sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quem é você? Dia 05-04-2013. Sexta-feira!!!

João capítulo 3 versículo 16 e 17 que diz: Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porquanto Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Até quando vai esperar? Até quando vai adiar a salvação de Deus em sua vida?
É você mesmo(a) que determina se a sua vida na terra vai ser de sofrimento eterno ou um sofrimento leve e passageiro!!!
Deus fala com você de várias formas e mesmo assim você ignora?
Aquele que resiste a presença de Deus e não reconhece Jesus como seu único Senhor e Salvador verdadeiramente, acaba trazendo para sua vida uma sentença contrárias de maldições e tudo o que faz acaba dando errado, porque não é Deus que está direcionando a sua vida, seus pensamentos e nem cada batida do seu coração.
Sabe o que acontece na vida de quem não tem Jesus? O diabo sapateia, faz palhaçadas, tira sarro da sua cara e traz desgosto, cansaço, tristezas na alma, enquanto você acha que está curtindo a vida, o diabo ri de você e diz; esse ou essa são derrotados mesmo!!!
E depois que você estiver tão prostrado ou prostrada que não conseguirá se levantar, não diga que Deus não te avisou, porque Deus vai colocar um telão na sua frente e na frente de multidões para você ser envergonhado(a) ou honrado(a) com os horários, datas e te mostrar tudo o que você tem feito e você não poderá abrir a boca, a única coisa que poderá fazer é lamentar a desgraça que vai te acontecer, ou as honras que irá receber?
Como será que você tem agido, diante de Deus, como será que está o seu coração, quando Deus olha lá do céu?
Em Isaías capítulo 55 versículo 6 diz: Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Se lembre do seu Criador, se lembre que as vezes, Deus segura nas tuas mãos para te ajudar e você não percebe.
Aprenda a enxergar Deus, pede para Ele, Senhor me ajude a te perceber em nome de Jesus!!!
Aquele que realmente se arrepende ou tem um desejo de se arrepender e se converter dos seus maus caminhos, mesmo que no momento não consiga abandonar o erro, mas tem espontaneidade, então existe uma chance e salvação para você!!!
Porque quem nos capacita para ter o domínio e autoridade em todas áreas de nossas vidas é Jesus, é o Espírito Santo de Deus, você só precisa pedir, insistir, perseverar até o fim e Deus vai te responder no momento determinado para que você aprenda a valorizar as bençãos de Deus e não jogar fora!!!
Você conhece quem são as pessoas pelas suas obras, pela sua postura e conduta e pelos seus frutos e você tem o poder de discernir se uma pessoa espalha e semeia contenda ou se une e se junta em amor?
Quando você for olhar para alguém analise a sua vida e saberás quem ela ou ele é!!!
Mas se lembre que Deus não deu autoridade a ninguém de julgar ninguém, porque todos somos falhos e estamos aprendendo a ser melhores a cada dia, mas você tem que observar com que tipo de pessoa você anda? Porque tem pessoas que podem te ajudar a ir para o céu e pessoas que te ajudam a ir para o inferno, é você que escolhe!!!
Se você confia em Deus, então o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra!!!
Deus quer te apresentar coisas firmes e grandes que eu e você, ainda não conhecemos, por isso que sempre existe um amanhã, uma nova chance de começar de novo e se esquecer do passado que já passou e não voltará mais!!!
Comece a escrever uma nova história com Jesus, andando de fé em fé e de glória em glória, tendo paz todos os dias da sua vida, uma paz inexplicável que excede todo entendimento, uma alegria do Espírito Santo de Deus que te deixará alegre, independente da situação a sua volta e se sentir amada ou amado por Deus não tem preço!!!
Sabe quando todos te esquecerem e Jesus se manifestar a você te abraçando, consolando, confortando, levantando você nos momentos difíceis, isso não tem preço!!!
Não tem preço que pague o sacrifício de Jesus na cruz, apanhando das pessoas que faziam isso por pura maldade humana, levando chibatas, sendo pregado com pregos, sendo cuspido no rosto e você ainda ousa reclamar da vida?
Jesus fez tudo isso por amor a mim e a você e é Jesus que te mantém de pé nos dias de hoje e você se pergunta o que você ganha em ir na Igreja buscar a presença de Deus? 
Por uma dor de cabeça desisti de buscar a Deus, qualquer motivo, vira uma desculpa para fugir da presença de Deus? É assim que continuar vivendo?
Reconheça o amor de Deus pela sua vida e Deus vai abençoar você e todo choro vai se transformar em riso e você vai viver os milagres de Deus de presenciar, não de ouvir falar!!!
Jesus te ama e é apaixonado por você e se crer agora, que você seja agasalhada e agasalhado pelo amor e presença de Deus na sua vida te trazendo muita paz, forças e alegrias em nome de Jesus!!! Deus abençoe suas vidas e até amanhã com muito mais de Deus!!!

Nenhum comentário: