sábado, 10 de junho de 2017

AUTORIDADE LEGÍTIMA DE JESUS CRISTO!!! DIA 10-06-2017. SÁBADO.


Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a PAZ DE CRISTO ESTEJA CONVOSCO e Sua alegria estará no coração de todos que conhecem à JESUS ou querem conhecer em Espírito e em Verdade, sendo abençoados e tendo a bênção do SENHOR em suas vidas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS me disse que só tem a verdadeira Paz e alegria, somente aquele que conhece à JESUS!!!
Vou escrever para vocês a Palavra ministrada por DEUS no culto da Igreja que eu estive presente ontem na Igreja Assembléia de Deus Taubaté para vocês!!!
Cantamos os louvores da harpa cristã números 3-PAZ! 15-CONVERSÃO! 529-GRANDIOSO ÉS TU! Tema da nova campanha da Igreja em Marcos 1.14-15 diz: DEPOIS QUE JOÃO FOI ENCARCERADO, JESUS VEIO A GALILÉIA PARA PREGAR O EVANGELHO DO REINO DE DEUS,
DIZENDO: O TEMPO SE CUMPRIU, E O REINO DE DEUS SE APROXIMA. ARREPENDEI-VOS, CREDE NO EVANGELHO!!!
Uma irmã da Igreja leu Isaías 49.1-3 diz: OUVI-ME, ILHAS, E ESCUTAI  VÓS, POVOS DISTANTES. O SENHOR ME CHAMOU DESDE O VENTRE, DESDE AS ENTRANHAS DE MINHA MÃE FEZ MENÇÃO DE MEU NOME.
E FEZ MINHA BOCA COMO ESPADA AGUDA, ESCONDEU-ME NA SOMBRA DE SUA MÃO; E ME PÔS COMO FLECHA POLIDA, E ME ESCONDEU NA SUA ALJAVA; E ME DISSE: TU ÉS MEU SERVO, Ó ISRAEL, PORQUE EM TI ME GLORIAREI!!!
O SENHOR nos chama pelo nome e não por apelido.
Falar de DEUS dentro da Igreja é muito bom, mas quem somos do lado de fora da Igreja? 
Será que eu tenho amado meu próximo? Será que eu sei dividir o que o SENHOR tem me dado? Não vamos ter dupla personalidade, temos que ser de dentro para fora sendo a mesma pessoa dentro da Igreja e fora dela!!!
Para julgar tem muitos, mas para ajudar são poucos e até aqui foi o SENHOR que tem nos ajudado!!!
O que nós temos sido na Presença de DEUS? O que você tem feito pela Obra do SENHOR?
A Pastora disse: Quando nós precisamos é o SENHOR que se levanta do Trono para nos ajudar e dizer Estou contigo! Desde o momento em que dizemos eis me aqui JESUS, ELE nos ajuda!!!
Lucas 9.1-6 diz: TENDO CONVOCADO SEUS DOZE DISCÍPULOS, DEU-LHES PODER E AUTORIDADE SOBRE OS DEMÔNIOS, E PARA CURAR ENFERMIDADES. 
E OS ENVIOU A PREGAR O REINO DE DEUS, E CURAR OS ENFERMOS. 
E LHE DISSE: NÃO LEVEIS NADA PARA O CAMINHO,  NEM BORDÃO, NEM ALFORJE, NEM PÃO, NEM DINHEIRO; NEM LEVEIS DUAS TÚNICAS. 
E EM QUALQUER CASA ONDE ENTREIS, FICAI ALI, E DALI SAÍ. 
ONDE QUER QUE NÃO VOS RECEBEREM, AO SAIR DAQUELA CIDADE O PÓ DE VOSSOS PÉS EM TESTEMUNHO CONTRA ELES.
E SAINDO, PASSANDO POR TODA AS ALDEIAS ANUNCIANDO O EVANGELHO E CURANDO POR TODAS AS PARTES.
O SENHOR deu autoridade para mim e para você!!! Quem é discípulo de JESUS? Quer fazer parte desta missão? Discípulo de JESUS, cuida das coisas do SENHOR!!!
As irmãs louvaram: Fidelidade. Uma missionáriamiga cantou é para marchar. E os jovens cantaram: Eu tenho a marca da promessa!!!
Um missionário da Igreja leu Isaías 61.1,7-9 diz: O ESPÍRITO DE DEUS, O SENHOR ESTÁ SOBRE MIM, PORQUE ME UNGIU O SENHOR PARA LEVAR AS BOAS-NOVAS AOS POBRES, PARA CURAR OS QUEBRANTADOS DE CORAÇÃO, PARA PROCLAMAR A LIBERDADE DOS CATIVOS, E AOS PRESOS A LIBERDADE DO CÁRCERE. 
PORTANTO, VOSSA VERGONHA FOI O DOBRO, E ELES SE REGOZIJARAM, DIZENDO: A CONFUSÃO É A HERANÇA; POR ISSO SUAS TERRAS POSSUIRÃO DUPLA HONRA, E TERÃO GOOGLE PERPÉTUO. 
A DESCENDÊNCIA DELES SERÁ CONHECIDA ENTRE NAÇÕES, E SEUS DESCENDENTES  NO MEIO DOS POVOS; TODOS OS QUE VIREM RECONHECERÃO QUE SÃO A LINHAGEM QUE O SENHOR ABENÇOOU!!!
Isaías creu na promessa de DEUS feita na sua vida e DEUS DISSE É DUPLA HONRA, PORQUE VOCÊ VAI SER RECONHECIDO (A) NAS NAÇÕES!!!
E quando você profetizar vai acontecer milagre!!! Porque fiel é aquele que te chamou!!! Não importa quem te magoou e não deu nada por você, porque DEUS tem dupla honra DELE para mim e para você que crer Nele em Espírito e em Verdade, mas, tudo tem o tempo de DEUS!!! Você pode crer no seu chamado!!!
Duas jovens cantaram: DEUS TREMENDO-BRUNA KARLA. 
Pregador da noite pregou em Marcos 1.14-16 que pode ler na sua Bíblia Sagrada!!! Ele disse o tempo está cumprido!!! A humanidade de JESUS em escolher pescadores para serem Seus discípulos e para seguir JESUS precisamos deixar muitas coisas!!!
O importante é você fazer as coisas para DEUS que tudo vê e que é único que tem Poder verdadeiro que nos sonda e conhece, sabendo verdadeiramente quem realmente nós somos. Porque é só DEUS que me conhece e conhece você e vê o que cada um de nós é e tem feito diante dos Seu olhar!!!
Quem está presente 24 horas de cada dia ao nosso lado e sabe o levantar e deitar é DEUS!!!
Quem esteve presente em nossas vidas, antes mesmo da gente ter sido formado no ventre da nossa mãe e permaneceu presente do nosso lado 24 horas de cada dia é DEUS, que nunca abandonou a mim e a você!!!
A DEUS, nós não enganamos e se o ESPÍRITO SANTO DA VERDADE HABITA EM VÓS, ENTÃO VOCÊ É GUIADO POR ELE E DIZ SOMENTE Ã VERDADE!!!
Eu vos digo não importa a opinião das pessoas ao nosso respeito e não importa as circunstâncias da vida, porque fomos chamados para dizer e viver à Verdade como ela realmente é de fato dando testemunho verdadeiro e fiel baseado na VERDADE, porque o que importa é a opinião de DEUS ao nosso respeito!!!
CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!!! JOÃO 8.32
Está cumprido a promessa de DEUS!!! Você quer ser pescador ou ganhador de almas?
Mateus 14.22
JESUS estava ensinando à multidão e JESUS disse: vou me despedir da multidão para orar e depois alcanço vocês.
E os discípulos se perguntaram , mas, só tem um barco? E veio a tempestade e o vento e quantos são aqueles que desistem por qualquer motivo? JESUS apareceu andando sobre o mar!!!
Os discípulos já passaram pela situação do vento balançar e JESUS estava dormindo.
Pedro era difícil, mas alguém muito usado por DEUS e em uma pregação de Pedro se converteu cinco mil pessoas!!!
Como existem pessoas difíceis dentro da Igreja, mas que DEUS, ainda vai usar sua vida, se você crer Nele em espírito e em verdade!!!
Pedro teve atitude de andar sobre as águas em quanto os outros disseram, deixa ele, porque nós vamos ficar dentro do barco.
Aquele que fica no barco conta a bênção dos outros, mas, Pedro diz: eu sai do barco e andei sobre as águas e contou milagre!!!
Nós somos o templo do ESPÍRITO SANTO, o tempo está cumprido e chegou o tempo de buscar à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
JESUS É O DONO DO MILAGRE E OS CÉUS E A TERRA PASSARÃO, MAS A PALAVRA DE DEUS NÃO PASSARÁ JAMAIS!!!
DEUS chamou as coisas loucas desse mundo para confundir as sábias!!! O tempo de buscar à DEUS de todo seu coração chegou, porque Ele vai vir buscar Seus escolhidos!!! É sim, sim e não, não!!! Você não pode amar dois senhores!!!
Porque DEUS quer uma Igreja lavada e remida NO SANGUE DE JESUS!!!
O ESPÍRITO SANTO nos corrige, porque DEUS corrige a quem tem como Filho!!! O tempo está cumprido!!!
Você quer ser chamado? Ou você quer ser escolhido?
JESUS estava escolhendo Seus discípulos por onde passava!!!
O Reino de DEUS chegou até vós, você é escolhido (a)!!!
Olhe quem você era antes e quem você é hoje?
No final do culto um jovem pediu oportunidade para ir lá na frente do altar na Igreja com microfone para pedir perdão para uma jovem de coisas que ele falou para mágoa-lá quando não compreendia as coisas claramente, mas que DEUS conhece seu coração e a Igreja estava lotada de pessoas e ele pediu perdão diante de toda Igreja e pediu para jovem cantar louvor que ela cantou: DEUS VEM ME SOCORRER-BRUNA KARLA.
Ele pediu para algumas pessoas se abraçarem e eu fiquei emocionada com aquela cena que eu vi e toda Igreja deu glória à DEUS, por todas as coisas!!!
Quando acabou o culto da Igreja, dei a Paz de CRISTO para algumas pessoas e veio uma princesinha de dois anos de idade de cabelo enroladinho me dar a Paz de CRISTO e achei tão bonitinho, porque JESUS DISSE: AQUELE QUE RECEBE UMA CRIANÇA, À MIM ME RECEBE, PORQUE DELAS É O REINO DOS CÉUS, PORQUE ELAS SÃO PURAS E VERDADEIRAS!!!
DEUS também diz que aquele que quiser entrar no Reino dos Céus deve ser como uma criança!!!
Quando eu fui sair da Igreja dei parabéns para o jovem pela sua linda atitude de ter coragem de pedir perdão e falei isso mostra que você tem o Espírito nobre com grandeza de espírito e de caráter e mostra seu caráter e como deve sentir honra e orgulho de si mesmo de ter uma riqueza e capacidade que muitas pessoas não têm de errar e pedir perdão!!! Eu falei daí glória à DEUS e seja abençoado em NOME DE JESUS CRISTO!!! Porque eu senti orgulho da sua vida!!! Missão cumprida povo de DEUS!!! As vezes a pessoa pode não ter dinheiro no momento, mas tem riquezas celestiais impagáveis e uma grandeza de espírito e de caráter que é incompravel e inegociável!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e sejam abençoados com toda sorte de bênçãos físicas e celestiais EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! Receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e eu amo vocês em CRISTO JESUS!!!
Ter bom caráter é ter mais do que qualquer dinheiro do mundo não pode comprar!!!
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E RECEBA A PAZ!!!
Ass: Sheila Yara...
HOJE TEM 1.048 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.789 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 40.259 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 378.909 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: