sexta-feira, 16 de junho de 2017

A MULTIPLICAÇÃO DE PÃES!!! DIA 16-06-2017. SEXTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e a Paz de CRISTO, esteja convosco!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado no culto de ontem que eu estive presente na Igreja Assembléia de Deus Belém. 
Cantamos os hinos da harpa cristã números 193-A alma abatida! 198-JESUS, O BOM AMIGO! 
Irmão Antônio Santos leu Romanos 5.1-11 que você pode ler na sua Bíblia Sagrada.
As irmãs cantaram um louvor com a letra: Pai eu quero voltar ao primeiro amor e ao início de tudo. Pai, eu me enganei, fui como criança que por um minuto pensa que é capaz. Pai, eu quero voltar ao primeiro amor e ao início de tudo.
As irmãs também cantaram louvor com a letra: És bem vindo Reis dos Reis. Maranata, veja o Mestre com Sua Glória e Poder. Teu povo espera por Ti.
Foi lido Jeremias 7.23. Pastor Luís Mariano leu Marcos 8.14-21 diz: E ELES SE ESQUECERAM DE LEVAR PÃO, E NO BARCO NÃO TINHAM CONSIGO SENÃO UM PÃO.
E ORDEU-LHES, DIZENDO: OLHAI, GUARDAI-VOS DO FERMENTO DOS FARISEUS E DO FERMENTO DE HERODES.
E ARRAZOAVAM ENTRE SI, DIZENDO: É PORQUE NÃO TEMOS PÃO.
E JESUS, CONHECENDO ISTO, DISSE-LHES: PARA QUE ARRAZOAIS, QUE NÃO TENDES PÃO? NÃO CONSIDERASTE, NEM COMPREENDESTES AINDA? TENDES VOSSO CORAÇÃO ENDURECIDO?
TENDO OLHOS, NÃO VEDES? E, TENDO OUVIDOS, NÃO OUVIS? E NÃO VOS LEMBRAIS, QUANDO PARTIR OS CINCO PÃES ENTRE CINCO MIL, QUANTOS CESTOS CHEIOS DE PEDAÇOS LEVANTASTES? DISSERAM-LHE: DOZE.
E, QUANDO PARTIOS SETE ENTRE OS QUATRO MIL, QUANTOS ALCOFAS CHEIO DE PEDAÇOS LEVANTASTE?
E DISSERAM-LHE: SETE.
E ELE LHES DISSE: COMO NÃO ENTENDEIS AINDA?
Tem pessoas que ouvem, mas não escuta. Escutar é prestar atenção e colocar em prática o que ouviu!!!
A questão de seguir JESUS não é por causa de pão, antes teve a multiplicação de pães que alimentou quatro mil homens, doze cestos e entraram no barco com um pão?
DEUS está com a mesa posta para alimentar e não come?
Os discípulos se esqueceram de levar pão e JESUS, vendo eles com preocupação de um pão natural falou sobre o fermento dos fariseus e Herodes, o assunto espiritual!!!
Por que discutir por que não tem pão? Não compreendeu nada sobre o Reino dos Céus? Não buscam crescimento espiritual? 
JESUS está com uma mesa preparada e vocês não comem, tem um coração endurecido? Tem olhos e não vê? Tem ouvidos e não ouve? Vocês estão preocupados com pão para comer?
JESUS é aquele que sustenta nosso físico e espiritual. Não entendeu nada sobre o Reino de DEUS?
JESUS DISSE: UMA COMIDA EU TENHO, QUE É FAZER À VONTADE DO MEU PAI!!!
JESUS, tem o Poder de multiplicar e não precisamos ficar preocupados com nosso amanhã. 
O Reino de DEUS não é comida ou bebida, é ter verdadeira vida com o SENHOR! Quer viver bem? Ande no caminho que DEUS mandar, porque DEUS não me deixa só e JESUS não desampara ninguém que confia Nele em espírito e em verdade!!!
O Reino de DEUS é alegria, servindo à DEUS com alegria.
Durante o ministério de JESUS, ELE fez muitos milagres e ainda faz até hoje e vocês não entenderam nada? Porque viram EU multiplicar pães?
Será que nós entendemos qual é o Reino de DEUS? Será que nós estamos ouvindo e tendo ouvidos? Será que temos olhos para enxergar? Ter o AMOR DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES!!! Grandes coisas fez o SENHOR por nós e por isso, estamos alegres!!!
DEUS formou dentro de nós uma fonte que jorra para à vida eterna! Vamos confiar no SENHOR e entender qual é o plano de DEUS para as nossas vidas?
Isso que você tem vai ficar para quem, se DEUS pedir sua alma hoje? 
Estão tão preocupados e ansiosos para conquistar tantas coisas como bens materiais e conquistar o mundo todo, porque não levamos nada da qui, somente nossas obras!!!
Bem aventurado o homem que teme ao SENHOR, não podemos colocar o coração nas coisas terrenas, você foi chamado para servir JESUS no Reino Celestial!!!
JESUS fez uma promessa e é fiel para cumprir  e foi nos preparar lugar!!! JESUS pode vir buscar à Igreja hoje, vamos pensar no que é espiritual!!! Ou não entendeu e não compreendeu, ainda? Será que você compreende qual é a Vontade de DEUS?
JESUS, perguntou para os discípulos, vocês entenderam todas as parábolas? Eles, respondem, sim, SENHOR!!!
Essa foi a palavra ministrada na Igreja ontem.
E ontem durante à tarde, eu tentava escrever e não conseguia e o carregador parou de funcionar e carregar a bateria e eu fiquei muito triste por isso e pensei vou na Igreja e depois, como vou escrever a Palavra de DEUS para as pessoas? 
Eu fiquei brava com a vida é falei DEUS de Israel, posso saber o que eu ainda estou fazendo na face da Terra, se não perdendo o meu tempo? Porque só sabem inventar e falar mentiras, então, por que estou aqui?
Eu falei DEUS, agora vou falar como Jeremias e dizer maldito o dia em que eu nasci na face da Terra!!! Maldito foi o dia que me concebeu minha mãe!!!
Eu fui na Igreja com uma expressão de velório, mas mesmo assim eu fui, porque dei minha palavra. Porque eu pensei se não posso escrever a Palavra de DEUS, por que eu existo? E por que eu ainda não morri? Eu fiquei em silêncio na Igreja. 
Eu falei meu DEUS do Céu, se essas pessoas não me suportam, ao invés de atormentar a minha vida e ficar me perseguindo injustamente, porque não fazem o favor de me matarem de uma vez e assim vai acabar para mim e para vocês!!!
Eu falei eu vou escrever já que querem me perseguir, faz favor de comprar um revólver e mirar corretamente sobre mim e atirar para me matar ou quando eu estiver andando na rua, mire o alvo certeiro e atire em mim para me matar, para essa palhaçada acabar de um vez!!!
Tudo o que fizeram até hoje não conseguiram me matar ainda? Tenha a competência de conseguir!!!
Eu falei meu Pai Celestial tem pessoas que vai sair na calçada e sem querer leva um tiro de bala perdida e morre e eu já andei por tantos lugares e não levei nem um tiro de bala perdida? Eu falei DEUS, o SENHOR está de brincadeira comigo? Porque à morte para mim é mais do lucro!!! DEUS AVISA JEREMIAS 17.5-10. MALDITO O HOMEM QUE CONFIAR NO HOMEM E CONFIRA EM SI MESMO!!! JEREMIAS 11.1-3. MALDITO AQUELE QUE NÃO OUVIR AS PALAVRAS DESSA ALIANÇA!!!
Além de não me ajudar, querem roubar o que eu tenho, por que viver?
Eu pensei meu DEUS, acho que sou eu que sou ingênua, porque ninguém quer saber da Sua Palavra em espírito e em verdade e são ingratos, então, porque eu ainda continuo viva e perdendo meu tempo?
Eu não estou brincando e se me ver andando na rua mira o alvo corretamente sem eu perceber e atire para me matar de uma vez só!!!
Eu fiz o melhor que eu pude a cada dia e posso morrer em Paz, porque eu fiz coisas além do que eu mesma imaginava e certamente que cumprir minha missão e posso morrer em paz!!! Porque eu cansei da injustiça e da palhaçada das pessoas e agradeço pela vida das pessoas sinceramente que me seguiram até hoje e sejam abençoados por DEUS cheios da Sua Graça para suportar esse mundo insuportável!!! As pessoas não aprendem a praticar a JUSTIÇA DE DEUS e não param de mentir e inventar mentiras uma para as outras!!!
Eu tenho paz comigo mesma e com DEUS, porque eu me esforço para viver corretamente. Mas, quando eu olho para minha volta não me conformo com tantas mentiras e falsidade que as pessoas têm uma pelas outras!!! Existem pessoas raras e admiráveis que são honestas, verdadeiras e sinceras de mente e coração, mas são uma raridade, são poucas pessoas que vão morar no Céu!!! DEUS DISSE SALMO 5.1-12. PORQUE EM SUA BOCA ELES NÃO TEM SINCERIDADE; EM SEU ÍNTIMO, HABITA MALDADE, SUA GARGANTA É SEPULCRO ABERTO, COM SUA LÍNGUA FALAM LISONJAS. Se fingem de amigos, mas é da boca para fora!!!
Finge que gosta de mim, mas está torcendo para me ver tropeçar e se puder prepara minha caveira e cova pelas minhas costas e tudo é fingimento, mentiras e falsidade!!! Então, o que eu ainda estou fazendo na face da Terra? Eu não sei.
Mesmo que no momento a gente não possa compreender as circunstâncias da vida e os propósitos estabelecidos por DEUS, temos a obrigação de praticar a cada amanhecer Salmo 37.3-6 e confiar no SENHOR e fazer o bem a cada dia na medida da nossa capacidade em agradar à DEUS com o melhor que for possível para que DEUS realize os desejos dos nossos corações EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Não importa o que aconteça, confie somente em DEUS, porque no fim, vamos compreender todas as coisas e o porque de cada situação permitida por DEUS!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e estão em todas as minhas orações puras e sinceras e que DEUS possa dar para vocês a vitória, milagre e bênção que cada um precisa EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE NELE EM ESPÍRITO E EM VERDADE E CONFIE NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO E ABENÇOADO(A) POR DEUS EM NOME DE JESUS E RECEBA A PAZ E AS DOCES CONSOLAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS QUE RENOVE AS NOSSAS FORÇAS E NOS DÊ DESCANSO QUE CADA UM DE NÓS PRECISA!!! Eu quero descanso eterno de não ter mais que suportar esse mundo e essa vida!!! DEUS DISSE MALAQUIAS 3.18. MALAQUIAS 4.1-6. DEUS me deu um carregador novo para eu não chorar. E talvez eu vá na Igreja e talvez não para sair de lá consolada e não decepcionada!!! Eu fui na Igreja e fiquei contente e não fiquei decepcionada, obrigado povo de DEUS e estou bem melhor agora!!!
Ass: Sheila Yara...
HOJE 1.335 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONEM 709 VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 41.412 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 387.278 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: