domingo, 7 de abril de 2013

Quer que Deus satisfaça seus desejos, então leia e guarde cada palavra na sua mente e coração em nome de Jesus!!! Domingo, dia 07-04-2013.

Salmos capítulo 37 versículo 4 e 5 que diz: Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do seu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará.
Continue agradando ao Senhor, continue plantando coisas boas no seu dia de hoje e um dia tudo o que tem feito voltará para você em dobro, porque nada do que fazemos em nossas vidas  será perdido, por mais que a gente não esteja entendendo nada, apenas confie em Deus, porque certamente tudo irá cooperar para o seu bem!!!
O que Deus quer falar hoje, Ele quer dizer meu filho e minha filha eu tenho visto o que você tem feito, Eu sondo o seu coração, esquadrinho os seus rins e sei quais são os seus desejos e ansiedades e no momento determinado e no momento perfeito os seus desejos vão se realizar, o que você tem hoje é o necessário, e é o que precisa ter, porque Deus conhece todas as coisas e os pensamentos de Deus, não são como os nosso pensamentos, então descansa e relaxa e pare de sofrer e de alimentar seus pensamentos, alma e coração com coisas que trazem pertubação na alma em nome de Jesus!!!
Quem escolhe sofrer é o próprio ser humano porque você pode falar palavras que edificam e embelezam a vida do outro e você pode se empenhar em alimentar sua vida com coisas que te trazem força e esperanças, você pode aumentar sua fé com as palavras de vida eterna que estão escrita na bíblia e você pode decidir crer hoje? Ao invés de não acreditar em nada e ao invés de reclamar, murmurar e se empenhar em fazer tudo do lado contrário, se empenhar em assistir desgraça na televisão, em fofocar e tomar conta da vida do outro, ao invés de cuidar mais da sua própria vida e se preocupar com o que será que Deus está pensando da sua vida? 
No mesmo salmo 37 versículo 7 diz: Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios.
Adianta você se irritar, porque o seu vizinho ou fulano e ciclano está prosperando no seu caminho? Será que dá para você tirar o olhar do outro e observar o que Deus tem feito na sua vida?
Deus não pediu para você se preocupar, Ele pediu para você descansar e viver cada dia da melhor maneira possível em nome de Jesus!!!
Sabe o que você tem que pedir para Deus, é dizer, Senhor me ensina a ser alegre e ser feliz em qualquer situação da vida, seja no dia ruim ou no dia bom, me ensina a viver, sendo a pessoa mais feliz da terra, me ajude a me desligar e me desprender das coisas da terra, porque nós não precisamos depender de coisas materiais para ter liberdade plena de Cristo na alma, porque as pessoas que são muito apegadas as coisas materiais estão doentes e estão presos e presas, seja livre em nome de Jesus!!!
Se tivermos algo, devemos comemorar e dar glória á Deus, mas se não tivermos, devemos glorificar á Deus, sabendo que o nosso redentor Jesus Cristo, vive e reina hoje e sempre e ainda faz milagres no dia de hoje, por isso podemos acreditar e confiar em um amanhã melhor e que se não estamos vivendo o nosso milagre hoje, amanhã com certeza é dia do milagre em nome de Jesus!!!
Se lembre do amor de Deus, se lembre de tudo que Jesus Cristo suportou por amor á você e se lembre de que Jesus fica ansioso para você perceber a sua presença e para você olhar para Ele, Jesus te ama mais do que você pode imaginar, então se sinta amado e amada por Deus em nome de Jesus!!!
Pare de olhar tudo com defeito e que todo espírito de humanidade na minha vida e sua vida seja repreendido em nome de Jesus!!!
Pede para Deus te capacitar para alcançar e vencer toda barreira imposta no seu dia a dia e ser vencedor e vencedora em nome de Jesus!!!
E não fique sentado(a) esperando o milagre acontecer, lute e crie coragem, ousadia e força e vá conquistar e tomar posse pela fé, daquilo que é seu em nome de Jesus!!!
 Não aceite um destino de derrota em sua vida, não aceite as palavras contrárias, mas comece a comemorar as bençãos de Deus que estão chegando na sua vida em nome de Jesus!!!
Pare de ficar pensando amanhã eu vou na Igreja, amanhã eu resolvo, Deus já te capacitou e te dá forças para conquistar no seu hoje, o que você pensa em resolver só no amanhã, levanta e toma atitude de fé, atitude de cristão e cristã em nome de Jesus!!!
Eu nem sabia o que eu iria escrever no blog e orei e pedi para Deus me direcionar conforme fosse da sua vontade e foi essa palavra que Deus quis que fosse transmitida no hoje!!!
O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o teme e os livra!!!
Não temas os invejosos, malignos e contrário, porque eles já são infelizes sozinhos e sozinhas, tem certeza de que quando se olham no espelho, só conseguem sentir desgosto de si mesmo(a) e a tendência é piorar, porque quem não ouve á Deus e busca bondade, a justiça de Deus e a vida, só pode ser um morto vivo e a pessoa mais derrotada da terra e a suas próprias falsidades vão destruir suas vidas, porque um dia a máscara vai cair, se não se arrependerem e se converterem com inteireza de coração, sinceridade de alma, tendo pelo menos uma espontaneidade e um desejo sincero de mudança e transformação, porque Deus não quer te julgar, Ele quer te amar e fazer você se sentir a pessoa mais feliz e realizada da terra, se crer hoje?
Está escrito na bíblia que tudo o que não é alimentado morre, então pare de alimentar incredulidade, pare de alimentar frieza espiritual, pare de alimentar os desejos satisfeitos que trazem pertubação e seja livre e tenha paz que excede todo entendimento e receba vida, onde existir morte na sua vida em nome de Jesus!!!
Um abraço e espero que você realmente agrade á Deus e descanse Nele, porque Ele é fiel para recompensar a sua fé e fidelidade para com Ele!!!
Jesus te ama e Deus te abençoe com uma semana vitoriosa e feliz, por ver o meu blog e que a paz e graça e consolação do Espírito Santo esteja sobre você todos os dias de suas vidas em nome de Jesus!!! Obrigado pelo carinho e por visitarem o meu blog, sejam abençoados e abençoadas em nome de Jesus!!! BJ. Até amanhã com muito mais de Deus!!!


Nenhum comentário: