segunda-feira, 19 de junho de 2017

VENCENDO VEM JESUS!!! DIA 19-06-2017. SEGUNDA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e a Paz de CRISTO e as bênçãos e vitórias do SENHOR sejamais realizadas em nossas vidas em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Povo de DEUS, vou escrever o que foi ministrado no culto da Igreja Assembléia de Deus Taubaté que eu estive presente ontem, usando a mesma roupa da minha foto dando um testemunho verdadeiro e fiel diante de DEUS e de todos!!!
Antes, DEUS avisa em Eclesiastes 8.5 diz: AQUELE QUE GUARDA O MANDAMENTO NÃO SOFRERÁ MAL ALGUM; E O CORAÇÃO DO SÁBIO DISCERNE QUANDO É COMO DIZ SANTO DE ISRAEL!!! Malaquias 2.1-9. Malaquias 3.1. Salmo 1.1-6. Salmo 2.1-12. Daniel 12.1-13. Isaías 28.16-29. Salmo 40.4. Provérbio 11.3. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,14. Salmo 139.1-24. Isaías 31.1,3. Isaías 33.1. Provérbio 31.9-10. DEUS ME DISSE: COMO É DIFÍCIL ENCONTRAR BOA ESPOSA! ELA VALE MAIS DO QUE PEDRAS PRECIOSAS!
Quando cheguei na Igreja ontem teve o hino 528-VENCENDO VEM JESUS! 645-AO ÚNICO QUE É DIGNO DE RECEBER A HONRA E A GLÓRIA!!!
Palavra inicial lida pelo Pastor Moreira e pela Igreja em João 14.1-13 que diz: NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO; CREDES EM DEUS, CREDE TAMBÉM EM MIM.
NA CASA DE MEU PAI HÁ MUITAS MORADAS; SE NÃO FOSSE ASSIM, EU VO-LO TERIA DITO: VOU PREPARAR-VOS LUGAR.
E, SE EU FOR, E VOS PREPARAR LUGAR, VIREI OUTRA VEZ, E VOS LEVAREI PARA MIM MESMO, PARA QUE ONDE EU ESTIVER ESTEJAIS VÓS TAMBÉM. 
MESMO VÓS SABEIS PARA ONDE VOU, E CONHECEIS O CAMINHO. 
DISSE-LHE TOMÉ: SENHOR, NÓS NÃO SABEMOS PARA ONDE VAIS; E COMO PODEMOS SABER O CAMINHO? 
DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.
SE VÓS ME CONHECÊSSEIS A MIM, TAMBÉM CONHECERÍES A MEU PAI; E JÁ DESDE AGORA O CONHECEIS, E TENDES VISTO.
DISSE-LHE FELIPE: SENHOR, MOSTRA-NOS O PAI, O QUE NOS BASTA.
DISSE-LHE JESUS: ESTOU HÁ TANTO TEMPO CONVOSCO, E NÃO ME TENDES CONHECIDO, FILIPE? QUEM ME VÊ A MIM VÊ O PAI E COMO DIZES TU: MOSTRA-NOS O PAI?
NÃO CRÊS TU QUE EU ESTOU NO PAI, E QUE O PAI ESTÁ EM MIM? AS PALAVRAS QUE EU VOS DIGO NÃO AS DIGO DE MIM MESMO, MAS O PAI, QUE ESTÁ EM MIM, É O QUE FAZ AS OBRAS.
CREDE-ME QUE ESTOU NO PAI, E O PAI EM MIM; CREDE-ME, AO MENOS, POR CAUSA DAS MESMAS OBRAS.
NA VERDADE, NA VERDADE VOS DIGO QUE AQUELE QUE CRÊ EM MIM TAMBÉM FARÁ AS OBRAS QUE EU FAÇO, E FARÁ MAIORES DO QUE ESTAS; PORQUE EU VOU PARA O PAI.
E TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME EU FAREI, PARA QUE O PAI SEJA GLORIFICADO NO FILHO.
DEUS AVISA PROVÉRBIO 24.21 DIZ: TEME AO SENHOR, FILHO MEU, E AO REI; E NÃO TE MISTURES COM OS INCONSTANTES. 
DEUS DISSE JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA ESTE QUE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR O ENVIOU!!!
Ontem na Igreja dois jovens cantaram louvor de Bruna Karla-Aceito Teu chamado! Nós temos que atender o chamado! DEUS tem o melhor para cada um de nós!
Pastora Lia disse que quem está firmado na Palavra de DEUS, olha para o Alvo que é JESUS CRISTO!!! Leu Joel 2.1-7. O DIA DO SENHOR está próximo e Ele pode voltar a qualquer momento para nos buscar!!! Temos que pedir a cura de algo que está dentro de nós e não sabemos.
O Pastor e missionário marido da Pastora Lia, eu não sei o nome dele povo de DEUS, mas que sejam abençoados em NOME DE JESUS CRISTO!!! Ele disse: Se tentaram parar seu chamado permaneça, a boca que te amaldiçoou é a mesma boca que vai ter que nos honrar!!! Isaías 43.13 Operando DEUS, quem impedirá? Quem te chamou é fiel para cumprir no que Ele te chamou, apenas creia!!! DEUS não é o homem para mentir!!!
O chamado de DEUS é Grande em nossas vidas!!!
As irmãs louvaram: Levanta e vai-Jozyane.
Uma irmã disse que vale a pena servir a JESUS! Muitas vezes o homem quer apagar nosso chamado e muitos deixam o SENHOR por mínimas coisas,  mas DEUS chama homens valentes e precisamos nos despertar, porque estamos servindo o SENHOR JESUS e no momento certo o SENHOR entra com a providência no que a gente precisa e vai nos honrar!!! Somente estamos aqui para fazer o querer do SENHOR para brilhar na Sua Presença!!!
Você tem JESUS e você é perfeito e nada pode te impedir de estar na Presença do SENHOR! Fique firme na Presença do SENHOR e faça as coisas com amor para JESUS!!!
Pastor Moacir louvou com a Igreja: Perto quero estar-Trazendo a Arca. 
Os jovens cantaram louvor- Identidade-Bruna Karla. 
Uma irmã louvou: Santidade-Shirley. 
Pastora Angela leu Isaías 66.1-2 que diz: ASSIM DIZ O SENHOR: O CÉU É O MEU TRONO, E A TERRA O ESCÂNDALO DOS MEUS PÉS: QUE CASA ME EDIFICARÍES VÓS? E QUE LUGAR SERIA O DO MEU DESCANSO?
PORQUE A MINHA MÃO FEZ TODAS ESTAS COUSAS, E TODAS ESTAS COUSAS FORAM FEITAS, DIZ O SENHOR; MAS EIS PARA QUEM OLHAREI: PARA O POBRE E ABATIDO DE ESPÍRITO, E QUE TREME DA MINHA PALAVRA!!!
Agora vamos ver onde estão os adoradores? Cantou louvor: Espírito Santo-Fernanda Brum. 
Ela disse: Se você não crê no Espírito Santo Igreja, saiba que o Espírito Santo fala!!! A Pastora Angela disse para todas as pessoas da Igreja darem um abraço uma nas outras em todas pessoas possíveis e todos abraçamos e recebemos abraços. 
As crianças cantaram louvor: Meu barquinho.
Irmão Fábio pregou 1 Pedro 4.1-11 diz: ORA, POIS, JÁ QUE CRISTO PADECEU POR NÓS NA CARNE, ARMAI-VOS TAMBÉM VÓS COM ESTE PENSAMENTO, QUE AQUELE QUE PADECEU NA CARNE JÁ CESSOU DO PECADO.
PARA QUE, NO TEMPO QUE VOS RESTA NA CARNE, NÃO VIVAIS MAIS SEGUNDO AS CONCUPISCIÊNCIAS DOS HOMENS, MAS SEGUNDO A VONTADE DE DEUS. 
PORQUE É BASTANTE QUE NO PASSADO DA VIDA FIZÉSSEMOS A VONTADE DOS GENTIOS, ANDANDO EM DISSOLUÇÕES, CONCUPISCIÊNCIAS, BORRACHICES, GLUTONARIAS, BEBEDICES E ABOMINÁVEIS IDOLATRIAS;
E ACHAM ESTRANHO NÃO CORRERDES COM ELES NO MESMO DESENFREAMENTO DE DISSOLUÇÃO, BLASFEMANDO DE VÓS. 
OS QUAIS HÃO DE DAR CONTA AO QUE ESTÁ PREPARADO PARA JULGAR OS VIVOS E MORTOS.
PORQUE POR ISSO FOI PREGADO O EVANGELHO TAMBÉM AOS MORTOS, PARA QUE NA VERDADE, FOSSEM JULGADOS SEGUNDO A CARNE, MAS VIVESSEM SEGUNDO DEUS EM ESPÍRITO; 
E JÁ ESTA PRÓXIMO O FIM DE TODAS AS COISAS; PORTANTO SEDE SÓBRIOS E VIGIAI EM ORAÇÃO. 
MAS, SOBRETUDO, TENDE ARDENTE CARIDADE UNS PARA COM OS OUTROS; PORQUE A CARIDADE COBRIRÁ A MULTIDÃO DE PECADOS.
SENDO HOSPITALEIROS UNS PARA COM OS OUTROS, SEM MURMURAÇÕES. 
CADA UM ADMINISTRE AOS OUTROS O DOM COMO RECEBEU, COMO BONS DISPENSEIROS DA MULTIFORME GRAÇA DE DEUS.
SE ALGUÉM FALAR, FALE SEGUNDO AS PALAVRAS DE DEUS; SE ALGUÉM ADMINISTRAR, ADMINISTRE SEGUNDO O PODER QUE DEUS DÁ; PARA QUE EM TUDO DEUS SEJA GLORIFICADO POR JESUS CRISTO, A QUEM PERTENCE A GLÓRIA E PODER PARA TODO SEMPRE. AMÉM. 
O irmão Fábio disse: Se você veio buscar JESUS CRISTO, você está no lugar certo!!! Não negue quem é você e não negue JESUS!!!
Não tenha medo de falar de JESUS para as pessoas!!!
Como as pessoas julgam os outros, não sendo nada!!! Já pensou se tivesse desistido por causa dos seus julgamentos? Não julgue para não ser julgado!!!
DEUS vai cobrar essas atitudes de nós!!! Temos que dar as mãos para ajudar as pessoas a se levantarem e melhorarem!!!
Se você erra tem que saber pedir perdão para DEUS dos seus erros e abrir seu coração para DEUS e não pedir perdão da boca para fora!!!
Devemos edificar, construir, erguer, levantar e olhar para o alvo que é JESUS CRISTO e vencer o mal, porque estamos buscando à JESUS!!!
Se você crer, DEUS lhe dará o que pede com sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vidas, tendo honestidade, humildade e verdade nas nossas orações no tempo de DEUS!!!
Temos que clamar à DEUS com fé pura, limpa e sincera, porque JESUS venceu o mundo para que cada um de nós, fôssemos vencedores em CRISTO JESUS!!! Estamos aqui de passagem e devemos buscar à DEUS de todo o coração e estar firmes na Presença de DEUS!!!
E nós somos falhos, não podemos olhar para o homem, mas olhar para JESUS e buscar a Palavra de DEUS e a Presença do SENHOR, porque JESUS CRISTO É O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA!!!
A Igreja é um hospital e Casa de recuperação que DEUS faz mudança e transformação na medida que nós permitimos DEUS trabalhar em nossa mente, coração e vidas!!!
Lembre-se de que JESUS CRISTO É EDUCADO, GENTIL, HUMILDE, CAVALHEIRO E SÓ ENTRA NA VIDA, NA MENTE E NO CORAÇÃO DE QUEM O CONVIDA PARA FAZER MORADAS ETERNA EM ESPÍRITO E EM VERDADE NA SUA VIDA!!!
DEUS respeita seu livre árbitro e não interfere na sua vontade, se você mesmo não permitir que DEUS trabalhe em você, então Ele não trabalha, porque precisa ser convidado verdadeiramente para entrar e fazer morada no seu coração, pensamentos, entendimento, sua mente e na sua vida!!!!
Não busque os homens, porque eles não tem nada para nós oferecer, busque JESUS CRISTO!!!
A maior mudança e determinação está dentro de você mesmo!!!
Jovens cantaram louvor: Quero descer como Naamã-Raquel Melo. 
Louvor: Terremoto-Eyshila. Essa foi a mensagem da Igreja, onde eu acrescentei pequenas coisas importantes. 
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É, SENDO VERDADEIROS E SINCEROS TENDO EM NOSSAS VIDAS UMA ESPERANÇA DE QUE A GENTE CONFIE SOMENTE EM DEUS E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJAMOS SALVOS, PROTEGIDOS, TENHA VERDADEIRA SEGURANÇA, UMA RECOMPENSA VERDADEIRA DADA POR DEUS E SEJAMOS ABENÇOADOS, RENOVADOS , FORTALECIDOS CHEIO DE SAÚDE FÍSICA E ESPIRITUAL TENDO VERDADEIRA VIDA, PAZ, ALEGRIA E JUSTIÇA DE DEUS SENDO REALIZADA EM NOSSAS VIDAS E NOS DANDO VITÓRIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! Obrigado meus amigos e amigas e irmãos em CRISTO JESUS, eu amo vocês sinceramente em CRISTO JESUS e mando um abraço carinhoso de urso bem fofo para vocês e a Paz de CRISTO!!! E obrigado para todas as pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e sejam bem vindos ao meu Blogger e ao meu coração!!! Missão cumprida povo escolhidos por DEUS!!!
Ass: Sheila Yara...
Horário no Brasil 22:38 da noite.
HOJE 1.502 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.922 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 42.657 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 391.686 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: