sábado, 20 de abril de 2013

Agindo Deus ninguém impedirá!!! Sábado, dia 20-04-2013.

Lucas capítulo 6 versículo 32 ao 36 que diz: Se amais os que vos amam, qual é a vossa recompensa? Porque até os pecadores amam aos que os amam.
Se fizerdes o bem aos que vos fazem bem, qual é a vossa recompensa? Até os pecadores fazem isso.
E, se emprestais àqueles de quem esperais receber, qual é a vossa recompensa? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para receber outro tanto.
Amai, porém, os vossos inimigos, fazei o bem e emprestai, sem esperar nenhuma paga; será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo.
Pois ele é benigno até para os ingratos e maus.
Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai.
Vamos nos esforçar para exercitar nossa fé e praticar o bem a qualquer um, em qualquer situação, crendo que a melhor recompensa é aquela que vem do próprio Deus!!!
Eu já fiquei brava com as pessoas pela sua falsidade e maldade, mas não adiantou de nada, então eu decidi que não vou me deixar contaminar com a perversidade dos meus contrários e os contrários do próprio Deus, mas eu vou ser feliz fazendo a minha parte e me esforçando para dar o melhor de mim em qualquer situação, e é isso que todos vocês deveriam fazer, porque a guerra nunca terá fim, então, porque perder o nosso tempo, pensando se a pessoa está concordando com você ou não? O que importa é o que Deus acha da sua vida, não o que o seu amigo ou amiga, vizinhos, familiares acham, mas o que Deus tem pensado da sua conduta, diante da sua presença?
Quantas vezes a gente olha para alguém sabendo que ele ou ela é falso com a gente, mas vai adiantar discutir e virar o rosto? Então continue tratando com amor e carinho e mostre que na sua vida existe um Deus que é forte e verdadeiro e te faz e nos faz superior a maldade humana, porque se alguém se empenha em fazer o mal, a sua própria vida já uma desgraça e o seu coração está preto de tantas sujeira, por isso devemos orar pelos nossos inimigos, para Deus limpar o seu coração e mente e fazer essa pessoa nascer de novo e se tornar uma nova criatura em Cristo!!!
E se você se deixou levar pela raiva e mágoa, lembre do que está escrito em 2 Coríntios capítulo 4 versículo 16 que diz:
Por isso, não desanimamos; pelo contrário, mesmo que o nosso homem exterior se corrompa, contudo, o nosso homem interior se renova a cada dia.
Sempre haverá uma nova chance de se arrepender e se concertar com Deus, embora você não poça deixar de se cumprir, tarde de mais, porque devemos buscar a Deus, enquanto se pode achar!!!
Você não precisa de homens ou mulheres para te proteger de todo mal, você precisa confiar mais em Deus, reconhecendo Jesus como o seu único Senhor e Salvador da sua vida e voltar para os braços e para o colo do Pai e se lembre de que Jesus te ama e que você é amado e amada do Pai!!!
Está escrito em Jeremias capítulo 17 versículo 05 que diz:
Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne do seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!!!
Então as pessoas que confiam em outros seres humanos, ao invés de confiar em Jesus, são as pessoas mais malditas e desgraçadas da terra, por que? Porque o ser humano que não tiver 100% direcionado o seu coração e pensamentos para Deus, vai te decepcionar, vai fazer você esperar sentado, porque de pé, você vai cansar de esperar um ato de amor e compaixão para com a sua vida!!!
Porque o ser humano só consegue ser bom, quando o próprio Deus move seu coração e quando o Espírito Santo molda em cada um de nós o caráter cristão e tem pessoas que não percebem, mas são movidas pelo Espírito Santo de Deus para ajudar outras pessoas!!!
Porque nós, já nascemos maus com uma tendência de ser egoísta e  Deus é que nos capacita e nos ensina e florescer o nosso lado bom.
Se Deus nos ajuda a melhorar e nos mostra uma novidade a cada dia, não vai guardar as nossas vidas e nos proteger  de todo mal, que é o autor da vida é Ele, então confie em Deus, não adianta se preocupar ou temer, peça meu Deus me ajude a me sentir seguro e sentir a suas mãos e as suas bençãos sobre a minha vida em nome de Jesus e Deus vai te dar tanta confiança, você pode estar no meio de um tiroteio, se Deus não quiser, nenhuma bala poderá te atingir!!!
Pede para Deus e converse com Deus, conte para Ele os seus problemas e o Senhor vai te ajudar e vai te responder em nome de Jesus!!!
E quando emprestar algo para alguém dê de boa vontade, sem esperar alguma troca, porque a sua recompensa vem de Deus que fez o céu e a terra e não vai deixar nada te faltar no dia em que mais precisar, porque teve compaixão e misericórdia para com seu irmão ou irmã mais próximo de você, pede para Deus te ensinar e te capacitar para descansar nele e parar de sofrer de véspera em nome de Jesus!!!
Eu profetizo descanso na sua vida e paz que excede todo entendimento em qualquer situação em nome de Jesus e receba agora?
Plante o amor, a bondade e a justiça e você encontrará honra de Deus para sua vida e não espere recompensa humana, porque nunca receberá diante do seu merecimento, porque quem realmente te valoriza se chama Jesus Cristo!!!
Mesmo que não esteja vendo, acredite, porque fé é ter a certeza daquilo que se espera!!!
Vai louvando á Deus por tudo que o Senhor vai realizar na sua vida, porque o Senhor te chamou para ser mais do que vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
No tempo determinado tudo vai cooperar para o seu bem e Deus vai mudar sua vida, sua história, sua sorte e vai mudar a sua situação de hoje, se crer nele e nas suas palavras, porque agindo Deus nada e ninguém impedirá!!!
Eu não sei porque, mas eu estou com isso no coração e mente, aquele que começou a boa obra na sua vida, vai até o fim e vai terminar como o Senhor mesmo determinou, então não adianta todo mal se levantar, porque quem tem o poder para fazer o que quiser e acalmar qualquer tempestade em qualquer tempo, se chama Jesus Cristo!!!
Se lembre de que Jesus é fiel a mim e a você, mesmo que a gente não mereça, porque se o mundo inteiro não acreditar em você, Jesus Cristo acredita!!!
Jesus Cristo acredita na sua capacidade!!! Jesus acredita e tem certeza de que você vai conseguir alcançar os seus sonhos e planos, não importa quantas críticas você recebeu ou recebe, Jesus Cristo acredita em mim e acredita em você, então seja forte e corajoso ou corajosa e não temas, segue adiante, porque Deus já determinou a sua vitória tome posse e vai dando glória, continue marchando, lutando até alcançar a vitória que vo tanto espera!!!
Deus é contigo, Deus acredita em você e o Senhor já colocou uma faixa que você vai cortar, quando chegar em primeiro ou em segundo lugar, mas continue correndo em direção a presença de Deus e tudo o que pedir crendo no nome de Jesus, recebereis!!!
Continuarei orando por todos muito obrigado, hoje eu faço 33 anos de idade para glória de Deus, ainda estou aqui e estou de pé para glória Dele, aleluia!!!
Se lembre de que Jesus ama você!!! Um beijo e obrigado por entrarem no meu blog, que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!!!  
     
     

Nenhum comentário: