quarta-feira, 14 de junho de 2017

A PALAVRA VERDADEIRA QUE É CONFIRMADA POR DEUS!!! DIA 14-06-2017, QUARTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz de CRISTO esteja convosco e eu vou escrever para vocês a Palavra ministrada por DEUS no culto de ontem que eu estive presente na Igreja Assembléia de Deus Belém no bairro Vila Moraes na rua A em Mogi das Cruzes, SP.
Nós cantamos os hinos da harpa cristã números 186-DE VALOR EM VALOR! 192-PELO SANGUE! 145-UNIÃO DO CRENTE COM O SENHOR!
Palavra oficial pregada pelo Pastor Luís Mariano em 2 Coríntios 13.1-13 diz: É ESTA A TERCEIRA VEZ QUE VOU ESTAR CONVOSCO. POR BOCA DE DUAS OU TRÊS TESTEMUNHAS SERÁ CONFIRMADA TODA PALAVRA. 
JÁ ANTERIORMENTE O DISSE: E SEGUNDA VEZ O DIGO COMO QUANDO ESTAVA AUSENTE, O DIGO AOS QUE ANTES PECARAM E A TODOS OS MAIS, QUE OUTRA VEZ FOR, NÃO LHES PERDOAREI.
VISTO QUE BUSCAIS UMA PROVA DE CRISTO QUE FALA EM MIM, O QUAL NÃO É FRACO PARA CONVOSCO, ANTES É PODEROSO ENTRE VÓS.
PORQUE, AINDA QUE CRUCIFICADO POR FRAQUEZA, VIVE CONTUDO PELO PODER DE DEUS. PORQUE NÓS TAMBÉM SOMOS FRACOS NELE, MAS VIVEREMOS COM ELE PELO PODER DE DEUS EM VÓS. 
EXAMINAI-VOS A VÓS MESMOS, SE PERMANECEIS NA FÉ; PROVAI-VOS A VÓS MESMOS. OU NÃO SABEIS QUANTO A VÓS MESMOS QUE JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS? SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS.
MAS ESPERO QUE ENTENDEREIS QUE NÓS NÃO SOMOS REPROVADOS. 
ORA EU ROGO A DEUS QUE NÃO FAÇAIS MAL ALGUM, NÃO PARA QUE SEJAMOS ACHADOS APROVADOS, MAS PARA QUE FAÇAIS O BEM, EMBORA NÓS SEJAMOS COMO REPROVADOS. 
PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO PELA VERDADE. 
PORQUE NOS REGOZIJAMOS  DE ESTAR FRACOS, QUANTO VÓS ESTAIS FORTES; E O QUE DESEJAMOS É A VOSSA PERFEIÇÃO. 
PORTANTO, ESCREVO ESTAS COISAS ESTANDO AUSENTE, PARA QUE, ESTANDO PRESENTE, NÃO USE DE RIGOR, SEGUNDO O PODER QUE O SENHOR ME DEU PARA EDIFICAÇÃO E NÃO PARA DESTRUIÇÃO. 
QUANTO AO MAIS, IRMÃOS, REGOZIJAI-VOS, SEDE PERFEITOS, SEDE CONSOLADOS, SEDE DE UM MESMO PARECER, VIVEI EM PAZ; E O DEUS DE AMOR E PAZ SERÁ CONVOSCO.
SAUDAI-VOS UNS AOS OUTROS COM ÓSCULO SANTO. TODOS OS SANTOS VOS SAÚDAM. 
A GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO, E O AMOR DE DEUS, E A COMUNHÃO DO ESPÍRITO SANTO SEJA COM VÓS TODOS. AMÉM.  
Paulo tem um ensinamento para Igreja de Coríntios que tinha dons, mas faltava ordem no uso dos dons que devem ser usados com ordem e decência. 
Paulo estava encontrando dificuldades na Igreja de Coríntios sobre seu apostolado, porque ele foi perseguidor da Igreja, tinham um receio de Paulo, mas Paulo trazia no seu corpo as marcas que ele sofreu por amor à CRISTO!!!
Paulo fez isso, porque não tinha tendência de se gloriar e ele foi arrebatado até o terceiro céu e viu coisas que não podia revelar e ele não falava de si mesmo, porque era humilde!!!
Para que não se exaltasse dos sons e revelações que recebeu do SENHOR, Paulo tinha espinho que nós, não sabemos do que se trata.
No capítulo 11 de Coríntios explica que os sinais do seu apostolado foi manifesto entre vós, está pronto pela terceira vez que falava com eles.
Paulo aprendeu a ser apóstolo e não deixou de cuidar da Igreja, como a Igreja de Coríntios que não gostava muito dele.
Paulo recebe notícias de coisas graves que aconteciam na Igreja e enviou Tito.
Na Igreja de Coríntios tinha porfias, fofocas, inveja, mexericos. 
Mas, Paulo havia recebido do próprio JESUS CRISTO, o chamado de apóstolo que teve um encontro verdadeiro e pessoal com JESUS CRISTO e não foi de homem nenhum, foi chamado por JESUS para colocar orde nas Igrejas e pregar para os gentios!!!
Ele foi feito Apóstolo pelo próprio JESUS CRISTO E TINHA A AUTORIDADE DIRETA DADA POR JESUS CRISTO!!!
Por carta Paulo dizia para se corrigirem e dizia tenho ensinado vocês por carta!!!
O Apóstolo tem autoridade para ensinar e corrigir o povo que estava na rebeldia!!!
A pessoa reconheceu JESUS CRISTO na sua vida para ser Salvo? Não para continuar vivendo do jeito que você quer viver, mas do jeito que JESUS CRISTO quer que você viva se Ele estiver verdadeiramente na sua vida e no seu coração!!!
Paulo disse: Não vou deixar de ensinar a Palavra de DEUS, você querendo ou não, ouvindo ou não!!!
Se Paulo chegar aí e encontrar vocês como ele espera, usará de autoridade para os corrigir!!!
Para que não haja entre vós porfias, inveja, mexericos!!!
E Paulo fala eu vou aí pela terceira vez pela boca de uma ou duas testemunhas confirmando a veracidade da palavra!!!
Antigamente tinha disciplina e correção na Igreja, porque se você reconheceu JESUS CRISTO na sua vida, faz parte do corpo de CRISTO!!!
A Igreja tem doutrina, comportamentos que não convém aos cristãos e temos que ter testemunho verdadeiro e fugir da aparência do mal e não participar da roda dos escarnecedores!!!
Vigie e tome cuidado no próprio caminho que você anda, tem uma regra de fé e pratica chamada BÍBLIA SAGRADA DE UM DEUS QUE FALA À VERDADE e se você abrir a BÍBLIA para ler, não tem motivo para dizer que você não sabia de nada e que DEUS não te avisou!!!
O ESPÍRITO SANTO TE CONSTITUIU APÓSTOLO, MESTRE, EVANGELISTA, OBREIRO, PASTORES E DOUTORES PARA O APERFEIÇOAMENTO DOS SANTOS!!!
A Igreja que é a noiva de CRISTO, O ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE TE CHAMOU PARA FALAR A VERDADE!!!
Paulo disse: Vocês estão procurando uma prova de que JESUS CRISTO fala por mim?
Paulo disse vocês querem uma prova de que JESUS CRISTO fala por mim, então eu mostrarei para vocês a AUTORIDADE QUE ME FOI DADA POR JESUS CRISTO COM MEU APOSTOLADO!!!
Todos nós somos fracos, porque JESUS CRISTO É FORTE e se existe em nós o Poder e Virtude, pertencente à JESUS CRISTO!!!
Examine a si mesmo, não é necessário que eu chegue com vara, mas, encontre vocês em ordem para saber como você está na fé?
Você está andando de acordo com a doutrina bíblica? Porque a Palavra de DEUS é um espelho que nos mostra quem realmente nós somos e se você errou, se corrija e se arrependa em espírito e em verdade!!!
Porque se eu chegar e encontrar desordem vou aplicar disciplina!!!
Fomos chamados como sacerdócio real que tem comportamento diferente, que é a Luz do mundo, porque JESUS CRISTO DISSE: NÃO SE CONFORMEIS COM ESTE MUNDO!!!
Faça uma prova de si mesmo se é que você está na fé? Ou vocês não sabem quem são? Não sabe que JESUS CRISTO está na sua vida ? Que tem o ESPÍRITO SANTO DE DEUS DA VERDADE? Que é uma nova criatura em CRISTO JESUS? 
Que devo andar conforme o dono da minha vida, JESUS CRISTO quer que eu ande!!!
Tudo depende da direção verdadeira que é dada por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Será que estou sendo aprovado por JESUS CRISTO? Ou será que estou sendo reprovado por JESUS CRISTO?
Será que estou no primeiro amor com JESUS CRISTO?
Paulo disse Tito, Timóteo e eu estamos aprovados, porque honramos e cumprimos o ministério!!!
Não quero que façam o mal, mas para que vocês façam o bem, mesmo que sejamos reprovados para vocês, mesmo assim faça o bem!!!
Porque nada podemos contra a VERDADE senão pela VERDADE E A VERDADE MOSTRARÁ PARA VOCÊS!!!
Ele havia recebido Poder para edificar!!! E Paulo estava enfraquecido de sofrer tantas perseguições injustas dia após dia com a ingratidão, maldade, engano, injustiça, inveja, falsidade das pessoas e pelo seu esforço diário para com DEUS e para com as Igrejas!!! E Paulo não era um peso para as Igrejas, porque não dependia delas para sobreviver e nem era a Igreja que lhe dava moradia e pagava suas contas!!! fim da mensagem ministrada na Igreja, onde eu acrescentei pequenas coisas necessárias!!!
O que a Igreja fez por mim mesmo? Fez o que eu realmente precisava? Eu preciso de ajuda e alguém se ofereceu para me ajudar? Não estou vendo ninguém!!!
Obrigado pela vida das pessoas que tem um desejo verdadeiro de alcançar sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida que confia em DEUS de todo coração em espírito e em verdade que lêem meu Blogger Reinando com Deus e receba meu abraço carinhoso de urso de pelúcia e sejam abençoados com toda sorte de bênçãos físicas e espirituais EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE CONFIE SOMENTE EM DEUS VERDADEIRO QUE NÃO MENTE NEM PARA MIM E NEM PARA VOCÊ E CONFIE NA BÍBLIA SAGRADA E TENHA VERDADEIRA PAZ E SALVAÇÃO DE JESUS CRISTO!!!
Hoje estou doente com dores de cabeça, garganta inflamada, dores no corpo, me sentindo muito canada e não tenho nenhum comprimido para dor para tomar e mesmo assim não deixei de escrever a Palavra de DEUS gratuitamente para os sinceros!!! Missão cumprida povo de DEUS!!!
DEUS DISSE JEREMIAS 5.1-31. EMBORA DIGAM COMO VIVE O SENHOR, JURAM FALSAMENTE!!! Porque eu não tenho dinheiro e preciso da ajuda até de mantimentos e você vê eu reclamando da vida ou eu fico em silêncio? 
A maldade, injustiça, mentira, falsidade e crueldade das pessoas não têm limites contra mim. Será que alguém vem até mim e diz, eu vim te ajudar porque não vejo ninguém? DEUS DISSE MATEUS 5.10-12. Mateus 13.10-17. 
ESTÁ ESCRITO EM ROMANOS 8.14 DIZ: POIS TODOS OS QUE SÃO GUIADOS PELO ESPÍRITO DE DEUS, ESSES SÃO OS FILHOS DE DEUS!!! Está escrito em Romanos 8.28 diz: E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM À DEUS, DAQUELES QUE SÃO CHAMADOS CONFORME SEU PROPÓSITO!!!
Está escrito em JOÃO 8.47 DIZ: O QUE É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS; POR ISSO VÓS NÃO AS ESCUTAIS, PORQUE NÃO SOIS DE DEUS!!!
LEIA JOÃO 14.6,15-27. AQUELE QUE O AMA GUARDA SUA PALAVRA!!! DEUS DISSE MATEUS 10.28-33. JEREMIAS 20.11 DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
DEUS DISSE SALMO 73.1 DIZ: CERTAMENTE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL, PARA OS QUE SÃO LIMPOS DE CORAÇÃO!!! 
 DEUS DISSE PROVÉRBIO 16.1-33. ISAÍAS 66.12-16. ISAÍAS 16.1-14. PROVÉRBIO 30.5-6. PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 12.17-22. ISAÍAS 28.16-29. Isaías 12.17-21. ISAÍAS 1.3-6. ATÉ UM BOI E UM JUMENTO CONHECEM SEU DONO, MAS ISRAEL NÃO TEM DISCERNIMENTO VERDADEIRO, ESSE POVO NÃO ENTENDE NADA E NÃO CONHECEM DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! GLÓRIA À DEUS POR AQUELES QUE CONHECEM DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE QUE TEM OLHOS PARA ENXERGAR E OUVIDOS PARA OUVIR À VERDADE!!! Não a falsidade!!! DEUS DISSE DANIEL 2.46-49. PROVÉRBIO 31.8-10. JEREMIAS 46.10-12,18. DEUS DISSE JÓ 29.11-25. Jó 30.9-14 pode ler também na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje. DEUS ME DISSE QUEM ME OUVIA FALAR ME DAVA PARABÉNS. Quando alguém me ver na Igreja ou andando pense que é milagre de JEOVÁ (DEUS) para estar de pé!!! Eu estou fazendo hora extra na face da Terra!!! DEUS DISSE ISAÍAS 44.8 ISAÍAS 26.10. Pode ler na Bíblia Sagrada linguagem de hoje o que DEUS DIZ EM SALMO 119.86,89-96. Me ajude porque sou perseguida por mentirosos e se a Tua Lei não fosse o motivo da minha alegria, já teria morrido de tanto sofrer!!! DEUS DISSE JEREMIAS 13.25. JEREMIAS 14.13-18.
ESTÁ ESCRITO EM SALMO 119.165 DIZ: MUITA PAZ TÊM OS QUE AMAM SUA LEI, E PARA ELES NÃO HÁ TROPEÇO.
Posso estar doente, mas tenho Paz de DEUS!!! DEUS DISSE JEREMIAS 9.1-26. DEUS DISSE EZEQUIEL 33.30-33. EZEQUIEL 34.1-31. 
DEUS DISSE ECLESIASTES 7.12,17. A SABEDORIA É MELHOR DO QUE O DINHEIRO. A VANTAGEM DA SABEDORIA É QUE ELA CONSERVA A VIDA DA GENTE. PROVÉRBIO 19.1,5,19.1,5,9.  A TESTEMUNHA FALSA NÃO FICARÁ SEM CASTIGO!!! DEUS DISSE ISAÍAS 31.1,3. ISAÍAS 33.15-16. Ezequiel 43.10
Eu acordei bem melhor e DEUS colocou o louvor no meu coração que estou louvando DEUS DO SECRETO.
Quando eu escrevo alguma coisa não é para reclamar de nada, apenas notificar meus seguidores como estou a cada momento. Para mim cada circunstância é um aprendizado, é descoberta de novos sentimentos e nova visão para descobrir as coisas maravilhosas que ainda tenho para ver e descobrir!!! DEUS DISSE JEREMIAS 6.7-30. Salmo 139.1-24 SOMENTE DEUS É O ÚNICO QUE DE FATO ME SONDA E ME CONHECE E TEM O DIREITO DE SE INTROMETER NA MINHA VIDA!!!!
Você sabia povo de DEUS, que o SENHOR tem ciúmes das pessoas que Ele ama? Eu estou quieta onde estou, porque aqui recebo a interferência somente de DEUS!!!
Acho que DEUS pensou conheço Sheila Yara e não vou deixar ela ficar no meio da interferência de outros para não se esquecer nenhum momento de MIM para dar atenção para outras coisas e pessoas. 
Acho que DEUS pensou, conheço Sheila Yara que ela pode se empolgar com as coisas e pessoas e EU, O SANTO DE ISRAEL NÃO VOU GOSTAR NADA DISSO!!!
DEUS colocou no meu coração me dizendo que ELE tem ciúmes de mim!!! Mas, eu amo Ele mais do que minha própria vida e DEUS não precisa ter ciúmes de mim, porque sou extremamente apaixonada por Ele!!!
DEUS me disse que Ele não quer que eu saia da posição de absoluta dependência Dele!!! Como uma criança que depende do Pai para sua sobrevivência, que quando pede Pai me dê o seu colo, o Pai dá ou pede algo e o Pai supre suas necessidades. E igual uma criança, quando ganha brinquedo do Pai se empolga e as vezes, essa criança começa crescer e achar que pode ser independente de tudo e de DEUS.
Parece que escuto DEUS me falar, conheço Sheila Yara que ela vai se empolgar com as coisas e as pessoas. 
DEUS DISSE ISAÍAS 47.15 NINGUÉM COM QUEM NEGOCIASTE PODERÁ SALVAR VOCÊ!!! ISAÍAS 48.1-22. Salmo 64.10. Salmo 65.4. Lamentações 4.2 diz: OS FILHOS DE SIÃO, VALORIZADOS E ESTIMADOS, MAIS QUE O OURO PURO, COMO REPUTADOS POR VASOS DE BARRO, OBRA DAS MÃOS DO OLEIRO!
DEUS DISSE DANIEL 12.1-13. OS PERVERSOS PENSARÃO E AGIRÃO PERVERSAMENTE, PORQUE É ISSO QUE ELES TEM E SÃO!!! UNS SERÃO CHAMADOS VASOS DE HONRA e outros vaso de desonra!!! Somente quem tem o dom da verdadeira fé genuína que é pura, limpa, honesta e sincera de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, vidas que tem a verdadeira inteligência, discernimento verdadeiro, entendimento, compreensão, capacidade de aprendizado e verdadeira sabedoria dada por DEUS COMPREENDERÃO!!!! Quem não cuida nem do que é seu, mas quer cuidar do que é de outros nunca terá o que é seu!!! Cuidado mais do que pertence aos outros do que poderia cuidar do que é seu!!!
Uma pessoa que vive se intrometendo na vida que pertence à outros, é doente e pertencia de cura!!!! DEUS DISSE OSEIAS 13.1-16. OSEIAS 14.1-9. Estão vivendo em apostasia!!! Uma pessoa que infeliz vive se intrometendo na vida que pertence à outros, porque não tem capacidade de cuidar do que é seu e reconhecer sua própria condição diante de DEUS e dos homens. 
Ao invés de gastar seu tempo para corrigir seus próprios erros, fica colocando defeitos na vida dos outros para se iludir e achar que pode se sentir melhor menosprezando os outros e não tem coragem de encarar sua própria realidade e avaliar seu próprio tipo de caráter!!! Se sente inferior porque você se coloca nessa posição, vai buscar a cura da sua baixa auto-estima e do seu caráter e seja curado (a) EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!! E vai olhar no espelho para ver se encara sua própria realidade e saber quem é você? Qual é a posição que você mesmo se coloca? Porque se você se sente inferior é porque você mesmo se colocou nessa posição que não é culpa dos outros, é culpa sua!!! Com o que você ocupa sua mente, seu coração e seu tempo?
Porque eu escolho sentir e ter a verdadeira Paz dentro da minha mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos e vida, podendo sentir verdadeira paz comigo mesma e com DEUS!!! Eu escolho ser feliz, independente das circunstâncias, porque tenho DEUS VERDADEIRAMENTE NA MINHA VIDA E CORAÇÃO!!!
Aos olhos de DEUS, as coisas desse mundo não passam de brinquedos que o ser humano brinca até se cansar!!! Mas o que DEUS nos dá tem verdadeiras riquezas e satisfação que verdadeiramente nos alimenta e sacia sede da nossa alma para poder viver e se sentir satisfeitos!!! 
DEUS AVISA ECLESIASTES 10.20 DIZ: NÃO CRITIQUE O GOVERNO NEM MESMO EM PENSAMENTO E NÃO CRITIQUE O HOMEM RICO NEM MESMO DENTRO DO SEU QUARTO, POIS UM PASSARINHO PODERIA IR CONTAR A ELES O QUE VOCÊ DISSE DIZ SANTO DE ISRAEL!!! Não critique um rei e um governo constituído pelo próprio DEUS, porque DEUS está te vendo!!! Porque estão conspirando contra mim usando de mentiras, enganos e falsidades, porque quem não tem um reinado ou governo legítimo dado por DEUS, inventa um usando de conspirações e violências!!! Você inventa para si mesmo e para os ingênuos que acreditam na sua falsidade e mentiras ser quem você não é em Espírito e em Verdade e fazer o que de fato você nunca fez e faz? Inventando ter um reinado e governo que você não tem e nem foi reconhecido e aprovado por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! SACERDOTE É QUEM DEUS ESCOLHE E DETERMINA EM ESPÍRITO E EM VERDADE COM PALAVRA PROVADA, REALIZADA SEGUNDO SUA PALAVRA QUE TEM TESTEMUNHO FIEL E VERDADEIRO TODOS OS DIAS QUE DIZ SOMENTE À VERDADE E USA HONESTIDADE!!!! VOCÊ É RECONHECIDO POR DEUS? E DEUS TE CONHECE?
Está escrito em Gálatas 6.3,6.3,7 diz: PORQUE, SE ALGUÉM CUIDA SER ALGUMA COISA, NÃO SENDO NADA, ENGANA-SE A SI MESMO!!!
NÃO ERREIS: DEUS NÃO SE DEIXA SE ESCARNECER, PORQUE TUDO O QUE O HOMEM SEMEAR COLHERÁ!!!!
Sabe ler João 10.25-10??
AS OBRAS QUE EU FAÇO EM NOME DE MEU PAI TESTIFICAM E FALAM POR MIM!!! Se não é das minhas ovelhas o que faz no meu pasto? DEUS DISSE MIQUEIAS 6.11-18. 
Eu não tenho somente palavras, eu tenho frutos e obras que falam mais do que mil palavras!!!
O que você faz se intrometendo na vida de um SACERDOTE LEGÍTIMO ESCOLHIDO PELO PRÓPRIO DEUS E APROVADO PELO PRÓPRIO DEUS? Que tem o número incontáveis de testemunhos verdadeiros, fiéis provados de forma concreta, irrevogável, legítima e a palavra cumprida, realizada segundo minhas palavras escritas e ditas que não cai por terra e nunca deixou de ser cumprir ou se realizar? Aqueles que dizem à VERDADE, ouvem minha voz e à VOZ DE DEUS!!!
No dia que você for sacerdote constituído pelo próprio DEUS que seja aprovado (a) e reconhecido (a) por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE que viva em verdade como ela realmente é de fato e dizer a verdade com humildade, talvez eu te escute!!!!
Ass: Sheila Yara...
HOJE 1.430 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 2.033 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 41.684 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 385.168 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: