quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os frutos do Espírito Santo de Deus!!! Dia 03-04-2013. Quarta-feira.

Gálatas capítulo 05 versículo 22 ao 26 que diz:
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra todas estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo Jesus crucificam a carne, com as suas paixões e com as suas paixões e concupiscências (Ganância por propriedades materiais. Aspiração por satisfações sexuais).
Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.
Não nos deixemos possuir de vanglória, provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros.
Pede para Deus, diga Senhor eu quero ter os frutos do teu Espírito Santo a partir de agora em nome de Jesus!!!
Tem gente que mora na mesma casa e vive em uma mesma família, mas andam em caminhos contrários, assim como funcionário que trabalha em uma empresa, mas faz de tudo para trabalhar contra seu chefe.
Quando você se enche do Espírito Santo de Deus você tem paz de espírito, tem alegria e depois que ficarmos cheio do Espírito Santo nunca mais seremos os mesmos, mas Deus transforma nossas vidas e nos transforma em uma nova criatura e nos capacita para vencer barreiras impostas pela vida a cada dia e nos faz ser vencedores e vencedoras em todas áreas de nossas vidas em nome de Jesus!!!
Talvez você fique colocando impossibilidades, dizendo fulano consegue ser feliz, porque tem isso ou aquilo, mas eu, olha para mim, e você começa a reclamar e se encher de auto piedade, dizendo eu sofro disso ou daquilo, está amarrado e repreendido em nome de Jesus!!!
Lembra do Teu Criador? Lembra de que você pode todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus!!!
Se lembre de ficar em silêncio, porque para Deus não existe impossíveis!!!
Sabe o que significa ser cristão ou cristã? É ser parecido com Jesus e ter os mesmos pensamentos, palavras, atitudes, gestos...
Você está preparado e preparada para as pessoas olharem para você e se lembrarem de Jesus Cristo na mesma hora? E dizerem não é possível, Jesus está na vida dela ou dele, porque ela ou ele consegue ser feliz, consegue se alegrar, consegue ter paz, mesmo cheio de problemas, isso só pode ser ação de Deus!!!!
Se você não consegue ser assim, peça e receberás, bata e a porta se abrirá e insista em buscar á Deus, persevere e lute e Deus vai trazer a resposta das suas orações, por isso mentalize, eu posso, eu consigo e eu sou o que a bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho e vou onde a bíblia diz que eu vou em nome de Jesus!!!
Pede para Deus eu não quero ser alguém movido por emoções e sentimentos, eu não quero ser alguém que precisa ver para acreditar, mas eu quero dar glória á Deus e pular de alegria, até quando eu estiver triste, porque na presença de Deus, até a tristeza, salta de alegria!!!
Se permita dizer, chega!!! Fale eu não serei mais como a multidão, mas serei a diferença em nome de Jesus!!! Pede para Deus te ensinar a ser grato e grata em todos os momentos da sua vida e ser alegre pelo o que está vivendo hoje, sabendo que o nosso redentor vive e reina para sempre, por isso poderemos crer em um amanhã de vitórias e realizações em nome de Jesus e que o amanhã será um dia melhor do que o dia de hoje em nome de Jesus!!!
Comece a falar, sinto muito diabo, mas você nunca mais conseguirá entristecer o meu dia, nunca mais eu ficarei de mal humor, nunca mais eu te darei legalidade e espaço para agir na minha vida e transformar tudo em cansaço e dor e repreende e cancela todo mal em nome de Jesus!!!
Tem pessoas que sofrem pela sua ignorância, por isso que Jesus diz que o povo perece por falta de conhecimento, tem gente que se permite ser pisoteado ou pisoteada pelo diabo e sua palhaçadas, porque não sabe a autoridade e domínio que tem em todas áreas de suas vidas, Deus já te deu esse poder, é você que não sabe?
Fala da licença problemas, cão dos infernos, comece a lamber a poeira dos meu pés, porque eu estou mandando na autoridade do nome poderoso de Jesus!!! E busquei á Deus de todo coração e com toda intensidade do meu ser e hoje eu tenho uma autoridade, que quando dou uma ordem tem que ser obedecida no mundo espiritual no nome de Jesus!!! A minha filha Natasha dá risada comigo, porque enquanto eu  estou pulando, dançando e dando glória á Deus pelas coisas maravilhosas que Ele tem feito na minha vida, outras pessoas vivem tristes e de mal humor, cansadas, por que? Porque falta a presença de Deus, falta a pessoa abrir seu coração e dizer Jesus vem ser o convidado de honra da minha vida, vem direcionar cada pensamento e batida do meu coração, unge a minha boca com teu óleo santo e me ajude a falar palavras que edifiquem, que levantem e embeleze a vida dos outros e a minha própria vida em nome de Jesus!!!
Fala para Jesus, vem comer na minha casa, vem morar comigo e reinar em primeiro lugar, vem trazer a vida do Senhor que eu preciso, vem me revestir de força, autoridade e domínio em todas áreas da minha vida em nome de Jesus!!! 

Fale com Deus, porque Ele te ouve, mas primeiro Ele sonda seu coração, rins e cada pensamento e pensa, nesse meu filho ou filha existe lugar para mim, então fale filho e filha, porque agora eu inclinarei os meus ouvidos para prestar atenção em cada palavra que você disser em nome de Jesus!!!
Se lembre de pedir perdão dos seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e se você realmente, se arrepender, Deus é fiel para te perdoar e te livrar agora de cada sentença contrária contra sua vida em nome de Jesus!!!
Se lembre de que Jesus te ama e é apaixonado por você, quando acerta, Ele comemora com você e quando cai, Ele chora com você e te consola e conforta, mas te diz levanta e tenta de novo, porque eu acredito em você e sei que vai conseguir em nome de Jesus!!! Um abraço e até amanhã com muito mais de Deus!!!

Nenhum comentário: