quarta-feira, 24 de abril de 2013

Troque de Doutor? Dia 24-04-2013. Quarta-feira. Conheça os médicos dos médicos chamado Jesus Cristo!!!

2 Timôteo capítulo 4 versículo 3  e 4 que diz: Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.
Infelizmente isso tem acontecido hoje em dia, onde as pessoas, estão querendo ouvir mensagens de Deus que agradem seu ego e o seu eu, onde se enchem mais de si mesmo, do que da presença de Deus!!!
Infelizmente o ser humano prefere ouvir mentiras e acreditar que vai ficar rico e ter uma vida maravilhosa, sem dificuldades, do que ouvir a palavra de Deus, que muitas vezes, mesmo sendo dura de se aceitar ou engolir, é um fato e é a mais pura verdade e que vai se cumprir na vida de todos nós.
Mesmo que passe os céus e a terra, a palavra de Deus não passará, como está escrito em Mateus capítulo 24 versículo 35 que diz; o Céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
As pessoas querem ouvir, apenas o que agradem as suas vidas, mesmo que seja mentira, mas é melhor você creditar na palavra de Deus, sabendo que ela irá se cumprir na minha vida e sua vida, do que ser alguém triste e frustrado, lá na frente e perceber que tudo o que você sempre acreditou era ilusão??
Quem tem sido o seu mentor? Quem tem sido o seu guia, seu orientador?
Será que você tem um pastor, direcionado pelo espírito Santo de Deus que teme á Deus? Se você não tem, peça para Deus te mostrar, e o espírito Santo vai te mostrar e te dar um pastor verdadeiro, mas o pastor de todos os pastores, se chama Jesus Cristo, creia nele?
Em hebreus capítulo 13 versículo 17 diz: Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo; porque isto não aproveita a vós outros.
Se você é uma pessoa que ouve dois tipos de vozes, que te levam a descrença e desobediência, e se você ouve duas vozes no seu coração e mente, você precisa trocar de doutor e conhecer os médicos dos médicos chamado Jesus Cristo e deixar o Senhor entrar no seu coração e mente e deixar o Espírito Santo de Deus dirigir a sua vida e os seus caminhos!!!
Está escrito em Mateus capítulo 11 versículo 28 ao 30 que diz:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrarei descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Aprenda com Jesus, ser humilde de espírito e manso e afaste os problemas da sua vida e pare de julgar o seu próximo e seja luz na escuridão dele e brilhe como o sol ao meio dia e aprenda a ser feliz com aquilo que tem agora e seja grato(a) em nome de Jesus!!!
Pare de perder tempo pensando, se você concorda com fulano ou ciclano, mas é tempo de buscar o seu Criador, enquanto ainda tem forças e vigor, antes que venham os maus dias e você diga que não tem prazer, e nem contentamento neles e nos seus dias e suas forças se acabem e você não consiga mais encontrar a presença de Deus a sua disposição?
É  tempo de buscar á Deus com toda sinceridade do nosso coração, com toda intensidade do nosso ser, e é tempo de crer, de continuar lutando e perseverando até o fim, sem se desviar para direita ou esquerda, mas permanecer no alvo que o Senhor Jesus Cristo!!!
Não seja como o povo que viu os milagres de Deus, ao atravessarem o mar, depois de sofrerem e de serem escravos no Egito por 430 anos, e por estarem no deserto 40 anos, antes de concretizarem os seus sonhos, de viver na terra que manava leite e mel, sentiram saudades da vida de escravidão, por isso, não volte para trás, mas siga, olhando para frente e jamais deixe de acreditar em nome de Jesus!!!
Se estamos nos desertos da vida, é porque Deus está construindo algo que não nos destrua ou derrube com facilidade!!!
Eu e você iremos viver a concretização dos nossos sonhos e planos, Deus não se esqueceu de mim e nem de você, porque Deus nunca vai desistir de mim e nem de você e se confiar em Deus, o Senhor não permitirá que os nossos pés vacilem em nome de Jesus!!!
Se as vezes, a gente reclama da vida, achando que o nosso estado atual é o pior, devemos nos lembrar que se a gente se desviar da presença de Deus e não ouvir as palavras e mandamentos de Deus, nosso estado atual, será pior do que o que era antes e ficará 7 espíritos malignos pior do que o primeiro, trazendo desgraça, cansaço e destruição total para as nossas vidas e pode ser que eu e você não tenha outra chance de se recuperar, não espere uma segunda chance, busque a Deus hoje, na primeira oportunidade que tiver e abra o seu coração e convide o Senhor para fazer morada na sua vida em nome de Jesus!!!
Se lembre de que o único que pode impedir as bençãos em sua vida é você mesmo(a) porque sem fé é impossível agradar á Deus, se lembre de que Deus é extremamente gentil, se você não convidar e não deixar Deus agir, o Senhor Jesus não age e nem se manifesta, porque é você que tem que buscar em nome de Jesus!!!
Chame Deus para entrar na sua casa, na sua vida e na vida da sua família e peça para Deus fazer morada permanente e transformar tudo o que estiver torto em algo direito e reto em nome de Jesus!!!
Que você receba o avivamento espiritual e tenha liberdade e libertação que Jesus, já deu para você e continue crendo, porque Deus vai mudar sua vida, sua história, sua sorte em nome de Jesus!!!
Conheça o médico dos médicos chamado Jesus e deixa Ele ser o seu guia e o seu mentor?
Será que é quadrado demais, você buscar e servir á Deus, conforme a bíblia te manda?
Está escrito em João capítulo 01 versículo 9 ao 12 diz:
 Ali estava a luz verdadeira, que alumia a todo homem que vem ao mundo.
Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu.
Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.
Mas , a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; aos que crêem em seu nome!!!
Deus nos deu poder de sermos filhos e filhas de Deus, que você poça se comportar como um filho e filha de Deus em nome de Jesus!!! Porque Jesus te ama, seja agasalhado(a) e abraçado(a) pelo amor infinito de Deus e sinta amado(a) e fortalecido(a) em nome de Jesus!!!
Estarei orando por todos que entram no meu blog e que Deus abençoe a vida de todos vocês em nome de Jesus!!! Obrigado pelo carinho de todos, fico muito feliz, muito obrigado, um bj. E até amanhã!!!

Nenhum comentário: