quarta-feira, 10 de abril de 2013

Seja renovado(a) em nome de Jesus!!! Quarta-feira, dia 10-04-2013.

João capítulo 15 versículo 16 que diz: Não fostes vós que me escolheste a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quando pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.
E em João capítulo 8 versículo 36 diz: Se, pois, o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Então se você é alguém que foi liberto por Deus, não tem sentido você se lembrar da velha criatura que você era? Porque as coisas velhas já passaram e tudo se fez novo.
Deus escolheu você para ser vencedor e vencedora, pare de olhar as dificuldades e deficiências da sua vida e creia que Deus vai transformar a sua maneira de agir, de viver e de existir e fazer de você alguém que tenha autoridade e domínio sobre todas as áreas de sua vida e te revestir com a força do Espírito Santo de Deus em nome de Jesus, uma força que não vai acabar nunca, mesmo quando você olhar e pensar, depois dessa eu não vou me levantar mais, está repreendido e amarrado em nome de Jesus, o sangue de Jesus tem poder na sua vida e você vai conseguir o que ninguém consegue, porque? Porque você tem Deus no seu coração e existe um desejo de mudança e transformação, existe um coração que se inclina para palavra de Deus, então você só pode ser alguém que é abençoado e abençoada em nome de Jesus!!!
Não seja alguém que deixe a palavra de Deus encoberta na sua vida, porque você foi alguém que esperava isso ou aquilo acontecer e como não aconteceu, você se tornou amargurado(a) e com raiva de Deus, mas saiba que isso só traz mais tristeza, desgosto, humilhações e cansaço para sua vida.
Em Isaías capítulo 59 versículo 01 e 02 diz: Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar, nem os ouvidos de Deus não estão tapados para que Ele não possa ouvir.
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não ouça.
Os próprios pecados das pessoas os cegam e deixam surdos para não ouvir a voz de Deus, mas que nesse momento o Espírito Santo de Deus possa abrir os seus olhos e visão e abrir os seus ouvidos para ouvir a voz de Deus e as palavras de Deus para que venha trazer cura, libertação de todos os males e te ajudar a se conectar com Deus de uma forma especial e profunda, onde você tenha intimidade com Deus e seja amigo e amiga de Deus em nome de Jesus e seja a pessoa mais feliz da terra!!!
Todos nós éramos indignos de ter paz, mas pela graça de Deus, somos livres hoje e temos a chance de vivenciar  e presenciar a paz que excede todo entendimento humano, a alegria do Espírito Santo de Deus que nos guia e dirige como vencedores em nome de Jesus!!!
Escolha ser filho e filha de Deus e receber as promessas maravilhosas de Deus sobre a sua vida, sua casa e família em nome de Jesus!!!
Vamos ser pessoas que tenham vitória contra toda religiosidade, porque não devemos ficar questionando a palavra de Deus e carregando um peso, mas que possamos ser leves em nome de Jesus!!!
A religião é um conjunto de regras e o religioso encontra versículos bíblicos para justificar e explicar as derrotas da sua própria vida.
Para quem ama as coisas não são pesadas, mais leves, que a gente poça aprender a ter amor em tudo o que faça, um amor incondicional que não espera troca em nome de Jesus!!!
Não devemos ficar focados no que a gente vai receber em troca, porque vamos sofrer um desgaste desnecessário, confia em Deus e descansa, porque a verdadeira recompensa vem de Deus no tempo certo e no momento determinado, mas isso não significa que você deve ficar parado esperando cair do céu, mas lutar da maneira mais digna e honrada possível que Deus vai abençoar tudo o que tocar ou fizer e vai prosperar e crescer em nome de Jesus!!!
As vezes, no mundo espiritual pode ter sido percebido que algo maior, algo grande da parte de Deus seria entregue á você e criou uma situação para te desestruturar, tentar fazer você parar e perder as bençãos de Deus na sua vida, por isso não desista, não pare de crer, porque Deus é fiel e jamais permitirá que eu e você seja confundido(a) em nome de Jesus!!!
Se o mundo te odiar, não se preocupe, porque primeiro odiaram a Jesus e se o mundo te odeia, só significa que você é de Deus, então dê glória à Deus!!!
Se lembre de que você tem autoridade no nome de Jesus e não aceite as situações contrárias e adversas na sua vida, lute para que Deus mude a sua vida, mude a sua história e sorte e alimente a sua fé com coisas que te dão esperança, porque a esperança de Deus não confunde, mas traz paz e leveza para sua vida!!!
Declare que maior é aquele que está em você, que se chama Jesus Cristo do que aquele que está no mundo!!!
Deus pode colocar fim nas suas guerras e saiba que as tribulações de Deus são leves e momentâneas e que você ore e creia que Deus vai renovar as suas forças em nome de Jesus!!!
Pede para Deus dar revelações do seu tempo para que eu e você consiga entender aquilo que não pode ser compreendido no momento e sinta paz e alegria do Espírito santo em nome de Jesus!!!
O maior milagre do mundo é ter a alegria do Espírito Santo em qualquer situação, pede e receberás em nome de Jesus!!!
Seja consolado e consolado e seja agasalhado(a) com amor de Deus e se sinta amado e amada, porque Jesus te ama mais do que você imagina, para Deus você é valioso(a) e tem valor!!!
Muito obrigada por visitar o meu blog, que Deus abençoe suas vidas em nome de Jesus e até amanhã com muito mais de Deus para sua vida, um abraço e BJ!!!

Nenhum comentário: