sábado, 3 de junho de 2017

O QUE É VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI QUE ABRE PORTAS E NINGUÉM FECHA!!! DIA 03-06-2017. SÁBADO.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a bênção e a Paz de CRISTO esteja na vida dos filhos de DEUS que lhe foi concedido crer Nele em espírito e em verdade!!!
Eu vos digo que atitude das pessoas são um espelho de quem elas realmente são e pelos frutos conhecereis a árvore!!! Por aquilo que alguém diz saberá seu tipo de coração, porque a boca só fala do que o coração está cheio e as atitudes revelam seu tipo de caráter!!!
Eu vou escrever para vocês como prometido que será cumprido a Palavra ministrada por DEUS na Igreja Assembléia de Deus Taubaté na cidade de Mogi das Cruzes no Estado de São Paulo no bairro Vila Moraes no Brasil que eu estive presente ontem e que cantamos os hinos da harpa cristã números 1-Chuva de Graça! 15-Conversão! 84-O Grande Eu Sou! 545-Deus enviou Seu Filho Amado!
Apocalipse 3.8 diz: EU SEI AS TUAS OBRAS; EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA, E NINGUÉM A PODE FECHAR: TENDO POUCA FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA, E NÃO NEGASTE O MEU NOME.
Um irmão da Igreja na sua oportunidade falou não negue JESUS! Salmo 81.6-10. Abre sua boca que Eu te encherei e a Bíblia fechada é só a Bíblia, mas a Bíblia aberta é a boca de DEUS falando com a gente! 
Placa de Igreja não salva ninguém, porque se não a placa estaria do lado de dentro da Igreja e o templo de DEUS sou eu e você!!! 
DEUS está procurando um coração puro e adorador!!!
JESUS é educado e bate na porta para entrar!!!
O ladrão gosta de coisa ruim? Não! Se tiver dinheiro ou moedas, o ladrão vai roubar dinheiro e deixar as moedas, isso é um exemplo da importância que nós temos!!!
Teve o louvor: Sopra Espírito trazendo vida! 
Jovens cantaram um louvor com a letra que diz: Ele é DEUS se fizer, se não fizer é DEUS! Ele é DEUS, continua sendo DEUS. Minha fé não está firmada no que pode fazer, adoro por quem Ele é! Não adoro pelo o que Ele faz, eu adoro pelo o que Ele é!!!
Foi lido Romanos 12.11-12,15. Vamos ser paciente e aguardar no SENHOR! DEUS não precisa de você, mas é você que precisa de DEUS!!! Temos que estar ligados no SENHOR e só adorá-lo!!!
Foi falado Lamentações 3.26 Bom é ter esperança e aguardar no SENHOR! Nós somos imperfeitos que nos esforçamos para chegar à perfeição!!! 
As irmãs louvaram: O sonho não acabou-Gisele Nascimento.
Irmã Ericka leu Jeremias 18.1-6. O Oleiro é DEUS, nós somos o barro que DEUS molda como Ele quer! Qual é o vaso que estamos nos tornando?
Qual é a obra que estamos fazendo? Com DEUS não tem remendo! Que a gente possa ser vasos de honra para ser colocado na vitrina! DEUS disse para Jeremias ver a obra do Oleiro trabalhando. 
Eu quero ser um vaso de honra não para os outros verem, mas para eu saber!!!
Quem passou pela olaria sabe o processo do vaso para se tornar um vaso bonito e o processo que passa.
As crianças louvaram: Homenzinho torto-Aline Barroso. 
Pastor Heitor leu Apocalipse 3.7-8 diz: E AO ANJO DA IGREJA QUE ESTÁ EM FILADÉLFIA ESCREVE: ISTO DIZ O QUE É SANTO, O QUE É VERDADEIRO, O QUE TEM A CHAVE DE DAVI; O QUE ABRE, E NINGUÉM FECHA; E FECHA, E NINGUÉM ABRE:
EU SEI AS TUAS OBRAS: EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA, E NINGUÉM PODE FECHAR: TENDO POUCA FORÇA, GUARDASTE A MINHA PALAVRA, E NÃO NEGASTE O MEU NOME. 
Abrir a porta da Salvação, porque DEUS escolheu a minha e a sua vida para falar da Salvação de CRISTO e temos nos calado, porque a porta já está aberta. Como você quer abrir uma porta que já está aberta? Se a porta estiver fechada, bate porque ela vai se abrir!!!
Quando DEUS promete uma coisa, Ele é fiel, porque Ele não é homem para mentir!!!
Atos 12.1-5 diz: E POR AQUELE MESMO TEMPO O REI HERODES ESTENDEU AS MÃOS SOBRE ALGUNS DA IGREJA, PARA OS MALTRATAR;
E MATOU À ESPADA TIAGO, IRMÃO DE JOÃO. 
E, VENDO QUE ISSO AGRADARA AOS JUDEUS, CONTINUOU, MANDANDO PRENDER TAMBÉM A PEDRO.
E ERAM OS DIAS DOS AS MOSTRAS. 
E, HAVENDO-O PRENDIDO, O ENCERROU NA PRISÃO, ENTREGANDO-O A QUATRO QUATERNOS DE SOLDADOS, PARA QUE O GUARDASSEM, QUERENDO APRESENTÁ-LO AO POVO DEPOIS DA PÁSCOA. 
PEDRO, POIS, ERA GUARDADO NA PRISÃO: MAS A IGREJA FAZIA CONTÍNUA ORAÇÃO POR ELE A DEUS.
Herodes tinha prazer de tirar a vida de quem faz menção do Evangelho e DEUS fez estratégia. 
E Pedro achava que estava preso pela mãos de homens, estava sendo guardado por DEUS!
16 Soldados guardando à vida de Pedro e as correntes serão quebradas e algemas cairão e os soldados não conseguiram ver Pedro sair com o Anjo do SENHOR que foi na frente abrindo todas as portas para Pedro passar e andar colocando sandálias nos pés. 
A Igreja forte estava orando por Pedro e a Igreja forte está orando por você!!!
E o Anjo guiou Pedro até a Igreja que orava por ele!!!
Estavam orando por Pedro e derrepente Pedro bateu na porta deles e Pedro batendo na porta e eles perguntando quem é? Já não tinha esperança para Pedro e não tinha como ele sair, mas para DEUS não existe impossível é as portas foram se abrindo!!!
As portas do inferno estão caindo por terra EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Fale com JESUS, preciso que essa porta se abra e ela já estará aberta EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Nós entramos em conflito por falta de confiança!!!
Se você estiver no projeto de DEUS e fazer Sua Vontade não tem como não acontecer milagre!!! Hoje você vai descansar e não importa como eles olham para você, porque vão ter que te aplaudir!!!
DEUS cuida bem de mim e de você e em quanto à vida, há esperanças!!!
Porta que Ele abre ninguém fecha!!! Estão te perseguindo? Glorifique à DEUS por isso!!! A porta está aberta e por que continua pedindo? Tome posição e entre pela porta aberta!!! Deuteronômio 28 diz que a bênção do SENHOR virão e nos alcançarão EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
O Pastor disse quem se sente preso em alguma área da sua vida vem aqui na frente no Altar e eu fui pedir a liberdade e independência que eu sonho em poder viver minha própria vida e fiquei em silêncio chorando em silêncio, porque estava cansada de suportar injustiça dia após dia.
O Pastor disse que DEUS fica alegre com minha vida pelas coisas que eu anoto que é a Palavra de DEUS e que um dia servirá de testemunho!!! 
A Pastora me abraçou e todos oramos juntos e ela me disse DEUS mandou te dizer que você não está sozinha e olhei para ela com lágrimas nos olhos com uma dor na alma, porque cansei de tanto sofrer e teve louvor: Terremoto-Eyshila.
O Pastor disse coloque a mão no ventre dela e depois sua mão ficou tremendo e no final do culto que a Pastora foi dar os avisos ela disse Igreja não sei porque minhas mãos estão tremendo e creio que é Poder de DEUS!!! Eu orei por mim e por cada um de nós para que sejamos abençoados em NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!! Essa foi a mensagem da Igreja. 
DEUS DISSE MATEUS 15.8-9. SALMO 73.1. EZEQUIEL 13.6-23. EZEQUIEL 14.1-23. PROVÉRBIO 16.1-33. Cantares 1.2. Jó 39.1-30. Oseias 12.1-14. Mateus 12.33-37. Mateus 19.26. Mateus 20.15-16. Salmo 69.4b. Provérbio 21.6-7,21,23,27-28. Provérbio 19.1,5,9. Provérbio 18.1-2,7,20-21. Salmo 50.13. Salmo 92.7. Salmo 118.20,22. Provérbio 11.3. Salmo 24.4-5. Salmo 25.3,14. Jó 33.4. Jeremias 32.27. João 14.17-27. Marcos 1.1-3. Lucas 12.8-10. Isaías 31.1,3. Amós 7.8-9. Lucas 11.23,33-36. Oseias 13.1-16. Oseias 14.1-9. João 4.24. Jó 26.12-14. Jó 27.16-18. Ezequiel 35.6. Ezequiel 43.10. Jeremias 6.7-30.
Observe bem quem são as pessoas na sua frente e quem elas são nas suas costas, quando acham que você não está vendo ou observando. Observe como as pessoas se comportam na minha presença e como se comportam quando eu não estou de corpo presente, porque mesmo que eu não esteja presente o olhar de DEUS está vendo tudo o que você diz e faz a favor ou contra mim!!!
Tem gente que finge que vai buscar à DEUS, finge que está ouvindo a Palavra de DEUS, quando na verdade não está ouvindo nada!!!
Quando alguém abrir a boca na primeira frase já sabe qual seu tipo de caráter e coração. Suas atitudes vão mostrar quem são!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras ou que tem desejo verdadeiro de alcançar de DEUS a capacitação do Espírito Santo de DEUS para ser sincero(a) de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vidas e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e eu amo os Filhos de DEUS EM CRISTO JESUS e sejam abenegados e receba sua vitória EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
Como eu disse no meu Facebook, tenho sete cadernos com seis cadernos com todas as folhas preenchidas e escrita por mim com anotações da Palavra e louvores ministrados por DEUS em cada culto de uma Igreja cristã que eu fui com o nome da Igreja, a data e a Palavra ministrada por DEUS e meu último caderno está quase acabando as folhas e eu mostro para quem quiser ver com toda alegria do meu coração!!! Eu acho que tive quase 20 cadernos que tive que jogar fora, porque ficaram muito velhos.
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE SEJA SINCERO (A) DE MENTE E CORAÇÃO E CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO E ABENÇOADO (A) EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
DEUS DISSE JEREMIAS 28.9 DIZ: SE UM PROFETA PROFETIZAR A PAZ, QUANDO SE CUMPRIR SUA PALAVRA SERÁ CONHECIDO COMO O PROFETA QUE NA VERDADE O SENHOR ENVIOU!!!
DEUS DISSE ECLESIASTES 10.1 SÃO MOSCAS MORTAS. DEUS me disse que é mosca morta. 
Porque DEUS só trabalha na vida de quem o reconhece em espírito e em verdade que tem honestidade e sinceridade de mente e coração que tem fé pura e sincera que confia e acredita NELE e na Sua Palavra de todo coração e entendimento com todas as suas forças e DEUS não age e não interfere onde não existe espaço verdadeiro para Ele!!! DEUS respeita livre árbitro e a vontade de querer recebe-lo ou não!!! DEUS sabe quem é sincero diante Dele e quem não é!!!
Tem pessoas que fingem tão bem que no primeiro momento até parece que crê em DEUS, mas se você observar atentamente suas palavras, atitudes, testemunhos, comportamento verá que era falso!!!
DEUS DISSE LUCAS 8.17 DIZ: POIS NÃO HÁ NADA OCULTO QUE NÃO HÁ DE SER MANIFESTADO, NEM ESCONDIDO QUE NÃO HÁ DE SER BEM CONHECIDO E QUE SAIA A PLENA LUZ. 
DEUS DISSE JEREMIAS 17.5-10. Salmo 106.15,18b, 20-23. Mateus 13.10-17 e pode ler também na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje. Provérbio 12.8,17-22. SEGUNDO SUA SABEDORIA É LOUVADO O HOMEM; MAS O PERVERSO DE CORAÇÃO SERÁ MENOSPREZADO DIZ O SENHOR!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 30.5-6 DIZ: TUDO O QUE DEUS DIZ É VERDADE. ELE É COMO UM ESCUDO PARA TODOS QUE PROCURAM SUA PROTEÇÃO. 
NUNCA DECLARE QUE DEUS DISSE ALGUMA COISA QUE, DE FATO, ELE NÃO DISSE; SE VOCÊ FIZER ISSO, ELE O CORRIGIRÁ E MOSTRARÁ QUE VOCÊ É MENTIROSO!!!
ASS: SHEILA YARA...
DEUS DISSE MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!! Existem pessoas que não tem sinceridade, honestidade e verdade em nada do que pensa ou sente em relação à mim e dão testemunho falso contra minha vida!!!
 Essa sou eu, Sheila Yara nas fotos que tirei hoje, onde me sinto bem melhor e senti vontade de me arrumar e tirar fotos para mostrar para vocês!!!!
HOJE 1.437 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.016 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 37.025 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 368.025 MIL VISUALIZAÇÕES PARA HONRA E GLÓRIA DO ÚNICO QUE É DIGNO JESUS CRISTO!!! Graças à DEUS que me sinto bem melhor depois que fui na Igreja. 
Sabe o que eu estou fazendo agora povo de DEUS? Nesse domingo, dia 04-06-2017 no horário 14:12. Estou ouvindo o culto da Igreja pela rádio no último volume na Igreja Graça de DEUS. Ouvi alguns louvores na rádio no último volume louvando à DEUS!!!
Que a Igreja Assembléia de Deus Taubaté saiba que eu sou membra de vocês e hoje estarei presente na Igreja no culto traga mais um amigo. E depois escreverei a Palavra ministrada por DEUS no status do meu Facebook. 
Horário 22:51 de domingo. 
HOJE 2.090 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.437 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 37.763 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 370.221 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
SALMO 144.1-15. BEM AVENTURADO O POVO E A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! Não cuja direita e direita é falsidade e mentira!!!
Estou ouvindo a cantora cantar: Esse é NOME QUE ME RESPONDE!!! Quem criou o SOL me ilumina!!! Que faz minha fonte cristalina!!!
Eu dormi cedo ontem e acordei hoje 11:30 da manhã com coração cheio da alegria e da PRESENÇA VERDADEIRA DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE!!!
Os ouvidos do SENHOR estão atentos para ouvir a oração dos justos!!! Salmo 34.13
SOMENTE OS JUSTOS HERDARÃO O REINO DOS CÉUS!!!
Eu nunca fico brava com as pessoas sinceras de mente e coração que são puras e limpas sendo humildes de coração que tenha educação!!!
Eu fico brava com quem não aprende JUSTIÇA DE DEUS e a capacidade de aprendizado mesmo DEUS, tendo dado milhares de oportunidades para se tornar uma pessoa melhor e fazer o que é certo!!!
Eu fico brava com aqueles que ficam me perseguindo injustamente inventando mentiras sobre mim!!!
Agora estou em momento que eu fico em silêncio absoluto e falo somente o necessário, porque eu cansei de ser perseguida injustamente, então eu decidi que quanto menos eu falar melhor para ninguém poder dizer que eu falei isso ou aquilo.
No culto da Igreja nesse domingo, quando perguntou quem quer oportunidade? Eu até senti a vontade de falar uma Palavra de Deus para Igreja, mas decidi ficar em absoluto silêncio e apenas observar. E o Pastor disse Jeremias 1.4-8 e essa palavra mexeu comigo, porque eu acho que DEUS percebe meu silêncio e que eu não era assim antes. 
É como se DEUS me perguntasse por que você não quer mais falar? Por que você se esconde das pessoas dentro de casa para não conversar? Por que você parou de fazer amizades? Eu não sei nem o que responder.
Eu fiquei dois dias em silêncio dentro de casa e só abri a boca para falar o necessário e me perguntou porque não digo nada e fiquei em silêncio, porque eu pensei não adianta falar com quem não pode compreender o que eu digo.
Minha vida é instrumento de bênção na vida dos justos que buscam a Presença de DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE que faz a diferença para o bem para iluminar todos os que vivem na escuridão que tem olhos, mas não enxergam!!!
O meu deus não é o ventre e eu não sou uma vide estéril, inútil e infrutíferas que ocupa a Terra inutilmente que não cumpre nem uma letra ou palavra do que diz que tem várias faces e usa máscara conforme o ambiente, que dá testemunho falso para pessoas sinceras.
Eu tenho a honra de mostrar a minha verdadeira face na sua frente e na suas costas, sendo sempre a mesma pessoa!!!! 
Eu sou alguém que onde piso meus pés, faço a diferença para o bem na vida de todo aquele que crer!!!
Eu não sou alguém que quando passa nem é notada ou lembrada, porque é alguém inútil que sua vida não serve para nada!!!! Por qual fruto você é conhecido mesmo? Será que você tem fruto? Ou está dormindo ventre preguiçoso? O que você fez para DEUS mesmo? Quantas almas você salvou mesmo?
O que você construiu para o Reino dos Céus? O que você constrói em 24 horas de cada dia? Quantas ovelhas você tem mesmo? Quantos reis reinam através de você mesmo???? Você tem descendentes? Não estou vendo rei nenhum reinar através da sua vida??? Você não tem rei e Reino nenhum e não tem ninguém que possa reinar através da sua vida!!!
Eu tenho reis e príncipes sob o meu comando e você tem o que?
COMO ESTÁ ESCRITO EM 2 CORÍNTIOS 6.14-18 DIZ: NÃO VOS PRENDAIS A UM JUGO DESIGUAL COM OS INCRÉDULOS E INFIÉIS; PORQUE QUE ASSOCIAÇÃO TEM A JUSTIÇA COM A INJUSTIÇA? E QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS? E QUE HARMONIA HÁ ENTRE CRISTO E BELIAL? OU QUE PARTE TEM O CRENTE COM O INCRÉDULO?
E QUE CONCÓRDIA ENTRE O SANTUÁRIO DE DEUS E OS ÍDOLOS? 

Nenhum comentário: