terça-feira, 30 de abril de 2013

Agradecimentos a todos os visitantes e seguidores do meu blog!!! Dia 30-04-2013. Terça-feira.

Eu agradeço a todos os visitantes e todas as pessoas que tem seguido o meu blog e se alimentado com a palavra de Deus, cada palavra que é escrita ou colocada nesse blog tem unção do Espírito Santo e tem bençãos infinitas de Deus só para você, porque quando eu fiz esse blog no dia 7 de Janeiro de 2013, já estava escrito no coração de Deus e os planos do Senhor, jamais poderão ser frustrados e a palavra vai prosperar e crescer no coração e vida daqueles que crerem em nome de Jesus!!!
Isso não é um blog, é uma arma poderosa que Deus vai usar para derrotar o inimigo das nossas almas e restaurar todos os corações tristes e quebrantados em vidas que conheceram uma alegria jamais conhecida, a alegria infinita do Espírito Santo que vai encher as vidas, das pessoas que lerem o blog e que vão começar sorrir e dar muita risada sem precisar de motivos, porque a presença de Deus vai iluminar sua vida e fazer você brilhar a quilômetros de distância e vai fazer você presenciar a paz que excede todo entendimento e vai te revestir com uma força sobrenatural que te ajudará a caminhar e andar, até conquistar o alvo e as metas da sua vida te trazendo vitória e mudando sua sorte, sua vida e a sua história, se você crer e guardar cada palavra, como um tesouro escondido e deixar ela selar seu coração e vida e não esquecer de reconhecer Jesus como seu único Senhor e Salvador e deixar o Senhor ser o seu guia e seu mentor e se lembre isso não são palavras, mas armas que vai mudar seu coração e vida te fazendo a pessoa mais feliz e realizada da terra, independente da situação atual o do tempo que está vivendo, porque aquele que te sustenta se chama Jesus Cristo e Ele não falhará na sua vida!!! Eu estou tão emocionada com a obra que Deus já começou a fazer na minha vida que sinto vontade de chorar e dar um glória á Deus bem alto!!!
Eu não dependo da fé dos outros que me olham com desprezo, eu dependo do selo da promessa que Deus colocou sobre a minha vida, e a minha vida vai abalar as estruturas do inferno, porque eu sou aquela que reinará com o próprio Deus e vou produzir justiça, beleza, amor e infinitamente mais do que posso imaginar ou sonhar e sinto a unção poderosa de Deus sobre a minha vida e vou cumprir a carreira e combater o bom combate com a certeza daquilo que espero e firmada na rocha que se chama Jesus Cristo!!!
Eu não sou nada se Deus não olhar para mim, porque o meu existir e respirar vem Dele e amo Deus com toda sinceridade do meu coração, com toda intensidade do meu ser, porque quando todos me esqueceram, o Senhor jamais esqueceu, quando faltou pessoas para me ajudar e amparar, Jesus foi meu amigo e que entrou na minha vida e coração para nunca mais sair, eu sou apaixonada por Deus!!! Ele é o meu primeiro amor e ultimo amor da minha vida e Ele sabe disso!!!
E sou muito grata pelas bençãos sem medida que o Senhor já começou a derramar e você faz parte dos presentes que o Senhor tem me dado, muito obrigado por visitar o meu blog e obrigado por existir!!! Estarei orando por todos e louvando á Deus, por cada vida que o Senhor irá transformar. Um abraço bem apertado, do fundo do meu coração, muito obrigado, gente!!!!!!!!!! Bj!!! obrigado porque até esse minuto foram 5.060 visualizações e sei que a tendência e prosperar e crescer cada dia mais, porque o céu é o limite, tudo para glória de Deus!!!

Nenhum comentário: