quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ainda que você viva nas trevas, Jesus será a nossa luz!!! Dia 25-04-2013.Quinta-feira.

João capítulo 3 versículo 16 e 17 que diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Deus amou o mundo, que ofereceu a vida do seu Filho Jesus Cristo em sacrifício pela sua vida e por amor á você, sofrendo todo tipo de humilhação e perseguição para que hoje eu e você tivesse a chance de ser livre e liberto de todo tipo de escravidão, que o mundo nos oferece com seus desejos deformados que fazem com que a nossas vidas percam o verdadeiro valor que Deus nos dá, fazendo com que a gente troque as bençãos de Deus, por migalhas oferecidas pelas pessoas ou circunstâncias, mas hoje Deus pergunta para você, quer ser livre?
Se você quer, então confie mais em Deus e nas palavras da bíblia sagrada, pedindo entendimento para o Espírito Santo de Deus te dar o entendimento que precisa para compreender aquilo que não tem compreendido no momento em nome de Jesus!!!
Não são todas as coisas que podemos entender, como por exemplo, por que estamos passando certas lutas em certas áreas de nossas vidas e que só entenderemos, depois que tudo se cumprir conforme é da vontade de Deus!!!
Mas, se temos muitos outros conhecimentos de Deus para desfrutar, por que não conhece-los e obtermos autoridade e domínio sobre todas as áreas de nossas vidas, através da palavra de Deus e para que a gente seja protegido de um fé fingida e falsa, onde cada um de nós conseguiremos detectar, aqueles que servem ou não servem á Deus verdadeiramente!!!
Porque não exite tempo para perdermos sendo enganados e presos em leis vindas de homens, porque tendo graça, conhecimento de Deus, nos tornamos livres de toda opressão maligna, nos livramos do medo, de toda ansiedade que nos amarra e nos faz sofrer, nos faz tropeçar e ficar caídos, porque a única ansiedade que poderá fazer parte das nossas vidas, é ansiedade de buscar á Deus e de louvar o seu santo nome com toda intensidade do nosso ser!!!
Parece loucura, parece, mas é a verdade e as vezes as verdades de Deus nos choca e doí, mas ela tem o poder se sarar e cicatrizar todas feridas na alma, tem o poder de arrancar todo complexo de inferioridade e fazer você se tornar alguém capaz e importante, porque o ser humano é carente e quer fazer parte de algo que valorize sua própria vida, algo que dê sentido a sua existência e o ser humano precisa ter expectativas e sonhos para continuar vivendo com mais dignidade, paz e alegria em sua vida e esse valor verdadeiro, o único que te deu e te dá, se chama Jesus Cristo e o Senhor tem na sua vida uma esperança e Deus acredita em você!!! Acredita na sua capacidade de rejeitar aquilo que não agrada e não faz parte da vontade de Deus para sua vida, porque se você deixar Deus entrar em seu coração e fazer morada na sua mente e na sua vida, o poder de Deus destruirá tudo o que é trevas e escuridão da sua vida, o Espírito Santo vai limpar toda sujeira e transformar você em uma nova criatura, uma nova vida, com novos pensamentos, palavras, gestos e te dar expectativa de vida, vai te capacitar para realizar os planos e sonhos de Deus para abençoar a vida das pessoas e fazer você se sentir útil e valoroso(a) quando você perceber que conseguiu fazer alguém que estava chorando, se transformar em alguém que começará a rir, vai perceber que o verdadeiro valor não está na quantia de dinheiro que você possui, mas na diferença que você faz na vida das pessoas, oferecendo o melhor que tem, na simplicidade e humildade de coração e salvar uma vida com uma palavra de Deus, uma palavra de força, de ânimo, de amor e esperança para quem está sofrendo carente de mais de Deus, achando que é esquecido(a) por Deus e o Senhor poder usar a sua vida como um exemplo de amor puro, sincero e sem interesses, quer ter benção maior do que essa? Ser salvo(a) e salvar alguém que é esquecido pela família, pela sociedade, porque não conseguiu se encaixar nos padrões que a sociedade determina que são os corretos e a pessoa pensar que ela não tem mais nem uma chance na vida de ser feliz e aparece você para dizer meu amado e amada, Deus disse que ainda existe um chance para você e a gente nem imagina o valor dessas palavras?
E o que você está fazendo preocupado com coisas terrestres ao invés de se preocupar com as milhares de vida que estão sofrendo amarguradas, pensando que o amor não existe, é esse exemplo que você quer dar para as pessoas que estão a sua volta?
De que você é indiferente e pensa, apenas em si mesmo e em satisfazer os seus desejos e os outros que se danem?
Se você ainda não conheceu o amor verdadeiro e profundo de Deus, o Senhor Jesus quer te apresentar hoje e lembrar você de que Ele é um Deus de perto e não de longe, onde você só pode ouvir falar, mas Deus quer que você o conheça, tendo um relacionamento íntimo e sincero de amor puro, onde o Espírito Santo de Deus, vai te capacitar para amar á Deus, por quem Ele é e não pelo o que você pode conquistar, através dele!!!
Deus vai te capacitar para conseguir amar mais o seu próximo, Deus vai te dar o dom da fé sobrenatural e ter a sabedoria de Deus em nome de Jesus, se decidir crer hoje?
Reconheça Jesus como seu único Senhor e Salvador da sua vida e permita que Deus dirija sua vida, a partir de hoje e se arrependa e se converta dos seus maus caminhos, porque existe perdão para você, se buscar á Deus de todo seu coração, existe uma nova chance!!!
Se você estiver caído ou prostrado por uma situação, se lembre de que esse não é o seu fim, que Deus ainda tem planos para realizar através da sua vida, e Deus te diz: Se levante de novo, porque Eu te dou uma nova chance agora, de viver um tempo novo de Deus na sua vida, de conhecer coisas novas que você nem imagina, o seu tempo não acabou aqui, Deus nunca se cansa e nem se fadiga e vai renovar suas forças, sua fé e sua expectativa em nome de Jesus!!!
Se levante e não se importe com as pessoas que falam mal de você, porque em breve elas terão que arrumar outra vida para tomar conta, outro assunto para conversar, porque se você aceita Jesus, quem manda na sua vida é Jesus e agindo Deus ninguém impedirá e aquele que começa ou começou a boa obra em sua vida, é fiel para termina-la, creia em Deus e confia nele, porque o Senhor Jesus jamais mentirá para você e jamais mudará, porque Ele não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!
Quem dá a palavra final é Deus e não os outros que são descrentes, não os outros que dizem que você não vai conseguir, é Jesus que está te dizendo levanta, porque Eu te fortaleço, te ajudo, te sustento com a minha destra de justiça e te livro dos maus que se empenham em transtornar os seus passos, eu te livro, confia em mim em nome de Jesus!!!
Como diz em Miquéias capítulo 7 versículo 8 que diz: Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.
Não se importe se você caiu ou irá cair, porque ainda que tenha caído ou esteja caído, você poderá se levantar novamente e ainda que você more nas trevas, onde todos do seu lado vivem em escuridão e descrença, Jesus será a sua luz que vai te iluminar e te capacitar para vencer essa situação em nome de Jesus!!!
Sabe, quando você acorda fazendo a vontade de Deus e mesmo sem ter acordado direito, cai uma bomba na sua cabeça e antes que você abra a boca, já recebe palavras feias das pessoas, que te julgam pela sua situação atual, se achando melhores do que você, porque tem dinheiro que você não tem agora e fazem questão de te humilhar, isso são um tipo de trevas que temos que suportar, mas ainda que a gente esteja no meio da escuridão e trevas, Jesus é a nossa luz, que fará justiça em nosso favor e recompensará cada um de nós, segundo as suas obras no tempo determinado, por mais difícil que seja esperar, a única solução e luta que nos ajudará a vencer é a confiança em Deus e a perseverança em busca-lo até a concretização dos nossos sonhos!!!
Jesus te ama e o Senhor vai mudar sua vida, sua sorte e a sua história, creia no amor de Deus e seja abençoado(a) em nome de Jesus!!! Receba o abraço e consolo do Espírito Santo de Deus que te faça feliz em nome de Jesus!!! Obrigado e até amanhã, se Deus permitir!!!

Nenhum comentário: