quarta-feira, 7 de junho de 2017

O QUE ATRAÍ O OLHAR DE JESUS SÃO MINHAS ATITUDES!!! DIA 07-06-2017. QUARTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com DEUS e receba a Paz de CRISTO!!!
Como prometido que verdadeiramente será cumprido vou escrever para vocês a Palavra e os louvores ministrados por DEUS no culto que estive presente ontem na Igreja Assembléia de Deus Madureira Vila Moraes dois na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no Brasil.
Cantamos os louvores da harpa cristã números 545-DEUS ENVIOU SEU FILHO AMADO! 127-FALA DEUS! Palavra oficial e inicial lida na Igreja em Jó 42.10-17.
Mocidade louvou: SOBRE AS ÁGUAS-TRAZENDO A ARCA. 
As irmãs da Igreja louvaram: MINHA CASA-ROSE NASCIMENTO.
O Pastor Bruno disse quantas coisas vencemos para estar aqui para estar na PRESENÇA DE DEUS e por isso já somos vencedores!!! Quando a gente conhece à DEUS não tem medo de confiar Nele!!!
Um Pastor convidado chamado William disse Daniel 11.32b que diz: O POVO QUE CONHECE À DEUS FARÁ PROEZAS!!!
Louvor: FIEL A MIM-EYSHILA. 
O Pastor William pregou e antes louvou com a Igreja: SOU O TEU MILAGRE! Louvou: DEUS É DEUS-DELINO MARÇAL. 
Texto da pregação em Lucas 5.2 que diz: E VIU DOIS BARCOS QUE ESTAVAM À MARGEM DO LAGO; OS PESCADORES HAVIAM DESEMBARCADO DELES E LAVAVAM AS REDES.
A grande mudança de vida não está em apenas vir na Igreja, mas está em uma atitude minha, quando venho na Igreja com alegria para adorar à DEUS!!!
TODO PODER É DE DEUS, mas DEUS deu o poder da decisão e estou vivendo hoje pelas decisões que eu tive ontem.
E se DEUS me deu o dia de hoje é porque está me dando uma oportunidade de mudar meu amanhã!!!
Existe uma profundidade nesse ensinamento desse versículo e que você dê 100% da sua atenção. A Galiléia era formada por dez vilas diferentes e a Galiléia vivia exclusivamente da pesca, até hoje mesmo com o turismo existem pescadores.
O pescador não sai em qualquer hora, antes analisa uma série de fatores.
Ele analisa o vento, o clima, a lua e a qualidade da água, porque não vai jogar seu tempo e seu trabalho fora e percebe o bom momento da pesca, ele cria esperança. 
Se a gente vai na Igreja é porque tem uma esperança que DEUS nos responda!!!
Todos fazem alguma coisa motivados por uma esperança!!!
E não existe nada pior do que as pessoas que perdem a esperança!!!
Uma pessoa que tem esperança contagia as outras pessoas!!! Então, diga para alguém que vai dar tudo certo!!!
Mas, aqueles pescadores estavam cheios de esperanças e agora esse homens precisavam olhar o barco e verificar se está tudo em ordem e olhar os remos, olhar a rede e ver onde tem um problema para resolver e depois de tudo analisado, diz amanhã vai dar tudo certo e enche o coração das pessoas de esperança!!! Amanhã a situação vai mudar e está todo mundo feliz, confiantes e cheios de esperança!!!
E os pescadores se preparam cedo para pescar e entram no barco cantando, porque estão alegres, confiantes, cheios de vida e esperanças!!!
A gente não entende, quando o mar resolve não dar peixe, mesmo quando você está fazendo tudo certo e eles lançaram suas redes inúmeras vezes e não pescaram, mesmo o barco, a isca e as redes estando perfeitas e você fica com várias interrogações. Por que estou passando por isso?
Será que eu fui para direita, quando deveria ter ido para esquerda? O mais difícil é chegar em casa e dizer não deu certo e muitos de nós, já tivemos está experiência!!!
Mas em Lucas 5.2 tem algumas verdades que respondem muita das nossas perguntas.
Primeira coisa: E viu JESUS, porque DEUS está vendo tudo o que está se passando!!!
DEUS não deixa nada passar desapercebido do Seu olhar, porque está vendo tudo e conhece todas as situações e não há nada que DEUS não esteja vendo!!!
E se DEUS está vendo tudo, por que Ele não fez nada e deixou isso acontecer? 
Então, vem o conhecimento: AS MINHAS AÇÕES VÃO DETERMINAR QUE TIPO DE REAÇÃO DEUS VAI TER DIANTE DO MEU PROBLEMA!!!
DEUS pode ser espectador ou ELE pode entrar na minha história!!!
Você age com misericórdia para com o estrangeiro, mas eu dou comida para meu filho, porque ele é o meu filho, porque é uma coisa natural. 
JESUS viu dois barcos parados e viu a atitude dos pescadores lavando as redes!!!
JESUS estava acompanhado de uma multidão que estava pedindo Sua ajuda, mas em certo momento, JESUS deixou a multidão e parou para olhar!!!
As minhas atitudes chamam a atenção de DEUS!!!
Você é mais importante do que a multidão, por sua causa, JESUS  deixa a multidão para mudar sua história, porque você é mais importante do que tudo!!!
E Lucas faz questão de falar da sua atitude!!!
Tem gente que não tem coragem de descer do barco, dizendo eu sou assim e se DEUS quiser serei assim e nós precisamos de coragem para dizer do meu jeito não está dando certo e parar de ficar em cima do barco!!!
Tem gente que diz não concordo com esse Pastor.
Eu preciso de uma mudança na minha vida hoje e coragem de confessar que do meu jeito não dá certo!!!
Lavar a rede significa não desistir!!! Porque tem gente que joga sua rede fora e a atitude daqueles pescadores foi de lavar as redes e dizer o mar não vai me vencer, vou tentar de novo!!!
Quantos não tiveram atitude? DEUS procura pessoas corajosas!!!
O que atrai JESUS são as minhas atitudes!!! JESUS pode ser um observador ou participante da sua história!!! Porque a atitude é minha!!!
Eu sei que do meu jeito não está dando certo, mas, eu não vou desistir dos meus sonhos, eu vou lutar mais um pouco, vou tentar de novo!!!
Porque JESUS poderia curar e fazer muitos milagres, mas, está só olhando!!!
E JESUS poderia aparecer no barco deles, mas, JESUS ficou esperando a atitude deles!!!
As minhas atitudes vão determinar o que DEUS vai fazer ou não vai fazer!!!
Se você vem na Igreja e só sabe reclamar e falar mal da vida, das coisas e das pessoas e dizer oh, Céus e oh, Terra? Nada vai acontecer na sua vida e você está perdendo seu tempo!!!
A rede precisa estar limpa e o que suja as minhas redes e criam o lodo? São suas próprias palavras!!!
Está escrito em Isaías 55.11 diz: ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAI DE MINHA BOCA; E NÃO RETORNARÁ PARA MIM VAZIA, E REALIZARÁ O QUE ME APRAZ, E CUMPRIRÁ AQUILO PARA QUE A ENVIEI.
Em Provérbio 18.20-21 diz: DO FRUTO DA BOCA DO HOMEM, ENCHERÁ SEU VENTRE; E SE SACIAR DO PRODUTO DE SEUS LÁBIOS. 
A MORTE É A VIDA ESTÃO NO PODER DA LÍNGUA, E QUEM CUIDA DELA COMERÁ DE SEUS FRUTOS. 
Está escrito em PROVÉRBIO 21.28 DIZ: A TESTEMUNHA MENTIROSA PERECERÁ; MAS O HOMEM QUE ESCUTA TERÁ A ÚLTIMA PALAVRA. 
Existe momento que precisamos lavar nossas redes!!!
Os dois desceram do barco, lavaram as redes.
Mas só o meu trabalho vai gerar uma boa pesca, mas, eu preciso ter a bênção de DEUS para ter uma pesca maravilhosa!!!
Você quer a pesca boa ou a pesca maravilhosa? Eu preciso viver a pesca maravilhosa!!!
JESUS pede um barco emprestado e muitas vezes, JESUS bateu na minha porta e eu respondi que eu não posso.
Um dos pescadores só ficou de cabeça baixa pensando em si mesmo e no seus problemas.
Mas o barco de Pedro estava a disposição de JESUS  e tem gente que diz: Pedro é um idiota porque está cheio de problemas e colocando seu barco à disposição de JESUS.
E JESUS só pregou e disse Pedro vai lá e lança sua rede e Pedro teve uma pesca extraordinária e maravilhosa que ninguém teve e até suas redes romperam pela quantidade de peixes que transbordaram!!!
Quantos pescaram totalmente a Palavra ministrada por DEUS?
Quantos saíram da Igreja ou da Presença de DEUS com 100% da Palavra de DEUS fixada verdadeiramente dentro da sua mente e do seu coração e guardou ela?
A mensagem é para todos, mas a pesca maravilhosa é só para aqueles que colocam seu barquinho a disposição de JESUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Quantas oportunidades eu já tive mesmo? E quantas oportunidades eu perdi? Por que dizer eu não posso fazer isso ou fazer aquilo?
JESUS CRISTO não decepciona ninguém que confia Nele em Espírito e em Verdade!!! 
Deixe DEUS mudar sua mente e seu coração e que você seja humilde o suficiente para aprender!!!
DEUS avisa povo de DEUS em Marcos 14.56 diz: PORQUE MUITOS DAVAM UM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!
Quem tem olhos para enxergar verdadeiramente que tem o dom da inteligência, compreensão, entendimento e discernimento verdadeiro que tem a sabedoria concedida por DEUS pode ver claramente o meu comportamento, minha vida e o meus frutos verdadeiros e honestos!!!
Tinha um Pastor de outra Igreja sentado do outro lado direito na mesma fileira que eu, que pode observar claramente meu comportamento e atitudes, vendo eu escrever a Palavra de DEUS em silêncio prestando toda atenção. 
Agora me responda povo de DEUS, como eu não vou ficar indignada com tanta mentira, engano, falsidade e injustiça que as pessoas têm em relação à minha vida? Onde eu sempre fui a mesma pessoa todos os dias fazendo as mesmas coisas e nem assim não enxergaram nada e não aprenderam a JUSTIÇA DE DEUS?
Porque eu não sou nem um robô para não ter sentimentos nenhum, eu hábito em um corpo humano que tem fraquezas humanas e mesmo escrevendo a Palavra de DEUS em VERDADE, HONESTIDADE E SINCERIDADE GRATUITAMENTE PARA AS PESSOAS SINCERAS, recebo a ingratidão e perseguição injusta dos ingratos!!!
E todos esses anos nunca desisti de ser eu mesma e mostrar minha verdadeira face e caráter cumprindo o que eu prometi para DEUS e aliança que DEUS fez comigo!!!
Nunca honrei à DEUS só de lábios, porque eu tenho DEUS verdadeiramente e totalmente dentro da minha mente e do meu coração e honro à DEUS com minhas palavras e atitudes diárias porque sou grata à Ele em Espírito e em Verdade!!!
DEUS DISSE 1 CORÍNTIOS 1.1-31. 1 CORÍNTIOS 2.1-16. SALMO 139.1-24. SOMENTE DEUS É O ÚNICO QUE DE FATO ME SONDA E REALMENTE ME CONHECE!!!
Para aqueles que conhecem à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE EU DIGO: CONFIE EM DEUS QUE É VERDADEIRO, FIEL, SOBERANO E IMUTÁVEL, CONFIE NO SENHOR E FAÇA O BEM A CADA DIA NA MEDIDA DA SUA CAPACIDADE E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA POR DEUS!!!
QUE SUA FELICIDADE ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR EM AGRADAR À DEUS E ELE CONCEDERÁ O QUE DESEJA O SEU E O MEU CORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
PONHA SUA VIDA, SEUS SONHOS E PROJETOS NAS MÃOS DO SENHOR, CONFIE NELE QUE ELE NOS AJUDARÁ EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DA VIDA!!!
ELE FARÁ COM QUE A NOSSA HONESTIDADE SEJA VISTA COMO A LUZ DO DIA E COM QUE A JUSTIÇA DA NOSSA CAUSA SEJA FEITA EM NOSSO FAVOR DOS QUE CONFIAMOS NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE E QUE A NOSSA JUSTIÇA BRILHE MAIS DO QUE O SOL EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! Salmo 37.3-6.
Está escrito em PROVÉRBIO 16.3 DIZ: PEÇA A DEUS VERDADEIRO QUE ABENÇOE OS SEUS PLANOS, E ELES DARÃO CERTO EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Leia SALMO 25.3,14. Leia na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje Salmo 119.1-6. SE EU DER ATENÇÃO A TODOS OS SEUS MANDAMENTOS, NÃO PASSAREI VERGONHA!!!
JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA, ESSE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR O ENVIOU!!!
Será que você ama à DEUS ou o seu deus é o seu ventre?
Está escrito em João 4.24 diz: DEUS É ESPÍRITO, AOS QUE O ADORAM, É NECESSÁRIO QUE ADORE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
DEUS DISSE MIQUEIAS 6.11-16 DIZ: DAREI POR INOCENTE AO QUE TEM BALANÇA FALSA E UM SACO DE PESOS ENGANOSOS?
Está escrito em TITO 1.15-16 DIZ: TODAS AS COISAS SÃO PURA A PARA OS PUROS, MAS NADA É PURO PARA OS CONTAMINADOS E INFIÉIS: ANTES O SEU ENTENDIMENTO E CONSCIÊNCIA ESTÃO CONTAMINADOS.
CONFESSAM QUE CONHECEM À DEUS, MAS NEGAM-NO COM AS OBRAS, SENDO ABOMINÁVEIS, E DESOBEDIENTES, E REPROVADOS PARA TODA BOA OBRA!!!
Em 2 CORÍNTIOS 6.14-18 diz: NÃO VOS PRENDAIS A UM JUGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS; PORQUE QUE ASSOCIAÇÃO TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA?
E QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS? 
E QUE HARMONIA HÁ ENTRE CRISTO E BELIAL? OU QUE PARTE TEM O CRENTE COM O INCRÉDULO? E QUE CONCÓRDIA ENTRE O SANTUÁRIO DE DEUS E OS ÍDOLOS? 
Em Romanos 14.22-23 diz: TENS FÉ? A FÉ QUE TENS, A TEM PARA TI MESMO PARA COM DEUS E FELIZ AQUELE QUE NÃO SE CONDENA OU SE SENTE CONDENADO NAQUILO QUE PRATICA, PORQUE TUDO O QUE NÃO PROVÉM DE FÉ É PECADO!!!
EM ROMANOS 15.1 DIZ: PORTANTO, OS QUE SOMOS FORTES DEVEMOS SUPORTAR AS FRAQUEZAS DOS FRACOS, E NÃO AGRADAR A NÓS MESMOS!!!
Porque não tem herança melhor do que ter integridade, honestidade, verdade, sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, atitudese e vida tendo bom caráter e uma mente, consciência e coração puros e limpos que habite em plena PAZ, DESCANSO, ALÍVIO E SEGURANÇA e poder sentir orgulho e honra de si mesmo!!! Provérbio 11.3. Provérbio 12.17. Isaías 64.4,6.
Está escrito em 2 TESSALONICENSES 3.2b diz: PORQUE A FÉ NÃO É DE TODOS!!!
Agradeça à DEUS PELA SUA GRAÇA e se você foi escolhido (a) por DEUS e recebeu o dom da fé pura, genuína, sincera, verdadeira e honesta que tem DEUS verdadeiramente dentro do seu coração e na sua vida e foi lhe dado a honra de crer NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!! Você tem a capacidade de crer verdadeiramente, de sonhar e de ter esperança em um DEUS que nunca mente nem para mim e nem para você!!!
Está escrito em SALMO 89.14 DIZ: JUSTIÇA E JUÍZO SÃO O FUNDAMENTOS DE TEU TRONO; MISERICÓRDIA E VERDADE VÃO ADIANTE DE TEU ROSTO!!!
Está escrito em Lamentações 3.25 diz: O SENHOR É BOM PARA TODOS OS QUE CONFIAMOS NELE!!!
Provérbio 22.1,11 QUEM AMA A SINCERIDADE E SABE FALAR BEM TERÁ A AMIZADE DO REI DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE MARCOS 7.6-7. LAMENTAÇÕES 3.22 APOCALIPSE 21.8. ISAÍAS 42.1-25. Salmo 40.4
Está escrito em MATEUS 5.8 DIZ: FELIZES OS DE CORAÇÃO PURO E LIMPOS PORQUE ELES VERÃO À DEUS!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras e filhos de DEUS que lêem meu Blogger Reinando com DEUS com sinceridade de mente e coração ou que pelo menos tem um desejo verdadeiro de alcançar a capacitação do ESPÍRITO SANTO para ser sinceros e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e amo vocês em CRISTO JESUS e que a bênção e vitória do SENHOR esteja em suas vidas EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO É O ÚNICO QUE REALMENTE NOS AMA EM ESPÍRITO E EM VERDADE E TEM EM NOSSAS VIDAS UMA ESPERANÇA DE QUE A GENTE O CONHEÇA E CONFIE NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE E SEJA FELIZ, TENDO A VERDADEIRA PAZ, PROTEÇÃO, SEGURANÇA, CONSOLO, ESPERANÇAS, ALEGRIA, VIDA, JUSTIÇA DE DEUS SENDO REALIZADA EM NOSSAS VIDAS TENDO UMA VERDADEIRA RECOMPENSA QUE SÓ VEM DAS MÃOS DE DEUS NA VIDA DE QUEM CRER EM NOME DE JESUS!!!
DEUS DISSE MATEUS 19.26. MATEUS 20.15-16-17.
MISSÃO CUMPRIDA!!!
ASS: SHEILA YARA...
Eu dou graças à DEUS, porque estou bem calma como se tivesse tomado um calmamente e estou descanso tranquilamente e vou dormir para descansar mais.
Como está escrito no Salmo 131.2 diz: ASSIM, COMO CRIANÇA DESMAMADA FICA QUIETA NOS BRAÇOS DA MÃE, ASSIM EU ESTOU SATISFEITO E TRANQUILO, E O MEU CORAÇÃO ESTÁ CALMO DENTRO DE MIM!!! Me sinto como um bebê no colo do Pai que está calmo sendo cuidado por ELE!!! Não se  preocupe, porque tudo vai ficar bem, porque DEUS está no comando!!! Vai ficar tudo bem!!!
Horário 23:41 no Brasil. 
HOJE 1.462 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.263 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 38.900 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 374.298 MIL VISUALIZAÇÕES!!!


Nenhum comentário: