terça-feira, 2 de abril de 2013

Deseje mais do que a mamadeira? Dia 02-04-2013. Terça-feira!!!

Romanos capítulo 08 versículo 36 ao 39 que diz: Como está escrito; Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nema profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Então se lembre de que exatamente nada poderá te afastar do amor de Deus, é você mesmo que se torna um impendimento, porque os braços de Deus estão estendidos para você em todo tempo!!!
Em Isaías capítulo 59 versículo 01 e 02 diz:
Eis que a mão do Senhor não está encolhida para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.
Os próprios pecados dos seres humanos, os deixam cegos, mas se você decidir crer hoje? Deus vai abrir a sua visão, audição e discernimento das coisas que são certas e erradas e te capacitar para vencer tudo o que te escraviza e te dar sua liberdade plena e absoluta, tendo autoridade e domínio em todas áreas de suas vidas em nome de Jesus e entregue sua vida, seus pensamentos e cada batida do seu coração nas mãos de Deus, porque o Espírito Santo vai te capacitar e te ensinar a ser alegre e ter paz em qualquer situação, mesmo quando estiver chorando, porque na presença de Deus, até a tristeza se torna alegre.
Em Jeremias capítulo 31 versículo 16 diz: Assim diz o Senhor: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o Senhor, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo.
Nada do que sofremos é a toa, mas haverá uma recompensa e dias de duplas alegrias, pelos dias em fomos tristes, por isso não se prostre diante dos problemas, porque no tempo determinado, Deus trará a solução em nome de Jesus!!!
Levanta a cabeça, levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor se verá sobre ti.
Não se espante se as pessoas se afastarem de você, não se espante se você tiver aquela sensação de que estão arrancando o seu coro, porque Deus está fazendo uma limpeza na sua vida, pode até doer, mais é por uma causa justa e é para cooperar para o seu bem em nome de Jesus!!!
Se você quer crescer espiritualmente, não se acomode em tomar mamadeiras?
Creia que a partir de hoje, você vai receber algo novo de Deus, um novo tempo, uma comida e bebida mais forte e mais poderosa do que nunca em nome de Jesus!!!
Não desista de crer e de confiar em Deus, porque Ele é fiel a você, mesmo quando você não é fiel a Ele!!!
Deus conhece nossas limitações e dificuldades e vai nos capacitando aos poucos e o amor de Deus, destrói todo medo que nos paralisa e vai chegar um tempo em sua vida que Deus vai arrancar o gesso invisível que te impede de caminhar, vai jogar fora a cadeira de rodas que você se acomodou em usar e vai dizer levanta e cresce, porque eu te dei força e autoridade para isso em nome de Jesus!!!
Abandone todo pensamento de que você é pequeno e pequena, creia naquilo que Deus promete para você de que pode todas as coisas naquele que te fortalece, Jesus Cristo em nome de Jesus!!!
Deus fez você a sua imagem e semelhança com autoridade e poder para conquistar obras maiores do que Jesus completou na terra, pare de se enxergar minusculo, porque Deus te veste de força e te diz; tenha coragem e ousadia para vencer o seu eu, para vencer todo desejo deformado, para vencer tudo o que arranca suas forças em nome de Jesus!!!
Tenha fé, tenha a certeza, daquilo que se espera e alcance e conquiste o impossível, fique feliz com você mesmo(a) por cada progresso na sua vida, porque Deus comemora por você, Deus comemora quando você lê o meu blog e presta atenção e guarda cada palavra na sua mente e coração, como um tesouro escondido e Deus fala, não consigo resistir esse meu filho e essa minha filha, vou ter que abençoar, porque está ouvindo a minha voz!!!
Deseje mais de Deus, diga o que tenho hoje é pouco, me dá mais unção, mais autoridade, mais sabedoria, mais paz, força, pede me dê maturidade espiritual, peça e receberás em nome de Jesus!!!
Minhas palavras são simples, mas com unção do Espírito Santo de Deus e vai se transformar em virtude na sua vida em nome de Jesus!!!
Jesus te ama muito, até amanhã e obrigado por lerem meu blog, que Deus faça chover bençãos sem medida na vida de cada um em nome de Jesus!!!
Se quiser escreva um comentário, sugestão, pergunta e responderei com todo amor e carinho do meu coração, um abraço bem apertado de urso!!!!

Nenhum comentário: