segunda-feira, 5 de junho de 2017

JESUS É O REI DA GLÓRIA!!! DIA 05-06-2017. SEGUNDA-FEIRA!!!!

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e receba a Paz de Cristo e Sua bênção na sua vida em nome de Jesus Cristo, Espírito Santo e Bíblia Sagrada!!!
Deus me disse o louvor: Reis da Glória-Marquinhos Gomes.
Está escrito em Salmo 24.1-10 diz: DO SENHOR É A TERRA E TUDO O QUE HÁ NELA, O MUNDO É OS QUE NELE HABITAM.
PORQUE ELE FUNDOU SOBRE OS MARES E FIRMOU SOBRE RIOS.
QUEM SUBIRÁ AO MONTE DO SENHOR? 
E QUEM ESTARÁ EM SEU LUGAR SANTO?
O LIMPO DE MÃOS E PURO DE CORAÇÃO: O QUE NÃO ENTREGA SUA ALMA A FALSIDADE E NÃO JURA COM ENGANO.
ELE RECEBERÁ A BÊNÇÃO DO SENHOR, E A JUSTIÇA DO DEUS DE SALVAÇÃO. 
TAL É A GERAÇÃO DOS QUE O BUSCAM, DOS QUE VÃO ATRÁS DE TEU ROSTO, Ó DEUS DE JACÓ. 
LEVANTAI, Ó PORTAS, VOSSAS CABEÇAS E LEVANTAI-VOS, PORTAS ETERNAS, POIS ENTRARÁ O REI DA GLÓRIA. 
QUEM É ESSE REI DA GLÓRIA? 
O SENHOR FORTE E VALENTE, O SENHOR PODEROSO NA BATALHA.
LEVANTAI, Ó PORTAS, VOSSAS CABEÇAS; LEVANTAI-VOS, PORTAS ETERNAS, 
POIS ENTRARÁ O REI DA GLÓRIA. 
QUEM É ESSE REI DA GLÓRIA? 
O SENHOR DOS EXERCÍCIOS, ELE É O REI DA GLÓRIA!!!
Do SENHOR é a Terra e tudo o que há nela, o mundo e os que nele habitam e mesmo com Toda Sua Riqueza e Glórias eternas, DEUS não abre mão da riqueza de fazer morada eterna no seu coração!!!
E transformar sua vida e seu caráter pela fé em JESUS CRISTO em alguém que seja limpo de mãos e puro de coração para poder receber as verdadeiras bênção, riqueza físicas e celestiais e ver a JUSTIÇA DE DEUS se realizar na sua vida pelo único e verdadeiro DEUS que pode te dar vitória e Salvação tendo seu nome escrito no livro da vida e ter morada eterna no Reino dos Céus e receber verdadeira recompensa que vem de DEUS, tendo memória eterna e ser lembrado e reconhecidos como filhos de DEUS e herdeiros de infinitas promessas verdadeiras que saiu da boca de DEUS e da Bíblia Sagrada que jamais mentiu para mim e não mentira para todo aquele que crer!!!
Ao DEUS que quando entra em nossas vidas e coração nunca perdeu nenhuma guerra, mas sempre venceu e vencerá na vida de quem está disposto a crer e confiar NELE de todo seu coração!!!
Está escrito em João 1.11 diz: MAS A TODOS QUE O RECEBERAM, TODOS QUE CRERAM EM SEU NOME, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS!!!
Está escrito em João 14.6 diz: DISSE-LHE JESUS: EU SOU O CAMINHO, E A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM!!!
Está escrito em Lucas 10.22-28 diz: TODAS AS COISAS ME FORAM ENTREGUES POR MEU PAI; E NINGUÉM CONHECE QUEM É FILHO, SENÃO O PAI; NEM QUEM É O PAI, SENÃO O FILHO, E AQUELE A QUEM O FILHO O QUEIRA REVELAR!!!
Ninguém pode conhecer o Pai se não for Seu filho e ninguém conhece quem é seu filho, se não for o próprio Pai que é o único capaz de reconhece-lo como Seu, porque tanto o Pai como o filho tem intimidade e relacionamento íntimo um com outro para poder conhecer no seu íntimo e a quem o Pai queira revelar por ser alguém que tem intimidade e relacionamento de ter experiências diárias de andar juntos e lado a lado para poder conhecer quem é de fato!!!
Para aqueles que têm filhos sabem que por acaso algum vizinho ou conhecido que não tem convivência plena 24 horas de cada dia com seu filho, desde o dia em que ele nasceu e acompanhou seu crescimento, desenvolvimento e seu aprendizado diário pode olhar para você e dizer eu conheço seu filho? Porque se fizer isso, estará mentindo porque nunca foi alguém presente ou íntimo para ter tal autoridade!!!
Quem nunca conviveu comigo e com você 24 horas de cada dia sendo íntimo de ter experiências de ver o crescimento, desenvolvimento e aprendizado diário de cada um de estar do lado e não de estar distante pode ter um pouco de autoridade para dizer que nos conhece, mas como nem um ser humano foi presente em nossas vidas todos os dias da nossa existência de estar do nosso lado todo tempo para conhecer nossa estrutura, sentimentos, desenvolvimento e aprendizados, se não o olhar de DEUS e Seu cuidado diário com o ESPÍRITO SANTO DE DEUS que sempre buscou uma oportunidade de ser reconhecido e convidado por nós em espírito e em verdade para fazer parte das nossas vidas e do nosso coração é quem realmente nos conhece em espírito e em verdade e sabe quem são verdadeiros filhos de DEUS que foram escolhidos por DEUS, antes mesmo da fundação do mundo e da nossa existência ter criado vida!!!
E VOLTANDO-SE PARA OS DISCÍPULOS, DISSE-LHES À PARTE: FELIZES OS OLHOS QUE VÊEM O QUE VÓS VEDES: 
PORQUE VOS DIGO QUE MUITOS PROFETAS E REIS DESEJARAM VER O QUE VÓS VEDES E NÃO VIRAM; E OUVIR O QUE OUVIS, E NÃO OUVIRAM.
A manifestação dos verdadeiros filhos de DEUS na face da Terra!!!
E EIS QUE UM INTÉRPRETE DA LEI SE LEVANTOU E DISSE, PARA PROVÁ-LO: MESTRE, QUE FAREI PARA HERDAR A VIDA ETERNA? 
ELE LHE DISSE: O QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI? COMO INTERPRETAS?
AQUELE, RESPONDENDO, DISSE: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS COM TODO O TEU CORAÇÃO, E COM TODA A TUA ALMA, E COM TODA A TUA MENTE; E A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
E JESUS LHE DISSE: RESPONDESTE BEM; FAZE ISTO É VIVERÁS!!!
Toda Bíblia Sagrada se resume nesses dois mandamentos e quem alcançar esse nível de espiritualidade ao ponto de cumprir o que diz, amando o SENHOR TEU DEUS DE TODO O TEU CORAÇÃO, E COM TODA A TUA ALMA E FORÇAS, COM TODA SUA MENTE, ENTENDIMENTO, COMPREENSÃO, DISCERNIMENTO VERDADEIRO E AMAR O PRÓXIMO COMO A TI MESMO JÁ CUMPRIU TODA LEI DETERMINADA POR DEUS E CUMPRIU O QUE DETERMINA BÍBLIA SAGRADA!!!
Está escrito em Mateus 25.31-46 diz: QUANDO VIER O FILHO DO HOMEM EM SUA GLÓRIA, E TODOS OS SANTOS ANJOS COM ELE, ENTÃO SE ASSENTARÁ EM SEU TRONO DE GLÓRIA;
E TODAS AS NAÇÕES SERÃO REUNIDAS DIANTE DELE, E SEPARARÁ UNS DOS OUTROS, COMO O PASTOR SEPARARÁ AS OVELHAS DOS CABRITOS.
E PORÁ À SUA DIREITA, E OS CABRITOS À SUA ESQUERDA. 
ENTÃO, O REI DIRÁ AOS DA SUA DIREITA: VINDE, BENDITOS DE MEU PAI, POSSUÍ COMO HERANÇA O REINO PREPARADO PARA VÓS  DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO.
PORQUE TIVE FOME, E ME DESTE DE COMER; TIVE SEDE, E ME DESTE DE BEBER; FUI FORASTEIRO, E ME ACOLHESTES; 
ESTAVA NU, E ME VESTISTES; ENFERMO, E ME VISITASTES; PRESO, E ME FOSTE VER.
ENTÃO, OS JUSTOS RESPONDERÃO: SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME, E TE ALIMENTAMOS? OU COM SEDE, E TE DEMOS DE BEBER?
E QUANDO TE VIMOS FORASTEIRO E TE ACOLHEMOS? OU NU E TE VESTIMOS? 
OU QUANDO TE VIMOS ENFERMO OU NA PRISÃO E VIEMOS A TI?
O REI, RESPONDENDO, DIR-LHE-Á: EM VERDADE, EU VOS DIGO QUE, QUANDO O FIZESTES A UM DESTES MEUS PEQUENINOS IRMÃOS, A MIM MESMO FIZESTES!!!
ENTÃO, DIRÁ TAMBÉM AOS DA ESQUERDA: APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS.
PORQUE TIVE FOME, E NÃO ME DESTE DE COMER; TIVE SEDE, E NÃO ME DESTE DE BEBER; 
FUI FORASTEIRO, E NÃO ME ACOLHESTES; ESTAVA NU, E NÃO ME VESTISTES; E, ESTANDO ENFERMO OU NO CÁRCERE, NÃO ME VISITASTES. 
ENTÃO, ELES TAMBÉM LHE RESPONDERÃO, DIZENDO: SENHOR, QUANDO TE VIMOS COM FOME, COM SEDE, FORASTEIRO, NU, ENFERMO OU PRESO, E NÃO TE ASSISTIMOS? 
ENTÃO, ELE LHES RESPONDERÁ: EM VERDADE, EU VOS DIGO QUE, QUANDO A UM DESTES PEQUENINOS NÃO O FIZESTES, A MIM O DEIXASTE DE FAZER.
E IRÃO ESTES PARA O CASTIGO ETERNO,  MAS OS JUSTOS, PARA A VIDA ETERNA DIZ O SANTO DE ISRAEL!!!
Quantas oportunidades a cada dia, DEUS te deu para você praticar o bem e ajudar alguém e você não fez?
Quantas oportunidades DEUS te dá cada dia para ser a diferença para o bem de praticar o bem na vida de alguém? Você tem feito a diferença para o bem na vida de alguém? De uma pessoa que seja a cada dia?
Porque aquele que de fato quiser servir à DEUS, tem que servir o próximo com o melhor que você tem condições de fazer!!! Para ser servido primeiro você tem que servir!!!
Servir à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE é servir seu próximo com melhor que você tem e que está capacitado para fazer a cada dia!!!
Aquele que quer servir a si mesmo em primeiro lugar nunca serviu e nem conheceu à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Porque DEUS tem que estar em primeiro lugar dentro do nosso coração e entendimento!!!
Porque a Glória que devemos prestar à Ele com o melhor que existe em nossas vidas, DEUS não divide Sua Glória e Honra com ninguém!!!
Está escrito em 1 CORÍNTIOS 8.3 DIZ: MAS, SE ALGUÉM AMA A DEUS, É CONHECIDO POR ELE!!!
Se você de fato amar à DEUS será conhecido por Ele e pelas pessoas que você se esforçou para fazer o bem honrando as pessoas para poder ser honrado por DEUS!!!
Pelos frutos conhecereis a árvore e por qual fruto você é conhecido e reconhecido por DEUS e pelas pessoas? 
Dentro de 24 horas de cada dia, quantas coisas positivas você se esforçou para construir na vida das pessoas e na sua própria vida? 
Como você lembra de cada dia da sua vida? Fez alguma diferença para o bem ou seu tempo foi em vão?
Você pode construir coisas maravilhosas a cada dia desde que você acorda até o momento que vai dormir e quando você deita qual é pensamento que vem na sua mente e no seu coração? Você sente orgulho da sua existência? Orgulho pelas coisas boas que fez no seu dia? Da coisa mais simples a mais grandiosa que cada um de nós tem capacidade de criar e construir, o que você fez? Seja com simples sorriso, seja com sua educação e gentileza, seja com palavras construtivas que você construiu sentimentos positivos na vida do próximo, seja por alguém que você ajudou a atravessar a rua ou ajudou em algum aspecto e pode sentir honra e orgulho de si mesmo e da sua existência? Seja por alguém que você abraçou e demostrou respeito, afeto e carinho. O que você fez e o que você faz com seu tempo?
Deixar o dia passar em vão tem algum sentido?
Está escrito Tiago 1.25-27 diz: AQUELE, PORÉM, QUE ATENTA BEM PARA LEI PERFEITA DA LIBERDADE, E NISSO PERSEVERA, NÃO SENDO OUVINTE ESQUECIDO, MAS FAZEDOR DA OBRA, ESSE TAL SERÁ BEM AVENTURADO NO SEU FEITO.
SE ALGUÉM ENTRE VÓS CUIDA SER RELIGIOSO, E NÃO REFREIA A SUA LÍNGUA, ANTES ENGANA O SEU CORAÇÃO, A REGIÃO DESSE É VÃ.
A RELIGIÃO PURA E IMACULADA PARA COM DEUS, O PAI, É ESTA: VISITAR OS ÓRFÃOS E AS VIÚVAS NAS SUAS TRIBULAÇÕES, E GUARDAR-SE DA CORRUPÇÃO DO MUNDO!!!
Está escrito em Tiago 2.1,14-18 diz: MEUS IRMÃOS, NÃO TENHAIS A FÉ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, SENHOR DA GLÓRIA, EM ACEPÇÃO DE PESSOAS. 
MEUS IRMÃOS, QUE APROVEITA SE ALGUÉM DISSERAM QUE TEM FÉ, E NÃO TIVER OBRAS? PORVENTURA A FÉ PODE SALVÁ-LO?
E, SE O IRMÃO OU IRMÃ ESTIVEREM NUS, E TIVEREM FALTA DE MANTIMENTO QUOTIDIANO, 
E ALGUM DE VOS LHE DISSER: IDE EM PAZ, AQUENTAI-VOS, E FARTAI-VOS; E LHES NÃO DERDES AS COISAS NECESSÁRIAS PARA O CORPO, QUE PROVEITO VIRÁ DAÍ?
ASSIM TAMBÉM A FÉ, SE NÃO TIVER OBRAS, É MORTA EM SI MESMA.
MAS DIRÁ ALGUÉM: TU TENS A FÉ E EU TENHO AS OBRAS: MOSTRA-ME A TUA FÉ SEM OBRAS, E EU TE MOSTRAREI A MINHA FÉ PELAS MINHAS OBRAS!!!
Porque suas atitudes e obras que é o mesmo que os frutos que você produz fala mais sobre você do que apenas suas palavras!!!
As palavras que você diz tem que estar de acordo com o que você pratica e vive segundo sua fé e no seu relacionamento e experiências diárias que você tem como DEUS!!!
As pessoas se acostumaram tanto em ouvir falar que começaram a prestar mais atenção nas palavras que alguém diz do que nos frutos e obras que cada um tem!!!
Antes de você acreditar em qualquer palavra que te dizem, primeiro você investigue o assunto buscando provas concretas, honestas, verdadeiras, legítimas e irrevogaveis se de fato cada assunto é baseado em absoluta verdade para depois tirar suas próprias conclusões. 
Se alguém diz ser alguma coisa não sendo nada está enganando a si mesmo!!!
Quantos frutos positivos construídos essa pessoa tem?
Aquele que realmente é alguma coisa não precisa se esforçar muito para aparecer, porque suas obras e seus frutos vão falar por você!!!
Nenhum de nós é perfeito porque cada um procura ser aperfeiçoado no amor de Deus e obter crescimento e desenvolvimento em algumas áreas da sua própria vida e nem JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS que nunca cometeu nenhum pecado e sempre foi e sempre será o único que é SANTO DOS SANTOS E PERFEITO com único sacrifício perfeito e aceito por DEUS para sempre não conseguiu agradar à todos!!!
Que morreu na Cruz e ressuscitou ao terceiro dia e vivo está que é o único que tem PODER PARA ME SALVAR E TE SALVAR, ainda não foi reconhecido no coração de muitas pessoas como único, exclusivo e suficiente Salvador!!! Onde DEUS procura verdadeiros adoradores que o adorei em Espírito e em Verdade que reconheça SEU NOME E QUEM ELE É E TUDO O QUE JÁ VENCEU E CONQUISTOU PARA TODO AQUELE QUE NELE CRER, NÃO PEREÇA, MAS TENHA VIDA ETERNA!!! JOÃO 3.16 e seja livre tendo livre acesso para se relacionar com DEUS E COM SUA PRESENÇA QUE É VIVA, EFICAZ E REAL EM NOSSAS VIDAS QUE REALMENTE DÁ UM VERDADEIRO SENTIDO PARA AS NOSSAS VIDAS, FAZENDO COM QUE CADA DIA VALIA A PENA VIVER A VIDA DE FORMA QUE VALE A PENA SER VIVIDA!!!! EXISTE RECOMPENSA PARA AQUELES QUE CONFIAM EM DEUS DE TODO CORAÇÃO, TODOS DIAS!!!
JESUS mudou a sentença das nossas vidas e colocou em nós novos sonhos, esperanças e expectativas de um novo dia, nova história escrita por DEUS que tem sonhos e projetos infinitos para realizar em nossas vidas e encher nosso coração de Paz, alegria e Justiça de DEUS sendo realizada através da verdadeira Presença, sustento, força,  Poder e as Virtudes do Espírito Santo sendo construídas em nosso caráter e vidas!!!
O objetivo de DEUS é que as pessoas possam perceber DEUS através de você!!! Porque ainda podemos voar bem mais alto do que podemos imaginar pela fé sincera em JESUS CRISTO E DEUS TEM LUGAR BEM MAIS ALTO PARA MIM E PARA VOCÊ QUE CRER!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE É TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE NELE E NA SUA PALAVRA DA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE NEM PARA MIM E NEM PARA VOCÊ E RECEBA PAZ, CONSOLO, DESCANSO, ALÍVIO, REFRIGÉRIO, RENOVO E SEJAM ABENÇOADOS E RECEBA SUA VITÓRIA E SEU MILAGRE E SEJA FELIZ SENDO AMADOS POR DEUS E CUIDADO POR ELE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, TENDO VERDADEIRA PROTEÇÃO E SEGURANÇA DE UM DEUS FIEL QUE CUIDA DE MIM E CUIDA DE VOCÊ E ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS SITUAÇÕES E SÓ PRECISAMOS CONFIAR E DESCANSAR NELE, PORQUE O DIA DA NOSSA VITÓRIA VAI CHEGAR E VAMOS GLORIFICAR O DEUS QUE TUDO PODE REALIZAR!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e eu amo vocês em CRISTO JESUS e estão em todas minhas orações puras e sinceras todos os dias da minha vida e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo!!! Missão cumprida e escrevi tudo o que DEUS ministrou no meu coração e minha mente para mim e para vocês!!!
DEUS DISSE: NÃO DESISTA E NÃO PARE DE CRER, PORQUE OS SONHOS DE DEUS, JAMAIS VÃO MORRER!!!
Povo de DEUS, sabe o que o SENHOR me disse? Para eu fazer inscrição em meu nome no programa do governo brasileiro minha casa, minha vida pela fé em DEUS que um dia serei sorteada e ao invés de pagar aluguel, vou pagar minha própria casa e até eu ser chamada e até DEUS continuar construindo coisas maravilhosas em nossas vidas, vou conseguir um emprego e poder realizar meu sonho de ter minha própria casa e minha vida sendo independente, onde vou viver com DEUS e ser feliz, sem depender de ninguém além do próprio DEUS!!!
Ele é o DEUS que endireita as nossas veredas e nossos caminhos e cuida do nosso presente e do nosso futuro para dar recompensa para todos que confiam Nele!!! DEUS colocou esse sonho no meu coração hoje!!!
Ele falou você não vai precisar pedir o favor das pessoas, porque EU vou te dar o que será seu no seu nome!!!
DEUS DISSE PARA MIM, APENAS CONFIE EM MIM PORQUE EU ESTOU TRABALHANDO EM FAVOR DE TODOS QUE CONFIAM EM MIM EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 40.1-31.
E A GLÓRIA DO SENHOR SE MANIFESTARÁ, E TODA CARNE JUNTAMENTE VERÁ QUE FOI A BOCA DO SENHOR QUE ISTO DISSE!!!
EIS QUE O SENHOR DEUS VIRÁ COMO O FORTE, E O SEU BRAÇO DOMINARÁ: EIS QUE O SEU GALARDÃO VEM COM ELE, E O SEU SALÁRIO DIANTE DA SUA FACE!!!
DEUS DISSE JEREMIAS 3.15 DIZ: E VÓS DAREI PASTORES SEGUNDO O MEU CORAÇÃO, QUE VOS APASCENTEM COM CIÊNCIA E COM INTELIGÊNCIA!!!
O meu sonho hoje é poder ter minha própria casa com todos os móveis e eletrodomésticos e ter emprego onde poderei pagar minhas próprias contas com um emprego e ser uma mulher independente EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA e ficar contente pensando glória à DEUS, porque sou eu mesma que pago minhas contas!!!!
Ass: Sheila Yara...
LEMBRE-SE PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 12.17. SALMO 25.3,14. JEREMIAS 17.5-10. SALMO 47.1-9. SALMO 48.1-14. ISAÍAS 31.1,3. ISAÍAS 33.1 EZEQUIEL 33.11. JEREMIAS 2.22. LAMENTAÇÕES 3.25 DIZ: O SENHOR É BOM PARA TODOS OS QUE CONFIAM NELE! JEREMIAS 5.1-31. PROVÉRBIO 31.9-10. JEREMIAS 20.11. JEREMIAS 43.1-13 OS ORGULHOSOS DIZEM QUE JEREMIAS ESTÁ MENTINDO.. PROVÉRBIO 18.1-2. SALMO 101.1-8.
Está escrito em PROVÉRBIO 15.14 DIZ: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!!
O néscio não tem prazer na inteligência!!!!
DEUS DISSE ISAÍAS 27.11b diz: ESSE POVO NÃO ENTENDE NADA, E POR ISSO DEUS, O SEU CRIADOR, NÃO TERÁ PIEDADE DELES!!! NA BÍBLIA SAGRADA LINGUAGEM DE HOJE. ISAÍAS 28.3. Provérbio 19.1,5,9 A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO!!!
Eu sei que as pessoas sinceras que tem DEUS no seu coração se converteram e se arrependeram de seus próprios pecados e reconheceram suas falhas, diante de DEUS, porque eu senti e para mim e para DEUS é isso que importa, que as pessoas se aproximem da PRESENÇA DE DEUS com coração, sentimentos e pensamentos verdadeiros e há alegria nos Céus por cada pecador que se arrepende e reconhece quem sem DEUS em nossas vidas não somos nada e que um dia vamos morar no Reino dos Céus com JESUS!!!
Mais do que todo ouro ou prata, a maior riqueza é saber que minha vida pode ser um instrumento de DEUS para povoar o Reino dos Céus e ganhar almas para JESUS!!!
DEUS colocou o louvor no meu coração de Eyshila-O DEUS QUE EU AMO!!!
DEUS É IMUTÁVEL E NÃO MUDA!!!!
DEUS AVISA MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!! Eles não tem sinceridade de mente, coração, não tem honestidade e verdade em relação à mim!!!! Eu te perdoou EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Horário 21:20 da noite no Brasil. 
HOJE 1.108 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.090 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 37.912 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 371.344 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: