domingo, 11 de junho de 2017

O MILAGRE QUE FOI GERADO PELO PROJETO DE DEUS!!! DIA 11-06-2017. DOMINGO

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e entra no repouso do Seu Senhor e a Paz de CRISTO esteja convosco!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS no culto de ontem que eu estive presente na Igreja Tenda do Tabernáculo!!!
Palavra inicial em Salmo 63.1-3 diz: Ó DEUS, TU ÉS O MEU DEUS; DE MADRUGADA TE BUSCAREI; A MINHA ALMA TEM SEDE DE TI; A MINHA CARNE TE DESEJAR MUITO EM UMA TERRA SECA E CANSADA, ONDE NÃO HÁ ÁGUA; 
PARA VER A FORTALEZA E A TUA GLÓRIA, COMO TE VI NO SANTUÁRIO. 
PORQUE A TUA BENIGNIDADE É MELHOR DO QUE A VIDA; OS MEUS LÁBIOS TE LOUVAÇÃO. 
Foi grupo de louvor plenitude da adoração que louvou com a Igreja a música: Reis Meu-Aline Barros!!! Louvor: Deus é Deus-Delino Marçal!!!
Louvor: Maravilhado-Nívea Soares!!! Louvor: O que a Tua Glória fez comigo-Fernanda Brum!!! Palavra de oferta em Malaquias 1.6 que você pode ler na sua Bíblia Sagrada.
Louvor: Maranata-Ministério Avivah!!!
Irmão Caik louvou: Vai valer a pena-Ministério livres para adorar!!!
Evangelista Alexandre pregou Êxodo 1.12-14 diz: MAS QUANTO MAIS O AFLIGIAM, TANTO MAIS SE MULTIPLICAVAM, E TANTO MAIS CRESCIAM; DE MANEIRA QUE SE ENFADAVAM POR CAUSA DOS FILHOS DE ISRAEL. 
E OS EGÍPCIOS FAZIAM SERVIR OS FILHOS DE ISRAEL COM DUREZA;
ASSIM LHES FIZERAM AMARGAR A VIDA COM DURA SERVIDÃO, EM BARRO E EM TIJOLOS, E COM TODO TRABALHO NO CAMPO; COM TODO O SEU SERVIÇO, EM QUE OS SERVIAM COM DUREZA.
A Bíblia vai contar uma história interessante!!! José faz história dentro e fora do Egito como governador do Egito que foi vendido como escravo por seus irmãos!!!
DEUS fez José sonhar o que não era projetado por ele que também recebeu túnica!!!
Ele sonha com aquilo que DEUS decidiu que Ele sonhe como governador do Egito e o sol e a lua se prostrariam diante dele!!!
Diga para quem está do seu lado, irmão, você não pediu para sonhar e para ter túnica.
José ao contar sonho criou inveja na sua casa!!!
Tem gente errando o alvo!!! Mas é DEUS que vai te colocar onde você não pode entrar!!!
Pode sonhar que DEUS vai realizar o que você não espera!!!
E os anos se passam e o novo rei não conhece José. 
Israelitas tiveram que trabalhar em dobro sendo afrontados e maltratados, mas, eles se multiplicavam na Terra do Egito.
Quanto mais você tem sido afrontado, maltratado, perseguido, mais você tem intimidade com DEUS e mais evidência de DEUS aparece na sua vida!!!
Quanto mais eram maltratados, mais eles se multiplicavam!!!
Tem gente que vê sua situação e não entende que é DEUS que será glorificado na sua vida e não entende nada do que DEUS está fazendo na sua vida!!!
Como alguém pode colocar a mão na Obra do SENHOR, que é o seu dono, quem tem DEUS, Tem Ele como Seu Dono e sabe que ELE está no controle de todas as situações!!!
As mulheres engravidavam e se multiplicavam nascendo homens e homem vai para guerra, então o rei da uma ordem para matar todos os meninos.
O milagre nem nasceu e alguém já deu ordem para acabar!!! DEUS vai gerar aquilo que te dá medo, você querendo ou não!!!
DEUS entrou na mente de alguém, mesmo que o homem tente acabar com seus planos.
DEUS que te chamou, é Ele que está no controle das situações!!!
Tem gente querendo saber como você ainda está de pé, como você está na Igreja?
Tenha a honra de responder povo de DEUS: Eu estou aqui, não morri!!!
O que DEUS falou está falado, o conselho do diabo vai cair por terra EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Quem teme à DEUS não tem coragem de matar o que irmão está gerando!!!
Corra desse negócio de mentira, de engano, querendo matar o projeto de um irmão!!! 
Não mate o que o SENHOR está gerando, não coloque sua mão!!!
Cuida da sua vida irmã ou irmão, porque nem da sua vida, você cuida direito e está querendo cuidar da vida do irmão por que? Vai dobrar seu joelho e pagar preço!!!
O SENHOR tem compromisso com homens valentes!!!
O rei deu ordem para matar meninos e duas pessoas da Tribo de Levi, que tinha permissão de DEUS e pessoas aptas para trabalhar no Templo se conheceram. Joquebede e Arão e vem Miriam que tinha tamborim.
E nessa época não podia gerar menino. DEUS gosta de complicar tudo para gerar o que DEUS quer que gere!!!
Joquebede engravida e ela sabe que não pode gerar menino para morrer!!!
Mas o que DEUS está gerando na sua vida não vai morrer e nem abortar!!!
DEUS vai te dar aquilo que você pensa que não dá conta e o que é seu e meu, DEUS colocará em nossas mãos EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
DEUS está mexendo em tudo, porque você está gerando projeto que vai dar certo e DEUS vai te dar aquilo que você não pode ter!!! Estava gerando o futuro libertador!!! Você está gerando o libertador!!!
Joquebede está de nove meses e imagine você gerar o que o homem disse que você não pode gerar, porque os homens só sabem dizer que você não pode gerar isso ou aquilo e que tem que gerar o que homens querem que você gere!!!
Ninguém está preparado para ver o que DEUS quer que você produza que não subiu no coração do homem e é bem maior do que você pode imaginar!!!
O que DEUS FAZ constrange a todos!!! Quando a criança nasceu era tão bonita que não tiveram coragem de matar!!!
Eu lembrei que eu nasci de setembro meses e minha mãe biológica queria me jogar em qualquer maloca ou no lixo, mas eu lembrei que de uma foto minha quando eu era bebê que era branca como a lã e bonitinha, que pena que não tenho essas fotos comigo para mostrar para vocês!!!
Só de olhar minha foto quando eu era um bebê já era irresistível.
Eu mesma, se olhasse um bebê como eu era, iria me derreter igual manteiga derretida. Eu só escrevi isso, porque me lembrei.
Voltando a Palavra de DEUS: É tão belo o projeto de DEUS na sua vida que ninguém vai colocar a mão!!!
Quando a criança nasceu era tão bonita que não tiveram coragem de matar.
Por três meses a mãe escondeu o menino e Miriam tocava tamborim para esconder o choro da criança e os soldados passavam na porta e não estavam entendendo nada!!!
Você vai gerar o que te dá medo, sonhe mesmo e pode gerar mesmo!!!
Como uma mãe consegue esconder um bebê por três meses? Porque bebê chora muito.
Estão fazendo de tudo para matar seu projeto, mas o que é dado por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE, DÁ CERTO!!! DEUS TEM GRANDE PROPÓSITO!!!
Confunda seus inimigos com seu louvor, porque os inimigos estão querendo ouvir o choro e tem inimigo rodeando seu território, por isso cante, adorei e louve HOSANA, ADONAI, ELOIM, GLÓRIA À DEUS!!!
Irmão, você tem que cantar e ter adoração em ESPÍRITO E EM VERDADE para com DEUS!!!
Ele é DEUS que trabalha para aqueles que Nele confiam em Espírito e em Verdade. Isaías 64.4
Pega o projeto, coloque no cesto e manda embora!!!
Só vai ver quem DEUS quer que veja!!! Se a pessoa errada abrir o cesto pode matar a criança. 
SÓ PODE VER E ENXERGAR VERDADEIRAMENTE, QUEM DEUS QUER QUE ENXERGUE À VERDADE!!!
Você está disposto a dizer SENHOR seja feita Sua Vontade?
A mãe colocou a criança no cesto e no rio que deveria chegar nas mãos da princesa do Egito.
Não é você que vai correr atrás do milagre, é o milagre que vai correr atrás de você e chegar nas suas mãos!!!
Miriam ficou observando de longe onde o cesto com bebê iria chegar e viu quando a princesa do Egito pegou o menino, que começou chorar, porque a criança conhece o cheiro da mãe e o bebê recusou leite dado pelas egípcias e você vai dizer que DEUS não estava trabalhando? 
Então, Miriam se aproximou da princesa do Egito e disse conheço uma mulher que pode dar leite que o menino vai aceitar e quando uma criança não para de chorar, a gente é capaz de fazfazer qualquer coisa para ficar em silêncio. 
Então, a princesa do Egito mandou chamar a mulher e disse vou pagar um salário para ela cuidar do menino.
DEUS vai trazer o dobro em nossas mãos, confie Nele!!!
Miriam pega o tamborim e começa cantar e dançar dizendo DEUS está trabalhando e a princesa gostou do menino.
Eu e você vamos receber um salário do Egito para cuidar do que é meu e seu!!!
DEUS vai trazer a provisão financeira em nossas vidas usando pessoas de perto e de longe para nós abençoar EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
E Miriam chega cantando e a mãe do bebê não está entendendo nada e achando que o bebê poderia ter morrido e Miriam lhe conta que a princesa do Egito gostou do menino e mandou chamá-la para cuidar do menino e receber salário do Egito para cuidar do que é seu!!!
Então a princesa do Egito pede para cuidar do menino e quando tiver idade trazer de volta porque o menino é seu e a mãe volta com o menino no colo recebendo ouro por isso e os vizinhos não estavam entendendo nada!!!
Quando o milagre chegar não fale nada, apenas receba!!! O que é seu ninguém toma!!!
Miriam estava cantando e dançando, dizendo: SÓ O SENHOR É DEUS E SÓ DEUS É O SENHOR!!!
Você está entendendo o que DEUS está fazendo? 
Quando a princesa do Egito disse traga ele de volta, porque ele é meu. DEUS RESPONDEU O MENINO NÃO É SEU, NEM DA MÃE, ELE É MEU, ELE É O LIBERTADOR QUE EU ESCOLHI!!!
Antes não podia abrir a casa, que ficava fechada, onde Miriam lutou três meses cantando com tamborim para esconder o choro do bebê e agora sua casa ficará aberta para qualquer soldado ver o menino no cesto, porque não poderá tocar nele!!!
E qualquer vizinho ver a mãe segurando o menino no colo e recebendo ouro por cuidar dele!!! Agora as portas e janelas da casa podem ficar abertas para quem quiser ver o menino!!!
Você crê que DEUS vai fazer o que você nem imagina? E que vamos cantar: SÓ O SENHOR É DEUS E SÓ DEUS É O SENHOR!!! Fim da mensagem ministrada na Igreja ontem.
Eu fui na Igreja ontem usando blusa verde que eu tirei foto de mim mesma e coloquei na capa do meu Blogger Reinando com Deus, porque eu dou testemunho verdadeiro e fiel de quem eu realmente sou e estou para quem tem olhos para ver e para enxergar a Verdade como ela realmente é de fato!!!
DEUS DISSE SALMO 110.1-7. SALMO 18.25-26,30. SALMO 19.7. JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA, ESSE SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem e visitam meu Blogger Reinando com Deus e estão em todas as minhas orações puras, honestas e sinceras todos os dias da minha vida na Terra e eu amo vocês em CRISTO JESUS, receba o meu abraço puro e sincero carinhoso de urso de pelúcia e sejam abençoados e tenham todas as bênçãos, proteção, segurança, a verdadeira Paz, Alegria e a Justiça de DEUS, sendo realizadas em nossas vidas a cada dia EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE VOCÊ CONFIE SOMENTE EM DEUS E NA BÍBLIA SAGRADA QUE NUNCA MENTIU PARA MIM, NUNCA VAI MENTIR PARA VOCÊ E SEJAMOS SALVOS COM TÃO GRANDE SALVAÇÃO QUE NOS É CONCEDIDA PELA GRAÇA DE DEUS E AS MISERICÓRDIAS DE DEUS!!!
AO DEUS VERDADEIRO, FIEL, IMUTÁVEL E SOBERANO!!!
DEUS AVISA ISAÍAS 28.16-29. PROVÉRBIO 30.5-6. EZEQUIEL 37.24. EZEQUIEL 38.23. SALMO 24.1-10. SALMO 25.3,14. SALMO 139.1-24. DEUS ESTÁ DANDO UMA ORDEM, DIZENDO QUE SÓ ELE É O ÚNICO QUE ME SONDA E ME CONHECE VERDADEIRAMENTE!!!
Pare de se intrometer no que você não conhece verdadeiramente e não tem experiências verdadeiras e conhecimento de causa verdadeiros, porque você não esteve do meu lado 24 horas de cada dia, desde que eu nasci, mas muitos me abandonaram quando eu mais precisei de ajuda e vai dizer que me conhece? Se conhecesse não teria me abandonado!!!
Sabe o que DEUS me disse povo de DEUS? MATEUS 21.42 DIZ: JESUS ENTÃO PERGUNTOU:
VOCÊS NÃO LERAM O QUE AS ESCRITURAS SAGRADAS DIZEM?
A PEDRA QUE OS CONSTRUTORES REJEITARAM VEIO A SER A MAIS IMPORTANTE DE TODAS.
ISSO FOI FEITO PELO SENHOR E É UMA COISA MARAVILHOSA!!! DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS ME DISSE MATEUS 20.27-28. MATEUS 21.9-11. Isaías 40.3,5,10. Ezequiel 25.1-7. Miqueias 6.11-16.
ESTÁ ESCRITO EM PROVÉRBIO 27.19 DIZ: ASSIM COMO A ÁGUA REFLETE O ROSTO DA GENTE, O CORAÇÃO MOSTRA O QUE A PESSOA É!!!
Pelo rosto e imagem de alguém e sua postura e educação ou falta dela, você pode saber um pouco sobre que tipo de pessoa é!!!
Que imagem você vê, quando olha para o rosto e expressão de alguém? O que sua postura e comportamento demonstram para você? Observe!!! O que a pessoa é fica estampado no seu rosto!!!
Sabe o que me deixa alegre?  Ver uma pessoa sincera de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes, comportamento e vida. 
Sabe o que me deixa triste? Ver alguém fingir ser o que não é e não faz de verdade que usa de fingimento, interpretações, falsidades, engano e mentiras.
Eu penso meu DEUS, a pessoa não em vergonha na cara de fingir e mentir tão bem ao ponto de acreditar na própria mentira e história que inventar que não se sente incomodado consigo mesmo e se eu perguntar porque está mentindo? Responde magina,  eu não estou mentindo e quero ficar aleijado se estiver mentindo. Eu penso meu DEUS o que faço se a própria pessoa não reconhece que está mentindo? O que os olhos não vêem como diz ditado o coração não sente. Mas, quando você vê e tem que se fingir de cego é duro!!!
QUE NOVIDADE QUE DEUS DIZ DE NOVO? MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM UM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!
ESTÁ ESCRITO EM ISAÍAS 26.10 DIZ: AINDA QUE TENHA PIEDADE DO MALVADO NÃO APRENDERÁ A JUSTIÇA E NA TERRA DA RETIDÃO COMETERÁ INIQUIDADE E NÃO OLHARÁ A MAJESTADE DO SENHOR!!!
As vezes, eu fico triste porque dia após dia eu vejo que a mentira, a falsidade, engano, a maldade e a injustiça não se acabam e penso meu Pai o que eu ainda estou fazendo aqui?
Será que você não consegue perceber, quando alguém é fofoqueiro e fofoqueira que só chega perto de você para falar mal dos outros e reclamar da vida e reclamar de tudo e de todos que são ingratos que ocupam seu tempo de forma inútil e infrutífera? Pessoa leva e trás que fala mal de mim e dos outros para você e depois vem falar mal de você para mim, como se eu fosse obrigada a ouvir fofocas? Não se iluda, porque quem fala mal da vida dos outros para você, também fala mal de você, quando virar as costas!!!
Essa pessoa ajunta ou espalha?
Se desse atenção para BÍBLIA SAGRADA do jeito que dá atenção para os fofoqueiros, escarnecedores seria menos infeliz e teria verdadeira Paz dentro da sua mente e do seu coração!!!! 
Ao invés da pessoa ser grata à DEUS por cada novo dia, nova oportunidade, novo aprendizado e experiências e dizer graças te dou oh Pai, porque cada oportunidade que o SENHOR me dá e valorizar as coisas pequenas e grandes, sabendo que não temos o direito de reclamar de nada, porque se a gente olhar para os lados e observar bem, tem pessoas situações piores do que a nossa!!!
Por enquanto eu moro de favor com o Moreira e não tenho a liberdade e independência que eu gostaria de ter e poder trabalhar e ter meu emprego, minha casa própria e minha indecência que eu creio que ou DEUS vai me dar ou vai me levar dessa Terra!!!
Eu queria ser igual aquelas pessoas que acordam cedo para trabalhar que podem andar livremente e fazer o que quer, porque é independente!!!
Eu ainda estou aqui por algum propósito de DEUS, mas eu sonho com minha liberdade!!!! Em poder ter minha própria casa e vida!!!
Penso meu DEUS com toda competência que eu tenho por que não posso trabalhar? Por que não posso ter minha própria casa? Por que não posso viver minha própria vida? Por que tenho que suportar essa situação? Eu fiz o que pude e terminei o terceiro colegial com boas notas, ótimo comportamento e testemunho diário na escola E.E. FIRMINO LADEIRA na Avenida Brasil na cidade de Mogi das Cruzes, SP.
Tenho saudades do tempo que eu estudava e escrevi uma carta com a Palavra de Deus e divulgação do meu Blogger Reinando com Deus e dei para todos professores, professoras, até professores substitutos, funcionários da escola, para maioria dos alunos. Eu tinha coragem de escrever na lousa da minha sala JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA!!! Quando o professor entrava na sala que iria apagar lousa para escrever a matéria lia o que eu escrevi em voz alta. Porque eu fiz amigos na sala de aula sendo quem eu realmente sou!!!
Todo mundo que estudou comigo sabe que desde primeiro dia de aula em todas as aulas, eu levava a Bíblia Sagrada e colocava em cima da minha carteira e lia nas horas vagas na frente de quem quisesse ver e no começo os alunos pensaram meu Pai que mulher esquisita, mas depois, eles se acostumaram comigo e conquistei o coração e amizade sincera de muitos deles...
Eu tinha um professor de  biologia que era Pastor e dirigia uma Igreja e depois que eu fazia obrigação e lições no caderno e não tinha nada para fazer, eu levava a Bíblia até o professor e dizia DEUS me disse essa palavra e pode explicar seu entendimento sobre esse texto bíblico e ele me falava.
No meu último dia de aula chorei igual uma manteiga derretida, porque sabia que sentiria saudades de cada dia e ganhei uma Bíblia Sagrada da minha amiga de sala que escreveu: Para Sheila com carinho de Ivonete ( escola). Que Deus te abençoe. Dia 03/06/2014. Ela não era crente, mas gostava de mim como gosto dela e de todos os sinceros de mente e coração!!!
Aqui está as fotos como prova concreta, honesta, legítima da Bíblia Sagrada que eu ganhei de presente no último dia de aula, quanto concluímos os estudos!!!
Só estou mostrando que não me esqueci das amizades que eu fiz e das coisas boas que as pessoas boas fizeram para mim sendo testemunha fiel e verdadeira que me viram de perto todos os dias de aula. E a escola deixava escolas usar o computador e internet  da escola, onde escola um ia escrever no meu Blogger Reinando com Deus, porque eu não tinha computador e Internet para poder usar.
Eu estudava à noite e ia para escola de tarde para usar computador e Internet ficando para as aulas da noite. As vezes quando não tinha aula de noite ou professor, a escola deixava eu usar o computador. Para eu escrever uma Palavra de DEUS sinceramente e gratuitamente para as pessoas sinceras por amor e gratidão à DEUS!!!
Eu só fico dentro de casa e saiu somente quando é necessário. 
Ass: Sheila Yara... DEUS DISSE PROVÉRBIO 8.1-36. Estou ouvindo a música de Celine Dion-I'm Your Angel. Já viu a tradução dessa música em português e o que ela quer dizer?
Eu estava em oração e estava estava escrevendo novas orações à DEUS no meu caderno por mim e pelo povo que é escolhido por DEUS por DEUS para ser SEU!!!
Como está escrito 1CORÍNTIOS 8.3 DIZ: E, SE ALGUÉM AMA À DEUS, É CONHECIDO POR ELE!!! DEUS CONHECE AQUELES QUE PERTENCEM À ELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! Nessa Terça-feira, dia 13-06-2017. Estarei presente na Igreja Assembléia de Deus Belém direcionada pelo Pastor Luís Mariano. DEUS DISSE ECLESIASTES 8.1-9. DEUS ouviu sua oração Pastor Luís Mariano.
Por isso, estarei presente na sua Igreja para aprender seus ensinamentos bíblicos.
DEUS DISSE  MATEUS 19.26. MATEUS 20.15-16. DANIEL 12.1-13. OS PERVERSOS PENSARÃO E AGIRÃO PERVERSAMENTE, PORQUE É ISSO QUE ELES TEM DENTRO DE SI. MAS OS VERDADEIROS SÁBIOS QUE TEM INTELIGÊNCIA, DISCERNIMENTO,  ENTENDIMENTO COMPREENDERÃO!!! UNS SERÃO CHAMADOS VASOS DE HONRA e outros vasos de desonra!!! Apocalipse 21.8. JEREMIAS 17.5-10. Quem não tem inteligência deixa isso evidente para quem consegue ver!!! Infelizmente é mosca morta!!! Para quem não sabe pode procurar no Google o significado bíblico para moscas mortas e descobrir o que quer dizer!!! QUAL SIGNIFICADO BÍBLICO MOSCAS MORTAS???
HOJE 1.545 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.048 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 40.819 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 380.527 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: