segunda-feira, 26 de junho de 2017

A GLÓRIA DE JERUSALÉM!!! DIA 26-06-2017. SEGUNDA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz de CRISTO esteja conosco e toda sorte de bênçãos físicas e espirituais EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 62.1-12 DIZ: POR AMOR DE SIÃO ME NÃO CALAREI E POR AMOR DE JERUSALÉM ME NÃO AQUIETAREI; ATÉ QUE SAIA A SUA JUSTIÇA COMO UM RESPLENDOR, E A SUA SALVAÇÃO COMO UMA TOCHA ACESA.
E AS NAÇÕES VERÃO A TUA JUSTIÇA, E TODOS OS REIS A TUA GLÓRIA; E CHAMAR-TE-ÃO POR UM NOME NOVO, QUE A BOCA DO SENHOR NOMEARÁ.
E SERÁS UMA COROA DE GLÓRIA NA MÃO DO TEU DEUS.
NUNCA MAIS TE CHAMARÃO: DESAMPARADA, NEM A TUA TERRA SE DENOMINARÁ JAMAIS: ASSOLADA; MAS CHAMAR-TE-ÃO: HEFZIBÁ; E A TUA TERRA BEULÁ; PORQUE O SENHOR SE AGRADA DE TI; E A TUA TERRA SE CASARÁ. 
PORQUE, COMO O JOVEM SE CASA COM A DONZELA, ASSIM TEUS FILHOS SE CASARÃO CONTIGO: E, COMO O NOIVO SE ALEGRA DA NOIVA, ASSIM SE ALEGRARÁ DE TI O TEU DEUS.
Ó JERUSALÉM! SOBRE OS TEUS MUROS PUS GUARDAS, QUE TODO DIA E TODA NOITE DE CONTÍNUO SE NÃO CALARÃO: O VÓS, OS QUE FAZEIS MENÇÃO DO SENHOR, NÃO HAJA SILÊNCIO EM VÓS, 
NEM ESTEJAIS EM SILÊNCIO, ATÉ QUE CONFIRME, E ATÉ QUE PONHA JERUSALÉM POR LOUVOR NA TERRA.
JUROU O SENHOR PELA SUA MÃO DIREITA, E PELO BRAÇO DA SUA FORÇA: NUNCA MAIS DAREI O TEU TRIGO POR COMIDA AOS TEUS INIMIGOS, NEM OS ESTRANHOS BEBERÃO O TEU MOSTO, EM QUE TRABALHASTE.
MAS OS QUE O A JUNTAREM O COMERÃO, E LOUVARÃO AO SENHOR: E OS QUE COLHEREM BEBERÃO NOS ÁTRIOS DO MEU SANTUÁRIO.
PASSAI, PASSAI PELAS PORTAS; PREPARAI O CAMINHO AO POVO: APLANAI, APLANAI A ESTRADA, LIMPAI-A DAS PEDRAS: ARVORAI A BANDEIRA AOS POVOS.
EIS QUE O SENHOR FEZ OUVIR ATÉ AS EXTREMIDADES DA TERRA: DIZEI À FILHA DE SIÃO: EIS QUE A TUA SALVAÇÃO VEM, EIS QUE COM ELE VEM O SEU GALARDÃO, E SUA OBRA DIANTE DELE.
E CHAMAR-LHES-ÃO: POVO SANTO, REMIDOS DO SENHOR; E TU SERÁS CHAMADA A PROCURADA, A CIDADE NÃO DESAMPARADA!!!
DEUS não vai se calar até que seja cumprido a SUA JUSTIÇA E SALVAÇÃO em todas as áreas das nossas vidas que confiamos NELE de todo coração!!!
DEUS não vai nos deixar sem respostas, nem ficar em silêncio quando buscarmos à Ele em espírito e em verdade!!!
DEUS não desistirá de continuar trabalhando em nosso caráter e em todas as áreas das nossas vidas e fazer de nós, objeto de louvor na Terra para que a Sua Glória seja vista através das nossas vidas!!!
DEUS não nos deixará sozinhos, nem abandonados, nem esquecidos, mas Ele se lembra e cuida de todos aqueles que são Seus e não seremos vazios, mas, seremos cheios da Sua verdadeira Presença em nossas vidas que realmente nos fortalece, nos sustenta, nos preenche e nos dá verdadeira vida em abundância!!!
Está escrito em JOÃO 3.13-14 DIZ: JESUS RESPONDEU E DISSE-LHE: TODO QUE BEBER DESTA ÁGUA TORNARÁ A TER SEDE;
MAS AQUELE QUE BEBER DA ÁGUA QUE EU DER, NUNCA TERÁ SEDE, PORQUE A ÁGUA QUE EU LHE DER SE CONVERTERÁ NELE EM UMA FONTE DE ÁGUA QUE SALTA PARA A VIDA ETERNA. 
Teremos água que é a Palavra de DEUS da Bíblia Sagrada e Seu Espírito Santo em nossas vidas, direcionando nossa mente, pensamentos, coração, sentimentos trazendo sopro da verdadeira vida que trará vida em todas as áreas das nossas vidas, onde seremos como árvores frutíferas que tenha bons frutos que sejam excelentes e admiráveis aos olhos de DEUS e das pessoas!!!
Seremos pessoas com grandeza de Espírito que é ser humildes, gratos, ter respeito e educação pelas pessoas e todas as coisas sendo nobres e tendo nobreza que é ter boas qualidades e méritos!!!
JESUS CRISTO é um exemplo de alguém com Grandeza de Espírito que sempre foi nobre e devemos nos esforçar a cada dia na medida da capacidade de cada um para superar e melhorar em alguma área das nossas vidas a cada dia, até o dia perfeito, que a gente seja a verdadeira imagem e semelhança de JESUS CRISTO tendo todas Suas Virtudes em nossas vidas!!!
DEUS tem um novo nome e uma nova história para todo o que Nele crer!!!
Está escrito em JOÃO 7.38 DIZ: QUEM CRÊ EM MIM, COMO DIZ A ESCRITURA, DE SEU INTERIOR CORRERÃO RIOS DE ÁGUA VIVA!!!
Quem tem a vida de DEUS, dentro de si tem a verdadeira vida em si mesmo, tem a verdadeira Paz que excede todo entendimento na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos sentindo a Paz consigo mesmo (a) e tendo verdadeira Paz com DEUS, tendo bons pensamentos, bons sentimentos, tendo boas palavras, boas atitudes!!!
Aquele que tem a verdadeira vida produz vida por onde passa e produz bons sentimentos na vida das outras pessoas!!!
Você já chegou em nível que qualquer lugar que você estiver não precisa nem abrir sua boca ou pronunciar palavra para que apenas sua presença seja a diferença para o bem e apenas sua presença transmitir coisas boas na vida das outras pessoas? 
Está escrito em 2 Coríntios 3.2-3 diz: VÓS SOIS NOSSA CARTA, ESCRITA EM NOSSOS CORAÇÕES, CONHECIDA E LIDA POR TODOS OS HOMENS; 
SENDO MANIFESTO QUE SOIS A CARTA DE CRISTO EXPEDIDA POR NÓS, ESCRITA NÃO COM TINTA, MAS COM O ESPÍRITO DO DEUS VIVO; NÃO NAS TÁBUAS DE PEDRA, MAS NAS TÁBUAS DE CARNE DO CORAÇÃO!!!
Qual é a imagem que você passa para a vida das pessoas que te observam, até quando você acha que não tem ninguém vendo e o que sua vida reflete na vida dos outros?
Somos a carta de CRISTO que escrevemos no coração humano com cada palavra, atitudes e comportamento que temos e deixamos registrado algo no pensamento e no coração das pessoas a nossa volta!!!
Pelo o que você é lembrado pelas pessoas? 
Que tipo de sentimentos você transmite ao próximo? 
DEUS DISSE ROMANOS 3.3 DIZ: E DAÍ SE ALGUNS DELES FORAM INCRÉDULOS, ACASO SUA INCREDULIDADE ANULARÁ A FIDELIDADE DE DEUS?
Quais são seus frutos? Que tipo de fruto você produz a cada dia? Pelos seus frutos que você será conhecido (a)!!!
O que você constroe a cada dia?
Porque é você mesmo que escreve seu nome e sua história com as palavras, atitudes, comportamento que você tem a cada minuto do seu dia!!!
As escolhas que você tem determina o resultado que você terá!!!
Você é aquilo que você alimenta e eu prefiro me alimentar de bons pensamentos, sentimentos e escolho ter Paz e ser feliz comigo mesma e com DEUS, alegrando ao SENHOR com as coisas boas que existem na minha vida!!!
DEUS DISSE JOÃO 1.12,14 DIZ:
MAS A TODOS QUE O RECEBERAM, TODOS QUE CRERAM EM SEU NOME, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS!!!
E O VERBO SE FEZ CARNE, E HABITOU ENTRE NÓS (E VIMOS SUA GLÓRIA, COMO A GLÓRIA DO UNIGÊNITO DO PAI), CHEIO DE GRAÇA E DE VERDADE!!! 
DEUS DISSE MATEUS 22.1-14. JOÃO 9.31-39. MATEUS 10.32-42. MATEUS 11.1-19. MARCOS 4.22. JEREMIAS 17.5-10. MARCOS 14.56. PROVÉRBIO 11.3. SALMO 24.4-5. SALMO 25.3,14. SALMO 40.4. SALMO 101.1-8. SALMO 1.1-6. PROVÉRBIO 18.1-2. PROVÉRBIO 19.5,9. 12.17. JÓ 9.1-4. SALMO 33.11. PROVÉRBIO 10.9. PROVÉRBIO 14.30,32. PROVÉRBIO 15.14. JEREMIAS 2.22. JEREMIAS 46.10-12. SALMO 37.3-6. PROVÉRBIO 16.1-33. EZEQUIEL 22.16. MATEUS 5.10-12. SALMO 119.1-6. CÂNTICO 4.1. JOÃO 14.23. JOÃO 15.1-26. JOÃO 16.1-4. JOÃO 10.25-30 NÃO SÃO DAS SUAS OVELHAS. EZEQUIEL 13.6-23. EZEQUIEL 14.1-23. VÊEM VAIDADE E ADIVINHAÇÃO MENTIROSA!!!
Está escrito em Mateus 6.21-23 diz: PORQUE, ONDE ESTÁ TEU TESOURO, ALI ESTARÁ TAMBÉM TEU CORAÇÃO. 
A LÂMPADA DO CORPO SÃO OS OLHOS; ASSIM, SE TEUS OLHOS FOREM BONS, TODO TEU CORPO ESTARÁ PLENO DE LUZ;
SE,  PORÉM, TEUS OLHOS FOREM MAUS TODO TEU CORPO ESTARÁ EM TREVAS. ASSIM, SE A LUZ QUE HÁ EM TI FOR DE TREVAS QUÃO GRANDES SERÃO TAIS TREVAS!!!
Eu gostei dos louvores, palavras e testemunhos ministrados na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Morais dois e poderia escrever. Mas, decidi não fazer, porque os inimigos de DEUS distorcem todas as palavras que eu escrevo e usam para o lado negativo para me perseguir injustamente!!! E muitas das coisas que escrevo no meu Blogger acontece comigo, então para me proteger não escrevi.
Eu sempre fui a mesma pessoa todos os dias na frente e pelas costas das pessoas, sendo quem eu realmente sou e mostrando somente minha verdadeira face, sempre fazendo as mesmas coisas dia após dia, sempre fazendo melhor que eu pude em todas as circunstâncias da vida seguindo à DEUS e sendo grata pelo Seu AMOR E PRESENÇA na minha vida!!!
No começo quando eu sabia e via as pessoas dando falso testemunho contra mim, eu tentava me defender e filmava, tirava fotos e mandava Jezabel provar cada palavra do que diz com meu gravador ou filmado rápido ligados. Mas, depois eu cansei e resolvi ficar em absoluto silêncio e falar somente o necessário e abrir minha boca somente quando DEUS manda!!!
DEUS DISSE JÓ 38.2 DIZ: AS SUAS PALAVRAS SÓ MOSTRAM A SUA IGNORÂNCIA; QUEM É VOCÊ PARA PÔR EM DÚVIDA A MINHA SABEDORIA PERGUNTA SANTO DE ISRAEL? Isaías 26.10.
Não adianta perder tempo com os néscios que significa que não tem aptidão, competência; incapaz, inepto que é desprovido do verdadeiro conhecimento, discernimento que é estúpido e ignorante no que pensa, sente ou diz!!!
Não adianta dizer se intrometa na sua própria vida que eles continuam se intrometendo em uma vida que não pertence à eles!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 53.1 DIZ: QUEM CREU NA NOSSA PREGAÇÃO? E A QUEM FOI REVELADO O BRAÇO DO SENHOR?
Eu escrevi exatamente o que DEUS quis que eu escrevesse!!! Somos um espelho que reflete e o que você reflete na vida dos outros? A nossa atitude tem poder de fazer o bem para nós mesmos e para os outros, como também o contrário!!!
Alguém só pode dar aquilo que tem e transmitir aquilo que realmente é!!!
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO (A) E RECEBA AS BÊNÇÃOS E A VITÓRIA DO SENHOR TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Mas, se você crer na sua transformação, tudo é possível para aquele que crer e que foi lhe concedido o dom da fé, a capacidade de crer, de confiar em DEUS VERDADEIRO E FIEL QUE NUNCA MENTIU PARA MIM E NEM MENTIROSA PARA VOCÊ e podemos ter novas esperanças, expectativas e sonhar com todas as coisas maravilhosas que DEUS vai construir em nossas vidas para Sua Honra e Glória!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem o meu Blogger Reinando com Deus e eu amo vocês em CRISTO JESUS e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo povo escolhidos por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
O único que pode impedir DEUS de agir na sua vida é você mesmo!!!
Ass: Sheila Yara...
Estou bem melhor povo escolhidos por DEUS!
DEUS DISSE MATEUS 23.1-36.
DEUS DISSE JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRE SUA PALAVRA, ESSE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!!
DEUS DISSE SALMO 18.25-26,30. SALMO 19.7. ECLESIASTES 4.4 Toda boa obra despertam a inveja do próximo. 
Eu decidi que não irei mais em nenhuma Igreja, porque a Igreja sou eu e o templo de DEUS sou eu, onde a Presença e a Palavra de DEUS está verdadeiramente dentro da minha mente e coração!!!
Tenho relacionamento íntimo e pessoal com DEUS o suficiente para que DEUS fale e se relacione diretamente comigo!!!
Eu continuarei louvando e meditando na Palavra de DEUS e cuidando bem do meu relacionamento com DEUS e cuidando do meu Blogger Reinando com Deus e continuar escrevendo para as pessoas sinceras que lêem. 
Porque em dois anos que estou aqui permaneci dia após dia indo na Igreja e prestando meu melhor culto para com DEUS, mas acho que perdi o meu tempo!!!
Glória à DEUS e a honra é de DEUS por Ele ter usado minha vida como instrumento de bênçãos que abençoou a vida de muitas pessoas com o que eu escrevo, com as minhas orações honestas, puras e sinceras pelas pessoas dia após dia, mas, acho que passei tempo demais me preocupando com os outros que talvez DEUS tenha esquecido de abençoar a mim como recompensa por tudo o que esquecidos fiz e sei que minha verdadeira recompensa está no Reino dos Céus!!!
Mesmo que algumas pessoas tenham a capacidade de aprendizado e terem aprendido a ser uma pessoa melhor, sempre aparece alguém sem nenhum conhecimento e discernimento verdadeiro que se intromete na minha vida sem nem pedir licença e até sua oração é falsa.
Para evitar mais decepções não vou mais em nenhuma Igreja cristã porque esse povo honra à DEUS somente de lábios, mas DEUS não está verdadeiramente dentro de muitos corações!!! Eu estava chateada, mas estou bem e estou melhor agora!!!
Horário 23:00 no Brasil. 
HOJE 1.186 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.189 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 43.280 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 401.320 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: