segunda-feira, 22 de abril de 2013

Jesus é o seu amigo fiel!!! Segunda-feira, dia 22-04-2013.

Daniel capítulo 3 versículo 12 que diz: Há uns homens judeus, que tu constituíste sobre os negócios da província da Babilônia: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego. E trouxeram estes homens perante o rei.
Sadraque, Mesaque, Abede-Nego, mais Daniel foram levados como missionários para Babilônia e durante 3 anos aprenderem o costume, linguagem e sobre eles foi colocado um grande peso.
Criaram uma estátua de ouro, onde todos deveriam se curvar e ao mesmo tempo criaram a fornalha de fogo ardente.
E Sadraque, Mesaque e Abedenego não se curvaram a estátua, porque tinha fé e convicção de que Deus poderia livrar eles da fornalha de fogo ardente e da morte.
E eles decidiram que não iriam descutir e contender com essas pessoas e o rei perguntou a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego se eles estavam querendo provocar o rei de propósito e colocou uma buzina que que quando tocasse, deveriam se curvar diante da estátua e durante 10 dias ficou tocando música para todos se curvarem diante da estátua, mas eles não se curvaram e a íra do rei se ascendeu e mandou eles para fornalha de fogo ardente e mandou almentar o calor do fogo 7 vezes mais.
Tem fogos que são piores do que o fogo em chamas, porque queima a mente, coração e destrói nossas vidas, nosso ânimo e nos faz muitas vezes, desistir até da nossa vida.
Porque o fogo natural queima logo e faz acabar, mas tem fogos que queimam nossa vida financeira, sentimental, familiar e em diversas áreas de nossas vidas!!!
Os soldados do rei que ficaram perto da fornalha de fogo ardente morreram queimados com o seu calor intenso, mas o rei percebeu que havia uma movimentação dentro do forno e decidiu olhar e viu 4 homens e o aspecto do quarto homem era de filho de todos os deuses e eles passeavam dentro da fonalha de fogo ardente, sem serem queimados, em nem um fio de cabelo!!!
Deus está conosco em qualquer situação e Deus nunca vai deixar a gente passar dificuldades sozinhos e Deus nunca irá nos abandonar, mesmo que todas as pessoas nos abandonem!!!
Se você quiser esse amigo chamado Jesus, não como um amigo de conversa de futebol, um amigo que vai te fazer conhecer coisas que você não conhecia e não é um amigo de passeio ou recreação, ou amigo de hoby, mas é um amigo que na hora que todos te abandonarem, Ele estará presente!!!
Deus é aquele que faz sarar as suas feridas, e o Senhor faz com que você sinta prazer nas coisas minímas, e o Senhor nos fortalece, quando não temos mais forças e Deus quer te dar uma alegria permanente, uma alegria do Espírito Santo de Deus e quando você aceita Jesus como seu amigo, Ele entra com refrigério na sua alma, se permita que esse Jesus mude a história da sua vida, e Jesus tem uma solução que você não volta a ter problema nenhum, nessa mesma área que Jesus, solucionar para você!!!
Não deixe que nada atrapalhe sua cumunhão com Deus e insista em buscar á Deus e conhece-lo mais profundamente  e Deus vai abençoar sua vida em nome de Jesus!!!
Jesus te ama e que você se sinta agasalhado pelo amor de Deus, se sinta amada e amado por Deus e tenha uma semana vitoriosa em nome de Jesus!!!
Essa palavra foi pregada ontem na Igreja Batista Filadélfia e resumi o assunto, porque basicamente essa é a mensagem a ser trasmitida para as pessoas.
Estarei orando por vocês e obrigado pelo carinho de todos que entram no meu blog e tenho certeza de que suas vidas estão sendo abençoadas, porque a palavra que é vinda de Deus, prosperá no qual foi enviada na vida de quem abre o seu coração e se deixa ser guiado pelo Espírito Santo de Deus e mesmo que você não esteja vendo, Deus mudará sua vida, sua casa, sua família, sua história e sua sorte no tempo em que o Senhor achar que é determinado e o tempo perfeito em nome de Jesus!!!
Deus se faz presente em todos os momentos e nunca vai nos abandonar, converse com Deus e Ele trará a resposta de suas orações em nome de Jesus!!!
Nunca perca a fé e esperança de que Deus vai fazer com que tudo coopere para o seu bem, confia nele!!!
Deus abençoe sua vida em nome de Jesus!!!    
 
      

Nenhum comentário: