quarta-feira, 28 de junho de 2017

POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE, JESUS CRISTO!!! DIA 28-06-2017. QUARTA-FEIRA.

Sejam bem vindos povo escolhidos por DEUS e que a Paz de CRISTO esteja conosco e vou escrever o que DEUS ME DISSE FILIPENSES 3.7-9,14 DIZ: MAS O QUE PARA MIM ERA GANHO RELUTEI-O PERDA POR CRISTO. 
E, NA VERDADE, TENHO TAMBÉM POR PERDA TODAS AS COISAS, PELA EXCELÊNCIA DO CONHECIMENTO DE CRISTO JESUS, MEU SENHOR; PELO QUAL SOFRI A PERDA DE TODAS ESTAS COISAS, E AS CONSIDERO COMO ESTERCO, PARA QUE POSSA GANHAR À CRISTO.
E SEJA ACHADO NELE, NÃO TENDO A MINHA JUSTIÇA QUE VEM DA LEI, MAS A QUE VEM PELA FÉ EM CRISTO, A SABER, A JUSTIÇA QUE VEM DE DEUS PELA FÉ!!!
PROSSIGO PARA ALVO, PELO PRÊMIO DA SOBERANA VOCAÇÃO DE DEUS EM CRISTO JESUS!!!
Está escrito em Romanos 8.28 diz: E SABEMOS QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS, DAQUELES QUE FORAM CHAMADOS SEGUNDO SEU PROPÓSITO!!!
Está escrito em Filipenses 1.6,21 diz: TENDO POR CERTO ISTO MESMO, QUE AQUELE QUE EM VÓS COMEÇOU A BOA OBRA A APERFEIÇOARÁ ATÉ O DIA DE JESUS CRISTO!!!
PORQUE PARA MIM O VIVER É CRISTO, E MORRER É GANHO!!!
Está escrito em Filipenses 2.3-6,13 diz: NADA FAÇAIS POR CONTENDA OU POR VANGLÓRIA, MAS POR HUMILDADE; CADA UM CONSIDERE OS OUTROS SUPERIORES A SI MESMO. 
NÃO ATENTE CADA UM PARA O QUE É PROPRIAMENTE SEU MAS CADA QUAL TAMBÉM PARA O QUE É DOS OUTROS.
DE SORTE QUE HAJA EM VÓS O MESMO SENTIMENTO QUE HOUVE EM CRISTO JESUS. 
QUE, SENDO EM FORMA DE DEUS, NÃO TEVE POR USURPAÇÃO SER IGUAL A DEUS!!!
PORQUE DEUS É O QUE OPERA EM VÓS TANTO O QUERER COMO O EFETUAR, SEGUNDO A SUA BOA VONTADE!!!
Em Filipenses 3.13 diz: POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!
Está escrito em Tito 1.15-16 diz: TODAS AS COISAS SÃO PURAS PARA OS PUROS, MAS NADA É PURO PARA OS CONTAMINADOS E  INFIÉIS: ANTES O SEU ENTENDIMENTO E CONSCIÊNCIA ESTÃO CONTAMINADOS. 
CONFESSAM QUE CONHECEM A DEUS, MAS NEGAM-NO COM AS OBRAS, SENDO ABOMINÁVEIS, E DESOBEDIENTES, E REPROVADOS PARA TODA BOA OBRA!!!
Está escrito em Lucas 9.23-27 diz: JESUS DIZIA A TODOS: SE ALGUÉM QUER VIR APÓS MIM, NEGUE-SE A SI MESMO, TOME SUA CRUZ CADA DIA, E SIGA-ME.
PORQUE TODO O QUE QUISER SALVAR SUA VIDA PERDÊ-LA-Á; E TODO O QUE PERDER SUA VIDA POR CAUSA DE MIM, ESSE A SALVARÁ. 
POIS O QUE APROVEITA AO HOMEM GANHAR TODO O MUNDO SE VIER PERDER OU CAUSAR DANO A SI MESMO?
PORQUE O QUE SE ENVERGONHA DE MIM E DE MINHAS PALAVRAS, DESTE SE ENVERGONHARÁ O FILHO DO HOMEM QUANDO VIER EM SUA GLÓRIA, E NA DO PAI, E DOS SANTOS ANJOS.
MAS, EM VERDADE, DIGO-VOS QUE HÁ ALGUNS DOS QUE AQUI ESTÃO QUE NÃO PASSARÃO PELA MORTE ATÉ QUE VEJAM O REINO DE DEUS!!!
Reconhecer JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE, com humildade, honestidade, verdade, sinceridade de mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos, palavras, atitudes e vida é uma escolha pessoal de cada um que deseja ter um encontro verdadeiro com CRISTO e todo aquele que de fato teve um encontro verdadeiro com CRISTO, nunca mais conseguirá ser o mesmo, porque Sua Presença, Sua Palavra transforma nosso entendimento, renova nossa mente, cria novos sentimentos dentro dos nossos corações, onde se torna uma honra renunciar a nós mesmos, porque agora dependemos do conhecimento verdadeiro que provém de DEUS para sermos salvos em todas as áreas das nossas vidas, olhando com os olhos espirituais com disposição de cumprir a carreira que é proposta por DEUS na vida de cada um de nós, guardando o escudo da fé, a espada do Espírito que é a Palavra de DEUS da Bíblia Sagrada e prosseguindo para o alvo que é CRISTO, olhando somente para frente!!!
Automaticamente nossos pensamentos e sentimentos mudam em relação às circunstâncias da vida e temos uma mente, intelecto renovado, sentimentos aperfeiçoados no AMOR DE DEUS e melhorados a cada dia, e a Presença de DEUS é a única capaz de nos dar verdadeira Paz interior e exterior em nossa mente, consciência, pensamentos, coração, sentimentos porque supre a carência e o vazio que a nossa alma sente e que verdadeiramente nos satisfaz, que realmente nos dá consolo verdadeiro, que nos fortalece quando tudo e todos querem nos ver no chão e nos trás novas sentenças de vida, nova expectativas, novas esperanças que é capaz de nós alimentar verdadeiramente e permanecer de pé, quando tudo é todos torcem contra nossas vidas e nos salva e nos mostra uma saída, uma solução em alguém em que realmente podemos confiar que é DEUS, que é imutável e não muda independente das circunstâncias da vida ou da opiniões dos outros, mas permanece sendo DEUS ontem, hoje e eternamente, que é um DEUS VIVO E SOBERANO que tem domínio absoluto e controle de todas as pessoas e situações, que não é homem para mentir, nem filho do homem para que se arrependa!!!
ESTÁ ESCRITO EM NÚMEROS 23.19 DIZ: DEUS NÃO É HOMEM, PARA QUE MINTA; NEM FILHO DO HOMEM, PARA QUE SE ARREPENDA: PORVENTURA DIRIA ELE, E NÃO O FARIA? OU FALARIA, E NÃO O CONFIRMARIA?
O ÚNICO DEUS FIEL QUE NUNCA MENTIU PARA MIM E NEM MENTIRÁ PARA VOCÊ!!!
O que importa é o que DEUS pensa sobre mim ou você e o que importa é ter consciência limpa e uma mente e coração em Paz com DEUS e consigo mesmos!!!
Em Salmo 139.1-24 descreve que somente DEUS É ÚNICO QUE REALMENTE TEM O PODER DE NOS SONDAR E CONHECER EM ESPÍRITO E EM VERDADE, QUE CONHECE NOSSOS CORAÇÕES E SITUAÇÕES!!!
Está escrito em Provérbio 11.3 diz: A SINCERIDADE DOS SINCEROS OS ENCAMINHARÁ, MAS A PERVERSIDADE DOS DESLEAIS OS DESTRUIRÁ!!!
Em Provérbio 12.17 diz: O QUE DIZ A VERDADE  MANIFESTA A JUSTIÇA, MAS A TESTEMUNHA FALSA ENGANA!!! Porque está tentando esconder sua próprias falhas e fraudes, querendo justificar a si mesmo inventando mentiras contra pessoas inocentes!!!
Quem não tem humildade, bom caráter para reconhecer seus próprios erros, pecados e iniquidades, reconhecendo suas próprias falhas e pequenez, coloca a culpa nos outros para demonstrar algo que realmente não é e não faz!!!
É mais fácil culpar os outros dois que reconhecer sua culpa!!! O que está escondendo? Porque quem não deve, não teme e não precisa esconder quem realmente você é!!!
DEUS me disse Romanos 16.17-20. Salmo 36.1-12. No coração dos ímpios lhe diz que suas iniquidades não serão descobertas e nem detestadas. Mostrando sua falta de inteligência!!! 
Está escrito em 2 Coríntios 13.8 diz: PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, MAS A FAVOR DA VERDADE!!! A única coisa que vai prevalecer eternamente é a VERDADE!!!
Nem todos tem a disposição de renunciar a si mesmos e a sua vontade e aqueles que têm essa disposição de seguir CRISTO com honestidade, sinceridade e verdade sendo quem realmente é pode perder amigos, família e muitas coisas por amar à DEUS em primeiro lugar, mas o que parece perda é ganho pela excelência do conhecimento de JESUS CRISTO recebendo a JUSTIÇA DE DEUS QUE VEM PELA VERDADEIRA FÉ NELE E TEREMOS RECOMPENSAS NO REINO DOS CÉUS!!!
Leia Mateus 10.37 Aquele que amar mais pai, mãe, filhos e o mundo, mais do que ama à DEUS não é digno DELE, JESUS CRISTO!!! 1 João 2.15 Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele!!!
Se você amar mais as pessoas e as coisas do mundo, mais do que deveria amar à DEUS, o amor do Pai não está nele!!!
Está escrito em Lucas 10.25-28 diz: E EIS QUE UM INTÉRPRETE DA LEI SE LEVANTOU E DISSE, PARA PROVÁ-LO: MESTRE, QUE FAREI EU PARA HERDAR A VIDA ETERNA? 
ELE LHE DISSE: O QUE ESTÁ ESCRITO NA LEI? COMO INTERPRETAS? 
AQUELE, RESPONDENDO, DISSE: AMARÁS AO SENHOR TEU DEUS COM TODO O TEU CORAÇÃO, E COM TODA A TUA ALMA, E COM TODA TUA MENTE; E A TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO.
E JESUS LHE DISSE: RESPONDESTE BEM; FAZE ISTO E VIVERÁS!!!
Porque todo aquele que de fato amar em primeiro lugar à DEUS e amar o próximo como a ti mesmo já cumpriu toda a Lei e toda a Bíblia Sagrada!!!
Está escrito em Mateus 6.33 diz: MAS BUSCAI PRIMEIRAMENTE O REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESSAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS!!!
Será que você ama à DEUS ou busca esse objetivo verdadeiramente? 
Porque a Palavra de DEUS nos garante que podemos todas as coisas naquele que nos fortalece, JESUS CRISTO, mas isso depende da escolha pessoal de cada um!!!
Onde é você que precisa reconhecer que depende do favor de DEUS para ser e para existir e convidar o ESPÍRITO SANTO DE DEUS E A BÍBLIA SAGRADA para fazer morada eterna dentro da sua mente e coração!!!
Vou dar um exemplo de que DEUS está em construção diária na vida de todos que confiam Nele em Espírito e em Verdade e somos como um terreno que DEUS coloca blocos, portas, janelas, telhados e vai construindo uma linda casa e essa casa é a nossa mente e coração que tem capacidade de crescimento e desenvolvimento para o bem e para as coisas boas!!!
Para crescer e se desenvolver é necessário a renovação da nossa mente e coração, colocar novos pensamentos, sentimentos direcionados por DEUS que tem o único objetivo de nos fazer feliz e nos impedir de sofrer mais pelas escolhas erradas e precipitadas. 
Por isso precisamos esvaziar nossa mente e coração dos maus pensamentos e sentimentos e purificar cada dia nossa mente e nosso coração, porque somos um vaso que absorve todas as coisas a nossa volta, mas temos a escolha de não nos alimentar de sentimentos negativos e trazer nossa memória somente aquilo que nos dá esperanças!!! DEUS não pode encher um vaso que já está cheio de si mesmo!!!
Aquele que nos chamou e começou uma boa obra em nós que dependemos e confiamos NELE É FIEL para continuar trabalhando em nossas vidas, mesmo quando a gente nem percebe e terminar o que começou na vida de quem persevera com fé e determinação em confiar NELE todos os dias, se esforçando para fazer o bem na medida da sua capacidade diária e sendo aperfeiçoado e estar em crescimento e desenvolvimento em alguma área das nossas vidas!!! O único que pode impedir o trabalhar de DEUS é você mesmo, quando deixa de confiar NELE e decide confiar mais em si mesmo!!!
DEUS TEM TODO PODER PARA COLOCAR EM NÓS TANTO O SEU QUERER, COMO SEU REALIZAR!!!
Precisamos ter fé NELE e pedir que o SENHOR acrescente Seu Poder, Suas Virtudes e nos dar Sua capacitação e Unção para conquistar o que ainda não temos, mas que DEUS certamente pode acrescentar coisas maravilhosas no nosso caráter e em nossas vidas para Honra e a Glória do SEU NOME!!!
Está escrito em Filipenses 4.19 diz: O MEU DEUS, SEGUNDO AS SUAS RIQUEZAS SUPRIRÁ TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES EM GLÓRIA, POR CRISTO JESUS!!!
Leia Marcos 3.31-35 PORQUANTO QUALQUER QUE FIZER A VONTADE DE DEUS ESSE É O MEU IRMÃO, E MINHA IRMÃ, E MINHA MÃE!!!
DEUS TEM PODER PARA RESTITUIR E TRAZER DE VOLTA TUDO O QUE NOS FOI ROUBADO E NOS DAR DUPLA HONRA POR CADA DIA DE VERGONHA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO DA VERDADE E BÍBLIA SAGRADA!!!!
Se você vive no mundo porque precisa sobreviver nele, DEUS compreende sua situação, mas não permitirá que você permaneça na mesma situação para sempre, permaneça confiando em DEUS, porque tudo passa, mas a fidelidade de DEUS E SUAS PROMESSAS PERMANECEM ETERNAMENTE!!!
DEUS conhece todos os nossos pensamentos, sentimentos, desejos e vida!!!
Se muitos querem escolher motivos para reclamar da vida, eu escolho ser grata à DEUS por cada situação e aprendizado diário com as pessoas e circunstâncias da vida!!!
Se muitos só abrem sua boca para reclamar de tudo e de todos, eu escolho o silêncio é escolho ignorar quem não edifica minha vida em nada!!!
Com apenas uma atitude de casa dia, eu escolho ver tudo negativamente e contaminar todas as pessoas, tendo péssimo dia e tentando estragar o dia dos outros. Ou eu escolho ver todas as coisas de forma positivas e passar energia positivas para outras pessoas e ter Paz comigo e com DEUS!!!
Eu escolho aprender e melhorar em cada circunstância da vida e escolho ser feliz e engolir próprio veneno e me matar sozinho!!!
Porque os maus se destroem sozinhos!!! Eu escolho proteger minha mente, meu coração e minha vida da má influência das pessoas negativas!!!
Um exemplo se for para eu ficar acordada ouvindo reclamações e fofoca sobre a vida de outros, tentando me contaminar com mau humor, eu vou dormir, vou descansar, vou ficar em silêncio e procurar coisas positivas para alimentar minha vida, porque eu escolho Paz!!!
Na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje em Salmo 37.3-6 diz: CONFIE EM DEUS, O SENHOR, E FAÇA O BEM E ASSIM MORE COM TODA SEGURANÇA NA TERRA PROMETIDA.
QUE SUA FELICIDADE ESTEJA NO SENHOR! ELE NOS DARÁ O QUE NOSSO CORAÇÃO DESEJA.
PONHA SUA VIDA E SEUS PROBLEMAS NAS MÃOS DO SENHOR E DESCANSE, CONFIE NELE QUE ELE NOS AJUDARÁ EM CADA CIRCUNSTÂNCIA DAS NOSSAS VIDAS E ELE FARÁ COM QUE A NOSSA HONESTIDADE SEJA VISTA COMO A LUZ E COM QUE A JUSTIÇA DA NOSSA CAUSA BRILHE MAIS DO QUE O SOL AO MEIO DIA EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA, onde devemos colocar em prática a cada novo dia!!! Não importa quanto tempo eu espere, mas vou esperar com a confiança em DEUS VIVO, VERDADEIRO E FIEL que no Seu tempo vai realizar nossos sonhos para a gente vivenciar eles EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Eu não vou colocar minha confiança em palavras de homens, mas vou colocar minha confiança na Palavra de DEUS e na Sua Presença e minha fé e minha expectativa está em DEUS que tudo pode construir e fazer na vida de todos aquele que NELE CRER EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Porque eu não vivo pelo que vejo, não vivo pelo o que as circunstâncias e as pessoas me dizem, vivo pela fé no FILHO DE DEUS, JESUS CRISTO!!! Eu vivo pelo o que DEUS pensa sobre mim, porque ELE É O ÚNICO QUE ME CONHECE!!!
Eu vivo pela minha fé em DEUS e pelo meu relacionamento, experiências, aprendizados e intimidade que tenho com DEUS tendo minha própria opinião e personalidade formada!!!
Eu vivo pela minha fé e não pela fé ou falta de fé dos outros, eu vivo pelas minhas opiniões e não pela opiniões de outros, porque eu sei quem eu realmente sou e sou eu que deve viver minha própria vida!!! Tudo que parece perda com DEUS se transformará em ganho e em verdadeira recompensa, salvação e bênçãos que só DEUS pode me dar, porque só JESUS CRISTO TEM PODER PARA SALVAR, AQUELE QUE NELE CRER EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Obrigado pela vida das pessoas sinceras ou que desejam alcançar a capacidade dada por DEUS de ser sincero (a) de mente, consciência, pensamentos, sentimentos, coração, palavras, atitudes e vidas que lêem meu Blogger Reinando com Deus e receba meu abraço puro e sincero carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e amo vocês em CRISTO JESUS e que DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE SUAS VIDAS EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA E A PAZ DE CRISTO ESTEJA CONOSCO!!!
JESUS CRISTO TE AMA COM UM AMOR MAIS FORTE DO QUE A MORTE POR QUEM VOCÊ REALMENTE É E NÃO POR QUEM VOCÊ FINGE SER E TER E NÃO TEM VERDADEIRAMENTE, PORQUE DEUS SABE QUEM É VOCÊ E O QUE VOCÊ FAZ E JAMAIS PODERÁ SE ESCONDER DO SEU OLHAR E DA SUA PRESENÇA!!! GÁLATAS 6.7 O QUE O HOMEM SEMEAR, EXATAMENTE O QUE COLHERÁ!!! DEUS DISSE SALMO 40.4. JEREMIAS 17.5-10. PROVÉRBIO 14.30,32 DIZ: A PAZ DE ESPÍRITO DÁ SAÚDE AO CORPO, MAS A INVEJA DESTRÓI COMO CÂNCER. 
A MALDADE LEVA OS MAUS À DESGRAÇA, MAS HONESTIDADE PROTEGE OS BONS!!!
Provérbio 15.14 diz: QUEM É SÁBIO PROCURA APRENDER, MAS OS TOLOS ESTÃO SATISFEITOS COM SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA!!! ISAÍAS 43.10. MATEUS 12.30-34. DEUS DISSE ISAÍAS 37.29.
PROVÉRBIO 19.1,5,9. PROVÉRBIO 14.3,6 DIZ: NA BOCA DO NÉSCIO ESTÁ A RAIZ DE SUA SOBERBA; MAS OS LÁBIOS DOS SÁBIOS OS PROTEGERÃO.
O ESCARNECEDOR PROCURA A SABEDORIA, MAS NÃO ACHA; MAS, PARA O HOMEM ENTENDIDO, A SABEDORIA É FÁCIL. 
Leia na Bíblia Sagrada na linguagem de hoje Provérbio 26.4-10,17-19,24-28. O HIPÓCRITA QUE ODEIA ESCONDE O SEU ÓDIO ATRÁS DA BAJULAÇÃO. ELE PODE FALAR MUITO BEM, MAS NÃO ACREDITE NO QUE ELE DIZ PORQUE O SEU CORAÇÃO ESTÁ CHEIO DE ÓDIO. PODE DISFARÇAR, MAS TODOS VERÃO SUA MALDADE!!!
Provérbio 27.19 diz: ASSIM COMO A ÁGUA REFLETE O ROSTO DA GENTE, O CORAÇÃO MOSTRA O QUE A PESSOA É!!! MATEUS 13.10-17. Isaías 44.8. Lembre-se que as atitudes de alguém fala mais do que mil palavras!!! E a boca só fala o que está cheio o coração!!! DEUS DISSE EZEQUIEL 33.11 JURO QUE NÃO ME ALEGRO NA MORTE DO ÍMPIO DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
Eu acho tão bonito que eu perguntei para DEUS o que Ele gostaria de falar para mim e para as pessoas e DEUS me deu todas as palavras que escrevi!!! Eu não preparei nada, apenas segui as direções dadas e ensinadas por DEUS a mim e comecei escrever no meu Blogger Reinando com DEUS!!!
Sabe o que eu achei engraçado povo de DEUS? Eu moro no momento de favor na casa do Moacir de 72 anos de idade. Ele falou para mim eu gostaria que você arrumasse um namorado, se casasse e fosse feliz.
Eu falei então pare de falar para as pessoas que eu sou sua mulher e se alguém perguntar diga que nós somos amigos e ele falou tá bom!!! Eu falei Moacir quem vai querer namorar comigo, se você disser que é o meu marido e ele falou você tem razão!!! Eu falei eu posso escrever, ele respondeu pode escrever que somos amigos!!!
Até um vizinho falou para ele como alguém vai chegar perto da moça, se você estiver do lado dela? Como ela vai arrumar um namorado assim? Ele me disse que a partir de hoje vai declarar que somos amigos e moro com ele, até DEUS me ajudar a ter minha própria casa e vida independente, tendo um endereço que seja meu para poder conseguir um emprego e me sustentar sozinha EM NOME DE JESUS CRISTO!!!
Em quanto moro com ele, não deixa eu trabalhar ou procurar emprego.
Meu sonho é ter meu emprego e pagar o aluguel de uma casa e ser independente!!! Quando você mora na sua própria casa tem liberdade para poder fazer o que quer, mas quando mora de favor, tem que respeitar a vontade do outro.
Eu já pedi muitas vezes para me deixar procurar um emprego, mas ele disse que em quanto eu morar na casa dele não posso sair para trabalhar, então, eu espero uma solução de DEUS!!!
Porque eu perdi tudo que eu tinha, até minha casa me roubaram.
Nem todos estão dispostos a renunciar e amar JESUS CRISTO EM ESPÍRITO E EM VERDADE, porque amam mais o mundo e tudo que no mundo há!!!
Tem gente que tem inveja de mim porque tenho o Blogger Reinando com Deus, mas, jamais iria pagar preço caro que eu paguei e pago!!!
DEUS AVISA ISAÍAS 10.1
Eu estava ouvindo rádio com uma Palavra cristã que dizia que tem muita gente que conhece JESUS teoricamente com dogmas, mas que não tem
experiências com DEUS, porque conhecer é ter vida com a pessoa que mora em nós, como JESUS tem que fazer morada em nós de ter relacionamento e experiências pessoais com ELE!!! Conhecer é ter vida com quem conhece!!!
ASS: Sheila Yara...
Horário no Brasil 23:26 da noite.
HOJE 1.161 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.164 MIL VISUALIZAÇÕES!!! 
MÊS PASSADO 41.768 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
 TOTAL DE 404.018 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: