sábado, 13 de abril de 2013

Deus não se cansa nunca!!! Dia 13-04-2013. Sábado.

Hebreus capítulo 13 versículo 8 que diz: Jesus Cristo, ontem e hoje, é mesmo e o será para sempre.
Todos os dias o Senhor quer realizar algo novo para as nossas vidas.
Se lembre de que Deus julga as coisas de uma forma diferente e que Deus não se entende, se aceita!!!
Não entender Deus não nos dá o direito de desobedece-lo e não entender Deus não significa que pode questiona-lo!!!
Deus se envolve no minímos detalhes com aquilo que Ele cria, jamais abandona ou larga como os seres humanos fazem, quando algo não tem mais uma troca que favoreça a si mesmo.
Você é a excelência da criação, significa que Deus nos deu o que existia de melhor nele para nos fazer sermos sua imagem e semelhança.
Então Deus não vai te desamparar ou te decepcionar nunca, então confie em Deus!!!
Está escrito em Lucas capítulo 6 versículo 6 ao 10 que diz: Sucedeu que, em outro sábado, entrou ele na sinagoga e ensinava. Ora, achava-se ali um homem cuja mão direita estava ressequida.
Os escribas e os fariseus observavam-no, procurando ver se ele faria uma cura no sábado, a fim de acharem de que acusar.
Mas ele, conhecendo-lhes os pensamentos, disse ao homem da mão ressequida: Levanta-te e vem para o meio; e ele, levantando-se, permaneceu de pé.
Então, disse Jesus a eles: Que vos parece? É lícito, no sábado, fazer o bem ou o mal? Salvar a vida ou deixá-la perecer?
E, fitando todos ao redor, disse ao homem: Estende a mão. Ele assim o fez, e a mão lhe foi restaurada.
Por acaso, existe dia para se fazer a vontade de Deus?
Não existe tempo para se obedecer e louvar á Deus, que você poça entregar para Jesus e o Espírito Santo de Deus a direção de cada pensamento, gesto, palavras, batidas do seu coração para que Deus faça a vontade dele e não a sua própria vontade, porque as nossas vontades são deformadas e nos levam para decepção, mas a vontade de Deus nos mostram um caminho a ser seguido, uma maneira de solucionarmos os nossos problemas, se abrirmos o coração para Deus e deixarmos Ele nos guiar, deixar Deus direcionar nossos pensamentos, então vamos parar de sermos pessoas frustradas, tristes e deprimidas em nome de Jesus!!!
Os fariseus eram os doutores da lei, naquela época e quantos nos dias de hoje, se acham conhecedor de alguma coisa ou até da palavra de Deus, mas não vivem o que pregam? Porque de que adianta você conhecer e não viver a palavra de Deus e ainda se acham no direito equivocado de julgar o seu próximo, como se você fosse "santo ou santa" e se esquecem de olhar no espelho e se olharem interiomente e ver quantos bichos tem em seu coração e mente, quantas sujeiras que precisam ser limpas por Deus?
Vivem criando uma moldura bonita e se esquecem de que para Deus o que importa é ter estrutura e não uma moldura, como uma fruta bonita por fora, mas cheia de vermes e podridão por dentro?
Eu sinto enjoou só de me lembrar que existe esse tipo de gente!!!
Mas para você que tem uma disposição no coração, um desejo de mudança e transfomação, Deus vai realizar os seus sonhos, mas Ele pede que eu e você não se contamine com a incredulidade alheia, com a frieza espíritual, com a descrença, dúvidas, mas confie em Deus e o Senhor vai honrar a sua fidelidade, fé e esperança em Jesus!!!
Eu sei o quanto é difícil acordar com sede de Deus e ver que na sua volta parece um congelador, como doí, mas Deus vai transformar todo choro em riso na vida daqueles que forem fiéis até o fim com Jesus!!!
Se afaste das pessoas descrentes, incrédulas que amam o mundo e as coisas do mundo, porque se alguém amar o mundo, jamais poderá amar á Deus, mas se pelo menos, se você desejar e pedir, então Deus vai te capacitar, vai aumentar a sua fé e te apresentar coisas grandes e firmes que você não conhece em nome de Jesus!!!
Se afaste da maldade, da inveja, da fofoca e das mentiras e escolha agradar Deus e ser amigo e amiga de Deus, porque o mais importante é o que Deus promete para você, não o que as pessoas falam ou pensam, mas o que Deus tem pensado de você?
Porque o ser humano por mais maravilhoso que seja, se precisar e for comodo, com certeza vai te trair na primeira oportunidade, mas Deus sempre será fiel a você, mesmo quando você não conseguir ser fiel a Ele!!!
Sabe qual é a maior adoração á Deus, é fazer a vontade de Deus no seu hoje e no seu agora e permanecer firme na presença de Deus em nome de Jesus!!! Por isso cumpra a vontade de Deus em sua vida!!!
Para Deus não existe tempo, porque Ele nunca se cansa e nem vai se cansar de abençoar sua vida a cada dia, se confiar nele!!!
Deus está pronto para realizar algo em sua vida e será que você está pronto para receber ou fazer á vontade de Deus na sua vida no seu hoje, amanhã e depois? 
Deus quer te ensinar: Eu não me canso!!!
As vezes as pessoas não te valorizam, Deus te valoriza e para Deus o seu valor é incálculavel, se lembre de que Jesus te ama e que para Ele você tem muito valor, porque se ninguém acreditar em você Deus acredita e torce por você o tempo todo, quando Deus olha para você, Ele pensa essa filha é muito linda ou esse filho é muito lindo, você sabia que quando Deus olha para você, Ele olha sorrindo, é verdade, creia?
Deus fala para você fala filho, fala filha?
Quantas pessoas estão na casa de Deus e querem estabelecer uma forma e uma maneira de Deus agir? Mas, Deus vai agir conforme é da sua vontade, vo concordando ou não!!!
Se lembre que Deus quer ver eu e você de pé para operar seus milagres e nunca prostrados!!!
A necessidade desse homem era física e parecia impossível aos seus olhos humanos, mas mesmo assim, ele decidiu crer, confiar em Deus, porque para Deus não existe impossíveis e agindo Deus quem impedirá?
Estenda as suas mãos e os seus problemas para Deus e Ele vai trazer a resposta de suas orações em nome de Jesus!!!
O nosso Deus deseja realizar algo em suas vidas, além do que suprir suas necessiades e realizar os seus sonhos e você já perguntou para Deus o que Ele deseja para sua vida?
Deus não se cansa e nem se fadiga, ainda que eu e você fique cansado ou cansada e queira descansar, Deus não vai descansar nunca de nos ver felizes e realizados em todas áreas de nossas vidas e em quanto estamos dormindo, Deus está trabalhando em nosso favor e em coisas que são do nosso interesse!!!
O problema é que o ser humano tem dificuldade de se render a Deus de todo coração e com toda intensidade do seu ser, então Deus trabalha individualmente com cada um, para que o ser humano consiga se posicionar e se conectar com Deus de uma maneira profunda e intíma para poder ser abençoado e abençoada em nome de Jesus!!!
Quanto mais você resistir em fazer a  vontade de de Deus, mais vai sofrer, porque é você que determina se suas benção chegaram rápido ou devagar!!!
Você se preocupa em pagar suas contas, mas será que se preocupa em agradar mais á Deus?
O meu Deus e teu Deus não muda e está acima de tudo!!! 
O seu problema também é um problema de Deus!!!
O nosso Deus é um Deus que realiza e executa, transporte essas palavras para sua vida e coração e verás a glória de Deus na sua vida e no seus problemas que serão solucionados em nome de Jesus!!!
Deus sabe que eu e você precisa de justiça e Ele vai operar e fazer milagres no tempo certo e no tempo determinado, se eu e você continuarmos nos empenhando em crer mais em Deus e em fazer a vontade Dele!!!
Deus te abençoe e se lembre de que Jesus ama você e é apaixonado por você e que estarei orando pela vida de todos que entram no meu blog, um abraço e obrigado por visitar o meu blog!!! BJ. 
 
 
 
      





       

Nenhum comentário: