou os pés de Jesus com seus cabelos, porque ela acreditou que era Deus, que pode transformar sua vida!!!
Uma multidão de curiosos e outros que andavam com Jesus, mas poucos amavam Ele de verdade.
Você sabe os planos que Deus tem para sua vida? Não podemos nos desesperar, devemos pedir forças para Deus.
Para quem está sentindo dor, dois dias é uma eternidade.
Porque a multidão que andavam com Jesus eram curiosos e poucos o amavam de verdade!!!
Deus te leva onde Ele quer trabalhar na sua vida!!!
Nós somos a luz e a luz do mundo, não para andar em trevas e tropeçar!!!
Jesus disse Lázaro dorme e vou despertá-lo do sono!!!
Jesus está querendo trabalhar na sua vida e você está dormindo?
E disseram Lázaro morreu, acabou, já era e já era dois dias Jesus chegou a Judéia.
Por acaso, Jesus precisava ir até lá? Ou Ele podia dar uma ordem de onde estava e dizer Lázaro ressuscite, mas Ele foi até lá para mostrar aos incrédulos que Ele era Jesus!!!
Deus não precisa provar nada para ninguém, mas Jesus era tão humilde e misericordioso que Ele mostra que é Deus para os incrédulos, pessoas que vivem dentro da Igreja ouvindo à Palavra de Deus, mas não acreditam que Deus pode mudar suas próprias vidas e tem vida de nada e se quiser ficar sentado no banco, o problema é seu!!!
Temos que ter um objetivo e Deus vai perguntar, quantas vidas você salvou?
João 11.41-43. Tiveram, pois, a pedra de onde puseram o morto. E Jesus, levantando os olhos, disse: Pai, graças te dou me haveres ouvido.
Eu sei que me ouves; porém, digo isso por causa da multidão que está ao redor, para que creiam que Tu me enviste.
E tendo dito isso, clamou com grande voz: Lázaro, vem para fora!!!
Chame o Lázaro que está dormindo dentro de você para ressuscitar em nome de Jesus Cristo profetizo e ressuscite tudo aquilo que achou que tinha perdido!!!
Jesus quer salvar almas, Ele não quer saber de títulos.
Se você não salva a si mesmo e os outros de que adiantou ter título?
Jesus Cristo te ama com amor mais forte do que a morte, por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra e seja sincero(a) de mente e de coração que o busque com humildade, honestidade, verdade e sinceridade de todo coração em nome de Jesus Cristo!!!!
Muito obrigado a todos que visitam meu blogger e sejam abençoados em nome de Jesus profetizo e também amo vocês em Cristo Jesus e mando abraço carinhoso de urso para cada um de vocês e estão em todas as minhas orações puras e sinceras o resto da minha vida!!!
Deus disse Jó 9.2-4. Eu sei muito bem que as coisas são assim. Mas como pode uma pessoa pode provar para Deus que ela tem razão? Ele pode fazer mil perguntas a que ninguém seja capaz de responder. A sua sabedoria é profunda, e o seu poder é grande; quem pode desafiá-lo e vencer?
Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida.
Que sua felicidade esteja em primeiro lugar em agradar o Senhor e Ele dará o que seu e meu coração deseja profetizo em nome de Jesus Cristo!!!
Ponha sua vida nas mãos do Senhor, confie Nele e Ele te ajudará.
Ele fará que sua honestidade seja vista como a luz e com a justiça da nossa causa brilhe mais que sol do meio dia profetizo em nome de Jesus Cristo profetizo!!! Salmo 37.3-6.
Quem vos fala é profeta mensageira do Altíssimo legítima que tem cada palavra provada, realizada e cumprida segundo o que eu digo. Leia Jeremias 28.9. Salmo 18.30
Ass. Sheila Yara
As visualizações do meu blogger hoje e nesse momento 09:50 da manhã tem 101 visualizações. Ontem 210. Mês passado 5.831 mil. Total de visualizações do meu blogger Reinando com Deus está em 143.263 mil visualizações para glória de Deus!!!
Por Ele e para Ele são todas as coisas!!!! Sejam bem vindos e obrigado por suas visitas. 

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A verdadeira Salvação!!! Dia 16-09-2015. Quarta-feira. Horário 15:25

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente suas vidas em nome de Jesus!!! Vou escrever sobre o que foi ministrado por Deus no culto de Terça-feira na Igreja Cristã Vivendo a Palavra pelo Pastor Alex.
Se for possível leia na Sua Bíblia Sagrada, se tiver uma  o Salmo 91.1-16. Salmo 73.2-27.
Aqui fala sobre Asafe que era um tipo de ministro de louvor e ele começou olhar o mundo e cada nós passou ou passa por isso!!!
Deus está falando todo momento comigo e com você e somos nós que não ouvimos à Deus e falamos para Deus, se o Senhor não falar comigo, não volto mais e derrepente Deus tira nossa incredulidade e Asafe ficou com inveja de lobo que fazia coisas erradas!!!
As vezes parece que o mundo conspira contra nós!!!
Mas o que vale para mim e para você é nossa salvação que nós já conquistamos em nome de Jesus Cristo!!!
Deus cuida das flores e dos passarinhos e será nós temos menos valor que uma flor e passarinhos? Nossa insatisfação não pode ser com Deus, se você não tem uma vida melhor!!!
Por exemplo: A gente pensa o meu vizinho ímpio dorme o dia inteiro e anda de carro importado? E eu tenho trabalhar dia e noite e suportar meu chefe enchendo o saco? Ou a pessoa nem se esforçou e derrepente ganha na mega sena e fica milionário?!!
Quando você olha o que era está acontecendo na vida dos outros!!!
Pessoas que ofendem à Deus e a nós o povo de Deus e reclamam o tempo todo, se está sol reclama, se está chovendo reclama e você tem que ouvir suas afrontas e perguntam você está sempre indo na Igreja, mas eu conto com a sorte!!!
Quanto tempo esse homem perdeu olhando a vida dos outros?
Por que as coisas estão dando errado? Ele começou a duvidar se valia a pena e só não parou de buscar à Deus, porque pensou o que vai ser dessa geração futura, se eu desistir?
Quando você começa fazer as coisas por obrigação e não tem chama de Deus acesa queimando mais no seu coração?
E não vamos pensar que somos melhor que este homem, porque nós passamos por isso, de ter esses pensamentos.
O Senhor quer de nós a atitude de Calebe que esperou 45 anos e com 85 anos de idade, ele disse: Estou me sentindo tão forte como estava antes, ainda tinha primeiro amor e tomou posse da sua herança e Terra Prometida!!!
Você vai pela beleza, porque a primeira vista é atração e não existe amor a primeira vista, o amor vem com convívio do dia a dia!!!
Se você está lendo ou está dentro de Igreja de Jesus Cristo é porque você acreditou que Deus mudaria sua vida em nome de Jesus Cristo!!!
Ninguém ataca uma pessoa que está no chão e se inimigo te ataca é porque você está atacando ele.
Deus é o Leão da Tribo de Judá e já viu alguém atacar um leão?
Se você colocou pés na Casa do Senhor já está em guerra, até depois que pisar os pés fora da Igreja, porque inimigo não quer você volte. É único lugar que pode mudar sua vida é no Santuário do Senhor, ter Sua Presença e Palavra dentro do seu coração e mente por inteiro!!!
Deus firmou nossos pés sobre uma Rocha e os pés dos ímpios estão em lugares escorregadios!!! E Deus vai desprezar a aparência deles e desprezar a vida dos maus e lembrar todas as afrontas que falaram contra Deus e nós e quando clamarem por ajuda, Deus não ouvirá os ímpios!!!
Quando a pessoa fala mal do Senhor não vai muito longe e Deus sempre está nos advertindo e dizendo fica esperto(a)!!!
Asafe sentiu picada nos rins que significa quando você fala algo de Deus e depois sente vergonha de si mesmo e reconhece que precisa pedir perdão e precisa da Presença de Deus na sua vida e ele reconheceu e percebeu que Deus tinha algo especial na sua vida e entendeu que estava bem, algo especial de Deus que acontece!!!
Porque vou dar valor para mão de homem do que para as mãos de Deus?
Entenda que Deus opera de verdade!!! Estão acostumados com um deus é que não responde.
O Deus que nós servimos é o Deus que responde e para mim e para você, bom é se aproximar de Deus!!!
Salmo 73.1. Verdadeiramente Deus é bom para com Israel para com os limpos de coração.
Esse é o nosso Deus para com os bons e limpos de coração!!!
Um Deus que você ora e Ele responde e tem resposta para você e não deixa ninguém de mãos vazias, mas volta cheio da Sua Presença sendo abençoados por Deus em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus profetizo!!!
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte morte por quem você realmente é, que tenha absoluta sinceridade de mente e de coração e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada todos dias da sua vida e tenha verdadeira paz que excede todo entendimento, tenho descanso para as vossas almas em nome de Jesus Cristo!!!
Nossa recompensa e nome estão no céu e nossa memória nunca será esquecida e quem tem Jesus no coração tem bençãos, tem vitória e tem resposta e solução para todos os problemas da  vida sendo resolvidas por Deus em nome de Jesus Cristo profetizo!!!
Eu ofereço essa publicação em primeiro lugar à Deus e em segundo lugar ao meu amigo que colocou 20,00 de crédito no meu chip para poder escrever e que Deus abençoe poderosamente sua vida em nome de Jesus, muito obrigado Deus e amigos e amigas!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e estão em todas as minhas orações sinceras todos os dias da minha vida e amo vocês geração dos justos!!! Um abraço carinhoso de urso para todos e confie em Deus, porque quem confia Nele nunca ficará envergonhado, mas será honrado(a) em nome de Jesus profetizo.
Eu agradeço também a Pastora Rose e Pastor Alex e todos irmãos sinceros da Igreja Cristã Vivendo a Palavra perto da casa onde moro no momento!!! A paz do Senhor para todos.
Ass. Sheila Yara Chagas.
As visualizações de hoje são no momento 120. Ontem 176 visualizações. Mês passado 6.015 mil visualizações. Total de visualizações são 142.882 mil. 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Quando Deus quer!!! Dia 14-09-2015. Segunda-feira. Horário 09:25.

Sejam bem vindos ao meu blogger Reinando com Deus e que Deus abençoe poderosamente as nossas vidas em nome de Jesus!!!
Eu testifico a todo aquele que ouve as palavras da profecia deste livro: Se alguém  lhes acrescentar alguma coisa, Deus trará sobre ele as pragas escritas neste livro. E se alguém  tirar qualquer coisa das palavras deste desta profecia, Deus tirará sua parte da árvore da vida, da santa cidade  e das coisas que ouve estão escritas neste livro. Apocalipse 22.18-19.
Se a gente inventar algo sobre a Palavra de Deus será tirado o seu nome do livro da vida e terão todas as pragas escritas na Bíblia Sagrada.
Quando Deus quer!!! Quantas vezes somos nós que limitamos Deus em nossa vida? Porque, Ele pode, mas Ele não age, porque Deus pode dar o que Ele quer, mas nós temos a escolha!!!
Devemos aceitar a vontade de Deus!!! Jesus disse Pai passe de mim esse cálice se for possível, contudo não seja feita a Minha vontade, mas a Sua!!!
Seguidor de Cristo é igual à Ele! Moisés abriu mão de tudo para fazer à vontade de Deus!!!
Na sua casa não pode ter crise, porque Deus não vai deixar eu e você sofrer, porque nada impede à Deus, somente as nossas escolhas!!!
Ele tinha escolha, mas escolheu sofrer! O que você tem acolhido para sua vida? Moisés foi separado e levado para Egito e não teve irmãos.
E a parte do preço que você paga e a parte do preço que Moisés pagou, isso ninguém lembra?
Respondeu Jó ao Senhor: Eu sei que tudo podes e que nenhum de Teus propósitos pode ser impedido. Jó 42.2
Jó tinha vivido o que ninguém suportaria e por isso, ele disse: Bem sei que tudo podes e nenhum dos Seus planos podem ser frustrados!!!
Por que você não oferece o seu coração, sua mente e sua vida por inteiro para Deus? Se você que é homem não aceita as coisas pela metade, porque Deus aceitará?
Você não vai enganar à Deus!!! Você tem que se entregar por inteiro para Ele!!!
O preço que Deus pagou por cada um de nós foi muito alto!!!
As vontades de Deus não podem ser impedidas!!!
Obedecer ou não obedecer? Uma vida de obediência que vai te fazer feliz só até meia noite?
O temor do Senhor é princípio da Sabedoria!!! É você que escolhe e chega em ponto que você não acredita mais que pode ser feliz?
Você precisa abrir mão!!! Quantas vezes nós aceitamos aquilo que trás a maldição para nossas vidas? Você sabe o que é certo ou errado? Você sabe no que precisa melhorar e ninguém precisa ficar falando!!! O dinheiro que se ganha com brigas não é de Deus!!!
Os sacerdotes antigos entravam na Presença de Deus com uma corda amarrada no corpo, porque se existesse algo que o condenasse era morto e consumido e imagina se fosse assim hoje? Eu e você já teria sido consumidos!!!
Adore à Deus por amor e não por medo!!!
Ele enviou Seu Filho Jesus Cristo para nos salvar!!!
Deus é nosso Pai que está em todo momento ao nosso lado! O que vamos pagar? Deus não é velinho com chicote nas mãos, Ele Pai!!! Deus mandou dez pragas no Egito para abençoar Seu povo!!!
O que mais você quer que seja provado? O que você está esperando? Que filho você quer ser?
E Deus te dá manjar, mas sou eu e você que o escolhe participar. Examine o homem a si mesmo!!!
Devemos colocar em prática para ter medalhas e recompensas!!!
Aquilo que Ele planejou, Ele vai fazer!!! Depende de ser leitor ou ser personagem. O que você quer ser?
Abraão e Moisés não tinham ambição de ter seu nome escrito na Bíblia Sagrada!!!
E Abraão e Moisés teve escolha de ser leitor ou de ser personagem!!!
Depende de você ser leitor ou ser personagem?
A benção do Senhor alcança mil gerações!!! Você pode escolher futuro da sua casa e família?!
Deus quer que Seus propósitos sejam realizados em nome de Jesus Cristo!!!
Mas depende de mim e de você para nossos filhos e netos poderem contar para os outros sobre nossa vida!!! Você escolhe à benção ou maldição?
Porque Deus fez o homem reto e perfeito, mas ele procurou seus caminhos.
Quando você tomar atitude certa, Deus vai te fazer exaltar!!!
Não tem glória para quem ouve, mas para quem participa!!!
Tem dois reinos, o Reino de Deus e o reino do inimigo!!!
Você quer viver em segurança? Poder dormir em paz e tranquilidade?
Atravesse essa ponte, atravesse esse mar!!!
O Reino de Deus está destruindo o reino do inimigo!!!
Palavra pregada pelo Pastor Alex na Igreja Cristã Vivendo à Palavra no culto de domingo passado.
Jesus Cristo te ama com um amor mais forte do que a , por quem realmente você é e tem na sua vida uma esperança de que confie Nele todos os dias da sua vida e tenha sinceridade de mente e de coração, tendo Deus e Sua Presença por inteiro dentro do seu coração e vida e seja feliz, realizados, prósperos sendo abençoados com toda sorte de benção físicas e espirituais que são derramadas em nossas vidas em nome de Jesus Cristo!!!
Quem tem Deus tem resposta e profetizo que Deus vai solucionar todos os nossos problemas e nos dar vitória em nome de Jesus Cristo!!!
Obrigado todos que visitam meu blogger Reinando com Deus e de estão em todas minhas orações puras e sinceros e mesmo que não saiba que são todos que estão lendo, o que importa é que Deus sabe e Ele nos conhece!!! Mando um abraço carinhoso de urso para todos!!! Sheila Yara Chagas.  Meu nome é Sheila Yara Tsuchinaga no documento e nome de solteira é Chagas. Eu sou separada e meu ex-marido foi para Japão e me abandonou a mais de 14 anos, mas eu ainda não foi no advogado tirar nome Tsuchinaga e no momento certo farei isso.
Eu moro no Brasil na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo e tenho 35 anos de idade.
Ass. Sheila Yara Chagas.
As visualizações do meu blogger no momento e hoje são 88. Ontem 236 visualizações. Mês passado 6.016 mil visualizações. Total de visualizações no momento do meu blogger Reinando com Deus são 142.471 mil.
A paz do Senhor para todos!!!



sábado, 12 de setembro de 2015

Atravessando à multidão!!! Dia 12-09-2015. Sábado. Horário 08:02.

Está escrito Mateus 6.21-24. Porque, onde está teu tesouro, ali estará também teu coração.
A lâmpada do corpo são os olhos; assim, se teus olhos forem bons; todo teu corpo estará em plena luz; se porém, teus olhos forem maus, todo teu corpo estará em trevas. Assim, se a luz que há em ti for de trevas, quão grande será tais trevas!
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou aborreceram um e amará outro, ou se devotaria a um e menosprezará o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
Foi pregado na Igreja Cristã Vivendo à Palavra no culto de sexta-feira pelo diácono Jenilson Lucas 19.1-9. Jesus entrou em Jericó , e ia passando pela cidade.
Sucedeu que um homem chamado Zaqueu, que era chefe de cobradores de impostos e rico, procurava ver quem era Jesus; mas não podia por causa da multidão, pois era pequena estatura. Portanto, correu diante e subiu a um sicômoro para vê-lo; porque estava ponto de passar por ali.
Quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima o viu, e disse-lhe: Desce depressa, porque hoje tenho de me hospedar em tua casa.
Então ele desceu depressa e o recebeu muito feliz.
Ao ver isso, todos murmuravam, dizendo: Entrou para hospedar com um homem pecador.
E Zaqueu, em pé, disse ao Senhor: Veja, Senhor, vou dar aos pobres a metade dos meus bens; e se em alguma coisa defraudei alguém, devolvo-o quadruplicado.
Jesus lhe disse: Hoje veio a salvação a esta casa; já que também é filho de Abraão.
Zaqueu era chefe de publicandos, um banqueiro que cobrava impostos.
A pergunta é: Eu quero que Deus faça algo na minha vida? A multidão acaba sendo problema na vida dos cristãos e muitos querem seguir um atalho. Se você tem fé, então você acredita!!!
A fé é a principal ferramenta para se chegar até Deus, porque sem fé é impossível agradar à Deus!!!
Zaqueu procurava conhecer quem era Jesus.
As vezes as coisas se tornam apenas manias e costumes em nossas vidas, como as pessoas que vão na Igreja como se fosse costume ou porque acha apenas um lugar legal.
Muitas vezes, quando somos abençoados por Deus paramos de buscar Sua Presença e a verdadeira intimidade com Deus e nos acomodamos onde estamos!!!
O dia que a gente não for incomodados pelo inimigo é porque você já está morto!
Quem é do diabo não desiste de fazer à vontade dele e se esquece que ele te expõem ao ridículo!!!
Zaqueu estava escondido da multidão e subiu na figueira para poder ver Jesus e Zaqueu mostrou para todos que Jesus podia vê-lo!!!
Se coloque na posição de Zaqueu, os problemas e a multidão que tentava sufoca-lô e afasta-lo da Presença de Deus!!!
E Deus não precisa de nós, porque Ele sem nós continua sendo o único e verdadeiro Deus!!!
Existem pessoas que ficam bravas porque alguém não comprimentos e que na sua concepção é único que está certo, porque nosso inimigo somos nós mesmos!!!
Deus não fala no seu coração, Ele fala na sua mente e até hoje a medicina não consegue fazer transplante de cérebro.
Você consegue se controlar e deixar Deus agir na sua mente e moldar seu caráter e sua vida, assim como a Igreja é orientada pela cabeça que é Jesus Cristo!!!
O Espírito Santo toca na sua vida e testifica Sua Palavra e Ele não te incomoda, quem te incomoda é inimigo e o dia que inimigo parar de nos encomodar é porque nossa vida já pertence à ele!!!
Todo Poder pertence à Jesus Cristo e o diabo não tem poder nenhum, ele apenas é enganador que engana.
Tudo o que faz são as suas atitudes, seu livre arbítrio!!!
O livre arbítrio que Deus não tira de ninguém e você é responsável por si mesmo, tudo que você plantar é isso que colhera para cristãos ou não!!!
Se plantar morangos são morangos que vou colher!!
Quem reclama não são as pessoas de fora, são pessoas que se dizem crente, mas cristão é diferente do crente, porque ele se alegra e sempre busca à Presença de Deus e Sua Palavra em espírito e em verdade com sinceridade de mente e coração!!!
Tem pessoas que querem colocar as coisas em prática na sua maneira e Deus não te prova além do que pode suportar!!!
Tem gente que reclama e não reconhece que está colhendo o que plantou!!!
Tem gente com cargos dentro de uma Igreja e que vive dentro da Igreja e tem mania de viver reclamando de tudo e devo deixar Deus me moldar e trabalhar na minha vida!!!
Tem mulheres que dizem meu marido não se converte à anos e como ele vai se converter se tudo que sai da sua boca são reclamações????
Tudo depende de uma atitude e quando Zaqueu se esforçou e tomou uma atitude foi abençoado por Deus!!!
Se Deus permite que cada um tenha livre arbítrio o que fizer é problema seu!!!
Zaqueu usou seu livre arbítrio de se esforçar e pagar preço por chegar e permanecer perto de Jesus e da Sua Presença!!! As nossas atitudes falam mais do que mil palavras!!!
Jesus te ama com amor mais forte do que a morte por quem você realmente é e tem na sua vida uma esperança de que sua expectativa e confiança seja colocada primeiramente e somente em Deus, na Sua Palavra da Bíblia Sagrada e da Sua Presença em espírito e em verdade com humildade, sinceridade e honestidade em nome de Jesus Cristo!!!
Está escrito em Salmos 46.1. Deus é nosso amparo e fortaleza, nosso pronto auxílio na angústia e tribulação.
Só Deus pode dar a paz que você precisa, a alegria verdadeira do Espírito Santo, o ânimo, a força, a coragem e verdadeiro sentido para fazer vida e o dia a dia valer a pena de ser vivida e só Jesus pode salvar todas áreas das nossas vidas e nos abençoar com verdadeiras bençãos eternas físicas e espirituais em nome de Jesus Cristo profetizo que sejam abençoados!!!!
A Palavra de Deus é remédio que sara as feridas da nossa alma causada pelas pessoas e pelo mundo que faz de tudo para ver a gente tropeçar, mas Jesus é único que pode restituir, construir coisas maravilhosas em nosso caráter e vida que nos levanta, quando todos querem nos fazer cair e profetizo cura e salvação na sua mente, no seu coração, na sua vida e alma e que sobre você, Deus coloca uma nova unção do poder e das virtudes do Espírito Santo de Deus e que Sangue de Jesus e seu balsamo está lavando você da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo purificando, renovando, restaurando e trazendo seu perdão, Sua paz, Seu alívio e Seu descanso, proteção, segurança e toda sorte de bençãos que vai transformar toda tristeza na verdadeira alegria sendo prósperos em todas áreas das nossas vidas em nome de Jesus Cristo e para você terá novo nome, nova história e novas vestes com celestiais que vão brilhar longe e quem tem Deus tem resposta, tem solução, tem vitória, tem recompensa e tem paz em nome de Jesus Cristo profetizo. Quem busca à Deus jamais volta vazio e de mãos vazias, mas volta com sua vitória e com suas bençãos nas mãos em nome de Jesus Cristo profetizo!!! 
Obrigado a todos que visitam meu blogger Reinando com Deus com sinceridade e um abraço carinhoso de urso para cada um de vocês!!! Sheila Yara Chagas.
As visualizações deste momento e de hoje do meu blogger são 70. Ontem 167 visualizações. Mês passado 5.891 mil. Total de visualizações estão em 142.004 mil para glória de Deus!!!! Quem tem Deus tem nova vida, uma nova história sendo construída, tem segurança, tem recompensa, tem nome que nunca será esquecido!!! Paz do Senhor!!!!