sábado, 17 de junho de 2017

CRENDO NO EVANGELHO!!! DIA 17-06-2017. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e a Paz de Cristo esteja convosco!!!
Eu vou escrever para vocês o que foi ministrado ontem no culto da Igreja que eu estive presente ontem na Assembléia de Deus Taubaté.
Cantamos os hinos da harpa cristã números 193- A alma abatida. 15-Conversão. 84- O Grande Eu Sou.
Teve testemunho e foi dito Salmo 91.7 e Salmo 40.1 que temos um DEUS que cuida de nós, que não nos deixa passar vergonha e que temos que confiar no SENHOR, porque o tempo é de DEUS, temos que buscar à Presença de DEUS e confiar Nele!!! Muitos que estão na Igreja olham qual roupa que o próximo está usando e se esquece que tem que olhar para DEUS!!!
O Pastor Moreira disse não deixe a mosca soprar, como aquelas pessoas que vão na Igreja ou estão em algum lugar só para falar mal do próximo e confundir você!!! As moscas só querem perturbar nossa paz e não devemos dar ouvidos para elas!!!
Palavra em Marcos 1.14-15.
As irmãs louvaram Rose Nascimento-Estou de pé! Parte da letra desse louvor diz: Meu DEUS, quantas vezes eu preciso de alguém, mas não tem ninguém. Vai lá e pega quem falou da minha vida e avisa que eu estou de pé. Avisa que eu estou de pé! DEUS que se levanta do Trono e me põe de pé. O Meu DEUS me põe de pé, olha eu aqui, estou de pé! Teve louvor: Jardim da inocência!!!
Foi dito que muitos se esquecem de quem eles eram e quem são hoje.
Teve louvor: Aline Barros-Ressuscita-me (Remove minha pedra).
Remove sua pedra e passe por cima dela.
Jovens louvaram: Fiel à mim-Eyshila. 
Crianças louvaram: Aline Barros-Homenzinho torto.
Pastor Hélio pregou Marcos 1.15 diz: E DIZENDO: O TEMPO ESTÁ CUMPRIDO, E O REINO DE DEUS ESTÁ PRÓXIMO. ARREPENDEI-VOS, E CREDE NO EVANGELHO.
Toda Igreja fez a oração de arrependimento colocando suas mãos no seu coração, pedindo para DEUS o perdão e para sermos pessoas sinceras e verdadeiras na Presença de DEUS!!! Quando a gente tem arrependimento sincero e em espírito e em verdade, tudo se transforma e realmente somos transformados, porque JESUS é a porta!!! Que não usam de fingimento, nem de arrependimento falso.
Há esperança para aqueles que se arrependem e se humilham na Presença de DEUS!!! Ser crente não é vestir boa roupa e andar com uma Bíblia debaixo do braço, mas é andar com DEUS! Quando você caminha a Luz de DEUS está brilhando na sua vida, porque você é cumpridor da Sua Palavra!!!
Satanás também é crente e conhece a Bíblia Sagrada, mas se rebelou contra DEUS e arrastou terça parte dos anjos do Céu com sua rebeldia, sua fé é negativa e usada para maldade!!!
Se eu disser que sou crente e não ser cumpridor da Sua Palavra, eu sou o que?
Somos chamados para poder ser chamados de Filhos de DEUS olhando somente para o alvo que é CRISTO, que fale e viva à VERDADE, doa a quem doer!!!
Ser crente é adorar à DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, ter sua vida e seu relacionamento com DEUS EM SANTIDADE, Tendo pureza de mente e coração!!!
Eu vos digo como pode DEUS preencher uma mente e um coração que está cheio de perversidades, mentiras, falsidade, enganos, fraude e corrupção? Não tem espaço para DEUS!!! Porque somos responsáveis por aquilo que vai penetrar nossa mente e corações. 
Está escrito em Mateus 5.8 diz: Felizes os de coração limpo, porque eles verão à DEUS!!! Não é à toa que está palavra está escrito na Bíblia Sagrada!!!
Voltando a ministração do Pastor Hélio. O que temos que fazer é para JESUS CRISTO!!!
Crê no Evangelho! O que significa Evangelho? Significa Boas novas, boa notícia,  Paz, transformação, caminho para o Céu!!!
Se ler Lucas 2 diz que nasceu o SENHOR que é boas novas e Salvador da humanidade, JESUS CRISTO NASCEU!!!
Não é somente entrar na porta, temos um caminho à seguir pela frente. 
Como é maravilhoso ouvir DEUS falar nos nossos corações!!!
Ele quer do Seu povo arrependimento, para DEUS todas as coisas são possíveis para quem crêem de todo coração!!!
O cristão não pode estar de qualquer maneira na Presença de DEUS, porque quer morar no Céu!!!
Temos um caminho para seguir na Terra. E se arrepender mesmo para ser dignos de entrar para Glória,  aquele que quer herdar o Reino de DEUS, tem que se humilhar na Presença de DEUS!!!
JOÃO 15.7 DIZ: SE VÓS ESTIVERDES EM MIM (VOCÊ TEM QUE ESTAR EM DEUS), E AS MINHAS PALAVRAS ESTIVEREM EM VÓS (A PALAVRA DE DEUS TEM QUE ESTAR EM NÓS), PEDIREIS O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO!!!
A Igreja só quer pedir as coisas para DEUS e só pensa em receber mais e carece que cada um de nós tenha a Palavra de DEUS em nós em espírito e em verdade!!!
Como na história bíblica de Naamã que teve que mergulhar sete vezes no rio Jordão, que era poluído se meditar no livro de juízes. 
Tinha um homem de DEUS que era reto na Presença de DEUS!!!
Deixa vir que saberá que tem Profeta em Israel e se esse homem cresse seria curado!!!
Quantos crentes perdem à bênção por teimosia?
Quando DEUS faz a Obra, Ele faz por completo!!! 
Eles eu não deu muita atenção e Naamã mergulhou sete vezes no Rio para ser limpo e purificado sendo curado!!!
Arrependei-vos e crede no Evangelho, uma Palavra que tem Poder e as Virtudes de DEUS!!!
PORQUE DEUS USA QUEM ELE QUER, DEUS USOU ELISEU, porque nós temos um DEUS DE PODER!!! Não desanime!!! Fim da mensagem pregada na Igreja ontem.
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ É SINCERAMENTE E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE EM DEUS E NA BÍBLIA SAGRADA QUE NÃO MENTE PARA MIM E PARA VOCÊ E SEJAM ABENÇOADOS COM TODA SORTE DE BÊNÇÃOS FÍSICAS E ESPIRITUAIS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Está escrito em Provérbio 8.6-9 diz: ESCUTAI, PORQUE FALAREI COISAS EXCELENTES E ABRIREI MEUS LÁBIOS PARA AS COISAS RETAS.
PORQUE MINHA BOCA FALARÁ A VERDADE, E MEUS LÁBIOS ABOMINAM A IMPIEDADE. 
SINCERAS SÃO TODAS AS PALAVRAS DE MINHA BOCA; NÃO HÁ NELAS COISA FALTA NEM TORTUOSA. 
TODAS ELAS SÃO RETAS PARA AQUELES QUE ENTENDE, E JUSTAS PARA OS QUE ACHARAM A SABEDORIA DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DIZ EM SALMO 118.20 DIZ: ESSA É A PORTA DO SENHOR; POR ELA ENTRARÃO OS JUSTOS!!!
Eu vou contar para vocês o que aconteceu na Igreja ontem que eu achei bonito e romântico. 
O Pastor Moreira pegou microfone no altar perante toda Igreja e olhou para sua esposa Pastora Angela e disse para ela, você me perdoar por palavras que eu falei sem querer para te magoar e ela respondeu que perdoa e os dois ajoelharam e toda Igreja orou por eles. Eu achei bonito sua humildade, nobreza, grandeza de espírito de ter capacidade de pedir perdão em público reconhecendo suas próprias falhas e querendo concerta-las. 
Ao meu ver de mostrou capacidade de aprendizado e condições para serem aperfeiçoados no Amor de DEUS, como cada um de nós que precisa aprender e se corrigir na medida da capacidade diária de cada um, se esforçando para sermos pessoas melhores a cada dia e mostrou que tem educação, sabe ser gentil, cavalheiro e foi romântico, povo de DEUS, e vivênciaram um momento proporcionado por DEUS que pessoas do mundo dariam tudo para ter essa oportunidade que tiveram e elas não têm!!!
Como essa Igreja diz que somos uma família e eles agem como verdadeira família de DEUS, mostrando que cada um de nós tem imperfeições e que todos têm o mesmo propósito e objetivo que é JESUS CRISTO de ter crescimento e ser aperfeiçoados no Amor de DEUS!!!
O SENHOR AVISA PROVÉRBIO 30.5-6 DIZ: TUDO O QUE DEUS DIZ É VERDADE. ELE É COMO ESCUDO PARA TODOS OS QUE PROCURAM A SUA PROTEÇÃO. NUNCA DECLARE QUE DEUS DISSE UMA COISA QUE, DE FATO ELE NÃO DISSE; SE VOCÊ FIZER ISSO, ELE O CORRIGIRÁ E MOSTRARÁ QUE VOCÊ É MENTIROSO DIZ SANTO DE ISRAEL. 
DEUS DISSE PROVÉRBIO 4.5-8,23 DIZ: NÃO ABANDONE A SABEDORIA, E ELA PROTEGERÁ VOCÊ. AME-A, E ELA LHE DARÁ SEGURANÇA. 
PARA TER A SABEDORIA, É PRECISO PAGAR O SEU PREÇO. USE TUDO O QUE VOCÊ TEM PARA CONSEGUIR A COMPREENSÃO. 
AME A SABEDORIA, E ELA O TORNARÁ IMPORTANTE: ABRACE-A E VOCÊ SERÁ RESPEITADO. 
TENHA CUIDADO COM O QUE VOCÊ PENSA, POIS A SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS!!! Eu fiquei contente de ter ido na Igreja e ver tudo o que eu vi e vale a pena confiar em DEUS!!!
Obrigado pela vida das pessoas escolhidas pelo ESPÍRITO SANTO DA VERDADE que são sinceras ou desejam alcançar a sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida e receba meu abraço puro e sincero carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e eu amo vocês em CRISTO JESUS, e estão em todas as minhas orações, obrigado por todos que lêem meu Blogger Reinando com Deus!!!
Nosso dever? Salmo 37.3-6 a cada novo amanhecer!!! 
Receba sua bênção, seu milagre, sua cura e sua vitória EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA PARA QUEM FOI LHE CONCEDIDO CRER!!!
Ass: Sheila Yara...
Povo de DEUS, como vou trabalhar? Se eu ouvi que só posso trabalhar, quando tiver minha própria casa!!! Tenho que ficar dentro de casa e só posso sair para ir na Igreja ou fazer algo extremamente necessário. Como terei minha independência, se moro de favor e não tenho nem o direito de procurar emprego e trabalhar para pagar minhas próprias contas e viver minha própria vida!!! Ele falou que só posso trabalhar quando eu tiver minha própria casa. Ou arrumar marido para me casar e eu falei eu vou me casar como, se você fica perto de mim?
Como roubaram tudo o que eu tinha, ele me ajuda me dando moradia e o que pode para me ajudar, mas não posso trabalhar como eu queria.
Não entendeu ainda que não tenho casa própria para eu morar e como vou pagar o aluguel de uma casa, se eu não posso sair para trabalhar? Entrego nas mãos de DEUS!!! Pode mil pessoas pedir para ele me deixar trabalhar e não muda de idéia. 
Como vou conseguir emprego sem ter endereço? 
DEUS AVISA DE NOVO EM RELAÇÃO MINHA VIDA EM MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS SEUS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!
Sabe o que estou fazendo agora? Estou ouvindo música repetidamente que está no meu pensamento e coração de Alexandre Pires-Bum Bum Bum.
Mesmo que eu more no seu coração, não sei quem é você, só DEUS sabe!!! E se todas as pessoas têm o direito de se casar na Igreja cristã e no civil, eu também terei não momento permitido por DEUS!!!
Não adianta insistir, porque onde estou não acontecerá casamento como deve ser!!!
Povo de DEUS, não tenho o direito de um dia estar na Igreja e poder dizer para Igreja que tenho marido de verdade que se casou comigo no civil e na Igreja cristã que é servo do SENHOR e um homem segundo coração de DEUS, como eu sou!!!
DEUS diz para mim essa palavra algumas vezes por dia em Cântico 4.1 diz: COMO VOCÊ É BELA, MINHA QUERIDA! COMO VOCÊ É LINDA! Na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje.
Horário 23:17 no Brasil. 
DEUS DISSE JÓ 38.2 DIZ: AS SUAS PALAVRAS SÓ MOSTRAM A SUA IGNORÂNCIA; QUEM É VOCÊ PARA PÔR EM DÚVIDA A MINHA SABEDORIA DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE JÓ 37.24 DIZ: POR ISSO, AS PESSOAS O TEMEM, E ELE NÃO DÁ IMPORTÂNCIA AOS QUE SE ACHAM QUE SÃO SÁBIOS NO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO!!!
ESTÁ ESCRITO EM SALMO 111.10 DIZ: PARA SER SÁBIO PRIMEIRO TEMER A DEUS, O SENHOR.
ELE DÁ COMPREENSÃO AOS QUE OBEDECEM AOS SEUS MANDAMENTOS. QUE SEJA LOUVADO O SENHOR PARA SEMPRE!!!
Nesse domingo, estarei presente no culto da noite da Igreja Assembléia de Deus Taubaté. 
Sabe o que eu me lembrei povo de DEUS? Que na Igreja a Pastora disse, Igreja vamos parar de conversar dentro da Igreja e prestar atenção no que o homem de DEUS está falando, porque não é ele que está falando, mas é DEUS!!! Vamos ter reverência à DEUS para não magoar SENHOR!!! E achei bonito essas palavras. 
Esse é o problema de muitas pessoas, porque não prestam verdadeira atenção no que realmente é importante. Porque a gente só guarda o que considera importante para si mesmo!!! E DEUS só pode falar com quem realmente lhe dá total atenção e importância ao que Ele diz!!!
Temos que ser totalmente dependentes de DEUS e demonstrar e ter sentimento verdadeiro a cada palavra que Ele possa nos dizer!!! DEUS não falará com quem despreza as Palavras Dele!!!
Eu observo atentamente cada palavra que DEUS me diz na Bíblia Sagrada, nos louvores, ministração da Palavra de DEUS na Igreja, no comportamento e educação das pessoas e aquilo que eu não sei, procuro aprender com DEUS!!!
Eu tenho confiança absoluta em DEUS e na Sua Palavra da Bíblia Sagrada, porque eu sei que Ele é o meu único e verdadeiro Amigo, meu companheiro, Meu primeiro e único Amor e Ele não mente e nem mentira para mim e sempre será DEUS SOBERANO E IMUTÁVEL!!!
E DEUS ME AMA EM ESPÍRITO E EM VERDADE ETERNAMENTE E EU O AMO!!!
Eu me sinto segura em qualquer lugar, porque conheço o DEUS VIVO que cuida de mim e está no controle de todas as situações da vida e Ele sabe o que faz!!!
Eu já estive da melhor a pior posição e conheço os dois lados e realidade de cada fato.
Não sei se um dia será necessário que eu conte mais detalhadamente todas as circunstâncias que eu venci na vida e as vezes, eu brinco com algumas pessoas dizendo que se eu fosse contar a experiências da minha vida, quem estiver presente vai ter levar um lenço porque vai chorar e quem não se converteu, vai se converter e dizer de fato que DEUS EXISTE!!!
Mas não quero pensar nisso e nem me lembrar, porque estou calma e em paz, me sinto segura porque MEU PILOTO É JESUS CRISTO!!! 
DEUS DISSE PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 12.8,17-22.
DEUS avisa Jeremias 40.13-16 A CONSPIRAÇÃO DE ISMAEL CONTRA GEDALIAS. Procure o significado bíblico desse texto. Porque existem testemunhas falsas conspirando contra mim e DEUS!!!
DEUS AVISA MATEUS 5.10-12.
DEUS me disse Salmo 79.1-13. Jeremias 2.5,22-23,25,35-36. Jeremias 12.10,16-17. Malaquias 3.18. Malaquias 4.1-6. Lucas 20.41-47. Atos 13.10. Zacarias 8.23. Zacarias 9.1-17. Marcos 7.6-7. Miqueias 6.11-16.
DEUS AVISA MARCOS 14.1-2,10-11. Ezequiel 35.6. Mateus 22.1-14 PORQUE MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS ESCOLHIDOS!!! Mateus 7.1-6,15-23. Olha primeiro a trave que está no seu olho diz SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE SALMO 85.8. SALMO 87.1-7. Na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje no versículo 7 diz: A FONTE DA NOSSA FELICIDADE, Ó JERUSALÉM ESTÁ EM VOCÊ!!!
Porque eu reconheço quem é JESUS CRISTO e sou grata por tudo o que ELE já fez e faz!!!!
Eu acredito que nossa vida já foi escrita no livro de DEUS, antes mesmo da gente nascer e existem fatos determinados e escritos por DEUS que são momentos que a gente tem que passar por ele, querendo ou não, porque o que DEUS DETERMINA SE REALIZA!!!! Então, não vou me preocupar com o que já está escrito por DEUS, porque ELE sabe tudo o que faz!!!!
Porque tanto o querer como o realizar provém de DEUS e ELE estabelece o que deseja!!!
Está escrito em Romanos 8.28 Que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam à DEUS e vivem segundo Seu propósito estabelecido!!! DEUS DISSE EZEQUIEL 11.19-25. Ezequiel 12.1-28. Ezequiel 13.1-23.
FILHO DO HOMEM, TU HABITAS NO MEIO DE CASA REBELDE, QUE TEM OLHOS PARA VER E NÃO VÊ, E TEM OUVIDOS PARA OUVIR E NÃO OUVE; PORQUE É CASA REBELDE!!! Infelizmente tem pessoas que tem olhos para ver, mas não enxerga nada e ouvidos para ouvir e não ouve e nem escuta nada!!!
Se você quiser arrumar inimigos, só precisa de uma coisa? Dizer a VERDADE como ela realmente é e viver em VERDADE como ela é de fato sendo quem realmente você é todos os dias e vai pagar caro por isso, mas vai morar no Céu!!!
DEUS DISSE ECLESIASTES  31.9-10. SALMO 139.1-24. SOMENTE DEUS ME SONDA E ME CONHECE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!!
No mundo em que a maioria estão sempre prontos para contar a mentiras e o que manda é a desonestidade, e não a VERDADE!!!
Que preferem ouvir mentiras que satisfazem seu próprio ego e cobiça sendo iludidos, do que encarar encarar viver em espírito e em verdade!!!!
A Verdade dói e incomoda no primeiro momento, mas é uma ferida que Sara para sempre nosso caráter e vidas!!!
A VERDADE ABSOLUTA E IRREVOGÁVEL DITA POR DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE E A VERDADE DITA E VIVIDA COMO ELA REALMENTE É EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Não a verdade que você inventa para si mesmo com enganos da sua própria mente e coração!!!!
HOJE 1.036 VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.335 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 41.330 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 388.223 MIL VISUALIZAÇÕES!!!


Nenhum comentário: