sábado, 24 de junho de 2017

SALVAÇÃO CONQUISTADA!!! DIA 24-06-2017. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e receba a Paz de CRISTO e toda sorte de bênçãos físicas e espiritual derramada sobre a vida de cada um de nós, EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!! PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ EM JESUS CRISTO E ISSO NÃO VEM DE VÓS, É DOM DE DEUS, COMO ESTÁ ESCRITO EM EFÉSIOS 2.8 e que DEUS acrescente cada dia mais o dom da verdadeira fé Nele e sejam Salvos!!!
Muitas pessoas pedem muitas coisas para DEUS, mas se esquecem de pedir o principal que é ter o dom da fé verdadeiramente dentro da sua mente e coração, tendo a capacidade de crer e confiar em DEUS!!! Tanto o querer como o realizar provém de DEUS e se falta algo em nós, que DEUS possa colocar o Seu querer!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 4.5-8 DIZ: NÃO ABANDONE A SABEDORIA, E ELA PROTEGERÁ VOCÊ, AME-A, E ELA LHE DARÁ SEGURANÇA. 
PARA TER A SABEDORIA, É PRECISO PRIMEIRO PAGAR O SEU PREÇO. USE TUDO O QUE VOCÊ TEM PARA CONSEGUIR A COMPREENSÃO. 
AME A SABEDORIA E ELA O TORNARÁ IMPORTANTE: ABRACE-A E VOCÊ SERÁ RESPEITADO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
Está escrito em Jó 8.4-7,19-22 diz: SE TU BUSCARES, COM EMPENHO A DEUS E FIZERES A TUA SÚPLICA AO TODO PODEROSO; SE FORES PURO E RETO.
DECERTO, ENTÃO, DESPERTARÁ PARA TE ACUDIR E FARÁ PROSPERÁ A HABITAÇÃO DA TUA JUSTIÇA. 
EMBORA FOSSE PEQUENO O TEU PRIMEIRO ESTADO SE AUMENTARÁ EM GRANDE MANEIRA.
EIS A ALEGRIA DO SEU CAMINHO! 
E DA TERRA BROTANDO OUTROS.
EIS QUE DEUS NÃO REJEITARÁ AO HOMEM SINCERO, NEM SUSTENTARÁ OS MALFEITORES. 
ELE AINDA TE ENCHERÁ A BOCA DE RISO E OS TEUS LÁBIOS, DE JÚBILO. 
OS QUE TE ABORRECEM SERÃO VESTIDOS DE VERGONHA; E A TENDA DOS INÍQUOS NÃO SUBSISTIRÁ. 
Está escrito em Provérbio 8.6-21 diz: ESCUTAI, PORQUE FALAREI COISAS EXCELENTES, E ABRIREI MEUS LÁBIOS PARA AS COISAS RETAS.
PORQUE MINHA BOCA FALARÁ A VERDADE, E MEUS LÁBIOS ABOMINAM A IMPIEDADE. 
SINCERAS SÃO TODAS AS PALAVRAS DE MINHA BOCA; NÃO HÁ NELAS COISA FALTA NEM TORTUOSA. 
TODAS ELAS SÃO RETAS PARA AQUELE QUE ENTENDE, E JUSTAS PARA OS QUE ACHAM A SABEDORIA.
RECEBEI MEU ENSINO, E NÃO A PRATA; E CIÊNCIA ANTES QUE OURO ESCOLHIDO.
PORQUE MELHOR É A SABEDORIA QUE AS PEDRAS PRECIOSAS; E TUDO QUANTO SE PODE DESEJAR NÃO PODE COMPRAR-SE A ELA.
EU, A SABEDORIA, HÁBITO COM A PRUDÊNCIA, E ACHEI O CONHECIMENTO DOS CONSELHOS. 
O TEMOR DO SENHOR É ABORRECER O MAL; A SOBERBA E A ARROGÂNCIA, O MAU CAMINHO E A BOCA PERVERSA É O QUE EU DETESTO.
COMIGO ESTÃO O CONSELHO E A VERDADEIRA SABEDORIA; 
EU SOU A INTELIGÊNCIA; MEU É O PODER.
POR MIM, REINAM OS REIS, E OS PRÍNCIPES DECRETAM O QUE É JUSTO. 
POR MIM, GOVERNAM OS PRÍNCIPES, E OS NOBRES JULGAM A TERRA.
EU AMO OS QUE ME AMAM, E ME ACHAM OS QUE MADRUGAM PARA ME BUSCAR.
AS RIQUEZAS E A HONRA ESTÃO COMIGO; RIQUEZAS DURADOURAS E JUSTIÇA. 
MELHOR É MEU FRUTO QUE O OURO, QUE O OURO REFINADO; E MEU RENDIMENTO É MELHOR QUE A PRATA ESCOLHIDA. 
POR VEREDAS DE JUSTIÇA, EU CAMINHO PELO MEIO DAS SENDAS DA RETIDÃO,
PARA FAZER QUE OS QUE ME AMAM OBTENHAM SUA HERANÇA, E QUE EU ENCHA SUAS ARCAS!!!
Está escrito em Isaías 61.6-11 diz: MAS VÓS SEREIS CHAMADOS SACERDOTES DO SENHOR, SEREIS CHAMADOS MINISTROS DE NOSSO DEUS; COMEREIS AS RIQUEZAS DAS NAÇÕES, E COM SUA GLÓRIA VOS ENFEITAREIS.
PORTANTO, VOSSA VERGONHA FOI EM DOBRO, E ELES SE REGOZIJARAM, DIZENDO: A CONFUSÃO É SUA HERANÇA; POR ISSO SUAS TERRAS TAMBÉM POSSUIRÃO DUPLA HONRA, E TERÃO GOOGLE PERPÉTUO. 
PORQUE EU, O SENHOR, SOU AMANTE DO DIREITO, O ROUBO E O CRIME ME ABORRECEM; PORTANTO, DAR-LHE-EI SUA RECOMPENSA LEALMENTE, E FAREI COM ELES UMA ALIANÇA PERPÉTUA.
A DESCENDÊNCIA DELES SERÁ CONHECIDA ENTRE NAÇÕES, E SEUS DESCENDENTES NO MEIO DOS POVOS; TODOS OS QUE O VIREM RECONHECERÃO QUE SÃO A LINHAGEM QUE O SENHOR ABENÇOOU.
REGOZIJAR-ME-EIS GRANDEMENTE NO SENHOR, MINHA ALMA SE ALEGRARÁ EM MEU DEUS; PORQUE ME VESTIU COM VESTIDURAS DE SALVAÇÃO, ENVOLVEU-ME COM MANTO DE JUSTIÇA,  COMO UM NOIVO SE PÕE UM DIADEMA E UMA NOIVA QUE SE ENFEITAR COM SUAS JÓIAS. 
PORQUE COMO A TERRA PRODUZ SEU RENOVO, E COMO O HORTO FAZ BROTAR SUA SEMENTE, ASSIM DEUS, O SENHOR, FARÁ BROTAR JUSTIÇA E LOUVOR DAS NAÇÕES!!!
Primeiro precisamos nos colocar na posição de aprendiz que tenha um coração e uma mente disposta a aprender o que DEUS tem para ensinar na vida de cada um de nós, ter empenho, disposição, fé sincera e pura, perseverança e determinação de buscar a Palavra e a Presença de DEUS de todo coração!!!
Como está escrito em Lucas 10.27 diz: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS COM TODO TEU CORAÇÃO, E COM TODA A TUA ALMA, E COM TODA AS TUAS FORÇAS, E COM TODA A TUA MENTE E AME O PRÓXIMO COMO A TI MESMO!!!
Esse é o desempenho e esforço que DEUS procura em cada um de nós, de buscar à Ele de todo coração, de toda as nossas forças, com toda nossa mente , entendimento para saber quem é ELE em primeiro lugar!!! Porque para ter intimidade você precisa conhecer para poder desenvolver um relacionamento saudável. Quem é JESUS CRISTO para você? Qual o reconhecimento que você dá para JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA?
Você teve um encontro verdadeiro com JESUS CRISTO? Você sabe quem é JESUS CRISTO na sua vida? Você sabe o que JESUS CRISTO já conquistou por mim e por você? Você conhece seus direitos,  deveres e heranças em JESUS CRISTO? 
Você já teve experiências verdadeiras com DEUS de ver DEUS agindo na sua vida e através dela para o bem?
Você já construiu um relacionamento íntimo, puro, honesto e sincero com DEUS?
Porque o dia que cada um se direcionar à DEUS sendo puro e reto, ELE despertará para te acudir!!!
Não importa qual seja sua situação hoje, porque DEUS pode transformar a vida de todos que desejam ser transformados por ELE em espírito e em verdade que permitem e que convidam o ESPÍRITO SANTO DE DEUS E A BÍBLIA SAGRADA para fazer morada eterna dentro do seu coração e construir coisas maravilhosas em nosso caráter e vidas nos dando a verdadeira Paz, Proteção, Segurança, Alegria, Descanso, Consolo, Salvação, RENOVO que o mundo não pode nos dar!!!
Está escrito em Mateus 11.28-30 diz: VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS FAREI DESCANSAR.
TOMAI SOBRE VÓS MEU JUGO, E APRENDEI DE MIM QUE SOU MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO; E ACHAREIS DESCANSO PARA VOSSAS ALMAS; PORQUE MEU JUGO É SUAVE, E O MEU FARDO É LEVE!!!
A PRESENÇA DE DEUS trás verdadeira Paz, descanso, alívio em nossa mente, coração e vida nos dando confiança porque sabemos que não estamos sozinhos, mas que DEUS está comigo e com você no controle de todas as situações da vida e que existe esperança e recompensa verdadeira na vida de todos que confiam em DEUS de todo coração e você pode se sentir leve e saber que DEUS É VERDADEIRO E FIEL que continua trabalhando na vida daqueles que Nele esperam!!! Isaías 64.4
Temos alegrias em nossos caminhos, porque DEUS nunca rejeitará um homem e uma mulher que seja sincero (a)!!!
DEUS DISSE DANIEL 11.32b diz: MAS O POVO QUE CONHECE AO SEU DEUS SE ESFORÇARÁ E FARÁ PROEZAS!!!
Diga para DEUS, eu quero te conhecer cada dia mais e saber quem Tú És de andar Contigo e ver o SENHOR agindo na minha vida EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Eu quero ser totalmente dependente de DEUS, porque somente ELE pode me dar Salvação em todas as áreas das nossas vidas e somente em DEUS posso encontrar verdadeira Paz, alegria que me faz sorrir pelo prazer de desfrutar da Sua Presença e da Sua companhia na minha vida em todos os momentos das nossas vidas!!!
Todas as alegrias desse mundo são passageiras, mas não existe alegria maior do que ter a verdadeira Presença de DEUS em nossas vidas que é tão bom, tão maravilhoso que não tem explicação, porque Ele é Fonte da verdadeira Vida que nos dá verdadeira vida que valia a pena ser vivida!!!
O DEUS que coloca verdadeira satisfação e sentimento de realização e de missão cumprida a cada dia, fazendo com que o nosso dia a dia não seja em vão, mas que renova as nossas forças, coloca novas sentenças, novas experiências, sonhos e esperanças que nos encoraja para lutar e ser mais do que vencedores a cada dia, sempre sendo aperfeiçoados no amor de DEUS, vencendo áreas das nossas vidas, porque quem tem DEUS, tem Sua bênção e vitória garantida por ELE!!! O que Deus já construiu e construirá em nós? 
DEUS DISSE JÓ 32.8 DIZ: HÁ, PORÉM, UM ESPÍRITO NO HOMEM E O ASSOPRO DO TODO-PODEROSO DÁ-LHE ENTENDIMENTO!!!
Porque DEUS acrescenta entendimento, discernimento verdadeiro da verdade de DEUS, inteligência, sabedoria vinda da UNÇÃO E DA PRESENÇA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS que nos ensina a viver a vida de uma forma admirável, nobre que tenha grandeza de espírito e caráter!!!
Está escrito em 1 João 2.20,27 diz: E VÓS TENDES A UNÇÃO DO SANTO, E SABEIS TUDO.
E A UNÇÃO, QUE VÓS RECEBESTES DELE, FICA EM VÓS, E NÃO TENDES NECESSIDADE DE QUE ALGUÉM VOS ENSINE; MAS, COM A SUA UNÇÃO VOS ENSINA TODAS AS COISAS, E É VERDADEIRA, E NÃO É MENTIRA, COMO ELA VOS ENSINOU, ASSIM NELE PERMANECEREI. 
Quando você constroe ou construiu um relacionamento íntimo , pessoal e verdadeiro com DEUS, você tem sensibilidade para aprender com DEUS e saber discernir quando é o homem que fala ou quando é DEUS que está falando com você!!! Porque a Palavra de DEUS É VIVA E EFICAZ E PROSPERÁ EM TODAS AS COISAS PELO QUAL É ENVIADA, ACERTA O ALVO!!!
Porque somente o ESPÍRITO SANTO DE DEUS TEM PODER para convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo que é capaz de convencer o entendimento, o coração, sentimentos humanos e atrair o homem para DEUS e a realizar a vontade de DEUS!!!
Por mais força que ser humano faça, não existe nada capaz de resistir a Presença e a Palavra de DEUS, se assim, Ele o desejar!!!
Porque os homens podem falar o que quiser, só podem convencer os fracos, ingênuos e aqueles que não tiver uma personalidade formada, mas, quando é DEUS que fala diretamente comigo ou com você que lhe foi concedido crer Nele em espírito e em verdade, não resistimos Sua Vontade!!!
Está escrito em João 14.23 diz: RESPONDEU JESUS E DISSE-LHE: QUEM ME AMA GUARDARÁ MINHA PALAVRA; E O MEU PAI O AMARÁ A ELE E COM ELE FAREMOS MORADA!!!
Você só guarda o que considera importante para você e o que tem importância para você? 
Está escrito em 1 CORÍNTIOS 8.3 DIZ: MAS, SE ALGUÉM AMA A DEUS, É CONHECIDO POR ELE!!!
Você é conhecido por DEUS como alguém que ame à Ele em espírito e em verdade?
Está escrito em 1 CORÍNTIOS 15.14 diz: E, SE CRISTO NÃO RESSUSCITOU, ENTÃO É VÃO NOSSA PREGAÇÃO, E VÃ TAMBÉM É VOSSA FÉ!!!
JESUS CRISTO MORREU E RESSUSCITOU E VIVO ESTÁ, O PREÇO FOI PAGO, ESTÁ CONSUMADO E PELA FÉ SINCERAS SOMOS SALVOS!!!
Está escrito em HEBREUS 11.1,6 DIZ: ORA, A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE SE ESPERAM, E A PROVA DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM!!! 
ORA, SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS, PORQUE É NECESSÁRIO QUE AQUELE QUE SE APROXIMA DE DEUS CREIA QUE ELE EXISTE, E É GALARDOADOR DOS QUE O BUSCAM!!!!
Eu quero morar no CÉU e ter recompensas duradouras e eternas e você? 
Tudo vai passar e tudo que for construído na Terra vai permanecer nela e nada poderá levar contigo, senão suas obras, sua alma e seu espírito e onde você vai passar a eternidade? 
DEUS AVISA DANIEL 12.1-13. Uns serão chamados Vasos de Honra e outros serão chamados de vasos de desonra!!! Os perversos perversos pensarão e agirão perversamente, porque é isso que eles tem e são!!! Mas aqueles que tem o dom da inteligência, entendimento, discernimento verdadeiro e sabedoria de DEUS compreenderão!!!! Mateus 13.10-17. MAS VOCÊS, COMO SÃO FELIZES! POIS OS SEUS OLHOS VÊEM, E OS SEUS OUVIDOS OUVEM!!! Provérbio 11.1-3. Provérbio 12.17-22. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,14. Ezequiel 35.6. Provérbio 16.1-33. Marcos 3.23-30. Jeremias 31.31-40. Jeremias 17.5-10. Mateus 10.28-33. Isaías 44.8. Mateus 7.1-6,15-23. Lucas 20.41-47. 
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE NEM PARA MIM, NEM PARA VOCÊ E É O ÚNICO QUE TEM PODER PARA NOS SALVAR E JUSTIFICAR PELO SANGUE DE JESUS E PELA FÉ PURA, HONESTA EM DEUS QUE É O ÚNICO QUE PODE ABENÇOAR NOSSAS VIDAS EM NOME DE JESUS CRISTO E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE VOCÊ CONHEÇA QUEM É JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!! 
Busque um relacionamento íntimo, honesto, puro com DEUS, buscando Sua capacitação para ser uma pessoa que tenha sinceridade, honestidade e verdade na sua mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, vida e receba Sua verdadeira PAZ EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Que você saiba o que é ter, sentir e desfrutar da verdadeira Paz que excede todo entendimento, sentindo alívio, descanso tendo proteção, segurança, as bênçãos, vitórias e livramento de todo mal dado para aqueles que confiam em DEUS EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e eu amo vocês em CRISTO JESUS e estão em todas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem foto!!!! Missão cumprida e fiz o melhor que eu pude!!! Existirá o dia da dupla honra na vida de todos que perseveram confiando em DEUS de todo coração!!! Confira que DEUS fará além do que pedimos ou imaginamos e nos dará vitória!!! SÓ JESUS CRISTO PODE DAR O DESCANSO QUE VOCÊ PRECISA!!!
JESUS CRISTO JÁ CONQUISTOU A SALVAÇÃO POR MIM E POR VOCÊ QUE CRÊ, QUEM PRECISA CONQUISTA-LÁ E TOMAR POSSE DELA É VOCÊ!!!
Esqueci de avisar povo escolhido por DEUS que a Salvação é individual e cada um deve se preocupar com sua e com sua própria vida com DEUS!!!
Amanhã estarei presente no culto da noite na Igreja Assembléia de Deus Madureira na Vila Morais dois.
Não se preocupe, porque eu me sinto muito bem nessa Igreja,  mesmo que eu fique em absoluto silêncio e não demonstre, eu amo vocês e sempre saiu da Igreja contente com os louvores e a Palavra de DEUS!!! DEUS DISSE ISAÍAS 28.16-29. Isso não é novidade para vocês. 
Não importa como as coisas estão agora, nem como tudo começou, o que importa é como tudo vai terminar e como será o fim e o final de cada um de acordo com aquilo que homem semear, será exatamente o que colherá!!! Gálatas 6.7 A Lei da semeadura é infalível e exatamente o que você faz para os outros será feito para você, Lei do retorno!!! O que você constroe a cada dia e oportunidades que DEUS e a vida te dá? O que você faz com seu tempo? Quais são os seus frutos?
Como sua vida e história vai terminar? Qual legado será que você vai deixar e pelo o que você será lembrado (a)?
Qual é o resultado final de cada coisa que você faz? Você já pensou em como sua vida vai terminar e qual será o seu fim?
Está escrito em JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!!
Pense antes de falar, porque uma palavra dita não volta mais e se falar cumpra exatamente como sua palavra!!!
Está escrito em Eclesiastes 9.5 diz: PORQUE OS QUE VIVEM SABEM QUE MORRERÃO; MAS OS MORTOS NADA SABEM, NEM TÊM RECOMPENSA; PORQUE SUA MEMÓRIA JAZ ESQUECIDA!!!
O que pode ser pior do que não ter verdadeira recompensa e ter sua memória esquecida?
Porque uma pessoa pode ser a diferença para o bem na vida de muitas pessoas ou pode ser invisível, ser apenas mais um na multidão!!!!
DEUS DISSE SALMO 119.97-105,113. Salmo 127.1-5.
Ass: Sheila Yara...
Sou eu, Sheila Yara em uma foto mais recente!!!
Que novidade que DEUS fala sobre mim povo de DEUS?
MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!! Quantas vezes DEUS avisou isso? Provérbio 19.1,5,9.
Eu descobri no culto da Igreja Assembléia de Deus Madureira no culto desse domingo que passou que eu sou tímida. Eu não era tímida antes, mas de tanto ser perseguida injustamente pelas pessoas, eu me transformei em uma pessoa tímida que tem receio de se relacionar com as pessoas. 
Horário no Brasil 23:33
HOJE 1.546 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.049 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 43.580 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 398. 155 MIL VISUALIZAÇÕES!!!!

Nenhum comentário: