terça-feira, 9 de abril de 2013

Jogue fora a sua escravidão e prisões em nome de Jesus!!! Dia 09-04-2013. Terça-feira.

Êxodo capítulo 2 versículo 23 que diz: Decorridos muitos dias, morreu o rei do Egito; os filhos de Israel gemiam sob a servidão e por causa dela clamaram, e o seu clamor subiu a Deus.
O povo do Egito ficaram escravos por 430 anos e hoje existe pessoas e famílias que são escravas de situações e de vários tipos de escravidão.
Como por exemplo as pessoas que são avarentasque colocam mais farinha na comida, achando que ela vai render mais e isso é um tipo de escravidão.
Tem pessoas que se renderam á Deus e choraram por uma benção do céu, mas se deixam levar por algum tipo de escravidão, como a escravidão do Egito e essas escravidões na vida das pessoas com certeza, deixa marcas.
E as marcas da escravidão podem ser retiradas da vida das pessoas, mas isso não é obrigação de Deus!!!
Quando você clama á Deus e clamar significa um ato de desespero, ou as vezes você não tem forças nem para clamar, mas no seu interior a sua alma clama pelo socorro de Deus e a suas dores e servidão é tão grande que incomoda os ouvidos de Deus e Deus te responde e te livra de todo mal.
Mas Deus espera coisas melhores do que o seu gemido, do que as suas reclamações, do que o seu olhar negativo para tudo a sua volta?
Deus não esquece as promessas que ele fez na sua vida, faça com que Deus olhe para você de uma maneira especial, porque você vai mudar sua posição de uma pessoa derrada ou derrotado em alguém que é vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
As vezes nós achamos que aquilo que está a nossa volta é uma benção e levamos para nossas casas e descobrirmos que era uma maldição, por que? Porque estamos acostumados em fazer tudo sem pedir a direção de Deus, então que você comece a orar e buscar a direção do Espírito Santo em nome de Jesus e você terá uma vida mais feliz e mais baneçoada(o) em nome de Jesus!!!
Temos que esperar no Senhor pacientemente e perseverar em busca-lo até o fim!!!
Leia e creia no salmo 46 do versículo 1 ao 11 e determine e declare que: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transforme e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.
Ainda que exista problemas e ainda que eu e você escute barulhos altos que nos dê medo pela sua bravesa e fúria, não temas, porque Deus é contigo e não permitirá que os seus pés vacilem e Deus não permitirá que você e eu seja atingido ou atingida se continuarmos firmados com a nossa fé e esperança em Jesus Cristo, como o nosso único Senhor e Salvador de nossas vidas, o único que pode mudar as nossas vidas, nossa história, a nossa sorte e nos dar uma maneira honrada e virtuosa de se viver, tendo uma vida digna e honrada, tendo liberdade e libertação em todas áreas de nossas vidas sem precisarmos no apegar a muletas, acessórios, simpatias, rezas para sermos livres, porque a palavra de Deus é viva e eficaz na vida daquele ou daquela que crer e parar de alimentar sua vida, seu coração, seus pensamentos com palavras contrárias, com frieza espiritual, com incredulidade, com más notícias, Deus tem uma novidade para você, todos os dias de sua vida, Deus rega o seu coração e sua fé com capacitação do Espírito Santo de Deus para superar, tudo o que não poderia ser superado, você é amado e amada de Deus, vo tem um valor incalculável e se lembre do seu Criador, se lembre de Deus, se lembre que em todas as coisas você é mais do que vencedor e vencedora em Cristo Jesus!!!
Se lembre de que quando está difícil demais, é porque o poder de Deus vai se manifestar na sua vida de uma forma sobrenatural, porque está chegando perto o tempo de Deus te anunciar coisas grandes e firmes que você não conhece, está chegando a hora de Deus desenvolver salvação na sua vida e na sua casa, está na hora de Deus te levantar como uma nação poderosa na terra que faz diferença no meio das multidões, não olhe para os problemas, porque um dia você irá se esquecer de toda calúnia, de toda dor, de toda enfermidade que se levanta contra sua vida, se lembre de que é alguém que agrada á Deus ou pode passar a agrada-lo em nome de Jesus!!!
Devemos nos desprender do nosso eu e diminuir para que o Senhor cresça em nossas vidas e transforme tudo o que estiver torno em algo perfeito, agradável e bom como a perfeita vontade de Deus para nossas vidas que fará com que tudo coopere para o nosso bem em nome de Jesus!!!
Pensa que eu não tenho lutas, tenho muitas e hoje meu filho de 10 anos começou a me humilhar e falar palavras feias para mim e sabe o que ue fiz, comecei a pular e pisar bem forte no chão e dizer diabo eu piso na sua cabeça, eu piso na cabeça de serpentes e escorpiões, porque você é um derrotado e infeliz e mandei o diabo e seus demônios serem acorrentados no abismo e sairem da minha casa, da minha vida, porque nem eu e nem Deus deu autoridade para ele interferir e ele com certeza foi preso, acorrentado, esmagado e queimado com uma espada de fofo afiada do Espírito Santo de Deus, porque a minha vida e o meu blog tem feito diferença na vida das pessoas, tem se manifestado salvação de Deus!!!
Então meu queridoe minha querida, se levante do chão e deixa a luz de Deus brilhar e resplandecer na sua vida em nome de Jesus e continue vendo o meu blog que Deus vai derramar bençãos sem medida na sua vida em nome de Jesus!!!
Um coração triste é um coração que pode ser mudado, pode ser transformado, pode ser tocado e pode ver o milagre de Deus se manifestar como um Deus de perto e não de longe, você vai ser alguém que vai presenciar os milagres de Deus de viver e não de ouvir falar em nome de Jesus!!!
Tem mães que se alegram ao ver seus filhos voltando para casa, mesmo como zumbis, cansados, trazendo uma esravidão que não existia antes.
Por isso é importante levar a família para Igreja e os filhos para aprenderem mais da palavra de Deus, para que a palavra de Deus vivifique e traga vida e cura na vida de quem estiver perdido ou desviado(a) dos caminhos de Deus, porque mesmo que o mundo inteiro diga que suas chances acabaram, Jesus te diz que ainda existe uma chance para você, se decidir crer hoje? Se você se ajoelhar e conversar com Deus de uma maneira sincera e Deus vai te dar vitórias em nome de Jesus!!!
Deus já ouviu o seu gemido, mude de posição agora? Seja salvo da suas tristezas na alma agora, seja livre de tudo o que te prende e te acorrenta pela fé, crendo, confiando, perseverando, lutando e acreditando nas promessas que Deus tem para sua vida, de que aquele que começou a boa obra é fiel para termina-la e deixar perfeito em nome de Jesus!!!
Temos que aprender a reconhecer Jesus como o Messias, como o Cristo em nossas vidas e não recoonhecer os problemas, enfermidades ou as situações ruins, porque o Senhor nos dá a paz que excede todo entendimento, temos que parar de nos torturar, parar de enloquecer e saber que Deus vai agir, quando a gente aprender a descansar e confiar mais nele em nome de Jesus!!!
O Espírito Santo pode nos capacitar e nos revestir de força, de autoridade e domínio sobre todas áreas de nossas vidas, peça para Ele em nome de Jesus!!!
Todas as coisas que acontecem tem um próposito, tem uma lição, tem algo a nos ensinar para que eu e você se torne pessoas melhores, pessoas felizes e realizadas em todos os sentidos em nome de Jesus!!!
Jesus te ama muito, seja abençoado e abençoada por ler o blog e que Deus possa transformar todo choro da sua vida em riso, todo cansaço em dias de descanso e férias em nome de Jesus!!! Até amanhã com muito mais de Deus, porque eu não vou desistir nunca, porque quem me capacita é o Espírito Santo de Deus para te dar uma novidade de Deus a cada dia de suas vidas!!! Obrigado pelo carinho das pessoas, que Deus abençoe todos em nome de Jesus!!!  
 

 
 
 

Nenhum comentário: