quinta-feira, 22 de junho de 2017

SERVINDO AO SENHOR!!! DIA 22-06-2017.QUINTA-FEIRA.

Sejam bem vindos ao meu Blogger Reinando com Deus e que a Paz de CRISTO, esteja convosco!!!
Vou escrever para vocês o que foi ministrado por DEUS no culto da Igreja Assembléia de Deus Taubaté que eu estive presente ontem.
Cantamos os hinos da harpa cristã números 212-OS GUERREIROS SE PREPARAM. 305-CAMPEÕES DA LUZ. 528-VENCENDO VEM JESUS.
Palavra oficial em Josué 1.6-9 diz: ESFORÇA-TE, E TEM BOM ÂNIMO: PORQUE TU FARÁS A ESTE POVO HERDAR A TERRA QUE JUREI A SEUS PAIS QUE LHE DARIA.
TÃO-SOMENTE ESFORÇA-TE E TEM MUI BOM ÂNIMO, PARA TERES O CUIDADO DE FAZER CONFORME A TODA LEI QUE MEU SERVIÇO MOISÉS TE ORDENOU; DELA NÃO TE DESVIES, NEM PARA DIREITA NEM PARA ESQUERDA, PARA QUE PRUDENTEMENTE TE CONDUTAS POR ONDE QUER QUE ANDARES. 
NÃO SE APARTE DA SUA BOCA O LIVRO DESTA LEI; ANTES MEDITA NELE DIA E NOITE, PARA QUE TENHAS CUIDADO DE FAZER CONFORME A TUDO QUANTO NELE ESTÁ ESCRITO; PORQUE ENTÃO FARÁS PROSPERAR O TEU CAMINHO, E ENTÃO PRUDENTEMENTE TE CONDUZIRÁS. 
NÃO TO MANDEI EU? ESFORÇA-TE, E TEM BOM ÂNIMO; NÃO PASMES: PORQUE O SENHOR TEU DEUS É CONTIGO, POR ONDE QUER QUE ANDARES. 
O Pastor Moacir disse: Josué lutou quarenta anos e não perdeu uma batalha, porque era homem segundo o coração de DEUS!!!
Uma irmã e um irmão cantaram louvor de Bruna Karla-Aceito Seu chamado! Uma criança cantou louvor com o Pastor: O DEUS DO IMPOSSÍVEL!
Irmã louvou: Quero ser como criança e te amar pelo o que És!!!
Jovens cantaram louvor: DEUS É DEUS!
Duas jovens louvaram com letra que diz: Volte a sonhar? DEUS ainda realiza sonhos.
Crianças louvaram: Raridade.
Missionário Diogo pregou Josué 1.6-8. E disse é noite de decisão!!! Josué era obediente à DEUS e a Moisés. E ase coisas ou Obras podem ser cansativas,  mas, DEUS  entende as nossas fraquezas e limitações, mas, isso não é desculpa para continuar nelas.
Pedimos muitas coisas para DEUS a cada dia e se DEUS passasse recolhendo quantos seriam gratos à DEUS?
Primeiro devemos ter gratidão à DEUS por todas as coisas!!!
Salmo 40.4 diz que o SENHOR nos tirou do charco de lodo e firmou os nossos passos. O salmista começa escrever debaixo de uma visão divina. Na adversidades da vida veremos que tipo de crente é você?
Tiago 4.10 diz: Humilhai-vos perante DEUS e Ele nos exaltará!!!
Salmo 119.105 diz: LÂMPADA É PARA OS MEUS PÉS A TUA PALAVRA, E LUZ PARA MEU CAMINHO. 
Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra e eu decido adorar à DEUS e fazer Sua Vontade!!!
Porque não existem três caminhos, existe um caminho só que deve ser seguido, o caminho de JESUS CRISTO!!!
É sim, sim e não, não!!! O SENHOR me fará capaz e se você achou que não iria conseguir, é porque está te faltando fé!!!
Tenho que decidir aceitar à Vontade de DEUS!!!
Temos que ser iluminados por toda a nossa caminhada. Leia Jeremias 1.19
As vezes está errado aos seus próprios olhos, mas, DEUS já projetou algo extraordinário lá na frente!!!
Eles viviam pela lei, mas agora vivemos pela graça!!!
O apóstolo Paulo disse que a nossa luta não é contra carne e sangue. Não devemos mais pelejar um pelos outros, porque eu decido servir ao SENHOR!!!
O lugar que nós não queremos estar, é o lugar que mais DEUS vai nos ensinar!!!
Josué era Profeta que também tinha fraquezas humanas e DEUS disse quatro vezes, esforça-te e tenha bom ânimo!!!
Se a gente se afastar das Escrituras vamos nos desviar do SENHOR!
Temos uma mente esquecida? Onde está o seu ânimo? Onde está sua fé?
Será que eu posso sustentar a Palavra de DEUS, dentro do meu coração por dois dias? Ou por trinta dias ou um ano?
Leia Hebreus 2.1 Devemos observar atentamente...
Se você não tem raiz, você não tem confiança e por isso nada acontece!!!
Existem pessoas que não conseguem sonhar mais, mas eu preciso tomar decisão de acreditar, de olhar para o Alvo que é CRISTO!!!
Temos a urgência de acreditar mais em tudo que DEUS está falando!!! Vamos levar as obras e quais são as suas obras e frutos?
Se sua obra é construída sobre palha, feno e madeira não vai prevalecer!!!
Eu vos digo que as obras e frutos de cada um falam mais do que mil palavras e pelos seus frutos conhecereis a árvore!!! Se você tiver palavras e não tem obras e nem frutos, você não tem nada!!!
Se você construir sobre a Rocha que é CRISTO, sobre ouro, prata e diamante vai prevalecer!!!
Se você parar de ouvir à Palavra de DEUS, você vai se desviar do SENHOR!
Rei dos reis e o SENHOR dos senhores está no Trono com Poder para nos abençoar, renovar e fortalecer EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E BÍBLIA SAGRADA!!! Devemos ficar atentos a Palavra de DEUS!!!
Fim da mensagem da Igreja, missão cumprida povo escolhidos por DEUS EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!!
Uma jovem chamou seu pai no altar para lhe fazer uma homenagem cantando uma música que fala sobre pai e ela e toda Igreja cantou parabéns para seu pai. 
Obrigado pela vida de todas as pessoas sinceras que lêem meu Blogger Reinando com Deus e eu amo vocês em CRISTO JESUS e mando um abraço sincero e puro carinhoso de urso de pelúcia bem fofo e que cada um de nós receba toda sorte de bênçãos físicas e espirituais do SENHOR, receba a Paz de CRISTO dentro de cada mente e coração, a alegria do ESPÍRITO SANTO e a JUSTIÇA DE DEUS seja realizada em todas as áreas de nossas vidas nos dando verdadeira proteção, segurança e recompensa verdadeira que vem das mãos de DEUS e receba sua vitória EM NOME DE JESUS CRISTO, ESPÍRITO SANTO E DA BÍBLIA SAGRADA!!!
JESUS CRISTO TE AMA E TEM NA SUA VIDA UMA ESPERANÇA DE QUE VOCÊ CONFIE NELE E NA BÍBLIA SAGRADA E SEJA SALVO EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS E SEJA FELIZ EM NOME DE JESUS!!!
DEUS DISSE SALMO 73.1 DIZ: CERTAMENTE DEUS É BOM PARA COM ISRAEL, PARA COM OS LIMPOS DE CORAÇÃO!!!
MATEUS 5.6,8 DIZ: FELIZES OS QUE TÊM FOME E SEDE DE JUSTIÇA, PORQUE ELES SERÃO FARTOS!!!
FELIZES OS DE CORAÇÃO PURO E LIMPO, PORQUE ELES VERÃO À DEUS!!!
DEUS DISSE SALMO 119.97-105,113. ECLESIÁSTICA 7.29. ECLESIASTES 8.1-5. SALMO 1.1-6. NAUM 1.2-3. NAUN 2.13. ISAÍAS 33.15-16.
DEUS DISSE MIQUEIAS 6.11-16 DIZ: DAREI POR INOCENTE AO QUE TEM BALANÇA FALSA E UM SACO DE PESOS ENGANOSOS? ISAÍAS 40.1-31. ISAÍAS 28.16-29. JEREMIAS 20.11. DEUS DISSE PROVÉRBIO 11.3. PROVÉRBIO 12.8,17-22. PROVÉRBIO 10.9 DIZ: A PESSOA HONESTA ANDA EM PAZ E SEGURANÇA, MAS ANDA DESONESTA SERÁ DESMASCARA!!! DIZ SANTO DE ISRAEL. 
Que novidade que DEUS fala povo de DEUS? De novo, DEUS DISSE MARCOS 14.56 DIZ: PORQUE MUITOS DAVAM FALSO TESTEMUNHO CONTRA ELE, MAS OS SEUS TESTEMUNHOS NÃO ERAM COERENTES!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 30.5-6,15-16. Malaquias 3.18. Malaquias 4.1-5. MATEUS 21.42.
Povo de Deus você já meditou no que diz Salmo 36.1-12? No coração dos ímpios lhe diz que suas iniquidades não serão descobertas ou detestadas e estão iludidos. 
Quem não tem inteligência, discernimento, entendimento, sabedoria e compreensão verdadeira da VERDADE, esquece que para cada ação existirá um reação positiva ou negativa dependendo da sua atitude. Que para cada atitude existe uma consequência!!! Gálatas 6.7 diz: O que o homem semear, isso colherá!!! A Lei da semeadura é infalível!!! Glória à DEUS por isso!!! Por isso, eu escolho plantar coisas boas!!!
DEUS DISSE PROVÉRBIO 24.21 DIZ: TEME AO SENHOR, FILHO MEU, E AO REI, E NÃO TE MISTURES COM OS INCONSTANTES!!! Salmo 33.1-22. Salmo 34.1-22. Ezequiel 43.10. ISAÍAS 37.29. Ezequiel 25.1-7. DEUS DISSE JÓ 37.24. JÓ 38.2 DIZ: AS SUAS PALAVRAS SÓ MOSTRAM A SUA IGNORÂNCIA; QUEM É VOCÊ PARA PÔR EM DÚVIDA A MINHA SABEDORIA? DIZ SANTO DE ISRAEL!!! Qualquer dia vou visitar a Igreja Remidos do SENHOR e nunca me esqueço de vocês, estão em todas minhas orações!!! Eu não me esqueço dos irmãos e irmãs, porque eu amo vocês em CRISTO JESUS e toda vez que eu fui na Igreja Remidos do SENHOR, eles me deixam falar a Palavra de DEUS no microfone e até abaixaram volume, porque falava em voz alto para Igreja. Não me esqueço do Pastor Fernando da Igreja Remidos do SENHOR,  porque no começo quando eu não compreendia as coisas claramente como entendo hoje, eu ouvia o Pastor Fernando falar e pensava meu Deus que homem chato e não estou escrevendo isso por maldade, mas como boa lembrança, porque ele tinha toda razão no que dizia e ensinava. Não se preocupe, porque tem gente que também acha que sou chata, mas vai compreender depois. Lembra de mim Pastor Fernando, que você me viu criança e quem eu era e quem eu sou hoje? 
DEUS DISSE ISAÍAS 27.11b diz: ESSE POVO NÃO ENTENDE NADA, E POR ISSO DEUS, O SEU CRIADOR NÃO TERÁ DÓ NEM PIEDADE DELES!!! DIZ SANTO DE ISRAEL!!!
SALMO 144.1-15 BEM AVENTURADO É O POVO E A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR EM ESPÍRITO E EM VERDADE!!! SALMO 25.3,14. Apocalipse 21.8. Os ladrões, injustos, mentirosos e os assassinos não herdarão o Reino dos Céus!!! MATEUS 7.15-23. Pelos frutos conhecereis a árvore!!! Provérbio 19.1,5,9. Provérbio 21.6-7. Isaías 49.26. Obrigado povo escolhidos por DEUS, eu amo vocês e não se preocupe porque sempre irei na Igreja. Salmo 21.1-13. Eu me alegro na Presença de DEUS e a minha felicidade e razão da minha existência está em JESUS CRISTO E BÍBLIA SAGRADA que nunca mentiu e nem mentirá para mim!!! DEUS AVISA SALMO 106.20-23. Eu estou ouvindo o louvor: EU QUERO É DEUS!!!! NÃO IMPORTA O QUE VÃO PENSAR DE MIM, EU QUERO É DEUS!!! NINGUÉM MORRERIA EM MEU LUGAR!!!! POR ISSO, EU DECLARO QUE EU AMO ESSE DEUS!!!!! EU, EU, EU QUERO É DEUS!!!! ELE É O PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU, PRÍNCIPE DA PAZ, RAIZ DE DAVI!!!
ASS: Sheila Yara...
HOJE 1.521 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
ONTEM 1.201 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
MÊS PASSADO 42.985 MIL VISUALIZAÇÕES!!!
TOTAL DE 395.856 MIL VISUALIZAÇÕES!!!

Nenhum comentário: